Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Shinobi 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Shinobi 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Acampamento Shinobi 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Acampamento Shinobi Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Acampamento Shinobi Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Acampamento Shinobi Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Acampamento Shinobi Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Acampamento Shinobi Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Acampamento Shinobi Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Acampamento Shinobi Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Acampamento Shinobi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Acampamento Shinobi Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
hallnoxx (1915)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
Lizzy (1883)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
admin3 (1732)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
kelavra (1509)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
Narração (1259)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
Lorelei (742)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 
Arashi (606)
Acampamento Shinobi Upload10Acampamento Shinobi Voting_barAcampamento Shinobi Upload11 

 

 Acampamento Shinobi

Ir para baixo 
+3
Haitane Hirou
Lizzy
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:12 pm

Acampamento Shinobi Commission___Sensei_by_pokefreakO acampamento era simples e não deveria ser algo duradouro, por isso havia somente duas barracas feitas no local. Entre os senseis estava presente somente Kira e junto à ele outros Jounnins.

Ele olha para os recém chegados e diz:

- Dormiram bem? Acredito que hoje seja um dia especial para todos, um pouco triste para a maioria, mas ainda sim especial. Eu fui o Jounnin escolhido para guiar essa comitiva até o país da névoa, onde acontecerá o torneio. Vamos todos nós e cinco jounnins comigo... Vamos comer algo aqui e repassarmos nossa tática de viagem, depois vamos partir, então... Por favor, aproveitem seus ultimos momentos próximos de Konoha antes do verdadeiro desafio.

Ele sorri e depois volta-se para as cabanas seguindo até onde seria distribuída a refeição.

Todos os presentes lembravam-se com detalhes dos ultimos acontecimentos, de quando tudo mudou e de quando aconteceu. Quando Sozano liberou aquele selo que prendia Myka e uma Bijuu de uma calda sugiu. Uma Bijuu que nunca havia sido vista antes, um monstro que parecia uma grande serpente dracônica tomando os céus...

Acampamento Shinobi Quetzalcoatlteotihuacan

Depois quando tudo Kira-sensei apareceu e lutou bravamente para salvar aqueles que estavam ao redor da criatura. Katai, Haru e Hirou, que após vencer aquelas aberrações se encontravam exaustos no pé da montanha. Natsume e Taenalin que estavam congelados após um ataque em dupla contra a shinobi Koori, vencendo-a mas caindo em uma armadilha da mesma. Hime e Myka que estavam tentanto proteger o corpo de Sozano, avariado pelo ataque da Bijuu. A missão de resgate à Myka havia sido um sucesso, mas muitos foram os danos. Sozano estava hospitalizado, Hime estava muito abalada e todos os outros possuíam grandes ferimentos. Após quase uma semana, todos menos Sozano haviam melhorado. O estado dele era de um quase coma e os Jounnins que cuidavam dele não tinham uma previsão para quando ele despertaria. Hime se isolou e as únicas vezes que aparecia na vila, em público, era quando visitava Sozano. Porém, Myka queria vingança contra a Tamashiryu e assim ela se alistou no exame chunnin pedindo aos seus amigos para que fizessem o mesmo. Somente crescendo em poder eles poderiam fazer algo à favor de Sozano e contra aquela maldita organização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:35 pm

Acampamento Shinobi 74-23

Taenalin estava um tanto alegre de rever o sensei... Adorava vê-lo e as instruções dele... A luta que teve a deixou um bom tempo afastada do treinamento... Ela e Natsume ficaram congelados lado a lado após vencerem aquela shinobi, mas Taenalin achou que naquele instante morreria congelada... Que o fogo Hanzo se estinguiria... Por sorte não foi bem isso...

Ela observou o sensei sair e ficou pensativa se ia ou não visitar o avô antes de partir e por fim olhou os outros querendo saber o que fariam... Não sabia se seria certo ir ver seu avô antes de outro tomar a atitude... Mas acreditou que não deveria ir vê-lo... Sabia que se o visse ele a encheria de recomendações e avisos... Era melhor não ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:59 pm

Acampamento Shinobi Suik2-063 Não tinha como voltar atrás, era muito fraco e a Myka falou bem temos que ficar muito mais fortes. Já bastava daquela imagem da minha irmã chorando ao lado da cama e as gracinhas da sensei quando vinha me ver bebada.

- Mas uma jornada pela frente... queria saber como vão ficar os times para o chuunin shiken...bom, vamos comer antes de saber mais e sempre assim com esse jounin.

Vou indo em direção aonde a refeição será servida.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 11:07 pm

Acampamento Shinobi Anko_doodleEstava tão isolada de tudo e de todos que nem mesmo percebia o quanto eu estava triste em tudo que havia feito para a cidade.

Ser aceita pelo Hokage, novamente, foi para mim uma grande emoção. Por que há pouco tempo eu teria me lixado para isso. Mas agora via que eles nunca desistiram de mim e eu estava sendo egoísta o tempo todo. Decidi me privar do passado, afinal, meu pai estava morto e eu tinha sido cobaia da Tamashiryu. Tudo foi culpa minha, tudo foi tão rápido que eu nem tive tempo para me desculpar com ninguém, muito menos com aquele que eu sabia que estaria me esperando. Haru estava lá, eu o via, mas não conseguia me aproximar, não conseguia dizer-lhe o quanto eu sentia.

Aos poucos minha fúria se aumentava, mas não por eles e por minha capacidade de não conseguir voltar atrás, de não conseguir dizer te amo enquanto aparentava quer dizer te odeio. Perdida nestes pensamentos que eu estava lá, afastada de todos e sem vontade alguma de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:28 pm

Acampamento Shinobi 714r

Essa foi uma semana realmente dificil... Havia passado metade dela no hospital, e outra metade preso em casa, e nas poucas vezes em que eu vi a Myka, não tive coragem para encara-la... O porque? Não faço a minima, eu estava com medo... Acho que eu tinha medo de depois de tudo, ela acabar me rejeitando, dizendo que pra ela tudo não passou de uma brincadeira, esse pensamento me apavorava, e foi esse pensamento que me fez, evitar ir falar com ela... Até agora, quer dizer, do que adiantou irmos salvar ela, enfrentarmos um bijuu, e a quase morte do Sozano, se ela simplsemente começar a se isolar de nós, se eu nem ao menos tentar mais uma vez. E além do mais, desde quando eu sou um covarde? Isso aí! Haru Hashim, não é, nunca foi e nunca será um covarde. E é com essa convicção, que me dirijo na direção dela, eu realmente gostava dela, e queria ficar com ela, mas se ela não quisesse... Bem... Prefiro não pensar nisso... Quando chego perto dela, noto-a distraída, como que presa em seus próprios pensamentos, chego mais perto e falo:

-Oi Myka... Posso me sentar com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:22 am

Acampamento Shinobi Anko_doodleEstava tão isolada, perdida em meus devaneios que acabei não percebendo a aproximação de Haru. Sabia que seria difícil, mas não poderia perder a chance de lhe dizer o quanto eu sentia por tudo o que aconteceu. Então afirmei com a cabeça, não conseguia nem dizer nada e permiti sua presença ao meu lado.

Porém, não consegui dizer mais nada, travei e fiquei a olhar para o horizonte. Não conseguia encarar ele, não depois do que eu fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:07 am

Acampamento Shinobi Suik2-063 Antes de entrar ainda dou um olhada no acampamento, vendo o Haru aproximando da Myka. Dou um sorriso para a cena. Então pensei com meus botões:

" - Se tem alguem que pode fazer ela sair desse marasmo é ele... "

- Boa sorte, Haru.

Finalmente entro na tenda, renovando minhas energias para o Shunin Shiken e deixar espaço para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:03 pm

Acampamento Shinobi 714r

Sento-me ao lado dela, e ela nem olha pra mim, como se prefererisse que eu não estivesse ali... Mas eu não iria desistir, iria ao menos conversar com ela...

-Myka... Olha para mim... Eu quero conversar com você...

Falo num tom carinhoso, e um pouco triste. Enquanto falo isso, eu tento segurar sua mão, sentia falta do contato com ela e também queria saber se ela sentia minha falta...
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:56 am


Acampamento Shinobi Anko_doodleAinda insegura do que fazia eu deixo ele pegar em minha mão e olho para ele. No olhar o peso que carregava e nos lábios a rigidez do orgulho que não me abandonava:

- Oi Haru...

Queria ter dito mais do que isso, mas não consegui.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:20 pm

Acampamento Shinobi 714r

Olho pra ela de forma carinhosa, e fico feliz em ver que ela não rejeita minha mão, tanto que sorrio pra ela antes de começar a falar:

-Myka... Eu gosto de você, de verdade, eu ainda quero ficar com você, então não se afasta de mim... Pelo menos não sem me dizer o porque... Você gosta de mim?

As frases sairam meio confusas, e talvez fora de ordem, mas eu estava tão nervoso, que considerava uma frase completa quase um milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 6:48 pm


Acampamento Shinobi Anko_doodleOlho para ele com um pouco de medo e digo:

- Você me pergunta isso depois de tudo o que passamos? De eu ter tentado lhe matar e de ter traído o a nossa equipe? Tudo o que aconteceu recentemente foi culpa minha...

Olhava para ele com medo de sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 6:53 pm

Acampamento Shinobi Natusm10Chego um pouco atrasado à comitiva que sairia para o Exame Chunnin. Afinal, eu deveria participar e estava tão empolgado no dia anterior que nem havia conseguido dormir direito.

Porém assim que chego noto Taenalin e os outros. Aquela que salvamos da Tamashiryu estava lá junto de Haru e eu não os incomodo. Chego perto da Tae-chan e digo:

- Pronta para o Exame Chunnin? Acho que me atrasei um pouco...

Abro um sorriso. Ultimamente eu estava um tanto diferente do costumeiro Natsume que era. Afinal, eu estava sorrindo mais do que rosnando para os outros. E eu sabia que era pelos meus companheiros que acabaram me mostrando que eu não era julgado por ser quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:04 pm

Estava meio compenetrada com meus pensamentos quando Natsume-kun chega. Abri um sorriso para ele. Desde que voltamos e nos recuperamos da luta ele era só sorrisos. Aquilo era bom... Muito bom. E eu fazia de tudo para que continuasse daquele jeito. Com a mesma empolgação que a dele o respondi:

- Claro que estou pronta, Natsume-kun... :shin: Nada apaga o fogo Hanzo que queima dentro de mim... Estou empolgadíssima para começarmos... Tanto que mal preguei os olhos... ^.^" Mas vc ainda assim chegou a tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:29 pm

Acampamento Shinobi Natusm10Dou uma risada com a mão na nuca e digo:

- Hehehe... na verdade eu também não dormi direito. Bem, se cheguei à tempo quer dizer que estou dentro! Errr..... e.... Essa foi boa... Fogo que queima dentro de vc... babao

Com um sorriso, agora sem graça, eu fico um tanto encabulado com o que pensei e não comento mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:38 pm

Sem entender direito a "piada" de Natsume-kun o olhei cheia de duvidas e comentei:

- É ué... Sou uma Hanzo, ora... Pretendo ser mestre do fogo da forja... O.õ Pq a graça?! Não fiz piada...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:09 pm

Acampamento Shinobi 714r

Sorrio um pouco pra ela e falo:

-Não foi totalmente sua culpa, e mesmo se fosse, as pessoas cometem erros, todos sem exceção erram, inclusive você, mas você se arrependeu desses erros, de verdade, você tentou se redimir, e tenho certeza, que vai conseguir se redimir de todos os seus erros mais cedo do que pode imaginar...

Então faço uma falsa cara emburrada e falo:

-Quanto a tentar me matar... Bem, você já esqueceu da promessa que te fiz no dia que a gente se conheceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:33 pm


Acampamento Shinobi Natusm10Sabia que me complicaria se falasse o que eu pensei e então tento contornar:

- Na verdade foi engraçado exatamente por que você é uma Hanzo... Ah, deixa para lá. E aquele nosso treino? Nestes dias eu pesquisei nos pergaminhos da minha família e pensei em um Jutsu em conjunto contigo. Quer treinar depois para usarmos no exame?

Agora o sorriso que eu guardava era de orgulho próprio.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:40 pm

- Claro!!!

Disse com tanta empolgação que quase gritei... Gostava muito de treinar e nãome importava tanto quando nem onde. Desde que me aprimorasse.

- Estou curiosa com essa tal tecnica conjunta... Mas deve ser bem interessante... Eu ainda não treinei os pergaminhos que me foram dados... meu avô me encheu de deveres qd sai do hospital... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:41 pm

Acampamento Shinobi Anko_doodleMinha memória não era das melhores, ainda mais com tudo o que tinha acontecido. Mas revelar isso à ele talvez fosse constrangedor demais:

- A promessa...

Deixava vago no ar que eu não me recordava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:43 pm


Acampamento Shinobi Natusm10Ficava contente com toda aquela empolgação de Tae-chan e digo:

- Então está combinado! Vamos ver primeiro quando vamos partir para saber se há tempo para eu te explicar agora ou se deverá ser adiado mais uma vez...

Termino fazendo uma expressão de quem não queria adiar nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:45 pm

- Tá bom...

Não era fácil esconder a empolgação e a ansiedade toda. Tanto com o possível treino como com os exames. Queria agir e me sair melhor do que na missão passada. Afinal, por pouco eu e Natusme-kun não morremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:47 pm


Acampamento Shinobi Natusm10Dou um sorriso enquanto começo a caminhar na direção da barraca onde deveria estar os supervisores Jounnin. No caminho digo:

- Eu pensei nesse golpe enquanto relembrava do nosso primeiro combate juntos... Como uma equipe, o que nos fez vencer.

Dou um sorriso envegonhado.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:52 pm

Abaixei a cabeça e coçei a nuca relembrando os fatos e comentei meio pensativa.

- Naquela luta a gente quase morreu... E eu nem pude fazer muita coisa... Qd vc recuperou seu chackra fez quase tudo...

Fiquei envergonhada com a minha fraqueza naquela luta e comentei baixinho...

- Foi vergonhoso pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:55 pm

Acampamento Shinobi 714r

Ainda fazendo uma falsa cara emburrada eu digo:

-Você não lembra... Bem na hora você estava tentando me convencer, a me afastar de você porque um dia você podeia me matar então eu falei assim:
"Se você perder a razão e tentar me matar, eu vou sobreviver, pra quando você voltar ao normal, poder te dizer: Eu te perdoo." Pelo menos foi algo mais ou menos assim...


Enquanto falo a envolvo num abraço, pra mostrar que eu realmente a queria, e então no final aproximo bastante minha boca de sua orelha e sussurro:

-Te perdoo... Agora volta pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:57 pm


Acampamento Shinobi Natusm10Abraço Tae-chan enquanto caminhávamos para a cabana dizendo:

- Meu taijutsu estava sendo dificultado pelos jutsus de frio daquela Kunoichi. Se você não tivesse aquecido tudo com o chacka Hanzo, eu não teria conseguido nada. E eu estou pensando em usar meu Fuuton com seu Katon... Quero um Jutsu para ampliar o calor Hanzo até o limite!

Meu olhar agora era quase que de um tirano líder que cobiçava poder destrutivo em massa. Daria medo até em mim se eu me visse agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acampamento Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acampamento Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: