#27 de Mirthul, ano de 1464 - Vilarejo de Thurgon#Já era manhã quando gritos podiam ser ouvidos de uma das casas do pequeno vilarejo de Thurgon.
- ROGER!!! LEVANTA LOGO!!! PRECISO QUE VOCÊ VÁ COMPRAR PÃO!!! - gritou a mãe do menino que começou a se remecher em sua simples cama de palha fazendo alguns galhos de feno grudarem em seus cabelos negros e rebentos.
- Já vou mãe... Já vo... - foi a resposta que o menino deu apagando novamente na cama.
Foi necessário mais alguns gritos e ate uma ameaça de banho de água gelada para fazerem o jovem Roger Goldsmith se erguer da cama e ir comprar o pão do dia.
- Spoiler:
Roger Goldsmith é um simples garoto (humano) nascido no vilarejo. Tem apenas 7 anos, porte pequeno (cerca de 1,25), cabelos e olhos muito negros, e desde já mostra uma certa aptidão para se tornar um "especialista na arte do combate sujo e ardiloso". Já tem uns dois anos que seu pai o deixou com a mãe no vilarejo e partiu com um grupo numa missão. A mãe de Roger sofre ate hoje com a falta do pai dele, mas ambos conseguem sobreviver muito bem sem ele.
Após ter deixado o pão que comprou com as moedas de sua mãe em casa, Roger caminhou pelas ruas se deliciando com pães doces, frutos de suas habilidades furtivas, rumo a única construção próxima ao único templo no vilarejo - o orfanato. Por estar sempre pregando peças e falcatruas (ate mesmo bem boladas para uma criança), Roger não tinha muitos amigos. Os poucos amigos que fez, foram três garotos que viviam no orfanato sob os cuidados do templo local. Estes três garotos eram filhos dos que partiram com o pai de Roger num missão à dois anos atrás.
Qui Jul 28, 2011 1:14 am por Lizzy