Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:20 pm

Eu não me aproximo de imediato, simplesmente olho para a fisionomia do corpo. Abraço Arashi e a impeço de se aproximar, caso ela tente. Digo, em voz baixa:

- Não acredito que seja ela... mas tenho que verificar.

Então avanço, deixando Arashi mais atrás para não ser pega em uma emboscada e sigo para verificar o corpo. Não poderia deixar a sensei alí, caída. Por mas que eu sentisse que ela não era a sensei, eu tinha que verificar.


Última edição por kamus em Qua Fev 04, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:26 pm

* Pisão no pé no jutsus *

Despois dele me larga, sem olhar para ele.

- É claro que não é ela e o que foi que disse? Hein?

Quando vejo ele correndo para onde o corpo estava.

- Baka, não foi você que disse que não era ela. Volte para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:43 pm

"Arashi-sama está tão diferente..."

Sem olhar para ela eu digo:

- Preciso ter certeza de que não é ela. E também precisava ter certeza de que nada aconteceria a você. Então lhe fiz ficar aí e vim ver... simples.

Dou um olhada de canto de olho para Arashi e volto a observar o corpo. Com cautela eu o toco (ao mesmo tempo em que retiro a Ninja-to da bainha, com a outra mão).
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:00 pm

Narrando para Hitokiri:

Você aguarda, observando Kenmaru se aproxima do corpo, que não percebe novamente aquelas duas mãos, puxando suas pernas, e lhe enterrando na areia até a metade do corpo. Você está imobilizado. (Teste Força + Esporte, Dif. 9).

Narrando para Kenmaru:

Ao tocar, você percebe que o corpo era um "henge", que imediatamente virando um ninja de areia com uma lança na mão. Mesmo você de guarda, pronto para aquilo, mas você não esperava ver outros dois braços segurando seu pé para enterrá-lo na areia. (para desviar da lança, role Destreza + Esquiva Dif. 9, por ser a queima roupa e Força + Esporte, Dif. 7 para se desvencilhar das mãos que estavam lhe segurando).

Narrando para Arashi:

Você vê essas duas situções acontecendo e sente aquela adulação vindo na sua direção e tentando fazer a mesma coisa que fez com Hitokiri, tentando segurá-la, mas você consegue se desvencilhar daquelas mãos, mas é surpreendida quando surge outro ninja de areia aparecendo da duna, para lhe pegar de surpresa, com uma clava de dente de tigre, em forma de areia. (role Prontidão + Destreza, dif. 7)

OFF: 2 Ninjas de Areia e "aparentemente" 2 Ninjas escondidos na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:26 pm

Rapidamente faço os selos e meu corpo some, deixando um rastro de fumaça e pedaços da cabana ficam no lugar onde eu estava (usando a cabana para o Kawarimi).
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:48 pm

* Shinme shura no suna *

- Vou perfurar vocês suas mão impuras!

off: não mão que tentaram me pegar.

testes
#1 'd10' : 8, 3, 3, 7, 7, 8, 2, 10
#2 'd10' : 8, 1, 1, 9, 9, 7, 8, 2
#3 'd6' : 5, 3
#4 'd8' : 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:01 pm

Escapo da areia com um pouco de dificuldade e então usa o kinobori, para conseguir sustentação para agarrar e puxar pra fora da areia, o ninja que havia me puxado e imobilizo-o prendendo suas mãos nas costas dele.

-Você vai morrer maldito!

off:

escapar da areia:
'd10' : 7, 10, 6, 7, 5, 2


tirar o ninja da areia:

'd10' : 3, 6, 1, 5, 8, 6

imobilizar ele:

'd10' : 2, 8, 10, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:51 pm

Narrando para Kenmaru:

Você escapa do ninja de areia, que tentou lhe acertar a queima roupa e se desvencilha daquelas mãos, deixando o kawamiri. Mas você percebe que tem algo estranho com seu corpo, sentindo-se levemente nauseado. (+1 Dif. nos próximos testes, envolvendo Destreza, Esportes ou Esquiva)

Narrando para Arashi:

Surge aquele ninja a queima roupa, vindo de dentro da duna, com uma clava na mão, quando você escapa daquele que tentou lhe segurar. E antes que ele surpreenda você, você só tem tempo de usar seu *Shinme Shura no Suna* e aquele ninja de areia explode no ar, assim os disparam o acertam frontalmente . Mas na explosão, você é surpreendida pela clava de areia que penetra no seu braço e depois se desfaz.

OFF: -3 PV

Narrando para Hitokiri:

Você se desvelhiça do ninja que tentou agarrá-lo e imeditamente o puxa da terra e na hora que você tenta imoblizá-lo, você percebe que ele era um bushin de areia, com a pressão da imobilização estourando em areia na sua cara. Você nota que aquele ninja lhe enganou assim percebe aquela "sinuosidade" indo na direção da Arashi para tentar pegá-la (e falhando depois, como descrito na ação dela).

Narrando para todos:

Novamente fica o silêncio e o barulho do vento após os acontecimentos. Vocês não vêem nenhum sinal dos ninjas que atacaram vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 10:12 pm

Me mantenho em prontidão e digo para os outros dois enquanto começo a limpar a ferida em minha perna:

-Limpem seus ferimentos... O ar seco pode ajudar a evitar doenças, mas ainda sim não é bom arriscar...



Vendo que o Kenmaru parecia estranho resolvo perguntar:

-Você está em condições de prosseguir?

off:

mente + prontidão:

'd10' : 1, 7, 4, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:04 pm

Limpo rapidamente a ferida fazendo com que o mesmo sangre um pouco mais.

"Pela reação do Kenmaru, deve ter algum tipo de substância em sua lâminas."

Depois corro em direção a ele (Kenmaru).

- V-você está bem?

"Não gosto de admitir mas esse Sasori superou minhas expectativas."

- Você está bem também?


Última edição por Arashi em Qui Fev 05, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:12 pm

Olho para Arashi, depois para o Sasori e então digo:

- Estou passando mal. Deve ter sido algum tipo de substância que akeles arenosos colocaram em mim.

Então olho para o ferimento da lança e então digo:

- Bem provável que tenha sido esse ferimento aqui.

Então olho para Arashi com um sorriso no rosto, e, me apoiando com a espada na areia, eu sigo dizendo:

- Vamos... não podemos ficar esperando. Temos uma missão a concluir...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:29 pm

- Baka! Fique ai sentado.

Empurro ele para a areia.

- Se você ficar se movimentando muito a substância vai se espalhar pelo seu corpo mais rápido. Provavelmente não vai mais adiantar em você mais.

Começa a chupar a ferida e cospir o sangue na areia. Depois que faço isso 10 vezes, olho para ele novamente e então para o Sasori.

- Temos que leva-lo para um local seguro... A substância já espalhou pelo seu corpo, não podemos prosseguir com ele nesse estado.

"Veneno ou outra coisa, metodo de fracos!" - Fica com um pouco de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:34 pm

Olho para ela fazendo aquilo e acabo sendo levado pela sensação.

"Caramba... não sabia que ela podia fazer isso.."

Então, após ser "chupado", eu digo para Arashi:

- Não podemos ficar aqui... Seremos alvos fáceis se vocês pararem por minha culpa. Então sigam sozinhos. Eu alcanço vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:47 pm

- Assim você viraria um alvo fácil. O que precisamos fazer e achar um local seguro para carregarmos você.

Olho para o meu ferimento.

"Será que também está com alguma substaâcia."

- Esse métodos usados por fracos... - "Ele usa também isso. Bom deixa para lá." - Além disso também não devo andar muito também....

Fico apertando acima do ferimento o braço tentando impedir a subida do mesmo e fazendo- escorre pelo ferimento junto do sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:47 pm

Me levanto com certa dificuldade e olho para Arashi dizendo:

- Está ferida também... posso ver?

Então me aproximo para analizar a ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:52 pm

"Ótimo um casal envenenado, bem podia ser pior."

-Sinceramente, não me importo de abandonar vocês dois aqui, e ir atras da sensei, até por que o oasís está ali.


Falo e aponto para o Oasís.

-Eu vou atras dela, vocês vão pro oasís e descansem, e depois usem a rota normal, sem mim, não hávera nenhum empecilho.

E vou tentando achar rastros da sensei enquanto sigo adiante.


off:

mente + sobrevivencia para seguir os rastros da sensei

O membro 'Sasori Hitokiri' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 3, 9, 9, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:12 pm

- Como seu ligasse para você... Querando bancar o machão. Além do mais voltar para o oasis seria muito mais perigoso.

"A sensei não seria atingida por essas coisinhas."

- Nós vamos também, afinal a segurança do Oasis se foi junto da sensei. Além do mais a Kaori está demorando para acabar com uns idiotas desse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:24 pm

Observo a determinação de Arashi e me levanto, ainda apoiando-me com a espada no chão, e digo:

- Vamos logo. Senão não chegaremos ao local combinado.

Então aguardo eles para seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:34 pm

-Claro que venenos não são técnicas baixas...

Foi aí que tive uma epifania, aquele não era o estilo dos Torayamas, ataques surpresas evenenos, os Torayamas eram muito burros pra usar de taticas assim.

"Se não são Torayamas então..."

Pego meu Sasore no tate e minha Sasori no bi e os visto e então pergunto para os outros:/

-Vocês não acham estranho, Torayamas atacando desse jeito e usando venenos...?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:41 pm

Narrando para 150 metros:

Vocês tomam a decisão de seguir em frente. Aparentemente os inimigos deram uma tregua por enquanto, quando você seguem por esse caminho. Aparentemente, parece um trecho do deserto bem mais calmo. Mas, identificar os passos de sua sensei continuam sendo cada vez mais inviável, para você, Hitokiri, mas ainda possível saber até onde ela foi, apesar de nenhum sinal dela.

Arashi, você começa a sentir uma certa nausea em seu corpo, assim como Kenmaru (+1 Dif. em próximos testes, envolvendo Destreza, Esquiva e Esporte).

Kenmaru, os efeitos da nausea em você permanece, lhe deixando com uma certa ansia de vomito, mas você se mantem firme, apesar daquilo incomodá-lo.


OFF: (Não precisam rolar dados de prontidão. O último resultado ainda conta ^^ para a próxima narrativa, mas podem solicitar outros testes e fazerem posts neste trecho, sem ordem de iniciativa, pois não há nenhum inimigo na área aparentemente, ok?).


Última edição por admin3 em Qui Fev 05, 2009 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:44 pm

Viro-me para Arashi e digo:

- Arashi-sama, não quer que eu te carregue? Vejo que você está pior...

Então continuo o caminho, esperando resposta dela. Já imaginava o que eu iria ouvir, mas mesmo assim o certo era me oferecer para o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:04 pm

* Soco no estomago no jutsu *

- É claro que você está pior. Veja nem aguenta mais ficar em pé.

Então o ajudo a levantar e fico apoiada no meio do tronco dele.

- Vamos, carregamos multuamente. Ok?

Dou um sorriso para ele, enquanto encosto minha cabeça nele.

- E não coloque mas sama pelo menos fora dos olhares do meu clã. Pode me chamar apenas de Arashi.


Última edição por Arashi em Qui Fev 05, 2009 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:10 pm

Afirmo com a cabeça para Arashi, concordando com seu pedido.

"Ela não gosta de aparentar ser fraca ou ser frágil. Sempre querendo me oprimir quando eu tento ajuda-la. Me parece que eu já salvei ela uma vez e não será fácil salva-la denovo. Melhor eu tomar cuidado comigo também... se bem que por este sorriso, eu não ligo de morrer envenenato."

Então acolho ela quando sua cabeça repousa levemente em mim, beijando o topo de sua cabeça, em seus lindos cabelos. E digo ao Sasori:

- Sasori, você acredita que os Torayamas não estão nos atacando? Que são outros inimigos?

Seguindo, acompanhando o rítmo de Arashi.


Última edição por kamus em Qui Fev 05, 2009 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:15 pm

"Porque comigo? Porque comigo?"

-Acredito sim, os Torayamas são burros demais para usar táticas ou venenos, eles acham que a guerra, é pra ser tratada como um desafio, já diziam os antigos sábios: "Na guerra vale tudo."

Falo irritado.

-Se estão com dificuldade para andar, deveriam se apoiar em quem pode andar direito, não numa pessoa que está tão má quanto.

falo já pegando outro cigarro numa tentativa de me acalnar.

-Apressem o passo, quanto antes sairmos do deseto melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:42 pm

Narrando para os 200 metros:

Mais adiante, vocês encontram dois corpos de ninjas caídos na areia e então vocês se defrontam para um deles, ferido, quase ajoelhado. Assim que ele olha para você, Hitokiri, que estava na frente. E olhando as armas que estavam na sua mão e diz:

- Maldito Sasori! É você que está causando todos esses ataques! MORRA! - assumindo a forma hybrida de homem-tigre, ele avança pra cima de você, para atacá-lo com toda sua fúria.

OFF: Hitokiri, esse vc decide qual teste fará, pois você conhece o estilo: ele lhe dará dois ataques de garras e se ele obtiver numero de sucessos maior que qualquer teste que fizer, ele vai completar com uma mordida, finalizando o combo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: