Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:59 pm

Continuo a seguindo em silencio, realmente devia ser verdade sobre o fato de ser uma miragem, era mais facil acreditar nisso do que no fato de uma pessoa com o pescoço quebrado, completamente torcido teria voltado a vida, após esse pensamento eu me lembro de como foi matar um humano pela primeir vez, foi a primeira vez que realmente me lembrei de quem eu era e o que devia fazer, matar o atual 'lider' do Clã, e recuperar o meu lugar de direito como herdeiro do trono Clã mas não era isso que eu devia pensar agora, me livrando de meus devaneios sigo até onde os outros estavam junto com a sensei, preocupado demais com o meu cigarro para notar qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:48 am

Tento impedir a morte do ninja que aquela "miragem" matou. Então vejop que não há mais nada o que fazer. Olho ao redor procurando algum outro inimigo e percebo Arashi caída no chão. Sem pensar em mais nada eu guardo a Katana e sigo na direção dela, tento acorda-la:

- Arashi-chan, Arashi-chan! Não me deixe! Aguente firme!

Faço respiração boca-a-boca, vendo que ela respira com dificuldades. Tento amarrar meu manto sobre sua ferida para que não sangre demais. Então pego-a no colo de forma suave e sem machuca-la. Então digo:

- Vamos ao acampamento dos Torayamas, pois voltar ao oasis não vai nos ajudar em nada.

Uso a mão livre para fazer uns selos do Henge, transformando-nos em um comerciante, camuflando arashi como se fosse mercadorias. Então pego uma rota diferente, caminhando em direção à roda comercial para o acampamento dos "felinos". Sigo rapidamente para lá, tomando cuidado para não feri-la mais do que ela já está ferida.

"Calma amor... Vamos chegar logo e eu vou prometer que faremos tudo para salva-la."






OBS.: Não camuflo o símbolo do meu clã em minhas vestes.

OFF

Já gastei meu chakra ( de 9 para 8 ).
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:20 am

Então me acordo em meios aos braços caloroso e percebo q ue Ken me carrega. Tomonado conciência as poucos sobre o ocorrido, noto por ultimo que estamos em um hengen.

- Ken-chan, - o rosto muito suado e com dificuldades para falar - ... cade ... o ... tora ... yama ... pres ... cisamos ... levar ... a .... Kaori ... até ... ele. Por .. mais ... que ... não apareça ... estou ... bem.

"Vai levar um quando acordar... a vai!"

Desmaio outra vez mas você nota que a respiração dela está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:25 am

Olho para ela e então me preocupo quando a vejo desmaiar. ai!
Gastando chakra paa aumentar minha velocidade, eu sigo devolta:

- Sim! A Sensei! Ela tem jutsus médicos! Vamos voltar...

Então sigo para o local onde estávamos, procurando pelo Sasori-baka.



OFF

Gasto o necessário de chakra para continuar, se meu chakra estiver se acabando, me avise pois eu vou ingerir uma pílula do soldado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:28 am

Acordo outra vez no colo do Ken como minha cabeça apoiada no seu peito. Parece-me que ele está muito preocupado olhando para todos os lados a procura da Kaori.

"huhuhu... muito fofo! Acho que não vou mas bater nele.. talvez apenas um sermão."

- Ei, Ken-kun. - Ele me olha muito preocupado e espentado. - deixa de ser tão preocupado, já estive em momentos piores do que esse.

"Os treinos do Aoki quase me mataram mas de um vez."

- Se não mudar essa carinha, vou bater em você. Agora, vem aqui e me dá um beijinho na sua Arashi-chan.

Depois de um longo e aradende beijo. Olho para ele ofegante ainda.

- Como ele está? Precisamos dele para colher informações. Ao que me parece ele deve quardar essa rota.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:50 pm

Narrando para Hitokiri (200 metros Oeste):

Você chegam ao local e vêem três ninjas feridos e caídos. Esses realmente eram Torayamas, provavelmente aqueles que verdadeiramente guardavam aquele trecho da rota. A sensei rapidamente verifica a pulsação. De dois que estavam caídos de bruscos e exclama:

- Mortos... - e então vai rapidamente até o outro mais distante e fazendo o mesmo procedimento - Hum? Ainda está vivo, mas a pulsação está fraca... O que será que aconteceu aqui...? Onde estão os outros? - ela nem olha para você esperando respostas, pois imediatamente ela já inicia os primeiros socorros para cuidar do ninja sobrevivente.

Narrando para Arashi e Kenmaru:

Vocês retornam e vêem de longe, com alguma dificuldade pela areia, alguns movimentos naquele local onde estavam. Uma estava agachada fazendo algo, enquanto outra estava em pé, de braços cruzados.

OFF: Rolem um Observar aí... ;P Rsrsrsrsrsrs... Papow. Vocês deduzem, mesmo com dificuldade para ver, que a sensei Kaori e o Hitokiri, voltaram para procurá-los.

Narrando para Tetsu (250 metros - Porção Leste):

A parte desertica evita as perigosas montanhas, onde se há um perigo maior de emboscadas, mas ainda era perigoso demais para gennins circularem. Praticamente, você percebem que o condutor está conduzindo o grupo pela rota Suna-Acampamento Torayama, dado ao perigo que a rota comercial estava. Mas ainda estava tudo um pouco obscuro demais. Amai está em silêncio, sem pronunciar nada, bastante preocupada. Até que um dos gennins que estavam na frente, gritam:

- Parem a carroça! Parem, por favor, tem mais ninjas mortos aqui...

As carroças páram e você corre junto com Amai, para verem mais três corpos que imediatamente você identificam como ninjas do clã Torayama. Todos ficam nervosos e pedem do condutor para voltar de qualquer maneira para o Acampamento e não continuar mais essa jornada. E Shinrou sai novamente da carroça e diz a todos:

- Aqueles que desejam voltar, podem ir embora. Não desejo pagar por aqueles que reclamam muito... Você sabem o caminho de volta, podem voltar... - ele então retorna para carruagem e pede do condutor - Vamos parar aqui, para descansar, montem barracas e preparem a refeição pra todos, o terreno é bom para isso... - ele volta a olhar para o gennins e ordena - Aos que ficarem, por favor, protejam os serviçais que irão remover os corpos... - e então entra na carruagem deixando vocês ali, aturdidos e sem saber o que fazer...

- FEIO! - Amai faz um gesto dando língua para ele e se vira para você preocupada - Ai Tet, isso tá ficando perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:58 pm

Dou um longo suspiro e me viro para Amai dizendo:
-Eu sei mas ele tem razão numa coisa se nos separarmos será pior, quando permanecemos em maior número possível será melhor, agora nossa unica chance é chegar até o ponto mercante lá deverá ter mais jounins.
Faço uma pausa e percebo que ela continua preocupada:
-Mas se você quiser voltar eu a acompanharei vc sabe disso, então oque vc vai querer fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:16 pm

Narrando para Tetsu:

Amai responde para você desta forma:


- Eu não sei... Se você acha que tem razão, então... É melhor ficarmos... Não é? O que você acha, Tet, quer voltar? - ela pergunta com uma certa manha, mas também uma apreensão nos olhos.


Última edição por admin3 em Sáb Fev 07, 2009 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:16 pm

Vejo a sensei e o sasori.

"Ela já está fazendo os primeiros socorros!"

- Ken-chan, poderia me colocar no chão, posso andar. Provavelmente vou ter que andar apoia em você.

Fico aguardando a resposta, ainda olhando na direção da sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:31 pm

-Sinceramente, sim e não, sim pq essa missão já não é uma missão genin e põe nossas vidas em perigo e não pq eu temo pela vidas dos que ficaram;

Então me aproximo dela e coloco minhas mãos suavemente na parte de trá de seu pescoço e faço ela chegar mais perto de mim

mas mais importante que a vida deles é a sua para mim eu não conseguiria viver se algo acontecer algo com vc, então eu tbm não sei o que fazer nessa situação pq não consigo pensar direito.
fico esperando a resposta com o corpo dela bem proximo do meu olhando nós seus olhos apreensivo pala resposta
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:51 pm

Narrando para Tetsu:

Ela abraça você apreensiva e lhe elogia, dizendo, com um tom manhoso:

- Tet... Você realmente é uma grande pessoa... Aposto que a garota que você gosta ficaria muito feliz com seu gesto nobre...

OFF: Ouve-se um de um vidro rachando "CRASH" quando você ouve isso ^^ e a cara a sua cara a após, escutar isso é essa: ai!

E então vocês escutam algumas vozes pedindo:

- Ei vocês dois, podem para esse "namorico" e dá uma ajudinha para escoltar os servicais no enterro dos corpos?

- EI! Vê como fala, Tet é meu grande amigo, ele não é meu namorado e ele já tem uma garota de quem ele gosta, viu?! Bleh! - ela dá lingua, após ter falado isso alto e todos olham para você e Amai, expressando essa cara: (¬¬')

OFF: Ouve-se um de um vidro rachando "CRASH" quando você ouve isso novamente ^^ e novamente a carinha: ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:03 pm

Naum me importo com os olhares dos outros genins então eu a abraco e começo a falar no seu ouvido:
-A menina que eu amo sempre foi e sempre será vc amai;minhas armas, meu corpo, minha alma, meu coração e minha vida pertence apenas a ti se for preciso algum deles para assegurar a sua felicidade não exitarei em usá-los nem um instatnte.
Continua a abraça-lá esperando pela reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:15 pm

Narrando para Tetsu:

Assim que ouve isso, Amai olha para você surpresa e de forma aturdida por alguns segundos, como se tivesse tomado um susto... Ela larga seu abraço, imediatamente, retrucando:

- Tet... O que você está dizendo... Então era eu o tempo todo...? Eu pensei que eramos... Como irmãos... A gente não pode... Você... - ela fala sem graça e vermelha de vergonha, quase sem força na voz - Eu... Com licença... - aturdida, ela se afasta de você, um pouco confusa e quando você pensa em seguí-la, um dos servicais interrompe:

-Oh, amigo, sei que você está tentando se resolver com sua namorada, mas dá para você dar uma ajuda aqui, por favor, você está sendo pago para isso, lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:28 pm

"Droga agora estraguei tudo, e pelo visto de uma vez"

Me desvencilho do serviçal e digo:
-ah tá um tempo tenho coisas mais importantes pra resolver

Então deixo o serviçal de lado e vou atrás de Amai para tentar me explicar melhor, quando a vejo perto de uma das carroças chego perto dela sentado ao seu lado para tentar continuar a conversa.

-Comecei a gostar de vc há uns dois anos atrás, mas vc só me via como amigo, naquela epocá decidi que ficaria ao seu lado mesmo que vc só como amigo e não deixaria ninguém magoar vc, mesmo esse alguém sendo eu.
Fico apenas sentado ao seu lado esperando alguma reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:37 pm

Narrando para Tetsu:

Ela fica alguns segundos caladas e então fala, de forma lamuriosa:

- É... Que... Você me assustou com aquilo... Eu não sabia que você se sentia assim... É culpa minha não é? Diga, é minha culpa... - começam a rolar umas lágrimas de seus olhos e então ela argumenta - E o pior... É que agora eu não consigo... É que... Eu não consigo ver da mesma forma que você... Eu sempre me acostumei com sua amizade e seu jeito protetor... Como um irmão que eu nunca tive... E então você me diz agora que... Que gosta de mim desta forma... Isso é demais para minha cabeça... Desculpa Tet, desculpa... - ela começa a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:57 pm

Eu encosto a cabeça dela no meu peito e digo:
- A culpa não é sua sé alguém é culpado nessa historia sou eu por não ter dito coragem lhe contar a muito tempo o que sinto por vc, talvez fosse medo de perde-lá por isso que não contei antes, vc pra mim e tudo que tenho depois da morte de meu pai a unica coisa que me distanciou da loucura da vingança foi o amor que eu sinto por vc o simples fato de estar ao seu lado me alegrava.
Para por uns instantes e pego no seu queixo para que ela olhe nos meus olhos e continuo a falar:
- Como lhe disse antes tudo em mim tem como único dever garantir que vc seja feliz não importa se comigo ou com outra pessoa, basta que vc queira..
Aproximo meu rosto para tentar dar-lhe um beijo, esperando uma reação positiva ou negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:36 pm

Retribuo o beijo de Arashi-chan ( onis2 ), e logo assimque avistamos a sensei e o Sasori, ou alguém muito parecido com eles, eu me alivio. Porém penso na hipótese de ser o inimigo novamente. Por isso eu digo:

- E se for novamente akeles inimigos. Percebemos que eles gostam de se camuflar e fazer imagens, como miragens. Vamos, mas vamos com cautela.

Coloco-a no chão areia e então, escorando-a com meus ombros, avançamos. Minha mão sempre próxima da espada, pois não sabia ao certo que tipode inimigo encontraríamos se não fosse a sensei e o Baka.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:48 pm

Olho para ele com um sorriso no rosto.

- Minha areia ainda tem um pouco de chakra. - olhando depois para a frente - Deve ser o bastante para aqueles dois.

"Só não queria que eles se suicidacem depois da derrota."

- Esse usuários de areia são um bando de fracos. Deshonra qualquer família com essas taticas ridículas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:01 am

Olho para Arashi-chan com grande fervor no olhar e digo:

- Sim. Eles não merecem o dom que tem...

Então continuo a prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:17 am

Narrando para Tetsu:

Não suportando a pressão, ela empurra-o e corre para dentro da carruagem, aproveitando o tempo da refeição. Ela estava com uma expressão bastante confusa, com lágrimas nos olhos, pela sua investida.

Narrando para Todos:

Hitokiri e Kaori se viram bruscamente ao perceberem alguém vindo. Até pensam e se armar, mas a sensei diz, já conseguindo identificá-los:

- Ah. Ainda bem que estão vivos!

Então eles vêm Kenmaru, carregando Arashi no ombro. E percebe que ela está bastante ferida. Kaori imediatamente diz:

- Hitokiri, cuide deste ninja, por favor, as feridas dele estão estabilizadas. Ele vai ser nossa esperança para esclarecer certas coisas... - ela corre e chega rasante tomando Arashi nos ombros e deitando-a no chão. E então, dizendo para Kenmaru - Deixe comigo, por favor, eu vou estabilizá-la, não se preocupe. - sua expressão calma, lhe surpreende como sempre, mas ela estava com uma certa urgência com a Arashi, que também lhe impressionava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:26 am

Sem olhar para a Sensei eu me afasto um pouco, encarrando Arashi-chan, e então dou de ombros pro que ela diz. Mando um beijo para Arashi, de forma oculta e rápida. Então presto-me a observar o que Kitokiri estava fazendo.

"Baka! Ele não tem quase nenhum arranhão..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:43 am

Sento e fico olhando o Torayama deitado ali enquanto dormia, descançando, embora meus pensamentos estivessem em outro lugar.

"Quem era aquele cara não pode ser o ele verdadeiro, então quem é ele, e como ele sabe quem eu era... Bom, o melhor que eu faço é me preparar pra mata-lo na próxima vez que nos encontramos, não importa se é o verdasdeiro ou não, se sabe o meu segredo, ele tem que morrer."

-Ei Torayama acorda, agora!

Falo cutucando ele com o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:56 am

- Sensei, não precisa esse alarde todo.Estou bem.

"Então ela se faz de durona só de fachada. Parece um criança."

- Sensei você devia mostrar mas seus sentimentos se não vai ficar solteirona.

Olho sério para ela.

- Falando sério, to mais preocupada com a areia do suna no shura do que com esse ferimento. Ainda não controlo ela bem, e algumas entraram na corrente sanguinea vai ser doloroso retira-las. Não conte nada ao Kenmaru.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:16 am

Narrando para Todos:

Kaori fecha seu ferimento de Arashi com um jutsu e o enfaixa, tirando os esparadrapos da bolsa e dobrando em volta de seu corpo, para cuidar do ferimento. Depois ela tira um dois frascos e ignorando o comentário dela, dizendo para Arashi:


- Beba isso e Kenmaru também... Esse veneno iria paralisar os movimentos de vocês lentamente... Se continuassem com isso no corpo, iriam ficar com dificuldades para respirar até amanhã... - ela olha para Arashi e comenta - Quanto aos meus sentimentos, Arashi, são pura perda de tempo, não estou nem aí para eles. A morte enterra eles rapidinho numa batalha... Então essa falta de apego me vem a calhar... - ela se levanta sem olhar para seu rosto e então anuncia a todos com um certo pesar na voz:

- Pessoal, mudança de planos. Vamos pegar a rota comercial entre Oasis Comercial - Acampamento Torayama... O Acampamento Torayama acabou de ser destruído e eu vi alguns mortos... Mas tive de voltar rápido para avisá-los... Mas na volta, fui interceptada. E então... - ela olha por um momento para Hitokiri - Fui pega de surpresa...

Ela olha por uns segundos para os rostos aturdidos e diz:

- Eh... É isso mesmo que ouviram... E provavementes esse Sasori estão envolvidos... Aparentemente... Não sei o que está acontecendo... Estou achando que tudo que está acontecendo desde a Vila de Suna não passa de uma completa "distração"...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:27 am

Bebo o remédio e então sinto aquele gosto ruim. Então, logo em seguida, pego meu sakê e dou uma boa golada.

"Que negócio horrível! Somente meu sakê para me deixar melhor mesmo!"

Então ouço atentamente o que ela diz sobre o acampamento Torayama e então digo, por fim:

- Bem, creio que vamos ter ainda mais problemas então... inimigos desconhecidos, mas que porém, contam com um "membro" deles conosco. Acredito que se fossem Sasoris, o nosso companheiro saberia dizer-nos o que fazer.

Então encarro o Baka.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: