Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Torayama 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Torayama 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Acampamento Torayama 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Acampamento Torayama Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Acampamento Torayama Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Acampamento Torayama Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Acampamento Torayama Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Acampamento Torayama Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Acampamento Torayama Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Acampamento Torayama Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Acampamento Torayama Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Acampamento Torayama Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Acampamento Torayama Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Acampamento Torayama Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
hallnoxx (1915)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
Lizzy (1883)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
admin3 (1732)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
kelavra (1509)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
Narração (1259)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
Lorelei (742)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 
Arashi (606)
Acampamento Torayama Upload10Acampamento Torayama Voting_barAcampamento Torayama Upload11 

 

 Acampamento Torayama

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:11 pm

Aqui vive o clã Torayama. O ambiente do local tem caracteristicas amenizadas do deserto típico do pais do vento, onde se vê uma formação vegetativa de savana, e a passagem de sinuoso rio, que é aproveitado pela cultura de irrigação do plantio. Essa cultura é o sustento do clã, normalmente é um dos exportadores para Vila de Suna.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:54 pm

Narrando para Torayama Testu:

Você atualmente vive sozinho numa tenda e normalmente se sustenta, cuidando de seu afazares no plantio, fazendo a colheita. Num destes dias típicos, quando nota uma movimentação na tenda do líder do clã, Toryama Akari. Você ver alguns conselheiros e guerreiros de nível jounnin adentram ali com uma pressa, dando a entender que haveria uma reunião ali.

Quando você distrai, seu chefe e supervisor da colheira, Obou. Era um dos homens mais sábios daquele local e geralmente ele estaria numa reunião dessas. E ele então lhe pergunta, vendo você olhar aquela cena:


- O que lhe aflinge, kodomo*?

*Criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:09 pm

-Eu vi alguns conselheiros e jounnins entrarem na tenda de Akari-sama com uma pesoa acho que havera reunião; o senhor nção está sabendo de nada Obou-dono?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:21 pm

Narrando para Tetsu:

Ele sorri (dando a entender que não queria lhe preocupa e passa a mão na sua cabeça), lhe esclarecendo com uma certa moderação e tranquilidade:

- Apenas os velhor problemas de sempre... A decisão de Akari-sama apesar de ser firme contra o acordo que o Kazekage fez, infelizmente nos custará um problema econômico. Mas, eu acredito que ele pensou nisso, antes de tomar tal decisão. Essa pessoa que você viu entrar deve ser de outro país. Provavelmente poderá ser um novo cliente de nosso fornecimento. Por tanto fique tranquilo. - ele sorri e se afasta.

Entretando, você fica desconfiado, pelo fato de que não parecia algo deste tipo, ainda mais com a presença de jounnins entrando na Tenda do líder, algo muito raro, já que só seus seguranças e conselheiros fazem isso. Você desconfia que algo esteja acontecendo, mas não sabe o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:44 pm

fico desconfiado com as palavra de Obou-dono mais pelo fato dos jounnin estarem lá, tento acabar meu trabalho o mais rapido possivel para poder tentar descobrir alguma coisa e principalmente se tem algo a ver com akuma.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:52 pm

Narrando para Tetsu:

O acampamento não é muito grande, você vê alguns do clã fazendo as atividade no plantio assim como você. Ao seu lado, tem uma parte que está sendo irrigada por sistema hidráulico que trás água do rio. Você vê pessoas naquela margem, se banhando tentando amenizar o calor que fazia naquela manhã.

Você vê muitas carroça indo e voltando, com alguns jounnins de seu clã protegendo-as nestas viagens (pois os atentados e saques são uma prática comum na região, ainda mais por causa dos Sasori).

A reunião ainda continua, quando você conclui seu serviço, ao meio-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 4:29 pm

acabado o meu serviço me aproximo da tenda de Akari-sama o mais furtivo possivel, tomando o cuidado de ficar um pouco longe dela escondido para ninguém me ver e tento ouvir a conversa graças a minha audição aguçada.

Off
resultado dos testes:
furtividade (gato um pe):1, 4, 10, 4;(4)
esconder-se:10, 3, 6;(6)
ouvir:obs: 1, 5, 5, 10, 4, 3, 8 [-2 na dif. por causa da vantagem sentidos aguçados(audição)]
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:07 pm

Narrando para Tetsu:

Você se aproveita da movimentação na frente da aldeia, distraindo os seguranças que guardavam a entrada. Você vê uma série de caixotes e barris, e então resolve se esconder naquele que fica ao lado do pano da tenda.

E então você ouve o seguinte trecho, com um dos conselheiros bradando lá dentro:


- ...Akari-sama, já falando mil vezes sobre isso, a gente não pode negociar com eles! Ainda mais por que está rolando um boato de que eles foram os responsáveis pelo que ocorreu em Konoha!

Uma voz diferente, lá dentro, provavelmente do visitante:

- Hum, o "homem" que me enviou ficaria muito decepcionado em ouvir essa declaração. Realmente você deseja escutar seu "conselheiro", óoo grande líder do Torayama?

- ORA COMO OUSA! - você ouve barulhos de algo batendo e depois ouve a voz do líder dizer:

- Tirem ele daqui. - você ouve as vozes de protesto daquele conselheiro e depois a voz do líder - Perdoe-me, ele está muito abalado com os recentes acontecimentos. Então, vamos continuar o que estavamos discutindo?

Você ouve um barulho e então escuta a voz daquele visitante:

- Então grande líder Akari, esse negócio é uma oportunidade de salvar seu clã da recessão. Afinal sabemos que situação de vocês não é nada boa... Oferecemos uma vultosa quantia para que você, junto com a proposta de serem nossos aliados no caso de uma futura invasão a Vila de Suna. E essa proposta só não oferecemos aos Sasori, por que eles não nada confiáveis, nem mesmo...

- Devo lhe avisar que você nunca mais pronuncie esse nome aqui, entendeu? Não nos compare a eles. Jamais. Isso lhe custará sua morte e um negócio desfeito. - diz o líder num tom ameaçador, sem levantar a voz.

Você ouve um momento de silêncio e então ouve a voz do líder Akari dizer:

- Sobre a proposta, iremos pensar a respeito. Daremos a resposta dentro de 24h. Está bom assim?

- Bem cauteloso, kukuku... Até mais, líder... E lembre-se, seu povo depende muito de sua decisão...

Você ouve o barulho da cadeira sendo arrastada no assoalho e alguém caminha para direção da entrada da tenda...

E então ouve a voz do líder Akari perguntar:


- A propósito, por que querem tanto atacar a Vila de Suna?

Antes que isso pudesse continuar, você ouve vozes próximas do barril, dizendo:

- AH... Esse aqui que estava faltando, vamos levar para carroça!

Você perde o resto da conversa e sente o barril se movimentando para algum lugar, sendo carregado por duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:29 pm

"droga eles tinham que fazer esse carregamento logo agora"
Tento me manter calmo para pensar num jeito de sair do barril em que eles percebam, mas a unica coisa que consigo pensar é na conversa de Akari-sama com o desconhecido.
"Será que Akari-sama se aliou ao tamashiryuu como meu irmão, não não é posivel que ele tenha feito uma coisa dessas"
Fico remoendo esse pensamento então decido sair dalí asim que eles pararem de andar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:34 pm

Narrando para Tetsu:

Você ouve o barril parar num local e então escuta a voz:

- Pode, ir já está tudo aqui...

E então você ouve o barulho dos cavalos relinchando e a carroça começa a se movimentar.

OFF: Esporte + Destreza, se for tentar sair da corroça em movimento.

Furtividade + Destreza, para sair sem ser percebido, do barril.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:46 pm

Quando percebo que a carroça está movimento sabi que de qualquer jeito teria que sir dalí
então saiu de dentro do barril do modo mai furtivo que consigo e pulo para fora da carroça do lado direito dela onde não havia ninguem e começo a corre de volta para a casa de Obou-dono.
"Preciso contar a alguém sobre isso"

Off
Esporte + Destreza[ gasto um pe]:3
Furtividade + Destreza:5, 10, 5;(7)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:01 pm

Narrando para Tetsu:

Você vai até a tenda de Obou, desesperado para informar o que ouviu. Mas então, você se surpreende ao vê-lo com um visitante, sentado a mesa. Obou olha para você, dando um sorriso, pois ele é gentil demais para se irritar com sua entrada brusca e então apresenta o visitante a você, que usava uma máscara, e sem o turbante branco de faquir que usava quando entrou na tenda:

Acampamento Torayama Guile_bw


- Oh... Você parece bem cansado, kodomo. Este é um visitante especial que ficará hospedado aqui por ordens de Akari-sama. Seu nome é Shinroe*... Shinroe, esse é o filho de um grande amigo meu, falecido, Tetsu.

O encapuzado de turbante branco olha para você e o cumprimenta, com aquela voz que você ouviu na reunião:

- Hum. Olá, garoto, prazer conhecê-lo.

Você fica aturdido, surpreso e indignado ao constatar que essa é a mesma voz daquela pessoa que tinha adentrado a Tenda do Líder do clã Toryama.

OFF: *Branco.


Última edição por admin3 em Sáb Jan 31, 2009 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:26 pm

- O prazer é todo meu Shinroe-senpai, desculpe atrapalhar a conversa dos senhores mai eu queria pedir se possivel, se eu poderia chegar mais tarde amanhã no trabalho Obou-dono? é que pretendo treinar até mais tarde hj.
"espero que els acreditem que era só isso, mas o que ele faz aqui, será que Obou também já está sabendo de tudo'
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:36 pm

Narrando para Tetsu:

- Oh, hahaha... - sorri Obou, fechando os olhos - Tudo bem, você é um dos que ficam mais tempo na colheita. Você pode ir treinar, kodomo.

- Até mais, garoto. - Shinrou se despede de você e volta a dar atenção, perguntando de maneira simpática e formal - Onde paramos mesmo...? Estavamos conversando sobre as técnicas de irrigação que você usa, não é...?

Antes de você sair, o olhar de Shinrou manifesta um brilho sob aqueles olhos bem azuis que se manifestavam, antes dele retornar a conversa animada que estavam tendo. E então você sai da tenda de seu supervisor e tutor. Realmente, aquilo estava estranho demais para você.


Última edição por admin3 em Sáb Jan 31, 2009 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:47 pm

Eu não esperava que ele vc se aomadar na casa de Obou, entã decido ir comer alguma coisa na minha tenda para depois ir treinar querendo ou não teria que esperar até amanhã pra conversa com oubou mesmo.Chego na minha tenda e faço uma refeiçao para mim quando acabo eu a devoro num istante.
"Na pressa de ir espionar me esquece di ir almoçar"

Depois da refeição descanso um pouco e me dirijo para a tenda de treinos localizada proximo a tenda de Akari-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 7:22 pm

Narrando para Tetsu:

Após toda rotina, ao entrar na Tenda, nota que o local lembra um circo. Há muitos gennins se exercitando e entre eles você encontra sua amiga de infância, a filha do líder da clã Torayama, Torayama Amai, pulando em barras assimétricas:

Acampamento Torayama Tigresswr2


OFF: Ela é vestida, isso é só para ilustrar o biotipo dela. Eu ia escolher outra, mas o Ero-Admin2 é um lolicon safado e insistiu que fosse essa ¬¬#

ON: Ela então termina seus exercícios, parando para descansar um momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:31 pm

Observo amai terminar o seu treinamento e me dirijo até ela para puxar conversar.

-Olá Amai como vc está?
Disfarçadamente começo a observar o seu corpo.
"Ela está linda como sempre, como eu queria que não tivesse tanta gente assim poderiamos conversar melhor, como no dia anterior.".
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:53 pm

Narrando para Tetsu:

Assim que você se aproxima dela e a cumprimenta, ela se vira para você, dando um sorriso simpático e comenta:

- Oi Tet, vou bem! UAAAAHHH... Você está sabendo? Estão formando equipes para acompanhar os carregamentos de para a Zona de Comércio, que fica próximo daqui. Estão pagando bem, mas pena que meu pai ainda não me autoriza, buuuuaaaa! Eu queria tanto iirrr... - ela fala com um jeito emburrado - Ele fica dizendo que "é perigoso", "sasoris estão na área" - ela tenta imitar a voz de seu pai e conclui, suspirando cabisbaixa - Aaaaahhhh... Quando papai vai entender que eu sou capacitada, hein...

ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:11 pm

-Numa coisa seu pai tem razão essa missões são muito perigossas, mas com certeza você está preparada para enfrentar aqueles imundos dos sasoris.
Falo essa ultima parte com um certo rancor na voz, olho para ela com um olhar carinhoso e falo baixo para somente ela ouvir.
-Espero que nós sejamos da mesma equipe quanto sairmos em missões fariamos uma dupla perfeita, o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:43 pm

Narrando para Tetsu:

Ela balança cabeça afirmativo, dizendo:

- Sim, sim, sim, espero mesmo! Afinal eu só confio em você, Tet... E infelizmente, as missões são de três membros... E eu nem sei onde poderiamos encontrar um membro confiável para fomarmos um trio... São tudo um bando de idiotas... - ela faz uma careta. ¬¬'

Ela suspira novamente e conclui:

- Ainda somando o fato do papai não querer que eu váaaaaa... - ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:56 pm

-Nisso vc tem razão, é bem dificil pra encontramos uma pessoa confiavel, mas acharemos alguém, em relação ao seu pai ele logo vai percebe o quanto forte vc é e vai sentir mais orgulho da brilhante guerreira que vc é.
"preciso falar a sós com ela de qualquer jeito"
Chego perto dela e falo baixinho nos seus ouvidos.
-Quero me encontra com você hoje a noite no mesmo local de sempre,o assunto é serio, pode ser?
Me distancio um pouco e fico esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:29 pm

Narrando para Tetsu:

- Huuuummm... - ela olha para você dando uma sorrisinho debochado e pergunta - Uaaaaahhh... O que que foi... Você vai me falar de alguma "gatinha" que está de olho, né? Seu garanhão... Me fala quem é logo, não precisa esperar até a noite... Quem sabe seja alguma amiga minha e então...

Então, você e ela escutam uma voz dizer:

- Olá para todos os Gennins. Estamos com falta de homens e eu estou procurando uma equipe interessada em acompanhar alguns mercadorias que estão indo para Oasis Comecial. Rota segura por jounnin rastreadores, então é uma missão de Rank D. Estamos disposto a pagar $100 por cada membro. Vamos lá, quero interessados...

Alguns levantam a mão, outros resmungam algo, dizendo "Bah... Isso é uma piada, uma nicharia". E você vê olhos da Amai brilharem e dizer:

- Uuuuaaaaahhh, Vamos Tet! É nossa oportunidade, é missão Rank D, papai não vai frescar (eu acho), e eu ainda vou comprar umas joias lindas no Oasis Comercial, é per-fei-to! - ela levanta sua mão e diz:

- ESTAMOS DENTRO, SENHOR! Poder contar conosco! - ela dá uma sorriso, enquanto todos, incluindo o mensageiro, fazem essa cara: ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:15 pm

Quando ela ergueu o meu braço fico espantado com a reação dos outros genins.
"Bakas por que estão com essa caras"
-Sensei aceitamos a missão
Falo isso com olhando feio para os outros genins
- E com certeza não iremos falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:32 pm

Narrando para Tetsu:

- UAAAAHH! VIVA! - ela abraça empolgada Tetsu, fazendo sentir aquela curvinha gostosa que ela tem... E que curva. Vc até tenta exagerar, mas ela o larga, puxando-o pelo ombro e se aproxima do mensageiro:

- E então... Quando partem? Eu fiquei tão ansiosa agora, hihihi, hihihi... - ela fecha os olhos comemorando muito e então ela lembra - Bem... Só tenho de avisar o papai agora... Afinal... - ela fica cutucandos os dedos indicadores e numa expressão triste - Se ele ficar sabendo que eu fui numa missão sem avisar... Já viu... Problemas... ai!

O mensageiro olha para eles ¬¬' e diz:

- Bem, daqui há umas horas estaremos saindo. Não se atrasem! Já estamos colocando a carga nas carroças desde manhã... - ele se vira e vai embora, junto com alguns outros que se prontificaram ao trabalho.

Ela olha para e você, pedindo:

- Bem, Tet, você me ajuda a convercer o papai? - ela faz uma cara manhosa, de forma que, sabendo que era algo ruim, você deseja realizar a vontade dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:52 pm

Olho para ela com um olhar meio desconfiado(¬¬) e dou um longo suspiro
-Não sei por que sabia que ia sobrar pra mim convencer o seu pai, mas tudo bem vamos lá falar com ele para você ir na missão.

Falando seguro o seu braço e começamos acaminhar na direção da tenda de Akari-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acampamento Torayama Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
» Acampamento Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: