Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 2:33 am | |
| Narrando para Todos:
Kaori ouve o comentário de Kenmaru e diz:
- Essa são impressões minhas, mas quando eu cheguei lá quase não vi nenhum cidadão comum deste povo, só havia seguranças mortos que ofereceram resistencia. Chego a conclusão de que... Talvez eles tenha sido sequestrados... E provavelmente ainda estão na nossa rota... Por isso estou querendo mudá-la, pois nosso objetivo é encontrar o pergaminho e não enfretar problemas políticos entre Sasoris e Torayamas... Isso é problema deles...
E ela começa a andar para uma direção diferente, sentido leste, dizendo:
- Me sigam, vamos continuar por aqui... E Hitokiri, por favor, leve esse ninja Torayama, ele é importante. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5869 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 2:36 am | |
| -Se aquele cara fosse um Sasori, o céu estaria ruindo, o chão se despedaçando e os mortos levantando, matei "aquele" Sasori quando tinha sete anos.
Olho para a Sensei e digo:
-E podem ter certeza, fiz o trabalho bem feito!
E volto a minha atenção ao Torayama e falo sem me importar com a reação dos outros enquanto guardo meus itens Sasoris:
-Eu carrego ele, vamos logo pra esse lugar. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5900 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 2:41 am | |
| Olho para Arashi e digo:
- Está tudo bem?
Então dou um sorriso e se ela me responder afirmativamente, eu sigo em frente. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6385 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 2:45 am | |
| - Estou bem. Não disse que estva tudo bem.
Dou um sorriso para ele mas você nota que ela está escondendo algo.
- Vamos temos que continar andando. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5900 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 2:52 am | |
| Lhe ajudo a prosseguir com os primeiros passos, mas não por ela ter alguma dificuldade, mas sim pelo olhar que eu havia recebido dela. Então quando me aproximo, antes que ela me chute, eu digo (em tom baixo de voz, mas que ela possa ouvir):
- Não me esconda seus sentimentos... mas respeito caso tenha algo que queria esconder de mim.
Então sigo, como se não tivesse dito nada. Talvez por estar acreditando na missão e querer focalizar meu alvo, talvez por gostar demais dela e me preocupar em demasia. Mas de qualquer forma, continuo a seguir. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6385 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:01 am | |
| "Não posso contar a ele, vai se preocupar muito... isso é um risco para nossa missão."
Me aproximo dele e num tom baixo, que só ele pode ouvir.
- Em outra ocasião, lhe conto. Não que queria esconder nada de você.
Então vou ficando andando ao lado dele sem dizer mais nada e olhando o deserto no "modo Arashi". | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:18 am | |
| Narrando para Todos (250 metros, porção Leste):
Depois de certas horas, vocês estão se aproximando de um trecho mais reto do deserto, dando inicío aquele chão batido e seco, e a ventania soprava mais forte...
E então vocês enxergam de longe uma caravana de carruagens. E algumas pessoas pareciam rondar por ali de prontidão. Aparentemente, não perceberam a aproximação de vocês...
| |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:23 am | |
| Olho para os meus companheiros e digo:
- Vamos nos aproximar amistosamente. Não sabemos se é o inimigo ou não. Então, não será necessários mais mortes...
Então eu pego a dianteria do grupo e sigo até um local mais próximo, acenando e dizendo:
- Olá...
Espero reação. | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5869 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:24 am | |
| Vejo aquela caravana, e logo percebo que havia Torayamas para todo lado.
"Merda, além de ter que carregar um, vou ter ficar na compania de todos esses... Se acalma Hitokiri, tudo pela missão... Tudo pela missão..."
Penso e acendo outro cigarro tremendo um poruco de raiva estava com ódio ter que me rebaixar ao ponto de dividir a mesma segurança que eles.
-Sensei... Por favor me diz que vamos deixar esse cara com eles e partir...
falo deixando claro minha raiva. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:29 am | |
| Olho para o Sasori.
- É claro que não precisamos de informações que só ele possui.
Dou um corrita até o ken-chan.
"Posso ser bem persoasiva se precisar"
- Ken, precisamos ter cuidado. Eles pode saber sobre o acampamento ou talvez sejam sobreviventes de lá ou nem saberem o que aconteceu lá. | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:33 am | |
| "Adoro quando ela me chama assim..."Olho para Arashi-chan e digo ( ): - Sim, tenho noção disso. Vou tentar aborda-los de forma amistosa. Vou ser o mais "legal" que eu puder. Sobre a vila deles, isso é assunto para a Kaori tratar. Então, não vou falar nada sobre.Pego ela pelo braço e então continuo seguindo e acenando. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:38 am | |
| "Porra, porque comigo?"
Penso fumando meu cigarro e desistindo já sabendo que passaria a noite ali.
-To ferrado... Se algo acontecer, eu vou ser morto... Merda! Porque ninguém me ouve...
Falo para mim mesmo e com raiva digo:
-Ôh Torayama acorda aí! estamos chegando perto dos seus amigos. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:39 am | |
| "Hmmm... menos mal. Agora o outro ali."
- Quanto a ser "legal", você não pode me superar. - um risadina - Sério, temos que ter cuidado com o sasori. Porém quem será que está vindo ali, tem muitos ninjas na proteção.
Então volto a prestar bastante atenção ao movimento da caravana. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:40 am | |
| Narrando para Todos:
Kaori responde a pergunta de Hitokiri:
- Do jeito que estamos, é melhor passarmos a noite aqui, para seguirmos viagem pela nova rota... Eles estão vindo de uma direção oposta a nossa. Eles podem saber o que aconteceu com o Acampamento também...
Kenmaru toma a frente se aproximando e ouve-se a vozes de longe e todos vocês percebem que são gennins do clã Torayama de prontidão. Havia 10 deles ali:
- Identifiquem-se! Quem são vocês! - eles pedem.
OFF: Kenmaru, você que tentou a comunicação, role um Empatia + Sabedoria Ninja, para conduzir a discursão com eles, ou Empatia + Lábia, para dissimular a pacividade (o que é contra seu príncipio, já que você é um Chikara Fuu). | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:52 am | |
| Olhando para os Torayamas, eu digo:
- Me chamo Kenmaru, do clã Chikara Fuu. Estamos em missão de paz. Gostaríamos de conversar...
Então dou um largo sorriso, daqueles que aparenta completamente que eu estou mentindo.
OFF
'd10' : 1, 1 | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:57 am | |
| Fico olhando a reação deles.
"Porque ele está com esse sorriso cinico na cara."
- Arashi. Estamos em missão sob ordens de Suna.
off.: 'd10' : 3, 7, 1, 2, - 1 pe paraanular o insucesso. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 4:10 am | |
| Vejo aqueles dois fazerem aquelas tentativas ridiculas de mentir decido mostrar como um mestre na área da enganação deve agir cuspo meu cigarro no chão e o esmago bem antes de me aproximar e dizer:
-Olá! Nos desculpem somos ninjas de Suna numa missão de paz, e quando estavamos vindo para ca encontramos esse Torayama ferido e alguns outros mortos, nós salvamos ele, mas fomos atacados, por malditos Sasoris... Se nossa sensei não fosse uma Doruyubi teriamos todos morrido, por causa do veneno. Será que vocês podem nos ajudar, por favor?
Fala tudo de modo gentil, e sorrindo um pouco cansado. | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 4:15 am | |
| Kenmaru vai ao chão quando ouve a delicadez da voz do Sasori-Baka. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 4:32 am | |
| Narrando para Todos:
Eles então iam jogar kunais e estrelas, na direção de vocês, quando Kenmaru falou sem o mínimo de confiança. Mas Arashi tomou uma postura que surpreendeu a todos e eles então abaixam a guarda. E com as informações que Hitokiri passa, eles parecem conversar entre si e brada alto:
- Pode ser até verdade... Mas... Sinto muito! Está realmente difícil confiar que um grupo tenha sobrevivido a esse deserto perigoso... - Kaori toma a frente, levando o ninja Torayama consigo até eles, que gritam:
- Não se aproxime!
- Não se preocupe... Venham atrás de mim. - ouve-se gritos e quando chegam perto, vocês vêem todos os dez gennins presos pela teia especial da marionete dela. Vocês não tinham visto ela invocar do pergaminho.
- Por favor, não nos mate... - eles pedem isso e outros gennins se aproximam da área, mas ela diz autoritária:
- Vocês por acaso são surdos! Não viemos atacar, sobrevivemos ao grande perigo, alguns minutos atrás... - ela remove as redes e conclui:
- Não se preocupem. Se eu fosse uma inimiga eu já teria matado vocês... Agora me ajudem com este ninja Torayama... Ele precisa de cuidados médicos... E a próposito, quem é o líder de vocês?
- Espere... Vamos chamá-lo! - alguns gennins cercam vocês curiosos e outros vão chamar alguns serviçais para ajudar o ninja que está gravemente ferido. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 1:27 pm | |
| Vendo todas aqueles olhares masculinos sobre mim, rapidamento procuro abrigo e aconchego entre os braços do Ken.
- Ken, eles não tiram os olhos de mim - Fingindo está envergonha - Vamos nos afastar daqui.
Escultam algo como : "Ah, se ela tivesse um cauda." ou "Um pouquinho de pelugem cairia bem." . Depois de escultar isso viro o rosto para o chão e dou uma risadinha. Volto a olha-lo muito envergonhada.
- Seu podesse ao menos bater nele - um sussuro na orelha dele, voltando a falar normal - Nós podemos deixar isso com a Kaori. Heim? | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 2:41 pm | |
| Deito o Torayma no chão e sorrio para os gennins e digo da forma mais gentil, que meus anos de mentiroso me permitiam:
-Que sorte encontrar vocês, já estava ficando com medo que esse cara morrer-se nas minhas costas...
Tomo um gole de água e depois uso boa parte dela para me refrescar jogando-a em cima do meu cabelo, enquanto ela escorria abixo pelo meu rosto e pescoço.
-O que eu não daria por um bom banho agora.
Após isso sento na areia e fico me controlando para não fumar, ou atacar esses gennins estúpidos, mantendo meu sorriso gentil. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:48 pm | |
| Narrando para Hitokiri e para todos:Enquanto que você ver Arashi se esquivando dos olhares do gennins curioso com vocês, nos braços de Kenmaru, você vê os servicais se aproximando, carregando o ninja ferido para dentro da carruagem. Você fica ali, meio sem o que fazer, até que finalmente o "líder" saí da carruagem, ao lado do condutor da caravana, que foi avisado pelos servicais.Kaori o recepciona:- Desculpa incomodá-lo, senhor, me chamo Doruyubi Kaori. Estamos cumprindo uma missão, quando no meio da noite aconteceu uma interceptação ao nosso grupo. Então estamos precisando de ajuda, pois temos algums pessoas feridas no grupo, além deste ninja que cuidava do rastreamento desta área... Ele é único sobrevivente que encontramos de um grupo de ninjas de um trecho da Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama... De qualquer forma... Só queremos só nos recuperar, e seguir viagem, pois vocês estão indo em direção oposta, pelo que vejo...Os gennins que cercavam você e o grupo, começam a comentar entre si e aquele homem pergunta:- Ok. Todos darão toda assistência possível a vocês. Mas... Sei que não é da minha conta, mas... Pelo visto vocês parecem ter mudado de rota, então, pois o caminho que seguiam era o Acampamento Torayama. E agora, indo por essa rota, você irão evitar encontrar o Acampamento, indo pelo litoral... Por acaso aconteceu algo que não sabemos? - seu olhar brilha sob a máscara, quando ele exclama isso... Kaori olha para os gennins e comenta rápido:- Infelizmente, não posso tocar no assunto, é sigiloso, já que envolve a missão que estamos fazendo. Mas, como você é líder desta caravana, acho que seria interessante lhe passar uma outra informação importante. Depois você decide como irá transmitir a esses gennins... - ela olha para eles, que estavam curiosos e aturdidos ainda e conclui - Afinal, acho que diz até mais a respeito deles...Ele cruza os braços ao ouvir isso e comenta:- Que noite mais interessante... - ele dá um sorrisinho - Também acho que seu relato pode esclarecer certas coisas que estão acontecendo... Encontramos ninjas mortos pela estrada e mandei até enterrarem os corpos... Mas... Senhorita, vamos continuar esse assunto a discutir, em pleno sigilo agora... - ele olha para os servicais e demais gennins e pede - Por favor, ofereçam comida e cuidados médicos para eles. Senhorita, depois você vem até minha carruagem esclarecer essa estória. Me chamo Shinrou. - ele vira de costas e voltando para sua carruagem. Você vê mais alguns gennins (alguns saindo da carrugagem, para ver o que estava acontencendo e ajudar no que pode) se oferecendo para cuidar de Kenmaru (pelo ferimento no braço) e de Arashi (pelo ferimento no abdômen) e então se surpreende quando uma gennin, com uma forma quase hybrida de tigre, mas bem formosa se oferece, perguntando tímidamente de você:- Sua perna... Ela está ferida... Posso verificar? Eu tenho sei alguns jutsu básicos de medicina... | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 3:58 pm | |
| "Tudo pela missão Hitokiri, agora sorria e seja gentil, sorria e seja gentil..."
-Ah sim, obrigado.
Falo sorrindo enquanto ela começa tratar da perna.
"Pronto, e agora o que eu digo..."
Penso enquanto dou uma boa olhada na garota que realmente era 'interessante'.
-Ah, qual o seu nome mesmo?
Falo do mesmo modo gentil de antes. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 4:18 pm | |
| - Não tem nenhum lugar... que naum esteja a mostra. Porque vou ter que tirar o kimono para você examinarem.
Então olho em volta e me sinto um ovelhinha entre lobos.
- Vocês notaram, né.
Elas notam o olhar dos genins e ficam reclamando.
"Tenho que tomar cuidado com elas, estão enciumadas."
Vamos para um da carruagem e isolamos um local para tratarem de mim. Depois do tratamento começamos a falar sobre como atrair a atenção dos garotos, tratar a pele e por ai vai. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Fev 08, 2009 4:41 pm | |
| Narrando para Hitokiri:- Eu? Me chamo Torayama Amai, prazer conhecê-lo ^^. - ela diz, enquanto timidamente termina o processo. Você nota que apesar da disposição, o animo em seu rosto não parecia bom, como se disfarçasse algo. Ela se levanta e diz com um sorriso quase fraco, tentando ser gentil - Bem. Está bom agora... Não faça esforço brusco, você pode ir para carruagem que estão servindo algo para comerem. Se cuide ^^. - ela então segue para um outro canto. Narrando para Kenmaru:Você vê Arashi sendo levada por umas gennins para uma carruagem isolada e enquanto isso, seus ferimentos são curados, por uma gennin que se afasta, dizendo "Cuide-se ^^". A sensei Kaori pede de você, antes de se afastar:- Fique de olho em Hitokiri, Kenmaru... Não quero que os gennins descubram a respeito dele. Eu estou indo para carruagem deste líder da caravana. Volto logo. Aproveitem para fazerem uma refeição e descansar. - e ela segue para aquela carruagem. Narrando para Arashi:Duas gennins ajudam a curar seu ferimento, naquela carruagem e depois uma delas pede:- Por favor, fique em repouso, depois pediremos para aquele companheiro seu lhe trazer sua refeição... - você ouve a outra comentar " ^^ Ah... Ele é muito bonito... Será que ele tem namorada? Ah... Ele é tão"... Você ouve uma delas dizer isso ^^. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| |
| | | | Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
|