Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino
Número de Mensagens : 300
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5869

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 4:48 pm

"Comer junto com os Torayamas... Prefiro morrer de fome!"

-Ah! Amai espera aí!

Falo seguindo ela.

"Ficar sozinho não é uma boa, pelo menos ficar com alguém que não vai falar muito, é mas 'confortavel'..."

-Eu não to com fome, posso te acompanhar... Sabe não sou muito bom em 'multidões'...

falo do mesmo modo gentil de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6385

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 4:53 pm

"O ken é meu... vamos ver de quem se trata."

Vou me vestindo com a ajuda delas.

- Você achou quem bonito? O de branco tem namorada , dizem que é muito ciumenta. Sinceramente, nunca a vi.

"Se vocês tentarem algo com o Ken-chan, vão comer areia(literalmente)."
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8517

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:05 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para você e lhe responde:

- Ora, se esse o caso, eu pego para você então, pois eu já terminei minha refeição. Espere aqui, ok? - demora um pouco e então, ela retorna com a refeição nas mãos. Dá para você e depois de alguns segundos, se afasta dizendo:

- Bem, não vou interromper sua refeição e também tenho outros afazeres... Então. Tchau, boa apetite, ^-^!

Narrando para Arashi:

- Hã! - fica surpesa aquela que falou de Kenmaru - É desse de branco... Ele é muito bonito... O outro é meio rabugento, não fui para cara dele, é do de branco que estou falando... oniverg Diz, que não é verdade... Por favor... - a outra gennin interrompe:

- Se controle, garota, tá vendo que ela acabou de dizer que ele tem "namorada", mas... - essa garota suspira também - Se bem que nem parece... Ele é tão quieto e tão concentrado... oniverg
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6385

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:33 pm

"Essas genins farejam Sasoris a distâncias"

- Ele não aparenta porque foi treinado num clã que tem regras rigidas - também suspiro, por me lembrar dessa barreira imensa - e quase um monsatério, vocês acreditam? Bem, mas o que sei é que ele gosta dela desde quando a viu. Dela só posso dizer que é herdeira do clã Kagero mas ainda acho que são boatos.

"Quando elas descobrirem que sou eu."

- Bem, vou descansar um pouco podemos falar mais depois, obrigada por sua assistência. Quando você pedirem para ele trazer a comida, pode dizer que pode me acordar se estiver dormindo.

"Ken, você vai ver, ah se vai! Não podia ser tão bonito assim."
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:53 pm

"Por que ninguém me ouve... Merda!"

Penso ao ver o que ela fez, coloco a comida de lado e vou atras dela enquanto decido que não ia mais ser ignorado.

"Cansei merda todo mundo me ignora, eu nem ligo, agora uma Torayama me ignorando... Ah não!"

Seguro a mão dela e percebo que ela estava segurando o choro.

"Ela ta chorando... Ah merda porque comigo! Melhor deixar pra lá! Esse assunto é dela, não meu deixa ela ir e foda-se!"

-Eu disse que queria sua compania, não comida... E o que houve pra você estar chorando...?

E passo a mão em seu rosto limpando uma lágrima solitaria e teimosa que descia lentamente pela face dela.

"Sasori Hitokiri! Que merda é essa que você está fazendo! Era pra min ter deixado ela pra lá! Ah droga!"

Penso incorfamado com meus atos, embora não estivesse reralmente com raiva.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:06 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela fica vermelha com quando você pega na mão dela e diz para você com um sorriso forçado:

- Não se preocupa com isso, não é nada ^^. Estou chorando... Por que é triste ver ninjas do meu clã terem morrido desta forma... É isso... E... Só isso... E... Por que você quer minha companhia... Seus amigos não gostam de você? Se sente tão só assim...? - ela pergunta de forma curiosa, e sua voz soa quase angelical para seus ouvidos.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:20 pm

"ASté que pra uma Torayama ela é bem bonita..."

-Não são bem amigos, apenas companheiros de time...

Falo novamente sem o meu total autocontrole.

"Só se afasta... Se afasta e está tudo bem."

E embora eu pensa-se isso de forma autoritaria, tanto minhas ações, quanto minhas falas diziam o contrario, e sinceramente não estava ligando muito.

-Eu já me acostumei a ficar sozinho... Mas sabe não gosto quando vejo uma pessoa triste sozinha...

E vendo que a 'conversa' deu lugar a um silencio incomodo resolvo mudar de assunto:

-E você Amai, porque fica nessa forma de tigre... Não que eu esteja reclamando você fica muito bonita nela, mas pelo que eu saiba isso gasta chakra, não?

Senti um calor estranho no rosto, por uns segundos achei que poderia estar ficando com febre mas como esse calor passou rápido decide prestar mais atenção nela.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:30 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela sorri, quando você diz que ela é bonita, ficando um pouco vermelha, mas levando na modéstia e agredece:

- Obrigado pelo elogio ^.^! Você é muito gentil... A minha forma não requer chakra... Ela é uma forma permanente... Herdada do meu pai... Ele é o líder do Clã Torayama e também tem essa forma permanente... Ouviu falar de Torayama Akari? Ele muito bem falado pelos quatro cantos de Suna... - você nota que ela ajeita o cabelo, sob a orelha enquanto conversa e pergunta:

- E você? Tem clã também?
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:39 pm

-Não tenho clã...

Falo sem receio algum, e estranhamente a frase sai tão natural queaté eu acredito.

"Se eu pensar bem, sou na verdade um Sasori renegado, vivendo a vida de um Sasori... Mas isso vai mudar!"

-Quem nunca ouviu falar de Torayama Akira... Até entre os Sasoris ele é temido... Só não sabia que ele tinha uma filha, ainda mas uma como você...

Falo tudo sorrindo e só depois me toco no que falei e digo tentando mudar de assunto:

-Você deve ser bem forte também... Ele deve se orgulhar, não?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:50 pm

Narrando para Hitokiri:

- Ah! Sim! ^.^! Sou muito forte! Eu me orgulho de treinar bastante para me igualar aos feitos dele... Talvez um dia eu lidere meu clã, quem sabe... Eu não permitir que povo sofra, principalmente diante deste Sasori... Minha mãe morreu por causa deles! Ela era uma grande guerreira... - ela olha para você e diz simpática - Não se preocupe, isso já aconteceu faz tempo. Eu vou ser como ela... Uma grande guerreira, tão forte quanto ela. - ela diz, suspirando.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:03 pm

Um vazio se apossa de mim quando ela fala de 'mãe' e esse vazio fica mais forte quando ela fala "morta por Sasoris" a lembramça dela e do meu pai lutando e morrendo para me proteger, tive que me segurar pra manter uma expressão firme e falar num tom triste o que eu não devia dizer a ninguém, mas se ela não sabia quem eu era não ia fazer diferença.

-Temos isso em comun, né? Quando eu era pequeno meus pais foram mortos por Sasoris bem na minha frente... O pior é que os Sasoris eram 'amigos' deles...

Eu tinha raiva não do meu clã como todos os outros, mas do atual lider deles, e eu não queria que as pessoas continuassem a odiar o meu clã, mas eu mesmo não tinha certeza se seria possivel mudar isso.

-Eu não tenho duvidas, que você vai ser a mais forte do seu clã... Só precisa continuar sorrindo assim...

Por algum estranho motivo me sentia bem perto dela e só percebi mesmo o que havia dito bem depois de dizer e meio nervoso(envergonhado) digo temeroso:

-Isso é segredo tá?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:11 pm

Narrando para Hitokiri:

- Humhum ^.^, ok... - ela então fica em silêncio ao seu lado por alguns minutos e então resolve revelar algo:

- Bem, não sei por que deveria falar isso, mas a verdade... Sobre aquela hora que você me perguntou a respeito do que estava chorando... - ela hesita um pouco e por fim diz:

- É que um amigo meu... Quase um irmão para mim, desde pequeno que fomos criado... Ele se declarou hoje para mim... E... Eu não sei lidar com isso... - ela fica em silêncio quando termina isso com ar triste e meneia com as mãos, como se pedisse - Ah. Por que eu estou falando isso... Você não tem nada haver com isso. Isso é problema meu, mesmo... onican
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:35 pm

Rio um pouco da expressão dela e então digo:

-Eu adoraria te ajudar, mas não sou bom nesse tipo de coisa...

Paro pra pensar nos tipos de relacionmento que tinha com as pessoas ao meu redor e digo novamente como constatação das minhas lembranças:

-Realmente pra falar a verdade, acho que a primeira vez que converso de verdade com alguém, em muito, muito tempo...

E olho pra ela e estranhamente sorrio, mas dessa vez não foi forçado, foi quase natural.

-Mas que tipo de 'irmão' ele é?

Pergunto sem saber porque com um tanto de raiva, que eu não sabia bem o porque começara a crescer ao falar dele.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:45 pm

Narrando para Hitokiri:

- Bem... Um irmão... Quando você tem uma amigo, que protege de todo o mal, dos garotos que importunavam... Ele é esse tipo... Quase um um "irmão" que eu nunca tive... - ela olha para você e continua - o nome dele é Tetsu... Ele sempre me protegeu, e nunca cobrou nada em troca... Tem muita coisa que eu não sei o que eu faria, sem ele... E agora... Ele expõe seus sentimentos... E eu não sei como lidar com isso, pois foi tão repentino... E isso me assustou... - ela fecha os olhos como se lembrasse de alguma coisa.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:08 am

A raiva dentro de mim cresceu, não era contra o tal de 'Te não sei que lá' era outra coisa, era ela reclamando por alguém ter sentimentos por ela isso me irritava, sempre me irritou ver as pessoas reclamarem uma das outras.

"Que merda, garota idiota..."

-Você não devia reclamar, você tem alguém que se importa com você, se isso te imcomoda, só posso dizer que você é idiota. Boa parte da minha vida eu queria isso que te importuna alguém que gostasse de mim.

Olho pra ela com raiva, bem diferente das outras vezes.

"To me segurando demais aqui."
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:28 am

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para você de uma forma tão assustada que se levanta e diz, sem graça e irritada, deixando de vez a sua simpatia e ternura, devido sua reação. E isso lhe surpreende, por que você não esperava isso dela:

- Quem você pensa que é para me chamar assim! Eu... Não sou idiota, ouviu? Eu não... Eu não queria ofendê-lo... Nunca pensei que você se sentia assim, como pode me julgar desta forma, se nem o conheço? Eu apenas estou confusa, nunca lidei com isso... Se você entendesse o que aconteceu, você não taria me chamando de "idiota"... Como você se sentiria se alguem que sempre se considerou um irmão, lhe surpreendesse com esses sentimentos e ainda tentasse lhe beijar, mesmo não esperando saber dos MEUS SENTIMENTOS! ORA? MEUS SENTIMENTOS não estavam preparados e ele nem deixou eu pensar sobre isso... - ela então derrama lágrimas quando conclui isso, sem saber o que fazer, totalmente sem graça e envergonhada pelo que fez - Eu peço... Eu peço desculpa, eu não queria... Gritar... Eu... Eu... - ela põe a mão no rosto e se vira, indo lentamente para a carroça,
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:53 am

"Ah não, chorar não... Que merda..."

Penso ainda com raiva e num impulso seguo a mão dela a força, e impesso que ela va embora, ela tenta se soltar e me oplha com raiva, eu ainda estava com raiva e não iria deixar de falar o que achava por causa do choro dela:

-Você é realmente idiota! Fala tudo aquilo e depois volta atras e pede desculpa! Não deveria pedir desculpas assim tão facil! Ta parecendo até uma garotinha mimada!

Fico ainda mais irritado olhando pra ela, e me calmo chingando mentalmente todos os milhares de palavrões que eu conhecia e a muito contra-gosto digo também:

-Desculpa também, eu já havia dito que não sei lidar com isso, eu não posso saber a diferença, entre coisas que nunca experimentei... Agora para de chorar que isso irrita...

Apesar da ultima frase, eu já não olhava ela com tanta raiva sim, e limpava as lágrimas dela usando as costas dos dedos.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:07 am

Narrando para Hitokiri:

Você enxuga as lágrimas dela e ouve essa pergunta:

- Por que... Por que você reagiu daquela maneira... A gente mal se conhece... Não precisava ser tão rude... Pareceu... - ela cora um pouco envergonhada - Pareceu um pouco possessivo... - ela desvia o olhar, junto com rosto, segurando suas mãos para lhe fazer parar de enxugar as lágrimas dela.

Narrando para Tetsu:

Você, após refletir sobre sua atitude, distraído, você sai de lá de trás da última carroça onde estava e então, após anda, você vê aquela cena entre eles e imediatamente se questiona que é ele, além de lhe deixar louco de ciúme.

OFF: Mente + Autocontrole, se quiser se controlar pelo que está sentindo.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino
Número de Mensagens : 325
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5900

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:47 am

Domo arigatou gozaimassu! - agradeço aquela que me curou.

Após ser cortejado por algumas Gennins Torayama e ver que os amigos delas estavam olhando feio para mim por causa disso, eu lembro-me do que a Sensei me pediu e olho ao redor à procura do Sasori-Baka. Me surpreendo quando vejo a cena dele de mãos dadas com akela Torayama.

"BAKA! Daqui a pouco ele estraga a missão!"

Então sigo em sua direção com um olhar desaprovador, mas paro no caminho...

"Arashi-chan... cadê ela?"

Olho ao redor e procuro a carruagem para onde ela foi junto das médicas.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:05 pm

Narrando para Kenmaru:

Você não faz a menor idéia para qual carruagem as gennins levaram Arashi. Só lhe resta voltar e perguntar de alguém aonde elas foram.

Você volta para fazer isso, é surpreendido por duas gennins, lhe reconhecendo. Uma dela toma voz, após ser cutucada pela outra com um "diz aí pra ele":

- Com sua licença. - ela fazem uma mizura, bastante envergonhadas - Sua companheira de equipe estava sob nossos cuidados. Ela está descansando, só para você saber... E... Se quiser, você pode levar alguma refeição para ela. Ainda estamos servindo... E a gente queria saber... O seu nome, sabe... Para caso a gente precise... Lhe chamar, qualquer problema que ocorrer, entende?
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:16 pm

Olho para elas com certo desconforto ( oninada ) Então digo:

- Me chamo Kenmaru, do clã Chikara Fuu. Onde disseram que está minha companheira? Preciso urgente falar com ela...

Então passo por elas sem dar muito bola, procurando ainda sim a Arashi. Mas atento à resposta delas.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:28 pm

Narrando para Kenmaru:

Elas olham para você como uma curiosidade e dizem apontando para uma carruagem lá da frente:

- Ali... - você começa se afastar e então ouve uma delas perguntar - Qual... Qual a sua relação com ela? Ela disse que você... Você tem... - você ouve um "pergunta logo" - Você tem uma "compromissada"... Ela falou a verdade...?

Última edição por admin3 em Seg Fev 09, 2009 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:36 pm

Olho para elas com um grande sorriso no rosto.

"Arashi-chan disse que tem compromisso comigo!"

Então digo:

- Você disse que a minha companheira de equipe disse que eu sou... ccompromissado? - Logo esqueço a primeira pergunta que ela me fez - Sim ela falou a verdade. Sou compromissado.

Então, com aquele sorriso largo ainda no rosto, eu sigo até a caravana sem dizer mais nada.

onis2
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:53 pm

Narrando para Kenmaru:

Você encontra a carruagem onde Arashi está e a vê repousando. Ela está com os olhos fechados descansando, com seu corpo coberto por um lençol.

Você as roupas dela do lado, então você deduz que ela esteja só de roupa de baixo, o que o deixa bastante "nervoso".

OFF: Loli-ken.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:58 pm

:erosenin:

Vendo Arashi-chan naquela posição e daquele jeito, eu começo a pensar em diversas coisas que não deveria. Porém eu lembro-me de tudo o que estávamos passando e então resolvo me aproximar com mais "calma". Percebo que não há comida por alí e lembro-me do que as torayamas disseram. Então sigo até o local onde estavam servindo-nos, pego um prato para ela e sigo para a carrugem denovo. Entro e fecho a entrada. Observo-a por alguns instantes até perceber que eu estava corado. Então viro-me para o lado e digo:

- Arashi-chan...

Então me aproximo com a comida, fazendo uma mizura.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 6 Icon_minitime

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 6 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte