Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:54 pm

-Uhum, e deve estar muito orgulhosa de você.

Falo sorrindo pra ela e fico meio perdido naquelas duas esmeraldas que refletiam as estrelas, que ela possuia no lugar dos olhos, mas logo me toco, e volto a olhar pro céu enquanto ela se escorava ainda mais em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:08 pm

Narrando para Hitokiri:

Simples você percebe que ela já fechara os olhos de tanto sono ao seu lado e as mãos delas pousam sobre seu peito, e o rosto dela escora próximo ao seu pescoço. Você sente o aroma e o ar transpirado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:17 pm

- Baka! - Olho para o lado muito envergonhada oniverg - Isso seria pior, me cansaria ainda mais.

Spoiler:
Beijo outra vez e olho séria ( oniira ) para ele.

- Mas sabe o que acontece se você passar dos limites.

Você sente algo aspero e em movimento, onde estamos nos tocando notando que se trata de areia. Todavia logo a sensação passa e você sente a macieis da pela dela outra vez. Depois ela apenas deposita minha cabeça no seu ombro.


Última edição por Arashi em Ter Fev 17, 2009 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:42 pm

Ouço o que ela diz e então sinto um leve calafrio. Olhando para ela eu me encorajo e digo:

- Arashi... sama... eu desejo você. Me permita...

Spoiler:


Última edição por Kenmaru em Ter Fev 17, 2009 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:10 pm

-infeslimente há poucas carruagens disponivéis mas acho que há vaga na carruagem daquela garota que veio com vocês, se quiser a levo até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:30 pm

Quando ele começa a mordisca.

- Cuidado (ah..) .. para não deixar... (ah.) marcas.

Vejo os olhos dele percorrendo minuciosamente o meu corpo, vendo as marcas do bronzeado e principalmente meus seios alvos. Depois de ele começar a lamber minha itmidade, apenas enlaço minhas perna por cima do tronco dele e mordisco os lábios para não gemer muito alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:39 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:59 pm

Narrando para Tetsu:

- Hum, ok, vou indo para aquela carruagem que você me indicou. - você vê Kaori caminhando até carruagem onde estava Arashi e Kenmaru.

Narrando para Kenmaru & Arashi:

OFF: Teste de Mente + Prontidão, dif. 9, dois sucessos, mandem resultados por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:10 pm

Por vários minutos fico sem ação diante daquilo, até começo a acariciar a nuca dela e depois seu rosto angelical, até que caio no sono também, mas não antes de a envolver num abraço o que me rendeu alguns minutos me acalmando.


Última edição por Sasori Hitokiri em Ter Fev 17, 2009 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:12 pm

Spoiler:

Depois ela só se deita por cima de você, vc a sente ofegar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:18 pm

Narrando para Kenmaru:

No meio daquele ritual todo, você percebe que alguém está vindo. Você tenta até avisar, mas neste momento em que Arashi toma controle, você não consegue se conter por conta do que estava sentindo. (Se quiser interromper agora, role um Auto Controle + Mente, dif 9, dois sucessos, por que a Arashi é encantadora ^^)

Narrando para Tetsu:

Você vê Kaori de longe, parando diante daquela carruagem, colocando as mãos no rosto, como se soubesse o que estava acontecendo lá dentro. E então você vê ela começar a caminha na sua direção de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:30 pm

Sinto a presença de alguém ou alguma coisa, mas não ligo. Aquele momento estava sendo tão intenso que eu não estava mais ligando para nada. Não conseguia nem falar. Eu por minha vez, começo a me acalmar e então o desejo fala mais alto, eu começo a olhar pervertidamente para Arashi e minhas mãos a atacam com movimentos obcenos e prazerosos. Seus seios era acariciados enquanto sua intimidade era atiçada, minha boca a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:32 pm

Fico surpreso por ela estar vindo em minha direção:
-Algum problema com a carruagem kaori-chan?se for alguma coisa eu posso tentar resolver para vc ou prefere que a leve em outra carruagem?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:45 pm

Narrando para Tetsu:

- Por favor. Aquela carruagem está "ocupada". ¬¬'

Você então nota Shinrou abrindo a porta da carruagem. Ele acende um cigarro e caminha na direção, perguntando:

- Está procurando lugar para dormir. Minha carruagem é espaçosa, caso não tenha notado.

Kaori se volta para ele, tomando o cigarro de sua mão, e então sorri levemente, dizendo:

- Claro, por que não, provavelmente "todas" elas estão ocupadas... Esses gennins de hoje em dia.

Shinrou olha para você, como uma expressão quase debochada, acendendo outro cigarro, enquanto acompanha Kaori. Você deduz que houve algo além das conversas que eles tiveram e isso deixa você mais encucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:46 pm

- Ken-chan, não vai me deixar descansar mesmo hoje.

Dou um risadinha mas depois olho séria para ele.

- Se você continuar com isso não vou conseguir impedi-lo e nem me impedir. Isso, poderá piorar nossa situação depois. Mas se você quiser podemos concluir seu desejo o qual posso ve em seus olhos.

Toca as faces dele com muita ternura, porém muito suada e um pouco palida.


Última edição por Arashi em Ter Fev 17, 2009 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:59 pm

Quando Arashi toca minha face eu, quase que instantâneamente com num passe de mágica, eu deixo aquela minha expressão perversa e olho carinhosamente para ela.

"O que eu fiz? Arashi-chan é tão linda, mas também é tão nova... está fazendo isso por mim e não por querer... não posso abusar dos sentimentos dela por mim... o que eu fiz?"

Então um tom mais cabisbaixo toma conta de mim enquanto dito:

- Me per... me perdoe, por favor... perdi um pouco a noção.

Então a abraço, depois fico "olho-a-olho" com ela e murmuro:

- Você é um pecado para mim... é tão bela e tão calorosa que eu acabo perdendo a noção. Vamos domir um pouco... você precisa descansar... assim como eu.

Então a beijo de forma enlouquente, demonstrando ainda estar sob os efeitos do desejo, mas de forma mais controlada agora. Minhas mãos caminham pelo corpo dela, de forma mais sutil agora, enquanto minha língua de encontro à dela acompanhada dos meus olhos fechados envolvem Arashi em meu sincero amor por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:03 pm

"Legal. era só que me faltava esses dois tem são mais intimos do que eu pensava,isso tá começando a preocupante uma kunoichi de suna amiga de um cara que quer destruir suna, mais que merd@ eu vou é dormir que é amanhã vou etr que acorda cedo.
E vou em direção a carruagem em que kiri está alojado.
"Esse é outro que tenho que ficar de olho, senão é capaz da amai fazer uma besteira."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:18 pm

Postando para Tetsu:

Tetsu, você chega lá na carruagem e encontra os dois, Amai e Hitokiri, dormindo, debruçados um ao outro. Sua vontade é tirar ela de lá imediatamente e coloca-la sob sua proteção.

OFF: Mente + Autocontrole, dif. 8, para conter sua raiva e não fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:23 pm

- Ken-chan, não a motivos para me pedi perdão. Não dever se culpar por desejo por mim, pois é você que amo. Além do mais, foi eu que dexei as coisa rolarem se não quisesse teria parado como da outra vez.

Olho para ele enquanto nos deitamos ainda abraçados.

- Apenas disse o que disse porque estou muito cansada. Além disso talvez a Kaori queira partir amanhã e sem contar meu treino pela manhã bem cedo. Então para de se culpar senão vou ficar triste com isso, ok?

Dou um beijo suave e depois me aconchego sobre ele para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:53 pm

Vendo os dois deitados abraçados, fico imediatamente com ciumes mais consigo segurar minha raiva, pego minha bolsa e jogo em cima da cama da maneira mais barulhenta possivel, quando eles acordam asustados com o barulho, falo da maneira mais calma possivel:
-Espero não estar atrapalhando nada muito importante entre vocês,mas essa é a única carruagem com cama disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:57 pm

"Filho da puta!"

-E vem cá, precisava acordar a gente! Hein, seu idiotra!?


Pergunto quase explodindo de raiva, estava prestes partir pra cima daquele idiota e partir a cara dele em duas, mas me contive ao ver o rosto assustado da Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 6:55 pm

Narrando para Tetsu e Hitokiri:

E realmente... O resto de Amai estava bastante apavorado com a reação de ambos e ela então altera dizendo:

- Tet... O que faz... O que faz aqui... Ele não fez nada... Estavamos só vendo as estrelas... E Kiri, você tem de... Se acalmar...

Tetsu você se irrita quando vê ela chamamdo-o de "Kiri", enquanto que você Hitokiri, estava se segurando para não avançar em cima dele, mas ainda preocupado por causa da Amai.

OFF: Mente + Autocontrole, dif.8 pro Tetsu, por ter Orgulho, como desvantagem. Hitokiri, a dificuldade é normal para você, apenas por seu "gênio" de interpretação. Aquele que falhar no teste, vai ter a iniciativa para reagir. Se ambos falharem. Rolem a iniciativa para quem joga primeiro, em caso de reação. Por favor, hajam dentro da interpretação, de maneira que se preocupem também com a personagem que está presente, no caso, a Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:27 pm

"Ouvindo o que a Amai diz, e também querendo evitar problemas, decido me acalmar, não podia atrair problemas."

-Está certo, desculpa Amai, e ela está certa, só estavamos vendo as estrelas, e acabamos caindo no sono, não houve nada.

"Se bem que ainda acho que seria partir esse cara ao meio."

Penso ainda contendo a minha raiva a muito custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:41 pm

Contenho minha raiva pelo fato de Amai está na carruagem caso houve-se uma briga ela poderia se machucar-se:
-fiz barulho para vocês saberem que eu estava aqui, pro caso de vocês acordarem de madrugada e me vissem dormindo aqui,segundo pelo que me lembro foi você que pediu ajuda e no meu clã tratamos as pessoas com mais respeito meu caro principalmente se essa pessoal ajudou vocês no meio do deserto,não acha "kiri"?isso chama-se gratidão caso você não saiba o que é isso.
Off
resultado=9, 2, 3, 7, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:50 pm

"Calma Hitokiri, calma se tu começlar a bater nele só vai parar quando ele estiver morto, você não quer isso, quer?"

Olho pra aquele com expressão de nojo.

"Quero, quero muito."

Então me levanto tendo cuidado para não machucar a Amai, fico de frente pra ele, e digo:

-Foi você que me desrespeitou primeiro, creio que o errado aqui é você.

E me seguro muito pra não dar o primeiro golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: