Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:23 pm

-Essa foi a decissão que eu achei mais coveniente para essa situação, mas nem todos concordaram comigo...

Dou uma olhada para os genins que decidiram ficar com Shinrou, me volto novamente para arashi e continuo falando:

-Tenho outra coisa que preciso falar com vocês, mas tem que ser num lugar seguro e longe dele, Karai e eu decidimos que os genins que vão pra suna vão ficar na mesma estalagem de vocês para podermos continuar a nossa conversa mais tarde, pode ser?

Fico esperando a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:41 pm

- Claro que pode, Tetsu. Porém vou ter que sair mais o kenzinho.

Então saiu para junto do ken, hito e amai.

- Ken, podemos ir agora... vamos chamar a sensei.

Olho para o Hito e Amai.

- Amai, você vem conosco, o Tetsu disse que vão ficar no mesmo local que nós.

Olho para o Hito dando um piscadela rápida, enquanto a Amai olhava para o Tetsu e a Karai.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:44 pm

"Ela tá mt grudada com essa Amai... será que ela?"

Novamente fecho a cara, mas tento desfarçar para que Arashi não veja nada. Começo a olhar torto para aquela peludinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:51 pm

- O que foi kenzinho? Essa carinha enburrada de novo.

Chego próximo a ele e dou um beijinho nele e falo no seu ouvido.

- Porque essa carinha enburrada, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:57 pm

Me curvo levemente para frente e digo no ouvido dela:

- Amor, quero saber depois o motivo de tanto "apego" por... ela.

Então trmino a frase dando uma lambida na orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:01 pm

Assim que eles saim eu falo pra Karai:

-Vou lá falr com Shinrou para pegar o nosso pagamento e depois iremos atrás de uma estalagem, diga para os outros que vão conosco para arrumar suas coisas e mais uma coisa Karai, obrigado pelo seu apoio.

Dou um sorriso carinhoso para ela depois eu vou até onde Shinrou está quando chego perto eu digo:

-Shinrou vim conversar sobre o pagamento dos genins e a nossa decissão sobre a sua proposta.

Fico esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:20 pm

Narrando para Tetsu:

Shinrou olha para você, ainda mantendo os braços cruzados e diz:

- Pagamentos estão organizados com os serviçais. São 100 ryos para cada um de vocês. Quando a proposta, o que decidiram?

Narrando para Arashi, Kenmaru e Hitokiri:

Após chegarem ao consenso com Tetsu e Amai, você vêem Kaori esperando por você próximo da entrada, brincando de "iô-iô" com sua shuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:30 pm

-Amai, Karai, eu e mais seis genins não seguiremos viagem com Shinrou mas o restante dos genins decidiram continuar trabalhando para você, mandarei ele virem falar com você depois de entregar o pagamento dessa viagem, espero que vocês façam uma boa viagem.

Acabo de falar e vou até o serviçal que estava com o pagamento e digo:

-shinrou manda pegar o pagamento dos genins Toraymas com você.

Fico esperando a reaçao e a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:48 pm

Narrando para Tetsu:

Shinrou nada mais responde, após sua decisão. Os serviçais lhe entregam o pagamento e você está a disposição para ir, junto de seu grupo, procurar uma hospedaria. Você observa que o grupo de Kaori ainda não saiu dali onde estavam, mas provavelmente iram fazer a mesma coisa que vocês.

OFF: Vai ser adcionado 100 ryos para seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:57 pm

Entrego o pagamento pagamento de cada e depois eu digo
-Para aqueles que vão acompanhar Shinrou eu desejo que vocês tenham uma boa viagem aos que vão para suna devemos ir até o oasis procurar uma estalagem para passarmos a noite.

Me dirijo até um dos genins e digo:

-Diga para Amai que já estamos indo.

Fico esperando os dois voltarem.


Última edição por Tetsu em Sex Mar 06, 2009 7:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:16 pm

Estremeço toda depois da lambida, então olho para ele e ainda na orelha dele.

- O que diabos você esta pensando? Não acha que tenho apego no mesmo sentido que eu e você.

Beijo a orelha dele fazendo ela ficar zunindo. Afasto-me dele...

- Então vamos antes que a Kaori resolva brincar com as cabeças de alguns genins. Ken-chan, eu disse que diria a você depois sobre isso... não fique pensando besteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:39 pm

Vendo que estava tudo resolvido e que a Amai iria conosco, eu seguro a mão dela e falo:

-Vamos indo? Eu quero almoçar com você, lembra?


Falo me afastando da arashi e do ken que estavam se agarrando ali do lado, e indo em direção a sensei, ao chegar perto dela eu digo:

-Sensei a Amai vai com a gente até a hospedaria já que o grupo dela vai passar a noite aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:50 pm

Narrando para Arashi, Hitokiri (Kenmaru em cena OFF):

Vocês notam a aproximação de um gennin do grupo de Tetsu e ele avisa:

- Amai-sama, nós estamos de partida, o nosso líder avisou para você se juntar a nós agora...?

Ela olha para ele e olha para vocês, indecisa e diz, com uma certa vergonha:

- Mas... Mas... Mas não vamos juntos com eles...?

- Ao que parece, não. Tetsu-kun já que ir na frente. E então, Amai-sama, o que vai ser?

- Pois volte... Pergunte de Tetsu-kun, se podemos ir junto com o Kiri-kun e os outros... Para a mesma estalagem... - oniverg

- Hum?! Tem certeza?

- Tenho sim... - ele acena pra ela, e retorna para o grupo de Tetsu que estava aguardando.

Narrando para Tetsu:

Enquanto isso, Karai avisa pra você:

- Sinceramente, Tetsu, deviamos ir junto com eles só por hoje, afinal Amai está muito apegada a aquele garoto...

E paralelo a esse comentário, o gennin que mandou o aviso esclarece que Amai deseja que os dois grupos fiquem juntos para procurarem uma estalagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:08 pm

Respondo pra Karai
-Eu tenho meus motivos para irmos separados, não é por eles é por ela...

Faço um sinal apontando para Kaori

-Eu não confio nela, depois de alugarmos os quartos eles podem ficar juntos o tempo que quiserem, além do que não vamos demorar mais do que quinze minutos ajeitando tudo poe lá.

Quando o genin volta trazendo a resposta da Amai

-Por favor diga para ela que não podemos ir juntos com eles, diga que depois eu explico pra ela o por que.

O genin retorna para onde arashi estava e espero novante o retorno dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:14 pm

Vendo aquele gennin voltando de novo, olho para o Hito.

- Parece que vocês vão ter que separar por enquanto.

"Talvez seja pela nosso coversa depois."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:58 pm

Quando vejo aquele gennin voltar sinto uma forte vontade de mandar ele e aquele Tetsu irem a merda mas por causa da Amai me contenho, e então muito a contra gosto eu digo:

-Se você quizer pode ir com eles...

E então falo de forma mais carinhosa:

-Mas antes vai ter que prometer que depois que se instalarem, você vai se encontra comigo...


Falo baixo quase um sussurro, para só ela ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:47 pm

Narrando para Hitokiri (Arashi e Kenmaru em cena OFF):

Amai, ao ouvir isso fica muito triste e admite:

- Arashi-chan... Você tem razão... Afinal, ele são meu povo, né...? - ela abraça Arashi e então olha para você por breves segundos sem dizer nada.

Amai então, naquela indecisão, ela então lhe abraça e então lhe dá um rápido beijo nos lábios e diz rapidamente e bem envergonhada:

- Sim, por favor... Me ache, nem que a gente tenha... Que se encontrar... Na entrada... Desta vila... - e corre gritando - Esperem... Eu já estou indo.

Arashi e Kenmaru vêem essa cena e tem vontade enorme de caçoar de Hitokiri.

Narrando para Tetsu:

O gennin já ia chama-la, mas Amai se junta ao seu grupo, sem graça e apenas pede desculpas:

- Por favor, Tetsu-kun, desculpa atrasar... Eu estou pronta. Então... Não vamos juntos com eles... Eu entendo o por que... Vamos... - ela conclui, triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:28 pm

-É claro que a gente vai se encontrar...

Falo enquanto vejo ela se afastar um tanto triste, também fico meio triste e fico imaginando se devia ter deixado ela ir.

-É eu não devia ter deixado ela ir...


Falo quase que para min mesmo emquanto observo ela ir com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:36 pm

Chego perto do Hito-chan carregando o Ken-chan.

- Nada podia ser feito Hito-kun. Afinal mesmo ela não liderando o grupo, ela é a filha do líder do clã dela.

Olho para a Kaori.

- Kaori-sensei, vamos indo temos que procurar um hospedagem para nós.

Piscando para o Sasori-baka.

- De preferência perto da Amai. Vamos logo!

Vou puxando o Ken pelo braço, mas olho para aqueles torayamas que ficaram com Viadinho.

"Iidotas, vão pagar caro por essa decisão."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:33 am

Narração Geral:

O grupo de Kaori observa o grupo de Tetsu entrar no Oasis Comercial, até se perder na multidão daquelas pessoas que cruzavam o local bem movimentado da praça.

Kaori olha para todos e diz:


- Bem, vamos procurar a estalagem e descansar um pouco. Breve irei sair para coletar informações, como parte de nossa missão. Bem, hora de andarmos, aqui estão as bonificações oferecidas por Shinrou. - ela entrega, e segue andando, dizendo - Então vamos...?

Ela então dá uma rápida olhada, acenando para Shinrou, que retribui o aceno, enquanto retira as cargas.

Essa é última imagem que vocês vêm dele e de sua caravana, antes de seguirem para dentro.


OFF: 100 ryos, para cada um de vocês e a partir de agora postem no Oasis Comercial.

https://tocadt.forumeiros.com/deserto-do-pais-do-vento-f9/oasis-comercial-ponto-mercante-t61.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: