Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:14 pm

Me afasto daquele braço carinhosos e calorosos. Antes que le possa fazer algo
para me impedir ou que me faça desistir.

* Shushin no jutsu *

Então empurro o Sasori-baka para o lado. Depois sinto aquele ataque me
atingindo e depois um mordida no meu ombro.

- Então esse são os famosos e nobres guerreiros de que meu pai falava.
Parece que ele mentiu para mim como guerreiro sedentos e cegos de ódio
podem ser nobre. A arma dele nem está manchada de sangue dos seus amigos.
Porém se seu ódio fala mais alto, venha vou abrir seus olhos para a verdade.


Entro em posição de luta e areia começa a mover-se.

- Está esperando o que, agora estamos em pé de igualdade.

off............
Teste
d10' : 10, 2, 10, 5
re-roll
'd10' : 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:24 pm

Vendo o que Arashi faz, eu penso direito em minhas ações. Estava preparado para atingir um inimigo em desvantagem e percebo que ela estava fazendo tudo aquilo que eu não tinha feito ainda nesta missão. Ser ceorreto. Meu karma estava se demonstrando como eu não queria. A morte é um caminho por qual todos passaremos, mas não é necessário atrevessar a ponte para o julgamento e para a ressureição sem ter pago tudo o que se deve pagar em vida. Dou um grande sorriso ao ver a atitude dela e então embainho minha katana (que eu me apoiava para caminhar), caminhando rumo o Sasori. Comento no caminho:

- Não se preocupe, não somos teus inimigos. A não ser que você queira ver a ira de uma kunoichi. Então estendo a mão para ajudar o Sasori.

"Ela é perfeita! Meu Sensei se orgulharia...."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:34 pm

Ao ver o Kamus esticando a mão para mim, depois de ser empurrado pela idiota da Arashi, nego a ajuda e me levanto sozinho olho para o Torayama e digo:

-Quem fez isso a vocês, foi uma cara verde usando uma mascara de osso?


Ele me olha com raiva enquanto calmamente acendo outro cigarro e digo:

-Estou aqui em nome de Suna, não como inimigo, mas como aliado se acha que estou mentindo, não vou ter outra escolha senão desarcoda-lo.



"Se bem que eu preferiria matar ele, e a Arashi depois dessa."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:14 pm

Narrando para Todos:

Quando Arashi toma a frente falando aquilo, mas vê que o inimigo continua vindo na direção dela, sem hesitar, e ela já preparada para sentir o impacto das garras, mas ele pára com as unhas há poucos centímetros. Ele fica frente dela, quando Hitokiri fala aquilo, e então, acaba caindo no chão cansado. E todos vocês notam que os corpos de vocês tem hematomas e cortes nele. A forma de hybrida desaparece e ele fica ali, ferido.

E então ele diz, quase sem forças, olhando para Hitokiri:


- Cara verde... Não sei de que diabos vocês está falando... Malditos... Estou... Quase... Morrendo... Por que eu hesitei em atacar... Uma aliada de um Sasori... Por que... - seu olhos estão bem cansados e ele continua perdendo muito sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:32 pm

Vou até ele e vejo se posso fazer algo por ele.

"Não posso fazer nada por ele."

Então coloca a cabeça dele no meu colo e dou um pouco de água na boca dele.

- Você sabe dizer o que foi que lhe atacaram?E não sou aliado dos Sasoris apenas ele faz parte do time desiguinado pelo dirigentes de Suna. Infelizmente não posso ajuda-lo, não tenho experiência e nem equipamentos para tratar de você.

Olho para Ken-chan, com um pouco de lágrimas nos olhos. esperando um resposta dele sobre os ferimentos dele.

- Alguém veja como os outros estão? e você, Sasori, quarde isso antes que nos traga problemas pela sua impulsividade e as deles também.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:51 pm

Narrando para Arashi:

Aquele ninja do clã Torayama responde sua pergunta

- Quem está fazendo os ataques... Usa, argh... Usa muito bem manipulação de Areia... Eu e meu companheiro fomos atacados... Por um grupo de ninjas, que usam kazebushins de areia que assumem as formas dos nossos, aqueles malditos Sasoris, só podem ter se aliados com manipuladores de areia... Colocando esse veneno nauseante! Só eles fariam isso! Argh... Argggggghhhh... - ele sente uma dor, e cospe bastante sangue, engasgando com água.

OFF: Todos sentem que ele está para morrer, se suas feridas não forem estabilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:17 pm

" Manipuladores de areia, como? "

Enquanto olha para Ken-chan, muito nervosa depois dessa confirmação, sem saber como ajuda o ferido, me lembro de que kaori sabe usar ninjutsu médicos.

- Você sabe onde tem um ponto seguro por aqui? - Olhando para o ferido antes que perca a conciência assim com eu que continuo nauseada.

- Sasori, você tem que achar a kaori-sensei antes que ele morra, sei que você não gosta da idéia de salvar um toroyama mas ele é o único que pode nos ajudar nessa situação com vida. Afinal eles pensam que foram atacados pelos sasoris, você, e por jutsus de areia , o que me envolve.

Depois ela fica pensativa e depois olha para os demais.

- Cada vez mais isso parece um armadilha ou um brincadeira de mal-gosto como aconteceu Suna. Só falta encontrar relatodos de alguns sobre um usuário de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:24 pm

-Aquele cara dos pássaros, é um manipulador de vento, e muito habil, se querem saber...

Falo entediado enquanto vou a procura da sensei e ainda digo antes de sair:

-Levem-no para o Oasís, será melhor cuidar dele lá.


off:

mente + sobrevivencia para rastrear a sensei.

'd10' : 2, 7, 4, 2, 8
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:21 pm

Narrativa para 250 metros:

Hitokiri, você segue sozinho atrás de sua sensei, até que você encontra uma situação parecida, quase como um "dejavú": logo adiante, há um corpo feminino bem familiar, estirado nas dunas.

OFF: Protidão + Mente, se quiser se aproximar com cautela ^^.

Narrativa para 200 metros:

Assim Hitokiri sai, você ficam ali sozinhos, quando de repente, você são surpreendidos por outra ondulação. E da areia surgem dois projéteis, um vindo na direção de Kenmaru e outro na sua. E então sai junto com os projéteis, finalmente um dos dois ninjas misteriosos se revela.

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Arekkushi1yp1


OFF: Prontidão + Esquiva, com a Dif. 7, já que estão com os problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:39 pm

Me aproximo já preparado para qualquer imprevisto.

"Esse truque de novo."

off:
Mente + prontidão

'd10' : 8, 8, 3, 10, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:58 pm

Vejo aquele inútil atcando mas não posso deixar o toroyama sozinho. Então saco minha Kunai.
e tendo desviar a trajetoria do projeteis.

- Cuidado Ken-kun... o covarde resolveu aparecer!

off...
teste prontidão 2 + esquiva 3 = 5

'd10' : 1, 9, 5, 1, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:11 pm

Observando a recente aparição do Inimigo, jogando as kunais, eu rolo para o lado, esquivando-me do ataque dele e então salto na direção do inimigo, desebainhando a katana e atacando com grande voracidade, carregando a lâmina com meu chakra fuuton e atingindo-o com toda a minha fúria.


OFF

Prontidão (2)+Esquiva(1): 'd10' : 10, 10, 4
Rerol: 'd10' : 3, 4
Total: 2 sucessos

Ataque: 'd10' : 10, 1, 10, 4, 10, 4, 8, 8, 3, 5, 1, 3
rerol: 'd10' : 7, 9, 4
Total: 5 sucessos
Dano: 15 + 5 (dos sucessos do ataque) = 20 de dano.

Gasto em Chakra: 2 PC
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:59 pm

Narrando para Kenmaru:

Você desvia daquele projéteis e não perde tempo, indo rasante com sua espada para atingi-lo, enquanto ele tenta esquivar, surpreso com sua reação. Mas você percebe que destruiu a apenas uma camada de areia que estava na pele de corpo do inimigo, que se afasta de você. E vendo areia caindo do rosto do inimigo, você percebe que ele perdeu a proteção que havia em sua pele. E então ele diz:

- Surpreendente. - numa ação rápida, usando selos. Ele então evoca:

*Suna no Rou*

E você vê uma prisão de areia se formando em torno de você, lhe fechando. E antes que possa tentar sair, você sente algo tentando novamente agarrar seus pés.

OFF: Prontidão + Destreza dif.7, não deixar aquilo acontecer; Destreza + Esquiva, dif. 9 (já colocando a sua condição), para escapar da prisão. O seu número de sucesso neste último teste, irá contra a quantidade de sucessos do jutsu do inimigo, só para avisar.

Narrando para Arashi:

Após desviar dos projéteis você simplesmente vê essa situação acontecer com Kenmaru. Mas você suspeita que o ninja esteja com pouco chakra, assim como aquele que está tentando agarrar os pés de Kenmaru.

Narrando para Hitokiri:

Você se aproxima e nota que realmente era sua sensei que estava ali. Ela parecia estar bem, apesar de está de brusco, como se tivesse sido abatida. E então, você ouve uma voz:

- Olá Hitokiri. Faz muito tempo que não nos vemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:20 pm

-Quem é?!

Pergunto e me mantenho em prontidão, já estando em posição de combate.

off:

mente + prontidão

'd10' : 9, 9, 7, 6, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:49 pm

Vendo que aqueles inimigos são fortes, eu penso em meu objetivo, me centrando no que eu queria fazer.
Salto e ataco a estrutura da prisão para tentar fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:03 pm

"Cretinos é assim que se usa areia."

Sento em posição de lotos e corto a palma da minha mão deixando o sangue escorrer até a areia, ao mesmo tempo que tomo um pilula do soldado (off: 13 + 8 = 21 de chakra). Então depois deposito a mão sobre a areia com o sangue.

"Isso torna a transferência mais rápida."

* Suna no Shura * - com isso areia começa a se levantar tomando a minha forma aos poucos com pequenas diferenças como dois chifres e cauda pontiaguda.

(off: 10 de chakra + 6 para fazer duas outras ações para colocar o chakra mais rápido na areia...)

Levanto-me após isso e atravesso a areia que vai juntando-se a mim enquanto passo por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:27 pm

Narrando para Arashi e Kenmaru (200 metros):

Arashi, você avança com sua formação logo atrás para tentar fazer algo, mas é surpreendida quando aquele ninja de areia que tentou segurar Kenamaru anteriormente e ele aparece na sua frente fazendo selos:

*Suna no Houkou*

Uma lança mais potente de areia é formada e vem na sua direção.

OFF: (Prontidão + Esquiva, dif. 8 já considerando seu estado atual & -5 PV pelo sacrifício de sangue que fizestes.)

OFF: O outro ninja que surgiu é identico ao que está manipulando a prisão de areia


Kenmaru, você se liberta da prisão de areia e nota que o inimigo que estava o confinando, está muito fraco de chakra, mas ele avança para cima de você, lhe dando um ataque desesperado com sua Kunai armada, tentando lhe atacar assim que sai da prisão.

OFF: (Prontidão + Esquiva, dif. 7 já considerando seu estado atual)

Narrando para Hitokiri (250 metros):

Aquela voz lhe é familiar e logo ele aparece, logo distante de você.

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Ninjatx5


- Pelo menos você é conhecido assim agora... Mas eu também o conheço como Hoshi... Você realmente não lembra de mim...?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:39 pm

-Você é o idiota que eu matei quando era menor... Ou pelo jeito não matei, diz aí conseguiu um segundo pescoço foi?

Falo de modo debochado já sabendo que enfrenta-lo seria divertido, cuspo meu cigarro no chão e fico em prontidão enquanto digo:

-Me desculpa mas esqueci seu nome, qual era mesmo?


off:

'd10' : 5, 5, 9, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:14 pm

Percebendo que ele se aproxima para um ataque furtivo, eu simplesmente giro o corpo, com a maestria de meu estilo de combate, dou um toque de leve na kunai dele para me auxiliar na esquiva, arrasto o pé na areia fofa do local e entãome posiciono para passar com a katana bem na coxa dele, rasgando-lhe a carne de forma sutil mas perigosa.

"Assim eu posso impedir um pouco os movimentos dele."


OFF


Prontidão + Esquiva (3 dados)
'd10' : 7, 7, 9

Ataque com Espada (localizado: perna*)
'd10' : 10, 8, 3, 1, 5, 8, 1, 2, 9, 10, 4, 8

Rerol 2 dados:
'd10' : 10, 10

Rerol Again:
'd10' : 7, 3


*Meu estilo de luta Kenjutsu me tira a penalidade para atingir membros (pernas e braços). Então não retirei dados ou aumentei a dificuldade.


Vou atacar de frente mesmo, usando o Fuuton (2 de chakra)

1d10 + 10 + 1d6
#1 'd10' : 1
#2 'd6' : 2

Total de Dano: 13
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:44 pm

Vendo o que aquele ninja ridiculo faz, continuo avançando para ele como se nada podesse alterar meu destino se não a morte. Lanço meu ataque antes da lança me atinga então a sinto entrar em meu corpo mas continuo resoluta.

* Shinme shura no suna *

A areia sai do meu braço e vai em direção ao atirador da lança. Depois me forço a comer mais um pilula do soldado.

- É só isso que pode fazer?

Cospindo no chão sangue que sai da boca e volto a olhar para ele.

off: Chakra da areia (4/7), + 8 pc ( se for permitido ou se não cair com o ataque).
(criar) Controle de chakra 3 + ninjutsu 3 + hij 2 = 8 (- 1 de dif)
(ataque) Destreza 3 + ninjutsu 3 + hij 2 + 8 ( -1 + 1 = 0 de dif)
(dano) 2d6 + 2d8 + 14

#1 'd10' : 8, 4, 5, 6, 4, 3, 7, 1
#2 'd10' : 3, 3, 3, 6, 4, 10, 4, 2
#3 'd6' : 6, 3
#4 'd8' : 3, 8

re-roll
'd10' : 10
re-re-roll
'd10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:47 pm

Narrando para Hitokiri:

- Hum... É na morte que aprendemos a dar valor a vida. Ela é curta, mesmo... - ele diz de uma maneira fria, e olhando para o corpo da sensei, ele diz:

- Ela está bem, não se preocupe. Eu só apliquei um "pequeno" susto nela, além tem sorte de ser de um certo clã... Quanto ao meu nome, vejo que é arrogante demais pra lembrar, Hoshi, mas isso era esperado... Não importa... De qualquer forma, já terminamos o que tinhámos de fazer... - ele olha para adiante, para trás do caminho e conclui:

- E eu estou indo. Infelizmente, o tempo acabou aqui. E lhe dando um conselho, Hoshi: o nosso próximo encontro casual significará a sua morte... Até mais. - ele se vira para ir embora, tranquilamente, sem se importar com você, virando até de costas.

Narrando para Arashi:

Aquela lança penetra seu corpo lhe ferindo gravemente.

OFF: -23 PV

Mas você, se mantem firme e fazendo o descrito na sua ação, você o contra-ataca rapidamente com os disparos de sua *Shinme shura no suna*, fazendo-o cair longe, bastante ferido, para não continuar mais. O inimigo então decide fazer uns selos e então se suicida na sua frente.

Você também cai no chão, muito ferida, e a nausea fica mais intenso, no seu corpo, lhe deixando completamente sufucada.

Narrando para Kenmaru:

Você surpreende o ninja, lhe provocando um corte nas pernas com seu jutsu. O inimigo imediatamente se afastar alguns metros de vocês, colocando as mãos nas pernas e ficando de joelhos, muito cansado. Antes que você pensasse em continuar, aparece essa imagem nas costas do inimigo, como se tivesse vindo do nada, de maneira furtiva:

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Ninjatx5


- Hum. Agradeço pelo que fizeram. Mas, estragou tudo. Tinha avisado para não enfrentá-los... - e ele o mata, atravessando o inimigo com uma arma parecida com a de Hitokiri. O inimigo cai no chão e ele olha para vocês e sem pronuciar nada, some, como se fosse uma miragem.

OFF: Kenmaru, por mais que role Sabedoria Ninja + Mente, você não faz ideia de que jutsu foi aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:05 pm

-Sensei acorda! Sensei!


Tento inutilmente acorda-la enquanto a sacudo um pouco, acendo um cigarro e logo começo a fuma-lo e então coloco ela em minhas costas e vou andando de volta até onde os outros deviam estar.

"Qual era o nome dele mesmo... Ahh sei lá, só queria saber como aquele desgraçado ainda está vivo."

-Que saco, uma Sensei desarcodada e dois companheiros envenenados, e nem chegamos perto do nosso alvo.

Falo com um tanto de raiva enquanto dou mais uma lenta e profunda tragada no cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:24 pm

Narrando para Hitokiri:

Quando você se vira para levar a sensei, você vê que ele já sumiu diante dos seus olhos. Após alguns metros, você sente ela se mexer nas suas costas e comentar, com a voz fraca:

- Haaã... O que está acontecendo... Pode me soltar, Hitokiri, obrigado... Eu estou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:42 pm

Deixo ela no chão e falo esperando que ela não me achasse louco.

-Se eu disser que eu matei o Sasori que fez isso uns cinco anos atras você acreditaria?

E então lhe passo um cigarro, enquanto espero para ter certeza que ela podia realmente andar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:53 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela passa a mão no rosto e comenta irônica:

- É impressão minha, ou você viu uma miragem...? - ele fica séria e pergunta - Se ele foi que você pensa, então você não fez um serviço bem feito... E a propósito, ele é bem forte. Ele foi capaz de usar "miragens", até neste horario, deixando a umidade forte para provocar o fenomeno com reflexo da luz da lua... Como um "genjutsu". Nunca tinha visto algo como isso e isso me pegou de surpresa. - ela se levanta e pergunta:

- Depois analisamos isso. Como estão os outros? Vamos logo sair deste deserto e procurarmos um lugar seguro para descansarmos. Estamos na metade do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: