Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Point Ville - The Game | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4950 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Ago 17, 2011 8:44 pm | |
| Não pude fazer muita coisa. Apenas observei tudo. O garoto se afastava do lago, a garota de cabelos rosados estava ao meu lado e observava Josh. A outra garota se levantou. Ao ver Josh dentro do caixão tentei comunicação. - Josh! Josh! - não sabia o que falar. Apenas parecia que se eu não o chamasse, ele iria continuar lá, como num sonho. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Ago 20, 2011 1:49 am | |
| Narração Geral // * Local Desconhecido *Distraídas com aquele momento tenso com Josh, Sayuri e Akamine vêem Kenji se agachar e esgueirar-se pelo buraco, rastejando.
Porém, Akamine sente um certo tremor na corrente onde tinha a alça em seu pescoço como se o mecanismo que paralisou a corrente estivesse prestes a ceder.
Enquanto isso, Shaiya, após muito esforço, consegue ver o que estava escrito.
A mensagem estava escrita assim:
"Quinze pessoas possuem um segredo em comum. Esse segredo é a chave para passarem para próxima etapa". | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Ago 20, 2011 8:58 am | |
| Aleitura foi difícil, mas Shaiya conseguiu. Ficou apavorada com a idéia de ter de mecher nos corpos para descobrir o que tinham em comum que pudessem usar tanto pra soltar a menina como o rapaz que estava preso no caixão submersso. - Kenjiiii!!! E-eu achei algo...M-mas vou precisar de ajuda... - gritou enquanto se levantava e procurava o seu mais novo amigo a quem agora confiava a sua vida. Enquanto Kenji não voltava para perto da sua linha de visão, Shaiya ia para os sacos com os corpos. Ela reunia coragem paraao menos conseguir abrir o primeiro saco. | |
| | | Lucy Vicktoria Nível 1
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 XP : 4945 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Ago 22, 2011 2:45 pm | |
| Josh ainda estava preso no caixão submerso, a garota que estava do meu lado parecia apavorada, eu tentava não entrar e pânico mais cada segundo que passava ali me dava menos esperança de sobrevivência, enquanto isso a garota que estava um pouco mais afastada griou que tinha achado alguma coisa... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Ago 24, 2011 10:48 pm | |
| Narração Geral // * Local Desconhecido *Shaiya nota que ao abrir um pouco o cheiro que manifestava era um pouco desagradável. Tanto que Akamine e Sayuri notam esse cheiro na hora, que ele infesta a sala.
O corpo que estava vendo era de um rapaz, que aparentava ter entre 16 a 18 anos. A aparência já denunciava a degeneração, mas era possível ainda reconhecer a feição, como o rosto jovem tenso como se tivesse sofrido bastante. Aquele rosto era vagamente familiar a Shaiya, pois lembrava alguém do colégio.
Os cabelos eram negros, mas tinham manchas endurecidas de sangue, como se este tivesse levado um golpe na cabeça. E para completar, em seu peito parecia estar cicatrizado de forma estranha, como se desse impressão que formavam palavras.
Enaunto isso, Sayuri vê que Kenji volta daquele buraco, perguntando para a direção de Shaiya, a vendo mexer num dos sacos, ao mesmo tempo que tampava o nariz:
- O que houve, o que você encontrou aí...??
E se aproximando de Akamine e Sayuri, ele pergunta, olhando para o caixão do Josh:
- Ei, garotas, como ele está?
Paralelo a essa pergunta, Akamine sentia que as correntes, junto da coleiras que possuía estavam "vibrando" de forma estranha, como se desse a impressão de algo estava prestes a forçá-la em alguma direção, além de que como se tivesse algum mecanismo ligado. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Ago 25, 2011 8:24 pm | |
| Shaiya teve a sensação que iria a qualquer instante desmaiar. Forçou se um pouco mais a ignorar as feições do jovem morto ali e tateou a estranha cicatriz com uma das mãos, já que a outra tampava seu nariz. Enquanto tentava decifrar o que tinha escrito comentou com Kenji: - A resposta está nos corpos... Foi o que li ali... - e apontou o canto que leu sobre os corpos. - Ai meu Deus... Acho que vou desmaiar... - resmungou pra si mesma forçando em sua tarefa desagradável. | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4950 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Ago 26, 2011 5:02 pm | |
| Após um tempo de choque, a corrente começou a mexer. Me assustei. Além do mal cheiro do corpo, não podia fazer quase nada. - Acho que Josh desistiu de sua vida. - lágrimas desceram pelo meu rosto. - Seria mais fácil se eu desistisse. - não tinha mais esperanças de viver. Sentia algo muito ruim se aproximando. | |
| | | Lucy Vicktoria Nível 1
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 XP : 4945 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Ago 31, 2011 8:27 pm | |
| - Não, vocês não podem desistir - falei desesperada - ainda não acabou, vocês tem que resistir... Disse logo depois lágrimas brotaram dos meus olhos e eu comecei a chorar de novo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Point Ville - The Game | |
| |
| | | | Point Ville - The Game | |
|