Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5865 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 8:00 pm | |
| -Eu o desreipeitei primeiro? como meu caro eu fiz isso?ao menos que minha memória esteja falhando eu não me recordo desse fato. Pego minha ninja-to e me deito colocando a mão que a segura embaixo do travesseiro e repousando minha cabeça sobre o travesseiro: -Como acho que você não tem nada mais de util para falar eu vou dormir. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5882 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 8:11 pm | |
| "Eu vou matar ele, eu vou matar ele, eu vou matar..."
-Acordar uma pessoa que está dormindo do jeito que você fez, é uma grande mostra de educação pra você, entaõ!
Falo usando o meu último pingo de autocontrole pra não acabar com ele. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5865 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 8:24 pm | |
| -Meu caro, falta de educação seria eu acordá-lo com uma das minhas ninja-to cravada no seu peito, como acho que você só vai falar mais algumas coisas inuteis, prefiro dormir do que ficar ouvindo sua voz. Acabando de falar me preparo opara dormir. | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5882 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 8:34 pm | |
| -Além de mal educado, é covarde pelo jeito.
Falo com nojo daquele cara e então olho pra Amai e falo, enquanto pego minhas coisas.
-Desculpa Amai, mas se eu continuar aqui, vou acabar matando o seu amigo, até amanha, e me desculpa.
E saio dali sem dar mais atenção aquele cara, já do lado de fora acendo um cigarro e vou pra longe dali e tento esfriar a cabeça. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8530 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 8:39 pm | |
| Narrando para Hitokiri & Tetsu:
Vendo Hitokiri prestes a sair da carruagem e Tetsu, tentando ser ríspido, Amai brada furiosa, tomando uma atitude:
- DÁ PARA OS DOIS PARAREM COM ISSO! QQUE COISA MAIS FEIA, ACABARAM DE LUTAR AJUDANDO UM AO OUTRO E FICAM... SE QUEREM SER MEUS AMIGOS... É... VÃO TER APRENDER A SER AMIGOS! HUNF! - ela cruza os braços e ordena - AGORA VÃO DORMIR, POR QUE EU ESTOU COM MUITO SONO E CANSADA! E VOCÊ, KIRI, VOLTE AQUI NÃO PRECISA SE ISOLAR DE NOVO!
Vocês olham assustados para ela, que, depois de alguns segundo, se toca de sua reação e fala mansamente ^^:
- Eh... Desculpa... Só queria que... Por favor... Vão dormir...
OFF: Os gritos devem ter acordado outros gennins na carruagem. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 8:44 pm | |
| Continuo com a cabeça repousada no travesseiro e digo: -Eu disse que seria falta de educação e não que eu faço uma coisa dessas mesmo por que os unicos que fazem isso são sasoris imundos que não tem nenhuma honra. Olho para Amai e continuo a falar da mesma maneira: -É melhor você fazer o que ela diz. Novamente tento dormir | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 9:00 pm | |
| "Hã... O que foi que aconteceu aqui!?"
Fico me perguntando até que quando dou por mim, já estava de novo sentado na mesma cama com ela, e sem perguntar muito simplesmente deito e é quando eu ouço o que aquele imbecil diz e não consigo dexar de pensar:
"Sem honra? Não sou eu que ameaço atacar alguém que está dormindo."
E deito invocado ao lado da Amai e falo demonstrando a minha irritação:
-Cara, ele tem sorte que você está aqui senão eu não iria me segurar. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 17, 2009 9:17 pm | |
| Narrativa Geral:Após os acontecimentos da noite, todos os personagens descansam recuperando suas energias, para o dia seguinte.
E enquanto todos dormem, ao longe, naquela mesma colina onde apareceram aqueles ninjas que invocaram os escorpiões, surge novamente aquele misterioso jovem que defrontou Hitokiri:Ele observa os corpos mutilados daqueles ninjas, investigando como eles morreram e então somente pronuncia:- Doruyubi. - e seu olhos vermelhos brilham intensamente e ele então se vira, desaparecendo como uma miragem. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6398 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 18, 2009 3:04 am | |
| Levanto me de onde estava e com grande esforço saiu daqueles braços caloroso. Visto-me, cobro ele com um lençol e beijo sua face. Depois saiu da carruagem e me afasto um pouco do acampamento para continuar meu treino ainda vejo genins medicas falarem alguma coisa mas não dou bola e depois elas vão chamar o Ken.
"Ele vai ter um suspresa."
Então começo meus treinos.
off: testes ( 2pe para sucessos, um no primeiro o outro no segundo); dif 6 Gasto: 10 de chakra e 1 hr de treino. resultados:
#1 'd10' : 1, 9, 8, 3, 7, 4 #2 'd10' : 7, 2, 6, 4, 3 | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 18, 2009 2:22 pm | |
| Acordo pela manhã, pego minhas coisas e saio da carruagem e me dirijo até os genins que ficaram de guarda durante a noite, no meio do caminho pego alguma coisa pra comer na carruagem que estavam as nossas provissões: -Vocês podem ir comer alguma e descansar eu os outros vamos assumir o posto agora, qualquer coisa mandarei chamá-los ok. Quando eles se afastam dou uma olhada pra caravana para ver se enxergo kaori. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5913 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 18, 2009 5:21 pm | |
| Desperto pensando em Arashi. Me levanto e sinto algo mágico... como se ela tivesse me deixando um beijo, meus lábios sentem seu toque, mas ela não está alí. Então me deito novamente, começando a me espriguiçar e por fim, levanto-me. Olho ao redor à procura de minhas vestes e me arrumo, pego meus itens e sigo para fora do local. Na entrada da carruagem mesmo eu começo a fazer alguns exercícios de alongamento.
"Mais um dia, mais missões estranhas, loucas e ao comando de Kaori-Baka-Doruyubi"
Então, por fim, me sento na posição de lótus e começo minha meditação matutina. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 18, 2009 10:54 pm | |
| Narrando para Tetsu:
Você vê Kaori saindo da carruagem, a ajeitando seu cabelo. Você vê aquele ar imparcial de sempre que ela possui no rosto e então diz:
- Reuna todos os gennins agora, tenho coisas importante para falar. Arme uma tenda para prevenir uma sombra, para que todos possam se proteger do sol, durante o que vou falar. Enquanto isso eu irei ver como está meu time...
Você vê olhando de longe algo e diz:
- Bem, acho que tem gente que abusa demais dos treinos... - e ela lhe ignora indo numa direção afastada da caravana.
Narrando para Arashi
Você tinha acabado de terminar seu treino, quando nota a aproximação de Kaori. O semblante dela era aquele de sempre. E então ela pergunta:
- E então, como está os ferimentos? "Dormiu" bem com Kenmaru? - apesar de não haver um sorrisinho no seu rosto, você podia notar o tom de deboche. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6398 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 18, 2009 11:17 pm | |
| Olho para ela meio aturdida com o que ela disse mas me recobro rápido.
- Estão melhores sim, Kaori-san. Já posso me movimentar bem melhor mas ainda falta muito para conseguir melhorar meu controle da areia. - Olho com um pouco de raiva - Não posso ficar parada tenho que dominar logo o suna no suisho para poder líderar meu clã.
Então mas brandamente e um pouco corada.
- Dormir como uma anjinha, precisava de forças para partir cedo. - ativo o modo "arashi" - Você vai contar o que aconteceu ao acampamento para eles? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 18, 2009 11:37 pm | |
| Narrando para Arashi:
- Sim, terei de fazer isso... E mais: iremos acompanhar a caravana. Estava analisando, e Shinrou me deu sugestões de rotas mais interessantes para chegarmos a nosso objetivo. Iremos pegar um barco e descer o rio, evitando o território do Torayamas... E consequentemente, evitaremos os Sasori. Ele também ouviu relatos de seus servicais de sobre um máscarado indo em direção aonde agora seguiremos... O Oasis Comercial... Como esse ele tivesse mudando de rota totalmente. De qualquer forma, está no nosso caminho. Arashi, acorde Kenmaru e Hitokiri, para se reunir com os demais gennins, eu vou fazer mais um rastreamento e voltou em poucos minutos...
Antes dela ir, ela dá uma raro sorriso e comenta:
- A propósito, você teve uma noite "animada", apesar de ambos serem novos demais para isso... Hum, ótimo, quando mais cedo melhor... Eu também tive a minha... Shinrou pode ser misterioso, mas ele sabe ser um bom cavalheiro, quando se trata "daquele" assunto...
E então ela retorna a expressão de sempre e conclui:
- Só espero que seu clã e o dele (Kenmaru) aceitem as coisas... Mas bem, isso é asunto de vocês, faça os avisos, acordando os dois... E que esse assunto da missão fique só entre nós, ouviu? - e então ela some com uma bomba de fumaça.
OFF: Arashi, você teve 6 sucessos.
Acumulo de 10/30 - Hijutsu 2-3 | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 12:02 am | |
| Vejo ela saindo.
"Ela fez .... com ele, essa Kaori."
Vou até alguns genins que estavam se reunindo para saberem sobre aquela bomba e eles ne infomam onde o hito-baka estava. Vou até la e entro, quando me surpreendo com ele e aquela hibrida juntinhos quase do mesmo jeito do que eu e o ken-chan.
"Esse Sasori, imagina a confusão se souberem quem ele é."
Vendo aquela situação não consigo me controlar. Dou um puxão na orelha dele e falo para os dois que são forçados a acordar pelo susto e o grito do Hitokiri.
- Eu fico desacordada por uma noite e você já fica de namorico ai com ela. - Cruzo os braços e olho feio para eles - Hito-baka!
"Por favor tenho que resistir, não ria .... não ria." | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 12:10 am | |
| Me desfaço daquele puxão de orelha e digo com um olhar assassino pra ela:
-E eu lá sou algo seu? Pra você fazer escandulo! Me deixa em paz e vai pro seu namoradinho vai!
Então deito cama e inconscientemente puxo a Amai pra perto de mim, me ajeito no travesseiro e antes de tentar voltar a dormir digo:
-Agora sai daqui e me deixa em paz, to com sono. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 12:26 am | |
| Olho para ele naquela folga toda.
- Ah! então e assim que me trata só porque achou outro brinquedinho? É?
Estava muito divertido ver aquela situação um sasori e um torayama juntos mas vejo a cara da amai para o hito e me lembro dela olhando para ele durante a luta.
- Tá bom, falando sério agora. Primeiro eu não teria nada com você, segundo reclame com a Kaori sobre você ainda está com sono. Outra coisa esse olhar não me assusta e da próxima vez que me olhar assim pode se considerar morto, embora não goste de matar.
Vou caminhando para fora da carruagem e volto a olhar para eles mas especificamente a Amai.
- Outra coisa a Kaori também está reunindo os seus amigos, ela tem algumas notícias para dar.
Olho para o Hito de modo que ele entenda o que a Kaori vai dizer e completo olhando para ele.
- Se você pode se abrir assim para ela devia deixar essa faceta de durão e para de tentar se isolar de nós. Eu disse que não tenho nada contra você embora não goste de sua filosofia.
Então sai e vou até onde o Ken estava meditando para informar a ele sobre a Kaori. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 12:40 am | |
| Levanto ainda meio irritado e então falo pra Amai enquanto esfrego os olhos:
-Desculpa por ela, ela é a lider do clã dela, e não tem educação....
então me lembro que ela também era futura lider do clã e completo:
-Ao contrario de você claro.
"Me matar... Essa é boa aquela garota não sabe com quem está falando." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 1:58 am | |
| Narrando para Hitokiri:
Amai olha para você, esfregando os olhos e pergunta constrangida:
- Você... Ela não... Não está achando que a gente está... - ela se levanta e diz - Desculpa, eu tenho que ir... - e então se levanta pegando as coisas dela para ir onde os gennins estavam e se vira e lhe dá um beijo carinhoso no rosto:
- Mas foi uma noite maravilhosa... Tirando a parte do Tet... Obrigado! - e então segue para junto dos gennins. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 2:12 am | |
| Fico ali sentado na cama, passando a mão no local que ela beijou, mesmo sendo no rosto, aquele era meu primeiro 'beijo' o que me deixou um pouco envergonhado.
"Porra! O que ta havendo com você Hitokiri!?"
Arrumo minhas coisas e saio da carruagem, indo atras daquela maldita Arashi, pra ensinar a ela um pouco de educação. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 12:59 pm | |
| Reuno todos os genins e ajudo a montar uma tenda para nos proteger do sol: "Pelo visto o assunto é serio e demorado." Vejo Amai vindo para perto de nós e vou até ela para tentar conversar: -Gostaria de conversar com você agora... Eu a levo para um canto onde ninguém podia noós ouvir e continuo a falar: -Me desculpe por ontem a noite, só que ainda não confio nesse cara ainda e além do mais... Dou um cascudo bem de leve na cabeça dela*: -Em nenhum momento eu disse que você era um estorvo na minha vida, pelo contrário você é unica em que eu confio a minha vida, então não fique pensando coisas desse tipo entendeu sua cabeça dura? Não spero ela responder e me dirijo até os outros genins para acabar de armar a tenda
Off *=quando eu disse bem de leve significa que não foi forte o suficiente para ela sentir dor, no maximo vai fazer ela coçar o local do cascudo, ou seja é mais ato visual. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 1:35 pm | |
| Vejo ela ainda meditanto e me lembro da noite anterior.
'Hmm.. não sei se adianta não. Bom pelos menos comigo por perto."
Fico esperando ele terminar e quando ele se levanta.
- Kaori, pediu para vim lhe acordar mas.... - ela olha meio triste - Bem, vamos?
Vou até ele, enlaço o pescoço dele e lhe dou um beijo.
- Bem vai indo tenho algo para fazer ainda. Acho que ela vai falar sobre o acampamento.
"Aff. queria tanto tomar um banho."
- E finja que nada aconteceu a Kaori deve ter visto. Não cai nas provocações dela. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5913 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 1:39 pm | |
| Olho assustado com aquela quantidade de informação para um sonolento gennin que meditava. E então digo:
- Meu amor, não se preocupe... eu sei o que fazer. E obrigado por me fazer feliz acada manhã.
Então lhe dou outro beijo e por fim, antes de sair aviso:
- Se precisar pense em mim... logo estarei aqui. E... bom dia.
Um longo sorriso é expressado e eu vou seguindo para onde ela indicou pensando em ontem à noite. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 1:46 pm | |
| Narrando para Tetsu:
Você vê ela lhe olhar feio e ao mesmo tempo sem graça, quando se afasta.
A "tenda" foi organizada ali na frente da carruagem. Então os gennins começam a se reunir, curiosos com o que está acontecendo. Depois de um momento, você percebe que Kaori está retornando e ela se aproxima de você perguntando:
- E então, estão todos do clã Torayama aqui? - ela então vê a aproximação de Kenmaru, perguntando novamente:
- Ah, você chegou. "Demorou" muito... - ela fala num tom debocho, apesar de sério - Onde está sua "companheira"... E onde está Hitokiri?
Amai, que estava ouvindo tudo, responde sem graça:
- A... Arashi já chamou ele... Ele já deve está vindo, né?
Paralelo a isso, você nota Shinrou saindo de sua carruagem, vindo em direção do grupo. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 19, 2009 1:51 pm | |
| Me sento na areia e respondo a pergunta que kaori me fez: -Sim estão todos aqui,estamos prontos para ouvir o que vc tem a dizer kaori-chan Falo num tom de voz impaciente, esperando ansioso pelo que ela tem a dizer.
Última edição por Tetsu em Qui Fev 19, 2009 1:54 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| |
| | | | Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
|