Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Refúgio Yaha | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005205 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Ter Jul 19, 2011 3:07 pm | |
| Narrando para Moadib:
Moadib percebe que sua essência de nada adianta em contato com Yaha. Ela ainda estava mal, porém agora, quando tentou usar sua essência nela, ele percebeu que ela poderia estar "infectada" com alguma coisa. Essa essência estranha nela poderia estar a fazendo adoecer.
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8419 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Ter Jul 19, 2011 4:43 pm | |
| Estranhando aquilo, Moadib deixa a programação de detecção das rotas novas, no automático e então se aproxima dela, para verificar essência era essa que estava infectando-a.
E então ele usa um scan médico para saber se havia algum parasita, além de tentar sentir na essência estranha em que parte do corpo estaria... | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7283 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qui Jul 28, 2011 10:07 pm | |
| Narrando para Moadib:
Após passar o scan médico Moadib percebe que Yaha não aparentava ter nenhum problema físico e que a infecção por essência ainda estava lá, mas ele não conseguia identificar por nada que fizesse. Então a voz dela lhe faz despertar de seus esforços:
- Onde estou? O que aconteceu?
Ela olhava assustada para ele e para a nave. A mão dela se ergue com dificuldade e vai de encontro com a face modificada da máscara de Moadib.
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8419 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qui Jul 28, 2011 10:34 pm | |
| — * Uhoooo * Acalme-se, estou aqui Yaha... Tente descansar. Estou verificando se está tudo bem...
Moadib ainda continua analisando uma maneira de localizar a tal essência infecciosa. Forçando sua energia ele tentar usar as cores para diferenciar o que poderia ser isso. Por isso, analisou a negritude daquela mistura de várias cores que brotava da essência dela...
"Lord... O que será isso que a está afetando"...?
A pergunta foi involuntária em pensamento, mas ele continua persistente. Se não houvesse mais jeito, tentaria chegar ao planeta mais próximo para fazer análise. E se não houvesse tempo, a mataria ali mesmo para não haver sofrimento. Mas claro que ele dificilmente o faria em ultimo caso, pois ele desejava salvá-la. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qui Jul 28, 2011 10:45 pm | |
| Narrando para Moadib:
Mesmo buscando de tudo Moadib não encontra nada que lhe fizesse entender algo sobre a infecção, pois era somente essência e não dizia nada mais do que aquelas cores. Logo a resposta da pergunta surge em sua mente pela voz de Lord: "Isso é um fragmento da nossa essência... Yaha tentava há anos me despertar nela, mas eu não poderia despertar em alguém que não fosse você".
Logo Yaha diz ao tentar levantar-se:
- Você parece preocupado, aconteceu algo?
Porém no meio do caminho ela sente dor e volta ao chão com força.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qui Jul 28, 2011 11:50 pm | |
| — * Uhoooo * Apenas que você acabou de despertar... Estou sugerindo que descanse...
Moadib disfarça uma indiferença, mas por trás da máscara manifestava uma preocupação e evitava deixar sua essência instável para perguntar a sua própria mente a pergunta com uma resposta provavelmente fatalista.
"Quanto tempo de vida... Ela tem"...?
Olhou para hooksword que estava deixada sobre um painel. Da posição em que estava seria certeiro nela, enquanto ela estava se recuperando. Moadib pensou que seria o melhor a fazer do que evitar todo sofrimento. Ele queria tanto tê-la. Pelo menos desejava tanto de modo em essência como carnal.
Porém ele queria controlar o destino dela. Por ela tê-lo salvo em Kanis, é normal que até se sentisse no direito dela também ficar a seus cuidados. Nem que a "morte" fosse a única solução possível para uma "cura". | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Sex Jul 29, 2011 12:45 pm | |
| Narrando para Moadib:
A voz de lord se faz de forma maliciosa: "Só depende de você a saúde dela... Em um planeta próximo daqui há uma pedra que acaba com essa infecção, pois ela neutraliza qualquer manifestação de essência quando usada.".
Yaha se acomoda de lado e seu corpo toma um ar bem sensual. Ela diz:
- Obrigada por me proteger... Percebo que estamos em uma nave, o que aconteceu em Kanis? E para onde estamos indo?
Ela começava a relaxar para deixar o corpo se curar, sem saber que a cura não viria de forma rápida.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Sáb Jul 30, 2011 12:06 am | |
| Moadib retribui ao "acômodo" dela, segurando-a pela cintura com gesto preocupado, mas a voz transparece um tom meio bucólico para anunciar...
— * Uhoooo * Yaha... Kanis não existe mais. O planeta foi completamente destruido. Você é provavelmente a última sobrevivente da sua espécie. Estamos seguindo uma nova rota... Um outro planeta. E a propósito, você está infectada com um fragmento de essência do qual não consegui tirar de você... E lá encontraremos um item que vai reter essa manifestação...
Moadib se limitou a dizer aquilo, mas saiba que ela iria perguntar mais ou agora reagir de uma maneira talvez hostil...
"Yaha, se você realmente gosta de mim, vai ter de provar isso agora. Pois o que mais torço é para que você não fique contra mim quando souber que fui eu, senão vai ser o fim"... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Ter Ago 02, 2011 1:53 pm | |
| Narrando para Moadib:
Moadib sente a essência de Yaha começar a ficar mais instável e então ela diz:
- Não consigo nem me concentrar direito... Mas Kanis foi destruído, então eu estou bem... Pena que não consegui o que eu queria naquele mundinho medíocre...
Ela faz-se como quem vai descansar, inclusive fecha os olhos.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qua Ago 03, 2011 5:33 pm | |
| Curioso, Moadib continuava segurando-a pela cintura acomodando seu rosto em seu ombro, perguntando:
— * Uhoooo * E o que você tanto queria realizar naquele lugar, além da sua vingança...?
Paralelo a isso agradeceu por ela não ter se importado com a destruição de Kanis. Ela ainda era a única coisa que interessava a Moadib. E destruiria o que fosse preciso por ela. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Ter Ago 09, 2011 2:26 pm | |
| Narrando para Moadib:
Com voz de sono Yaha responde:
- Eu queria começar o Apocalipse... O centro daquele planeta era um espírito de essência guardada pelos anjos que nos criaram. Meus irmãos e irmãs chamavam aquilo de Os Antigos. Na verdade, pelo que eu percebi, era um foco de essência tão forte que seria capaz de recriar a existência botando um fim naquilo que foi feito anteriormente. Eu queria ser o receptáculo daquela energia, mas agora ele está em você...
Ela estava fraca, cada vez mais.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Ter Ago 09, 2011 7:53 pm | |
| Moadib apenas acomoda ela com calma em cima de algum local mais confortável e então profere...
— * Uhoooo * Então você percebeu que "ele" está agora comigo... Bem. Não esperava ter sido escolhido, mas agora que conseguimos sair daquele planeta, vou cumprir o desejo "dele", pois "ele" diz coisas interessantes com as quais me identifiquei. De certa maneira, seria divertido caçar aqueles que destruíram meu planeta, então nunca pensei que essa oportunidade chegaria. Descanse... Yaha... Afinal, a caçada só está começando... Com este poder, poderemos almejar presas maiores.
Acariciando o rosto de Yaha, a face de Moadib se volta para a tela.
"Talvez seja o começo do fim"... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qua Ago 10, 2011 7:05 am | |
| Narrando para Moadib:
Yaha abre os olhos e vira-se para olhar Moadib. Ela passa a mão de leve na parte da máscara que agora estava modificada e então diz:
- Moadib, eu não estou chateada em não ter sido o receptáculo, pois só de saber que meus planos ainda podem ser concluídos e que estou do seu lado, eu me sinto melhor. Farei tudo o que me pedir e como prova, desde já lhe ofereço-me por completo...
Ela ela faz uma ultima carícia e então volta-se a deitar.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Refúgio Yaha Qui Ago 11, 2011 10:36 am | |
| Moadib apenas pede a ela:
— * Uhoooo * Não se preocupe. Eles serão cumpridos, Yaha. Descanse, enquanto eu verei a rota. Não tente se esforçar até que esteja curada.
E então esquivando-se do corpo dela e a acomodando-a ali no canto confortável. E erguendo-se, ele segue até o painel para ver se já estava se aproximando do tal planeta indicado pelo Lord.
"Será que estamos perto...? Não vejo a hora de resolver esse problema da Yaha... Adoraria caçar aqueles seres que fugi do planeta... Um por um"...
Moadib fecha o punho firme, encarando-o como se tivesse sentindo-se com uma sensação ambiciosa e orgulhosa da possibilidade de derrotá-lo. O prazer da caça estava voltando cada vez mais forte. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refúgio Yaha | |
| |
| | | | Refúgio Yaha | |
|