Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:00 pm

-Eu o desreipeitei primeiro? como meu caro eu fiz isso?ao menos que minha memória esteja falhando eu não me recordo desse fato.
Pego minha ninja-to e me deito colocando a mão que a segura embaixo do travesseiro e repousando minha cabeça sobre o travesseiro:
-Como acho que você não tem nada mais de util para falar eu vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:11 pm

"Eu vou matar ele, eu vou matar ele, eu vou matar..."

-Acordar uma pessoa que está dormindo do jeito que você fez, é uma grande mostra de educação pra você, entaõ!


Falo usando o meu último pingo de autocontrole pra não acabar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:24 pm

-Meu caro, falta de educação seria eu acordá-lo com uma das minhas ninja-to cravada no seu peito, como acho que você só vai falar mais algumas coisas inuteis, prefiro dormir do que ficar ouvindo sua voz.
Acabando de falar me preparo opara dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:34 pm

-Além de mal educado, é covarde pelo jeito.

Falo com nojo daquele cara e então olho pra Amai e falo, enquanto pego minhas coisas.

-Desculpa Amai, mas se eu continuar aqui, vou acabar matando o seu amigo, até amanha, e me desculpa.

E saio dali sem dar mais atenção aquele cara, já do lado de fora acendo um cigarro e vou pra longe dali e tento esfriar a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:39 pm

Narrando para Hitokiri & Tetsu:

Vendo Hitokiri prestes a sair da carruagem e Tetsu, tentando ser ríspido, Amai brada furiosa, tomando uma atitude:

- DÁ PARA OS DOIS PARAREM COM ISSO! QQUE COISA MAIS FEIA, ACABARAM DE LUTAR AJUDANDO UM AO OUTRO E FICAM... SE QUEREM SER MEUS AMIGOS... É... VÃO TER APRENDER A SER AMIGOS! HUNF! - ela cruza os braços e ordena - AGORA VÃO DORMIR, POR QUE EU ESTOU COM MUITO SONO E CANSADA! E VOCÊ, KIRI, VOLTE AQUI NÃO PRECISA SE ISOLAR DE NOVO!

Vocês olham assustados para ela, que, depois de alguns segundo, se toca de sua reação e fala mansamente ^^:

- Eh... Desculpa... Só queria que... Por favor... Vão dormir...

OFF: Os gritos devem ter acordado outros gennins na carruagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:44 pm

Continuo com a cabeça repousada no travesseiro e digo:
-Eu disse que seria falta de educação e não que eu faço uma coisa dessas mesmo por que os unicos que fazem isso são sasoris imundos que não tem nenhuma honra.
Olho para Amai e continuo a falar da mesma maneira:
-É melhor você fazer o que ela diz.
Novamente tento dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:00 pm

"Hã... O que foi que aconteceu aqui!?"

Fico me perguntando até que quando dou por mim, já estava de novo sentado na mesma cama com ela, e sem perguntar muito simplesmente deito e é quando eu ouço o que aquele imbecil diz e não consigo dexar de pensar:

"Sem honra? Não sou eu que ameaço atacar alguém que está dormindo."

E deito invocado ao lado da Amai e falo demonstrando a minha irritação:

-Cara, ele tem sorte que você está aqui senão eu não iria me segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:17 pm

Narrativa Geral:

Após os acontecimentos da noite, todos os personagens descansam recuperando suas energias, para o dia seguinte.

E enquanto todos dormem, ao longe, naquela mesma colina onde apareceram aqueles ninjas que invocaram os escorpiões, surge novamente aquele misterioso jovem que defrontou Hitokiri:


Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Ninjatx5


Ele observa os corpos mutilados daqueles ninjas, investigando como eles morreram e então somente pronuncia:

- Doruyubi. - e seu olhos vermelhos brilham intensamente e ele então se vira, desaparecendo como uma miragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:04 am

Levanto me de onde estava e com grande esforço saiu daqueles braços caloroso. Visto-me, cobro ele com um lençol e beijo sua face. Depois saiu da carruagem e me afasto um pouco do acampamento para continuar meu treino ainda vejo genins medicas falarem alguma coisa mas não dou bola e depois elas vão chamar o Ken.

"Ele vai ter um suspresa."

Então começo meus treinos.

off:
testes ( 2pe para sucessos, um no primeiro o outro no segundo); dif 6
Gasto: 10 de chakra e 1 hr de treino.
resultados:

#1 'd10' : 1, 9, 8, 3, 7, 4
#2 'd10' : 7, 2, 6, 4, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:22 pm

Acordo pela manhã, pego minhas coisas e saio da carruagem e me dirijo até os genins que ficaram de guarda durante a noite, no meio do caminho pego alguma coisa pra comer na carruagem que estavam as nossas provissões:
-Vocês podem ir comer alguma e descansar eu os outros vamos assumir o posto agora, qualquer coisa mandarei chamá-los ok.
Quando eles se afastam dou uma olhada pra caravana para ver se enxergo kaori.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:21 pm

Desperto pensando em Arashi. Me levanto e sinto algo mágico... como se ela tivesse me deixando um beijo, meus lábios sentem seu toque, mas ela não está alí. Então me deito novamente, começando a me espriguiçar e por fim, levanto-me. Olho ao redor à procura de minhas vestes e me arrumo, pego meus itens e sigo para fora do local. Na entrada da carruagem mesmo eu começo a fazer alguns exercícios de alongamento.

"Mais um dia, mais missões estranhas, loucas e ao comando de Kaori-Baka-Doruyubi"

Então, por fim, me sento na posição de lótus e começo minha meditação matutina.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:54 pm

Narrando para Tetsu:

Você vê Kaori saindo da carruagem, a ajeitando seu cabelo. Você vê aquele ar imparcial de sempre que ela possui no rosto e então diz:

- Reuna todos os gennins agora, tenho coisas importante para falar. Arme uma tenda para prevenir uma sombra, para que todos possam se proteger do sol, durante o que vou falar. Enquanto isso eu irei ver como está meu time...

Você vê olhando de longe algo e diz:

- Bem, acho que tem gente que abusa demais dos treinos... - e ela lhe ignora indo numa direção afastada da caravana.

Narrando para Arashi

Você tinha acabado de terminar seu treino, quando nota a aproximação de Kaori. O semblante dela era aquele de sempre. E então ela pergunta:

- E então, como está os ferimentos? "Dormiu" bem com Kenmaru? - apesar de não haver um sorrisinho no seu rosto, você podia notar o tom de deboche.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:17 pm

Olho para ela meio aturdida com o que ela disse mas me recobro rápido.

- Estão melhores sim, Kaori-san. Já posso me movimentar bem melhor mas ainda falta muito para conseguir melhorar meu controle da areia. - Olho com um pouco de raiva - Não posso ficar parada tenho que dominar logo o suna no suisho para poder líderar meu clã.

Então mas brandamente e um pouco corada.

- Dormir como uma anjinha, precisava de forças para partir cedo. - ativo o modo "arashi" - Você vai contar o que aconteceu ao acampamento para eles?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:37 pm

Narrando para Arashi:

- Sim, terei de fazer isso... E mais: iremos acompanhar a caravana. Estava analisando, e Shinrou me deu sugestões de rotas mais interessantes para chegarmos a nosso objetivo. Iremos pegar um barco e descer o rio, evitando o território do Torayamas... E consequentemente, evitaremos os Sasori. Ele também ouviu relatos de seus servicais de sobre um máscarado indo em direção aonde agora seguiremos... O Oasis Comercial... Como esse ele tivesse mudando de rota totalmente. De qualquer forma, está no nosso caminho. Arashi, acorde Kenmaru e Hitokiri, para se reunir com os demais gennins, eu vou fazer mais um rastreamento e voltou em poucos minutos...

Antes dela ir, ela dá uma raro sorriso e comenta:

- A propósito, você teve uma noite "animada", apesar de ambos serem novos demais para isso... Hum, ótimo, quando mais cedo melhor... Eu também tive a minha... Shinrou pode ser misterioso, mas ele sabe ser um bom cavalheiro, quando se trata "daquele" assunto...

E então ela retorna a expressão de sempre e conclui:

- Só espero que seu clã e o dele (Kenmaru) aceitem as coisas... Mas bem, isso é asunto de vocês, faça os avisos, acordando os dois... E que esse assunto da missão fique só entre nós, ouviu? - e então ela some com uma bomba de fumaça.

OFF: Arashi, você teve 6 sucessos.

Acumulo de 10/30 - Hijutsu 2-3
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:02 am

Vejo ela saindo.

"Ela fez .... com ele, essa Kaori."

Vou até alguns genins que estavam se reunindo para saberem sobre aquela bomba e eles ne infomam onde o hito-baka estava. Vou até la e entro, quando me surpreendo com ele e aquela hibrida juntinhos quase do mesmo jeito do que eu e o ken-chan.

"Esse Sasori, imagina a confusão se souberem quem ele é."

Vendo aquela situação não consigo me controlar. Dou um puxão na orelha dele e falo para os dois que são forçados a acordar pelo susto e o grito do Hitokiri.

- Eu fico desacordada por uma noite e você já fica de namorico ai com ela. - Cruzo os braços e olho feio para eles - Hito-baka!

"Por favor tenho que resistir, não ria .... não ria."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:10 am

Me desfaço daquele puxão de orelha e digo com um olhar assassino pra ela:

-E eu lá sou algo seu? Pra você fazer escandulo! Me deixa em paz e vai pro seu namoradinho vai!


Então deito cama e inconscientemente puxo a Amai pra perto de mim, me ajeito no travesseiro e antes de tentar voltar a dormir digo:

-Agora sai daqui e me deixa em paz, to com sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:26 am

Olho para ele naquela folga toda.

- Ah! então e assim que me trata só porque achou outro brinquedinho? É?

Estava muito divertido ver aquela situação um sasori e um torayama juntos mas vejo a cara da amai para o hito e me lembro dela olhando para ele durante a luta.

- Tá bom, falando sério agora. Primeiro eu não teria nada com você, segundo reclame com a Kaori sobre você ainda está com sono. Outra coisa esse olhar não me assusta e da próxima vez que me olhar assim pode se considerar morto, embora não goste de matar.

Vou caminhando para fora da carruagem e volto a olhar para eles mas especificamente a Amai.

- Outra coisa a Kaori também está reunindo os seus amigos, ela tem algumas notícias para dar.

Olho para o Hito de modo que ele entenda o que a Kaori vai dizer e completo olhando para ele.

- Se você pode se abrir assim para ela devia deixar essa faceta de durão e para de tentar se isolar de nós. Eu disse que não tenho nada contra você embora não goste de sua filosofia.

Então sai e vou até onde o Ken estava meditando para informar a ele sobre a Kaori.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:40 am

Levanto ainda meio irritado e então falo pra Amai enquanto esfrego os olhos:

-Desculpa por ela, ela é a lider do clã dela, e não tem educação....

então me lembro que ela também era futura lider do clã e completo:

-Ao contrario de você claro.

"Me matar... Essa é boa aquela garota não sabe com quem está falando."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:58 am

Narrando para Hitokiri:

Amai olha para você, esfregando os olhos e pergunta constrangida:

- Você... Ela não... Não está achando que a gente está... - ela se levanta e diz - Desculpa, eu tenho que ir... - e então se levanta pegando as coisas dela para ir onde os gennins estavam e se vira e lhe dá um beijo carinhoso no rosto:

- Mas foi uma noite maravilhosa... Tirando a parte do Tet... Obrigado! - e então segue para junto dos gennins.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:12 am

Fico ali sentado na cama, passando a mão no local que ela beijou, mesmo sendo no rosto, aquele era meu primeiro 'beijo' o que me deixou um pouco envergonhado.

"Porra! O que ta havendo com você Hitokiri!?"

Arrumo minhas coisas e saio da carruagem, indo atras daquela maldita Arashi, pra ensinar a ela um pouco de educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:59 pm

Reuno todos os genins e ajudo a montar uma tenda para nos proteger do sol:
"Pelo visto o assunto é serio e demorado."
Vejo Amai vindo para perto de nós e vou até ela para tentar conversar:
-Gostaria de conversar com você agora...
Eu a levo para um canto onde ninguém podia noós ouvir e continuo a falar:
-Me desculpe por ontem a noite, só que ainda não confio nesse cara ainda e além do mais...
Dou um cascudo bem de leve na cabeça dela*:
-Em nenhum momento eu disse que você era um estorvo na minha vida, pelo contrário você é unica em que eu confio a minha vida, então não fique pensando coisas desse tipo entendeu sua cabeça dura?
Não spero ela responder e me dirijo até os outros genins para acabar de armar a tenda

Off
*=quando eu disse bem de leve significa que não foi forte o suficiente para ela sentir dor, no maximo vai fazer ela coçar o local do cascudo, ou seja é mais ato visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:35 pm

Vejo ela ainda meditanto e me lembro da noite anterior.

'Hmm.. não sei se adianta não. Bom pelos menos comigo por perto."

Fico esperando ele terminar e quando ele se levanta.

- Kaori, pediu para vim lhe acordar mas.... - ela olha meio triste - Bem, vamos?

Vou até ele, enlaço o pescoço dele e lhe dou um beijo.

- Bem vai indo tenho algo para fazer ainda. Acho que ela vai falar sobre o acampamento.

"Aff. queria tanto tomar um banho."

- E finja que nada aconteceu a Kaori deve ter visto. Não cai nas provocações dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:39 pm

Olho assustado com aquela quantidade de informação para um sonolento gennin que meditava. E então digo:

- Meu amor, não se preocupe... eu sei o que fazer. E obrigado por me fazer feliz acada manhã.

Então lhe dou outro beijo e por fim, antes de sair aviso:

- Se precisar pense em mim... logo estarei aqui. E... bom dia.

Um longo sorriso é expressado e eu vou seguindo para onde ela indicou pensando em ontem à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:46 pm

Narrando para Tetsu:

Você vê ela lhe olhar feio e ao mesmo tempo sem graça, quando se afasta.

A "tenda" foi organizada ali na frente da carruagem. Então os gennins começam a se reunir, curiosos com o que está acontecendo. Depois de um momento, você percebe que Kaori está retornando e ela se aproxima de você perguntando:


- E então, estão todos do clã Torayama aqui? - ela então vê a aproximação de Kenmaru, perguntando novamente:

- Ah, você chegou. "Demorou" muito... - ela fala num tom debocho, apesar de sério - Onde está sua "companheira"... E onde está Hitokiri?

Amai, que estava ouvindo tudo, responde sem graça:

- A... Arashi já chamou ele... Ele já deve está vindo, né?

Paralelo a isso, você nota Shinrou saindo de sua carruagem, vindo em direção do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:51 pm

Me sento na areia e respondo a pergunta que kaori me fez:
-Sim estão todos aqui,estamos prontos para ouvir o que vc tem a dizer kaori-chan
Falo num tom de voz impaciente, esperando ansioso pelo que ela tem a dizer.


Última edição por Tetsu em Qui Fev 19, 2009 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 14 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: