Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralhas de Pedra - Entrada de Suna 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralhas de Pedra - Entrada de Suna 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
hallnoxx (1915)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
Lizzy (1883)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
admin3 (1732)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
kelavra (1509)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
Narração (1259)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
Lorelei (742)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 
Arashi (606)
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload10Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Voting_barMuralhas de Pedra - Entrada de Suna Upload11 

 

 Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:29 am

Grandes muralhas de entrada de Suna. São grandes muralhas de rocha cobertas de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:36 pm

-Onde está o inimigo?

Pergunto sem me importar com os feridos, mortos, ou com os sentimentos do jounnin idiota, eu só queria matar logo o idiota que havia me enganado, e me machucado com esse bando ridiculo de passaros.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:51 pm

Coloco a mãos sobre a boca olhando para aquele imagem atreradora. Depois caiu de joelhos e abre as pernas, como estivesse abrindo escala.

Off: a curtas vestimentas sobem até a cintura dela. por sinal é rosa.... :enu:

- Como al-alguém ... p-p-pode ... ser capaz dis-ss-so?

Lágrimas correm pela sua pela face mas vendo os outros olhandoa-a, rapidamente enxuga-as. Depois de conter-se, levanta-se e ajeita o kimono pois ainda estava na cintura.

"Desgraçado vai pagar caro por isso."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:59 pm

Narrando para Todos:

- Então... Ele conseguiu sair... Realmente fracassamos.- a sensei comenta com ele, ignorando completamente a reação arrogante de Hitokiri, e passando a mão na cabeça de Arashi, perante aquele lamento do jounnin.

Ele então faz um sinal para um de sua equipe, continuar verificando e diz:

- Realmente lamentável o que aconteceu aqui... Ele conseguiu passar pela defesa da muralha facilmente... Pena que chegamos tarde. Estavamos ocupados com outros assuntos, quando recebemos o alerta... E infelizmente ainda estamos "ocupados". Esse pergaminho sair da vila é um sacrilégio, mas neste momento, o que está para vir ainda é mais alarmante... - ele olha para o grupo e pergunta:

- Esses gennins estão preparados para o pior? Eu penso que só vocês podem continuar a investigação, além da vila, pois as outras equipes sofreram baixas... Não há outra oportunidade neste momento, se deixarmos para depois perderemos a pista. - ele aponta para o céu, dizendo:

- A direção que os pássaros rumaram foi a do território dos Torayamas... Pelo menos eles são mais "amistosos" comparado com os Sasori...

Ele segue andando para cuidar de um ferido e conclui:

- Vocês decidem se querem continuar ou não, infelizmente a prioridade do meu clã é proteger a cidade do que a por vir, seguindo as ordens do Kazekage... Então sei que a tarefa é ingrata pra vocês. Mas... Não temos escolha... Essa missão passa Rank S, mediante nossa falta de combatentes. Então, o que vocês decidirem, irei mandar um aviso, com um relatório sobre a situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:15 pm

- Nóis vamos, não é Kaori-sensei? ... um crime com esse não pode ser perdoado... mate-lo não será o bastante.

"Afinal não acredito que matar seja a resposta para alguma coisa."

Olhando para a sensei, tentando saber o que se passa na cabeça dela.

"Será que ela possui mais marionetes ou a Fuuma Shuriken é o bastante."

- E não seria melhor informar os Torayamas sobre esse ladrão? Poderiam nos auxiliar nas busca..
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:33 pm

-Claro que vamos aceitar! Aquele maldito me fez de idiota, e ainda usou esses passaros de merda pra me ferir, eu vou segui-lo até o inferno só pra poder arracancar a cabeça desse desgraçado!

Falo com raiva, jogo o que sobrou do meu cigarro e de costas para todos digo:

-Claro que os Torayamas são mais amistosos, viadinhos adoram visita.

E cuspo no chão com nojo e começo a andar em direção ao clã de merda.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:39 pm

Narrando para todos:

Todos fazem aquele olhar ¬¬ para Hitokiri, quando ele fala isso, e depois é ignorado novamente por Kaori:

- Os Torayamas infelizmente são desvinculados das atividades da Vila de Suna... E não vão ser nada amistosos se esse rapaz continuar a se comportar como um "Sasori"... - a jounnin responde para Arashi e olha todos vocês em silêncio. E depois de um momento, diz de maneira fria e centrada:

- Escutem agora o que irei dizer: eu arrisco minha vida em nome de Kazekage-sama, então, eu não quero que ninguém estrague o plano e seja imprudente. Todos irão me ouvir e eu serei atenciosa ao que vocês quiserem me informar. Eu por mim seguiria sozinha, vendo que essa missão é nível muito alto para vocês, mas se vocês estão dispostos a me ajudar, façam corretamente e de forma obediente, para voltarmos vivos, entenderam?

Aquele jounnin se aproxima de vocês, oferece para vocês suprimentos de viagem dizendo:

- Isso é o que sobrou da última missão que fizemos. Acho que irá ser útil para vocês... E boa sorte, Kaori... Que nenhum mal, lhe aconteça... - ele dá um aperto de mão tímido e se vira para continuar cuidando dos feridos.

- Não se preocupe, Ikari... Daremos conta. Brevemente estarei reportando alguma notícia... Vou levar um dos pergaminhos de comunicação... - ela dá um sorriso otimista e sereno, mas sua expressão se fecha quando ela olha para grupo, dizendo:

- Os que quiserem vir comigo, peguem esses suprimentos que eles estão oferecendo e me acompanhe. Estamos perdendo tempo demais aqui. - e ela segue para saída da Vila, para partir o mais rápido possivel para seguir aquele "fugitivo".

OFF: Lista de Suprimentos para o GRUPO:

6 Pílulas Soldados (2 Para cada personagem)
Rações de Viagem
Armação de Tenda
Pergaminhos de Comunicação
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:58 pm

Pego os suprimentos e sem falar simplesmente sigo a sensei estava com raiva.

-Merda, um Sasori indo pro territorio daqueles... daqueles... Eca!

Falo com nojo, mas ainda sim seguindo a sensei, carregando boa parte do peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:09 pm

"Droga isso tudo acontecendo e nem tive tempo de criar minha areia demoniaca. Droga!"

Pego os suprimentos e espero o Kenmaru-kun para partirmos juntos.

"Mas por outro lado, talvez essa missão venha a ser proveitosa."

Ela olha para ele, fica um pouco envergonhada depois do pensamento, e vira o rosto para outro lugar para que ele não note esse relançe momentanio.

- E melhor irmos ou eles vão nos deixar para trás. - Vendo que aqueles dois já iam longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:54 am

Ainda pensativo eu olho a reação de todos. Pego as pílulas e quando vou pegar o resto dos suprimentos, percebo que o Sasori pega tudo e segue com a sensei na frente.

"Sasori será um problema para nós. Creio que terei que me aproximar dele para fazer desta missão mais proveitosa. E a Arashi, ela também deve ser protegida. Caramba! Eles são Shinobis, por que eu estou pensando me protege-los ao invés de me empenhar na missão?"

Quando percebo que estou perdido em pensamentos e a voz dela me corta dizendo que a sensei e o encrenqueiro estão longe, eu afirmo com a cabeça e digo:

- Pode deixar, juntos, nós dois, iremos até o fim. Não saia de perto de mim... serei tua arma e você minha bainha...

Nos ensinamentos que tive, aquele que ataca ao longe normalmente auxilia aquele que ataca frente a frente com o inimigo. Seria bom ter ela ao meu lado em meu estilo de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:51 am

Narrando para todos:

O grupo segue adiante no deserto diante de todos os perigos. Orientados pela jounnin, que sabia a direção do território dos Torayama, ela então diz, enquanto caminha:

- Preparem-se, vai ser uma longa viagem. Provavelmente uns dois dias ou mais. Estamos seguindo uma rota mais longa, mas necessária para descansarmos num pequeno tell de oasis, que está na nossa rota... Afinal, seguirmos viagem, mediante as condições climáticas, é algo meio perigoso... - conclui, Kaori, num tom nítido discreto de preocupação, olhando para Arashi, a gennin com quem ela tinha mais afinidade.

Ela olha para Kenmaru e pede:

- Kenmaru, controle seu hípeto para bebidas... No deserto, teremos de ter atenção dobrada para qualquer tipo de coisa que possa aparecer e eu não quero dar conta de alguém sem condições... Normalmente não é meu tipo defender gennins por seus "erros"... Por tanto, esteja atento.

E por fim olha para Hitokiri dizendo:

- A propósito, para que consigamos entrar pacificamente no território, peço para você Hitokiri disfarce a tatto do seu clã e colabore ao máximo, e em nenhuma das hipoteses, não insulte-os... Por mais valente que você seja, não é uma boa ideia ser "você", quando estiver por lá... Posso contar com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:04 pm

Olho para a sensei com cara de desprezo e digo:

- Está me chamando de bêbado? Além do mais, sensei, estou pendente do seu conhecimento como guia, não de sua proteção.

"Sensei despresível! Sempre achando que todos são incapazes..."

Então sigo, calado. Porém olho para arashi, ainda preocupado com ela, e volto minha atenção novamente para o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:30 pm

-O que?! Ta de brincadeira né? Só pra poder entrar no territorio daqueles merdas... Ahhh... Ta bom tudo bem!

Então coloco a bandana no braço e acendo outro cigarro, para em vão tentar me acalmar.

"Que merda! Eu vou estraçalhar aquele desgraçado!"
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:39 pm

Narrando para todos:

Ouvindo o que Kenmaru falou de maneira rude, fora do habitual dos costumes respeitoso do Clã Chikara Fuu, a sensei Kaori fala friamente, com um tom de deboche e ironia:

- Huhuhum... Ótimo, quero que pense assim, Kenmaru, porque eu não gosto mesmo de perder meu tempo protegendo ninguém, quando estou focado em algo... É até melhor que você prove que eu estou errada a seu respeito. Mas quando chegar o momento certo, espero mesmo que você esteja "certo" em me considerar só apenas um "guia"...

Ao ver que Hitokiri obedecendo a ordem, ela dá um sorriso de canto, mesmo vendo ele resmungar pelo "sacrifício" que estava fazendo e o elogia:

- Finalmente, uma atitude brilhante sua... - então volta a olhar para frente, como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:42 pm

"Argh. Eu odeio essa sensei!"

Então, de cara fechada, eu sigo calado por algum tempo, depois eu olho para Arashi e então digo:

- Bem... ahn... você está bem? Notei que você teve uma recaída quando viu o povo na cidade, coisa que eu também não gostei nada de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:11 pm

- Hmm... não foi muito pela cena... foi mais pelo ato desse invasor, como alguém pode tirar tantas vidas como se fosse apenas...

Os olhos começam a lacrímejar mas vejo o baka-kun do Sasori olhando para trás então rapidamente enxugo-as. Mando uma língua para ele de olhos fechados então vejo seu rosto depois e viro rosto para outra direção.

- Hmm.. e-eeé verdadde que seu clã não mata desnecessarimente? - ainda muito envergonhada pelo ato anterior.

"Será que aquele garoto só me ajudou por isso.."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:19 pm

Olho para ela e vejo o que ela faz para o Sasori. Peloa primeira vez dou um sorriso puro sem motivo de alegria plena. Vendo o rosto dela esboçar aquela rude atitude por causa do infeliz assassino. Então lhe pego a mão e digo:

- Sim... meu clã considera um ato de desrrespeito com a alma encarnada causar a morte a alguém, e também não se aplica penas de morte em pessoas, por mais rudes que sejam...

Digo isso olhando para o Sasori.

- Meu povo cultua a paz e a evolução física e mental do ser... e o seu povo..? Não sei muito sobre você.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:39 pm

Rapidamente puxa a minha mão e segura ambas perto do coração, embora morena pode-se ver manchas vermelhas em sua face.

"Isso não é nada bom... geralmente ele seria espancado por isso pelo Aoki-sensei."

- Hmm. me-meu c-cl-clã não tem uma f-fi-filosofia assim. Isso é mais como um ideal que eu construi vendo mortes sem sentido a minha volta.

Escondendo o rosto com as mão, continuo.

- A morte não resolverá nada... só podemos resolver alguma coisa em quanto estamos vivos.

Ela da um soquinho na cabeça e abre um sorriso tímido com os olhos fechados (^^).

- Não ligue não é apenas um pensamento de um baka mesmo - então vejo que estamos ficando para trás - vamos ou perderemos eles de vista.

Então saiu atrás da sensei, mas o rosto ainda muito rosado..
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:42 pm

Sem entender muito a reação dela eu sigo com a mesma pressa e digo:

- O que houve? Não precisa ficar assim... afinal, nem sei direito o seu clã. E tem mais, gostaria muito que me deixasse protegê-la. Afinal, tenho pouco tempo de convício com você mas já tenho grande prazer em ter conhecido-te.

Então dou um grande sorriso. E sigo sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:56 pm

Narrando para todos:

O tempo avança, conforme vocês andam. Até que o dia vira noite, a temperatura cai drásticamente e finalmente vocês encontram o Oasis pequeno.

- Hum, armem a tenda e procurem acender o fogo. Vou verificar o perímetro para ver se estar tudo tranquilo para descansarmos. Fiquem tranquilos, volto logo.

A jounnin então some. Deixando vocês ali naquele local.

OFF:

Link para postar agora:

https://tocadt.forumeiros.com/deserto-do-pais-do-vento-f9/oasis-2-t62.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:29 pm

Após pegar todos os materiais que eu tenho em casa, essênciais para a missão, eu sigo para a muralha, onde espero pelo Ikari.


OFF

Favor descrever o que tem na minha casa de útil para a missão, como pílulas e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:52 pm

Aviso:

Iki, os itens que estão na sua lista, lá no combobox do perfil, vou considerá-los que estavam em sua casa e que você os recolheu.

Narrando para Youmashiro Iki:

No caminho, antes de chegar, você nota que a calmaria das ruas até lhe assusta, lhe fazendo lembrar daquelas cenas fatídicas, do rosto de suas companheiras e de seu sensei. Quando você chega, Ikari está ali no cume, o esperando. Assim que ele o vê, ele desce e então lhe cumprimenta com um aperto de mão dizendo:

- A viagem vai ser longa, mas eu acredito que chegaremos em poucos dias lá no acampamento... Então, vamos. - ele lhe dá um sorriso confiante para você e toma a frente, já andando para fora da muralha e você o acompanha.

Durante esse primeiro trecho, você percebe uma calmaria estranha depois de algumas horas andando. Até que então Ikari começa a assoviar de maneira estranha...

OFF: Mente + Sabedoria Ninja, dif. 9, dois sucessos (Pois se trata de um hábito peculiar de um personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:57 pm

Olho para a atitude um tanto assustado e levo a mão logo nas kunais.


OFF

O membro 'Iki' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 7, 3, 6, 4, 3, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:05 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Ikari se vira para você e pergunta, estranhando sua reação, como se nada tivesse acontecendo:

- O que houve, Iki-kun? Você viu algo?

OFF: Aquele assovio lhe dava alguma lembrança, mas você não faz ideia de onde ouvira...
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:09 pm

Olho para ele um tanto confuso e digo:

- Não, pensei que você tivesse visto algo sensei. Por que do assovio?

Então eu encaro ele com certa falta de compreenção enquanto penso o que mesmo "raios" eu não conseguia lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas de Pedra - Entrada de Suna   Muralhas de Pedra - Entrada de Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralhas de Pedra - Entrada de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Muralhas de Las Noches
» Muralhas (parte de fora da Vila)
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Locais dentro da Vila-
Ir para: