| Reino de Aaran | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7283 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Reino de Aaran Dom Ago 07, 2011 7:22 pm | |
| - Narrando para Rhyanna -
Pouco dias depois de recente desastre que ocorreu, você havia se escondido em um ruína de uma vila do reino de seu pai junto do seu amigo e escudeiro. Amanhecia enquanto pela primeira vez você nota a presença de outro humanoide. ela era incrivelmente bela. Quando ela se aproxima mais de onde você estava, pode notar que ela é uma elfa e seu traço faciais lhe lembram seus próprios traços. | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
Número de Mensagens : 26 Idade : 34 XP : 4925 Data de inscrição : 02/07/2011
| Assunto: Re: Reino de Aaran Dom Ago 07, 2011 8:14 pm | |
| Empunho a espada à minha frente, protegendo Gaki.
- Quem é você? O que você está fazendo aqui? Não está percebendo que eu não quero compahia? - Digo encarando aquela elfa que me parecia tão familiar. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Dom Ago 07, 2011 8:21 pm | |
| - Bem, não tenho muito o que falar, irmazona!
Ela dá um sorriso mas não se move de onde estava apenas olhando para vocês. Ela fica esperando alguma reação de sua parte, estudando perfeitamente sua face. | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Seg Ago 08, 2011 6:36 pm | |
| - Olhe as palavras que usa comigo, sua estranha! Não sabe que eu sou uma PRINCESA?
Falo estranha frisando bem apontando a espada ao corpo dela. Ser estranho com feições bizarras.
- E pare de ficar me encarando, POR FAVOR! Você não tem o direito de ficar me olhando desse jeito! Não é como se você fosse alguém importante ou algo assim! | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Ter Ago 09, 2011 12:16 pm | |
| Ela só sorri para a sua espada apontada para ela.
- Do mesmo modo que você é uma PRINCESA porque é filha de um rei ... eu sou sua irmazinha porque sou filha da sua mãe.
Ela continua a lhe encarar tranquilamente. | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Ter Ago 09, 2011 1:07 pm | |
| Olho pra ela com desprezo. Ela está achando mesmo que eu vou cair nessa brincadeira idiota... Nem que não seja uma brincadeira, eu não preciso desse tipo de distração agora. Nem quero que uma boba sorridente como ela venha até aqui me dizer quem é ou não é minha família.
- Não tenho mãe. Sou filha apenas do REI. E faça o favor de não dirigir mais outra palavra à mim.
Me viro, escondo a espada novamente em meu cavalo levando Gaki comigo, esperando nunca mais cruzar o caminho daquela... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Ter Ago 09, 2011 5:42 pm | |
| - Muito raro um homem gerar uma CRIANÇA.
Ela coloca muita enfase na palavra final.
- Como acha que escapou daquilo e para onde acha que se pai viajou? criancinha, pode não acreditar mas existe coisa importantes demais para pensar em apenas três pessoas ... ou quatro.
O final da frase soa quase com um resmungo antes de choro. Se olhar para ela, estará com uma feição muito triste quase com lágrimas nos olhos e o pior você nota pela primeira vez que ela não lembra a sua mãe mas lembra muito você mesma. | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qua Ago 10, 2011 6:31 am | |
| - Importante pra mim é minha família de verdade! - Eu inconscientemente seguro mais protetoramente o braço de Gaki - Por mais que eu esteja tocada pelas suas lágrimas, eu tenho deveres aqui, deveres importantes pra mim, para o meu pai, para o meu reino. Não posso me dar ao luxo de escavar histórias de um passado distante. Eu tenho deveres mais importantes do que meus desejos, do que minhas necessidades. - Respiro fundo tentando ser mais dócil. - Olhe... Existem certas coisas das quais eu não posso, nem devo fugir. Você nunca entenderia... Existem pessoas, muitas pessoas que dependem de mim, e eu tenho que me esforçar pra não decepcioná-las. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qua Ago 10, 2011 8:32 pm | |
| - Bem, se é o que você quer... se junte ao tumulo de cadavares desse reino... quem sabe você se torna um líder de um reino morto...
Ela se contem e dá as costas para você e vai caminhando em outra direção. Ela se vira o tronco e pergunta.
- Sim, falo o que para o nosso pai? | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qui Ago 11, 2011 12:54 pm | |
| Ainda chocada com as palavras 'reino morto' respondo baixinho:
- Que pai? Que reino morto?[b] | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8419 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qui Ago 11, 2011 5:12 pm | |
| A bolinha estoura e eu acordo no meio do meu sonho (sonhava com uma linda adolescente gostosa, hihihihihi). Geralmente, quando estou com sono, eu coloco uma rodinhas no meu escudo para que a mana só puxasse meu braço, enquanto me deito sobre ele. Ultimamente estou ficando muito cansado, não sei por que... "Talvez os sonhos estejam me sugando energia, hehehe". Esfrego os olhos e limpo a baba, olhando para os lados, perguntando: - Mana... * bocejo * Estou com fome, tem algo pra comer...? - olho para os lados e vejo uma elfa linda a distância, próxima do tronco - Nussssaaa... Mas quem é essa deusa! *-* | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Sex Ago 12, 2011 7:28 pm | |
| - Nosso pai.... que eu saiba só temos um pai e uma mãe.... reino morto... esse aqui, provavelmente só existe eu, você e essa criança de seres vivos num raio de vários quilometros.
Ela fala tudo isso olhando de banda ainda para você e olha de relance aquela criancinha que acabara de acordar.
- Então você está vivo... mamãe conseguiu tira-lo de lá também.... | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8419 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Aaran Sáb Ago 20, 2011 1:56 am | |
| "Hein??? Minha mãe??? Nunca tive mãe desde que nasci! Tá me zoando, né, o gostosa"!? Estranhando isso, cruzo os braços, perguntando franzindo o rosto sem entender: - Do que está falando, doida? Não vê aqueles malditos destruíram tudo! Só tem e Rhy-chan... Se quiser, você pode vir também, podemos nos conhecer melhor, quem sabe, né *-*? Já sou adolescente, viu? | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Sáb Ago 20, 2011 10:39 pm | |
| Nem percebo as palavras de Gaki, ainda em choque pela frase dela.
- N-não pode ser... Você pode ser filha dessa mãe que você diz que eu tenho, mas você não é filha de meu pai, do rei... É impossível! | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Seg Ago 22, 2011 8:34 am | |
| Ela se aproxima dos dois novamente chegando muito perto encara o garoto com um sorriso travesso.
- Quem sabe daqui a algumas decadas....
Ela então encara você e é como se você olha-se no espelho, entrentanto ela usava um manto elfico ao contrario de um armadura.
- A palavra impossivel só existe na boca dos mortais, nunca na dos deuses.... Devia tratar de educar esse garotinho melhor ou ele tem esperanças de ter algo com você. | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Seg Ago 22, 2011 11:35 pm | |
| Ela tinha tocado no meu ponto fraco agora. Encarei-a com cada milímetro de seridade e superproteção que eu possuía e puxei Gaki para que ficasse longe dela.
- MEU garoto é muito educado! - Podia sentir o ódio emanando de mim lentamente. - O que você quer? Além de criticar um garotinho gentil e bom e me falar sobre coisas que não me importam? | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| |
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qua Ago 24, 2011 11:18 pm | |
| Me viro para Gaki sorrindo. Ele é tão meigo e gentil, além de muito educado e fofinho. Não sei como essa... Essa pessoa pode falar algo de ruim dele.
- Não ligue para o que ela fala, lindo. Ela não sabe nada... - Dou um sorriso meigo pra ele. - E agora páre de dar língua pra ela senão vou te deixar sem cafuné por um dia inteiro! - Digo fazendo careta para ele entender que falava sério.
Olho para ela irritada e pergunto:
- Por que agora? O que quer comigo depois de tanto tempo? | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qui Set 01, 2011 3:09 pm | |
| Ela sorri vendo o comportamento dos dois.
- Mimado talvez...
Quando volta a encara-la, ela tem um rosto sério até parece sem emoção.
- Vamos esquercer então o que você não quer falar ou fugir... quer encontrar seu pai ou não? Se a resposta é sim apenas me siga...
Ela se vira e vai caminhando para longe de vocês sem vacilar um pouquinho. | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Sex Set 02, 2011 12:23 am | |
| Mordo o lábio ao olhar pra ela. Me viro pra Gaki e tento parecer calma.
- Meu amor... Eu vou com ela. Você pode tomar conta de si um pouquinho até que eu volte?
Nunca poderia levá-lo ao desconhecido. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| |
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Qua Set 14, 2011 11:17 pm | |
| Não aguentava ver meu amorzinho com aquele rostinho triste...
- Eu... - Me viro e dou um suspiro. - Fique perto, não saia das minhas vistas e não fique encarando ninguém no caminho... Estamos entendidos? - Tentei falar o mais séria possível. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Reino de Aaran Sex Set 16, 2011 6:17 pm | |
| A elfa se vira e corre na direção de você ficando a meio caminho dos dois.
- Não temos mais tempo para discurção.
Ela começa a recitar, ao que parece um magia, enquanto som estranhos vindos da direção para a qual vocês se dirigiam.
* Lilirura *
Um círculo se forma envolvendo vocês e momentos depois estão viajando pelo ar em uma velocidade incrivel. Enquanto subiam, vislumbram um grupo formado por zumbis e esqueletos indo para o local de onde acabaram de sair.
- Desculpa, não pode esperar mais... | |
|
| |
Anne Leslie Aprendiz
| Assunto: Re: Reino de Aaran Seg Out 03, 2011 6:50 pm | |
| - Mas...
Enquanto eu dava uma última olhada no meu lar, naquela terra que eu amava mais que quase tudo no mundo, uma lágrima silenciosa desceu por meu rosto. Aquelas criaturas iriam tomar conta do meu reino... E eu não poderia impedir.
- Ao menos por enquanto.
Eu iria voltar... Iria voltar um dia e iria reconstruir tudo aquilo que eu amava, e dar novamente um lar ao meu bebê. Um lar cheio de alegria, carinho e amor, como ele merecia...
- Pra onde estamos indo? - Me virei para a... 'garota'. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Aaran | |
| |
|
| |
| Reino de Aaran | |
|