| Rota de Konoha para Suna | |
|
+5hallnoxx Jhon Morgoth Uchiha_Katai Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 8:51 am | |
| Uma imensa florestas que vai aos poucos se degradando devido o terreno que se encontra nas terras além dos limites do País do Fogo. Há algumas trilhas por essa floresta, que seguem para Konoha, Vila Amaldiçoada e Vilarejos próximos. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 8:55 am | |
| Não muito longe de Konoha está o time 6, liderado pelo Sensei Kasuro Hyuuga e seus três Gennins, Ima Yamanaka, Gatou Inuzuka e Katai Uchiha. Eles estavam em missão quando voltaram à Konoha e encontraram a cidade interia congelada. Havia alguém à espera deles e assim se iniciou uma caçada, já que o sensei sabia quem era o inimigo e não viu outra forma de manter seus Gennins vivos.
Os quatro fugiam há dias pelas florestas de Konoha, tentando se desvenciliar da ameaça que os atava. Uma imensidão de insetos se aproximava sempre que eles se ocultavam. O sensei dizia sempre que logo logo eles chegariam em Suna, mas por mais que eles tentassem fugir mais, sempre os insetos os encontravam. Até que o Sensei disse, enquanto eles saltavam pelas árvores:
- Há uma vila em ruínas aqui por perto. Podemos ir para lá descansar e nos proteger. Talvez armar uma emboscada.
Então ele começa a mudar de rota rapidamente. Ativa seu Byakugan e olha para trás procurando por algo e então faz uma expressão triste mas prossegue. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6392 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 9:01 am | |
| "Merda estamos assim a um tempão" Olho o sensei com um ar sério mas sem parar de seguí-lo Sensei, não acha que se não dermos a volta por cima e continuarmos assim por muito tempo logo ficaremos sem força para fugir e para lutar também! | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 9:24 am | |
| (Sensei)
Olho para o maldito Uchihazinho e digo:
- Você não tem experiência para decidir nada ainda. Somente encontrará a verdade enxergando além dos teu olhos vermelhos... a vila para onde estamos indo é um ótimo local para nos refugiarmos e lutar. Provavelmente se continuássemos indo para Suna estaríamos indo para uma emboscada. Eu sei do que aquele Aburame é capaz... maldito traidor!
Então ele olha para frente com uma expressão emburrada. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6392 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 9:30 am | |
| -Você disse aburame traidor? Então ele é de konoha? Se for assim ele conhece essas florestas todas! Talves fosse uma boa idéia se conseguissemos pedir ajuda a suna, mandar um pássaro com uma mensagem ou sei lá o que...mas não estou decidindo nada sensei só estou tentando ajudar e cumprir meu dever shinobi da melhor forma possível como seu soldado.
Bakas! Só pensam e nos menosprezar e nem nos dão atenção, tsc tsc. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 9:48 am | |
| Ele olha para você de canto de olho e então diz:
- Não adianta mandar pássaros. A não ser que você acredite que não há ninguém na divisa de Suna. Afinal, ele está nos seguindo há horas e nem está demonstrando sinais de cansaço. Então melhor a gente se cuidar. Não quero que nenhum de vocês morram...
"Quero dizer... o Uchiha pode morrer..."
Então ele dá um leve sorriso. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 23, 2009 5:48 pm | |
| "Merda ele está certo não tinha pensado nisso...mas se ficarmos nesse jogo de gato e rato com certeza ele vai nos pegar. Como o sensei mesmo disse ele nos persegue a horas e não se cansa nunca mas nós com certeza vamos nos cansar se não dermos um jeito de despistá-lo e ir para suna. Nem que seja somente um de nós!"
-Sensei desculpe insistir mas se ele não se cansa nos perseguindo nós é que vamos cansar, temos que dar um jeito de despistá-lo e ir para suna ou algum esconderijo para reunir forças e talvez pedir ajuda. A propósito, para onde estamos indo agora? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Dom Jan 25, 2009 1:36 am | |
| O Sensei olha para você e diz com um ar zangado:
- Estamos indo para uma vila em Ruínas. Estamos próximos dela e nela iremos procurar por abrigo e armar uma emboscada. Prepare-se para lutar... não é isso que queria, desde o início?
Então ele olha para frente e vocês já conseguem ver ao longe as ruínas. A garota do grupo exclama algo sobre estarem chegando. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qua Jan 28, 2009 9:28 pm | |
| Olhando o sensei sério então me volto para a garota com um sorriso de canto de boca
-Não se preocupe que o seu bem estar eu garanto gatinha!
Falo num tom sarcástico e me apresso para chegar na frente de todos no lugar e começar a olhar em volta para preparar minha estratégia de batalha
"Ainda bem q é um lugar abandonado, assim não preciso me preocupar com nada e tenho vários lugares para ataques surpresa" | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Jan 29, 2009 8:22 am | |
| Quando vocês se aproximam do local, Katai ouve um som preveniemte de uma kunai atingindo alguma coisa. Quando olha para trás, o Sensei está com uma Kunai atravessada pelo pescoço. Em enxame de insetos vem voando na direção de vocês e por mais que sejam só insetos, eles formam perfeitamente três corpos que carregam armas (um com uma katana, outro com várias kunais nas mãos e outro com uma corrente que liga uma bola de espinhos numa ponta e uma foice na outra).
Esses insetos em forma humana se aproximam rapidamente. Akele que está com a Katana salta em grande velocidade e atinge o corpo do Inuzuka entre o ombro e o pescoço, rasgando sua pele e descendo até a altura da cintura, no outro lado do corpo. Seu cão é atingido junto.
Katai percebe que agora eram só ele e a Ima Yamanaka. A vila está bem próxima, o sensei o o Inuzuka fikaram para trás e os outros dois "Homens-Insetos" continuam a perseguir vocês. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Jan 29, 2009 3:22 pm | |
| "Merda o sensei e o inuzuka foram mortos só pelos insetos? Imagine então o que esse cara é capaz de fazer! Não podemos esperar por ele para lutar temos q fugir rápido não podemos ficar aqui"
-IMA CONTINUE FUGINDO A VILA ESTÁ PRÓXIMA NÃO PODEMOS FICAR AQUI EU VOU TENTAR ATRASAR ESSES INSETOS RÁPIDO!
Correndo de cabeça baixa então quando levanto estou com o sharingan ativo e chegoa correr com o máximo de velocidade que posso enquanto atiro algumas kunais formando uma espécie de rede por onde passo sendo que as pontas das linhas estão em minha boca mas de forma que a ima passe antes então me viro e lanço meu jutsu mais poderoso
-KATON: RYUUKA NO JUTSU! | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Jan 29, 2009 9:32 pm | |
| Assim que confirmo que o fogo se alastrou pelos fios eu continuo correndo e acompanho a ima mas mantendo minha atenção totalmente voltada a tudo ao meu redor tentando manter o sharingan ativado mas cansado com o jutsu
"Isso me consome muito chackra...espero que isso atrase aqueles insetos o suficiente pra conseguirmos fugir e pra que eu consiga me recuperar o suficiente!"
Aparentando um cansaço enorme eu desativo o sharingan logo em seguida e começa a acompanhar a ima com grande dificuldade
-Ima...*arf*se eu cair...*arf*continue sem olhar pra trás e não pare por favor*arf* | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Jan 29, 2009 9:56 pm | |
| OFF: Usando 1 PE para ficar com 2 de chackra e não desmaiar | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 30, 2009 8:03 am | |
| Você ativa seu jutsu com sucesso e percebe que aquele homem-inseto que lhe seguia é atingido em cheio. Porém alguns insetos escapam e seguem voando em sua direção. Eles querem seu chakra.
Ima lhe apoia e diz:
- Somos uma equipe, não vou deixar que você fique para trás sozinho.
Então vocês saltam com uma grande força para a vila e finalmente chegam em um local que aparenta ser um portão destruido (a possível entrada a vila). Ima exclama:
- Conseguimos! Vamos log...
Antes que ela pudesse concluir sua frase a foice ligada por corrente a um dos homens insetos atinge o ombro dela, atravessando-o ao ponto de ferir de leve seu ombro também (já que ela estava apoiando você). Sangue é expelido pela boca dela e então ela diz:
- Argh! Fui atingida. Siga Uchiha! Siga! Você é o ultimo de nós... deverá entender que é crucial para Konoha que alguém sobreviva. Ainda mais sendo do seu clã!
Então ela lhe larga empurrando-o para frente, fazendo-o seguir por mais alguns passos. Então você ouve ela dizer:
* Denkou no Tate no Jutsu *
E um grande brilho emanado por uma escudo elétrico é emitido por ela. Você sabe que o escudo dela é forte o sucifiente para bloquear um único ataque, já que ela ainda era muito fraca com Raiton. Ima sacrificou-se para que você sobrevivesse.
OFF
Você está com 2 se chakra pq eu vou te dar uma colher de chá, já que o Sharingan também gasta chakra. Mas tá tranquilo.
Você perdeu 1 de PV. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 30, 2009 2:44 pm | |
| Com um remorso enorme misturado a um forte desejo de vingança e ódio corro sem olhar para trás segurando a tristeza mas com algumas lágrimas que teimaram em cair. Enxugo essas poucas lágrimas passando o braço no rosto e tento passar pelo portão e ainda um pouco perturbado e muito cansado, a única coisa que me motivava nesse momento era viver para um dia voltar e me vingar com todas as minhas forças. Sim...eu seria muito forte e mostraria a eles o poder dos uchiha e que acima de tudo esse poder iria fazer justiça e não o contrário.
"Merda eu vou voltar forte, eu vou sobreviver...EU SEREI FORTE E ACABAREI COM ESSES ASSASSINOS MISERÁVEIS"
Minha primeira reação ao entrar na vila é olhar tudo em volta | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 30, 2009 3:13 pm | |
| Você olha ao redor e não vê nada que seja útil ou que lhe dê alguma idéia do que fazer. Antes de tomar qualquer atitude um vulto surge em sua frente e você nota que há um homem ruivo, com uma muleta em uma das mãos onde ele apoia o corpo. Ele sorri e diz:
- Bem vindo amigo. Percebo que carrega a bandana de Konoha.
Então ele faz uma expressão mais séria ao olhar por trás de você. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 30, 2009 3:15 pm | |
| Esboço um sorriso aou vê-lo mas ao notar ele olhando sério para trás me viro rapidamente e saltando para trás
-Merda esses insetos desse maldito mataram todo o meu time e ainda estão atrás de mim mais que droga | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sex Jan 30, 2009 3:21 pm | |
| Ele olha para você confuso e diz:
- Mataram seu time? Insetos?
Ele olha com grande fúria para frente e nota a aproximação dos Insetos, então diz, jogando-lhe uma pilula do Soldado:
- Tome, siga para o Sul da cidade, haverá uma casa arrumada. Estamos nela, vá para lá que eu cuido desses insetos.
Então ele larga a muleta e seu corpo começa a transformar-se em algo inumano. Um misto de lobo com homem, com pelos vermelhos e fucinho alongado. Você sente um enorme chakra emanando dele. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Sáb Jan 31, 2009 2:52 pm | |
| Comendo a pílula eu olho assustado para o tamanho chackra dele e grito correndo para o local onde ele mandou
-Tenha cuidado senhor...estarei esperando para me ajudar a ficar forte!
"Ele com certeza é forte e me defendeu apenas por saber que sou de konoha, com certeza tenho motivos para confiar nele" | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Dom Fev 01, 2009 1:46 am | |
| Você não ouve mais nada além de alguns Katons sendo executados.
Quando Chega no loca, nota que está aparemente vazio, mas então você vê um garoto loirinho executando alguns selos e olhando por cima de um matinho para algum lugar. Ele está tão distraído que não lhe vê. Ele carrega uma bandana no braço, mas você não sabe de onde é. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Dom Fev 01, 2009 5:52 pm | |
| Me aproximando tento buscar um ângulo em que fique longe das vistas dele e que dê para ver sua bandana
"Tomara que seja amigo daquele lobismen vermelho...ñ sei se consigo lutar contra mais oponentes estou muito desgastado" | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Seg Fev 02, 2009 9:12 am | |
| Você observa até perceber que se trata de um garoto de Konoha. Porém, enquanto você "sondava" ele em distância, você ouve alguns ruídos de combate. E por cima de um arbusto próximo você vê uma luta cheia de Shinobis de Konoha, alguns deles até conhecidos por você, como a Uchiha Myka, uma garota que teve o pai assassinado e que sempre foi muito mimada pelo clã por pertencer a uma ramificação direta de Madara Uchiha. Além dela você vê também o "Ninja Fazendeiro", um garoto que era fortemente zuado na academia ninja por ser filho de fazendeiros, que não tinham vida ninja e nem histórico ninja recente na família.OFFPasse para o tópico Vila Amaldiçoada e leia meu ultimo post. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Mar 05, 2009 10:40 am | |
| Morgoth desperta e percebe que está sendo carregado nos ombros de Sayon. Apesar de seu corpo não estar nem um pouco ferido, o Uchiha estava caminhando com dificuldades, sangrando e mancando. Olhando rapidamente pelo relevo ao redor e para o caminho que estavam seguindo, Morgoth percebe que estão longe do Esconderijo. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Mar 05, 2009 10:46 am | |
| Sayon! Sayon! Você tah bem cara? O que aconteceu? Onde estamos?
*Droga o cara tah quase morrendo aqui, melhor parar se depararmos*
Vamos parar sayon e descansar um pouco tu tah um lixo..
e espero sua resposta.. | |
|
| |
Jhon Fake
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5908 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna Qui Mar 05, 2009 10:51 am | |
| Ele olha para você e você percebe que há sangue abaixo de seus olhos, como uma olheira. Então ele diz:
- Não se importe comigo... estou bem. Você se lembra do que?
Então ele continua a caminhar, rastejando-se. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota de Konoha para Suna | |
| |
|
| |
| Rota de Konoha para Suna | |
|