Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:32 pm

Narrando para Tetsu:

Kaori então diz, ao ouvir isso de você:

- Esse risco é inevitavel, então eu e meu time estamos cientes disso. - ela olha para Shinrou, para esperar a resposta dele:

Shinrou olha para vocês e diz:

- Ok, líder gennin, posso considerar que negociaremos mais tarde, já que agora você é representante máximo de seu povo. Tenha essa decisão em mente, quando chegarmos ao Oasis Comercial e senhorita Kaori, é um prazer ter você conosco por essa viagem. Me acompanha na carruagem? Sua compania aplaca meu tédio.

Ela sorri:

- Claro. - e ela o acampanha junto com ele. Enquanto os gennins fazem um estardalhaço de comentarios e alguns se aproximam de você, perguntando:

- Tetsu-san, o que faremos?

- É Tetsu, você fará acordo com esse cara? Nem sabemos direito sobre ele...

- Vamos invadir e salvar nosso povo!


E quando todos lhe perguntavam isso, um grito é ouvido por todos, vindo de um dos serviciais:

- Todos para suas carruagens, hora de partir! Desarmem a tenda! Daremos uma hora, para que se organizem!

Aviso para Kenmaru e Arashi:

OFF: Você ouvem esse grito ecoar aonde estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:47 pm

"Droga porque agora."

- Vamos logo se não aquela doida varrida sai sem nós.

Saiu de cima dele e o puxo pela mão para irmos até a carrugens. Quando solto a mão dele e vou procurar a Kaori.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:05 pm

Narrando para Arashi:

Você vê Kaori e Shinrou entrando na carruagem dele, juntos. Ela pára, junto com Shinrou (que também lhe observa de maneira curiosa) e avisa:

- Arashi, onde esteve? Estamos de partida, pois a reunião já terminou... Hum? Está tudo bem? Onde está Kenmaru?

Ela pergunta vendo seu cansaço, por causa do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:15 pm

"Não entendo com essa bixa pode ser bom em alguma coisa."

- Estou bem, sim. O Ken-chan ficou para trás.

"Ela deve estar com febre ou comeu comida estragada."

- Nós vamos partir com eles? Acho que deviamos seguir separados fora que nós temos um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:28 pm

Respondo as perguntas ods genins:
-Vamos até o oasis comercial e lá vamos tentar reunir alguma ajuda pra no caso mesmo deles terem sido sequestrados irmos resgata-los,eu também não gosto muito desse cara mais no momento temos que ficar com a caravana, então vamos arrumar as nossas coisas para partir, certo quando eu tomar a minha decissão irei reunir vocês para votarmos certo?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:29 pm

Narrando para Arashi:

- Arashi, a rota que estamos seguindo está de acordo nosso objetivo. E você ainda não está 100%, então aproveite esse tempo na caravana. Precisamos de informações e elas no levam a mesma rota que eles estão indo. De qualquer forma, vamos nos separar quando chegarmos ao Oasis Comercial, para seguirmos com nossa missão, mas saberemos mais detalhes lá na frente... Hum? Algum problema, Shinrou?

Shinrou se aproxima de você lentamente, e até surpreende Kaori, e se agachando, ele então energiza uma aura azul em sua mão e diz:

- Perdoe-me a intromissão. Seu ferimento, ainda não está completamente curado.

E mesmo que não queira e mesmo que nem deseje algo dele, você fica tão surpresa com aquilo que sente até encantada com ele (role Mente + Autocontrole, dif. 9, para tomar uma atitude).

Mas paralelo essa sua resistencia, se perguntando do "por que" dele fazer aquilo, você sente uma dor, quando sente a palma da mão encostando em seu ventre, mas sente o chakra quente dele canalizando pelo seu. E então, aquela dor que sentia na área do corte desaparece por completo. E ele se levanta e diz:


- Pode remover as faixas, seu corte desapareceu.


Última edição por admin3 em Sex Fev 20, 2009 8:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:33 pm

Narrando para Tetsu:

Os gennins obedecem sua recomendenção e ficam tranquilos. Amai até se aproxima de você e comenta:

- Tet... Realmente eu me sinto mal pela maneira que venho lhe tratando... Você está fazendo o máximo pela nossa gente... - ela diz isso sem graça e então olha para Hitokiri, de longe, que estava fumando seu cigarro. Fica uma situação constrangedora e ela então diz:

- Bem, deixa eu ir tenho de organizar minhas coisas! - ela sai correndo na direção de uma das carruagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:42 pm

Eu vou atrás dela chegando onde ela está eu falo:
-Você não precisa se sentir mal por me tratar desse jeito, você tem todo direito de ficar com raiva de mim mas isso não irá mudar em nada a nossa amizade e o carinho que sinto por você, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:46 pm

Narrando para Tetsu:

Você nota uma expressão confusa nela, mas ela lhe dá a seguinte resposta, mesmo com essa expressão:

- Tet... Não é raiva... Apenas fiquei assustada quando você avançou daquela maneira... Você nunca tinha feito aquilo... E eu não estava receptiva para isso... Mas... Eu quero dizer que ainda tenho admiração por você ainda. Você daria um tempo... Para eu entender meus sentimentos? Afinal... - ela desvia o olhar sem graça - Eu preciso muito disso, neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:06 pm

Quando ela acaba de falar eu a abraço devagar e digo:
-Me desculpe pelo que fiz, acabei lhe colocando numa possição dificil, e sobre o que eu disse é claro que você pode ter um tempo pra pensar, na verdade leve o tempo que você achar necessario eu vou esperar pela sua resposta pacientemente, e nesse meio tempo não tocarei mais nesse assunto, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:11 pm

Narrando para Tetsu:

Apesar de sem graça, você percebe que ela responde um pouco a seu abraço ficando mais tranquila e acena com a cabeça, concordando:


- Sim, claro, ^^, obrigado por entender, Tet! Agora eu tenho que ir arrumar as coisas! - ela então se vira para seguir seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:34 pm

"eu irei repeitar a sua decissão Amai-chan, mesmo que issosignifigue que você não me queira"

eu fico observando ela ir pegar as coisas dela, depois eu vou até a carruagem e pego as mi nhas e me dirijo até os genins torayamas para reuni-los para discutir como vai ser a viagem, e fico esperando até que todos os genins torayama cheguem para dar as funções de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:26 pm

Vendo aquilo fico meio atruida por ele - (obs.: Como a narrador disse) - mas logo passa e um raiva tremende me vem e percorre todo meu corpo.

- Ora seu..

Tiro toda a parte superior do kimono até poder ver as faixa que também retiro, jogo-as (as faxas) no chão e saco minha kunai. Olho para a cara abobalhada da sensei, do shirou e o dando de genin. Com um sorriso, enfio a kunai onde antes havia o ferimento e o sangue jorra na cara do shirou. Então tiro a kunai e guardo.

- Nunca mais me toque sem permisão, seu bundão.

Mantendo um mão sobre o ferimento para estancar e recolocando o kimono com a outro. Vejo então a caras dos genins olhando para mim com as bocas abertas ainda.

- Qual foi nunca viram seios não? - Olho para a aquela cara imunda de sangue. - E nunca mais me derija a palavra velho decrépito!

E vou caminhando de volta para onde deixei minhas coisas.

off.:
Teste
#1 'd10' : 2, 8, 2, 2, 9, 2
#2 'd4' : 2, 2

resultados
dano 2+2+2+2= 8
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:32 pm

Quando estou dando as ordens aos genins e derepente vejo a kunoichi que veio de suna sangrando, na mesma hora me viro para karai e digo:
-Karai-chan vá ajudá-la rapido por favos ela vai morrer se continuar sangrando desse jeito, Amai vá junto por favor
"O que será que aconteceu lá"
Quando amai sai com karai eu chamo mais três genins temenedo estarmos sobre ataque de novo e me dirijo do local que ela veio.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:57 pm

Narrando para Arashi:

Kaori leva as mãos ao rosto desapontada, sem falar nada e você vê, pela primeira vez, Shinrou retira a máscara. E realmente, era uma rosto muito belo e sereno, com olhos azuis, bem profundos e ele olha para você dizendo:

- Kukuku... - ele então se vira e diz - O orgulho da herdeira da familia principal dos Kagero é algo fascinante... Peço desculpas por ter lhe tocado - ele a reverencia e então se vira para ir embora e Kaori, antes de acompanhá-lo, pede:

- Cuide desse ferimento, está pior que antes. - e então ela se vira e segue com ele para carruagem.

Uma gennin se aproxima de você perguntando:


- Está tudo bem, posso lhe ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:06 pm

Viro e olho com raiva nos olhos para ela, a areia fica rodano em volta de mim, e grito:

- Não tem nada bem... estou me esvaindo em sanguem e aquele crapula ainda tocou em mim! Não está nada bem.

Depois olha para a cara da genin e coloca a mão no rosto e digo para ela.

- Desculpa, eu não deveria estar gritando com você... desculpa. Com licença.

e saio ainda pressionado a ferida para estanca-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5818
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:29 pm

"Sasoris sequestrando Torayamas, mentira deslavada, se fosse mesmo um ataque de Sasoris não haveria sobreviventes."

Penso comigo mesmo, mas decido não me intrometer no assunto deles, vejo a Amai abraçar o 'irmão' dela e sinto um pouco de raiva mais não ligo muito, estava relambrando tudo o que aconteceu pra tentar achar alguma lógica.

"Primeiro, um cara verde, que pula que nem macaco e controla passaros e o VENTO rouba o pergaminho do VENTO, aí depois caras que controlam a areia, se fantasiam de Torayamas, e atacam a gente, então apareceu aquele cara que eu matei quando pequeno, VIVO, e com uma sasori no bi modificada apagou a sensei, e desapareceu depois de me ameaçar, e por último vieram aqueles escorpiões... É tudo isso faz MUITO sentido... Sem falar do desaparecimento dos outros Torayamas, por falar nisso, cadê aquele que nós salvamos... Que merda! Isso faz tanto sentido, quanto o acordo de paz entre os Sasoris e Suna..."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:38 pm

Narrando para Arashi:

A gennin, fica sem graça com sua rudeza, mas ainda fica próxima de você perguntando:

- Por favor, deixe-me ajudar com os ferimentos... Posso levá-la até aquela carruagem para cuidar de você?

Ela espera sua reação.

Narrando para Hitokiri:

Após raciocinar isso, você nota que todos estão se organizando para partir e você vê Arashi saindo com muita raiva para um lado (talvez a carruagem onde ela fica), sendo seguida por uma gennin Torayama.

OFF: Como Kenmaru está fora de cena, vou considerar que ele esteja na carruagem onde fica com o Arashi.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:48 pm

Paro e olho para ela.

- Não precisa, obrigada! Você deve ter coisa para arrumar antes de partir.

Vendo o rosto dela ainde meio sem graça.

- Realmente desculpe-me pela aquela hora, a ultima vez que fiquei com tanta raiva foi quando resolvemos se juntar a Suna. - Figo divagando um pouco ainda pressionando a ferida - Bom, tenho que ir arrumar minhas coisa, obrigada.

Vou até a carruagem para pegar minhas coisas.

"Quero sair logo desse buraco. Eles não são com meu pai falava deles."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5849
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:00 am

Chego pouco depois que Arashi desculpa-se com a gennin e então lhe digo:

- O que houve?

Apreensivo eu verifico se há algo errado com ela, vendo seu corpo sangrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:05 pm

"Não posso estourar de novo."

- Não foi nada não se preocupe.

Então me aconchego no seu tronco, o que me acalma bem principalmente depois que ele me abraça.

- Hmm.. precisamos nos preparar vamos partir. Vamos arrumar nossas coisas

E vamos para a carrugem onde haviamos dormido. Enquanto estavamos arrumando as coisas, me viro para ele.

- Ken... não devemos chegar perto do líder dessa caravana - Ele me olha estranho como se pergunta-se porque. - Senti algo quando ele falou comigo a pouco mas rapidamente passou... mas acho que a Kaori também está mal, afinal ela está adindo estranhamente. Precisamos falar com a Amai e aquele genin que parece lidera-los.

Antes de sair enfaixo minha ferida fazendo pressão e depois fico esperando o Ken para irmos falar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:03 pm

Quando chego até o local de onde ela veio eu ouço ele comentando sobre o orgulho do clã kagero:

"Então até eles não confiam nesse cara"

Me dirijo até a carruagem em que os dois estavam pensando em conversar com ela sobre o que aconteceu enquanto ela está sendo tratada pela karai, chegando perto da carruagem percebo que ela ainda está sangrando e está somete com uma faixa amarrada no ferimento de um jeito que provavelmente ela mesma fez, falando olhando para faixa e depois para ela:

-Devo pressumir que você não quis a ajuda da karai-chan, não foi?sei que não me interessa mais posso saber o que aconteceu lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:14 pm

Olho de relançe para o ken depois olho para o Tetsu.

- Preciso falar com você e a Amai. Primeiro quero saber o que aconteceu na raunião, sei que o acampamento de você foi destruido mas o resto não.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:19 pm

-está bem mais começaremos após você deixar alguém "capacitado" cuidar desse ferimento entendeu?

Falo apontando para o ferimento que voltava a sangrar.me dirijo até uns genins que estavão descansando e digo:

-Por favor vocês poderiam chamar a Amai-chan e Karai-chan para mim, preciso conversar com elas algo muito urgente.
Vejo eles indo atrás delas e espero pelas duas para dar inicio à conversa
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:51 pm

Narrando para Tetsu e Arashi (Kenmaru em cena, também):

Os gennins obedecem e as duas garotas, Amai e Karai, logo aparecem diante de vocês.

- O que está acontecendo, Tet? - pergunta Amai, bastante curiosa, olhando para vocês, enquanto Karai simplesmente faz outra pergunta:

- Arashi, você mudou de idéia, quer que eu veja isso? Ainda está muito feio esse corte...
- ela comenta já se aproximando dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 16 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: