Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:54 pm

Olho para Kaori e então passo por ela sem dizer nada, porém depois eu falo:

- Baka-sensei, ela estava ocupada... não sei o que ela foi fazer...

Então continuo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:06 pm

Vendo todos entrando na tenda e depois a Kaori.

"Imagino o que ela perguntou ao Ken."

Entrão fico me lótus e começo a me concentrar.

* Suna no shura *

Novamente a areia que estava em mim e a areia em volta começam a se entralaçar e formar a minha imagem de "diabinha". Fico em total concentração.

off:
Gasto: 12 de chakra ( 3 pro jutsu e 9 para a areia) concedendo a areia + 18 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:32 pm

Após sair da carriuagem, tento achar a Arashi pra ter uma "conversa" com ela, mas não a encontrando vou andando para o aglomerado de gennins que estavam ali, e como sempre noto que não sou muito bem vindo.

"Imagina se descobrem que sou um Sasori."

Com esse pensamento não consigo deixar de rir ao imaginar a cena de ter que matar todos esses gennins.

"E sozinho, porque se bobiar o Chikaru e a Kagero, vão acabar lutando contra mim também."

Então sento proximo a Sensei depois de pecerber a Amai proxima as outras gennins, então viro pra sensei e digo para somente ela ouvir:

-Qual o problema dessa vez?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:41 pm

Narrando para Tetsu:

Kaori responde sua pergunta da seguinte forma:

- Acalme-se. Brevemente estaremos começando isso. Sente-se junto dos demais, por favor.

Ela olha para Shinrou fazendo um sinal, mas...

Narrando para Hitokiri:

Você se aproxima dela, fazendo aquela pergunta e então ela responde:

- Sente-se, você irá já saber. Sente-se próximo a Kenmaru, ele está ali. - ela aponta.

Narrando para Kenmaru:

Você vê toda essa situação ali entre Kaori, Tetsu, Hitokiri e o misterioso Shinrou (ao lado de Kaori, que permanecia imparcial, de braços cruzados), próximo dali, sentado na primeira parte do aglomerado.

Você também nota que os gennins do Clã Torayama cochicham bastante alto, mas Kaori permece paciente, até que finalmente, ela só esperar Hitokiri e Tetsu se sentarem para começar o que tem a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:45 pm

Me sento em um parte afastada do local e, segundo minha katana, eu aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:57 pm

Me sento proximo ao Kenmaru e espero a sensei falar, sejá lá o for que ela tenha pra falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:03 pm

Vejo que o sasori chega e então puxo assunto:

- E aí cara... como foi a noite? Dormiu bem?

Então penso na batalha do dia anterior. Lembro-me que ele foi um formidável combatente, apesar de ser um baka.

"Talvez eu tenha ganho uma certa admiração por esse assassino... mesmo não gostando do jeito dele..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:06 pm

Olho pra ele estranhando aquele comportamento e digo:

-Dormi bem sim...


Lembro da Amai, e então completo sorrindo:

-Muito bem... E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:09 pm

"O que será que Arashi-chan está fazendo agora?"

Olho para ele ainda pensativo e digo:

- Também dormi muito bem... Sabe, estava pensando, ontem você me mostrou ser alguém digno e auxiliou o grupo. Não esperava isso de um... você sabe. E vejo que você é diferente... só gostaria de dizer que você ganhou minha confiança. E que se precisar de algo pode contar comigo...

Então abro um grande sorriso.


OfF

Hall, coloquei Empatia com XP, agora eu já sei sorrir sem ser forçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:14 pm

-Não ligo para o que você acha de mim, e fiz aquilo por mim, queria saber até onde posso chegar, sem usar meu estilo normal de combate.

falo de modo frio, sem olhar pra ele, e fico olhando para a sensei esperando o que ela tem pra dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:17 pm

¬¬'

"DOSTE... Esse maldito sasori-baka! Eu estava tentando ser seu amigo... mas agora..."

Então me levanto com certa indignação ( :oniAHN: ), e então lhe digo:

- Baka... eu quis ser teu amigo. Mas agora você me fez mudar meu conceito... é um bom combatente e por isso, aliado ao seu sangue e métodos, eu vou passar a odia-lo. Será sempre meu rival, até o dia em que perecer em minhas mãos.

Então, ainda com a mão na katana, eu lhe encaro.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:29 pm

Narrativa Geral:

Kenmaru e Hitokiri tem aquele momento interrompido, quando Kaori toma frente, colocando as mãos na cintura e inicia:

- Bom dia para todos. O que eu tenho a falar são péssimas notícias. Quero que todos escutem com atenção e depois façam as perguntas. Ontem, segunda as minhas investigações e a do meu grupo, o Acampamento Torayama foi atacado pelo que suspeito terem sido os inimigos de vocês, os Sasori.

- Sasoris Malditos! Alguém sobreviveu! O que aconteceu! Isso só pode ser mentira!

Começa uma verdadeira avalanche de som e vários gennins começam a bradar e então Shinrou projeta sua voz de maneira incrivel:

- Calem-se! Ela ainda vai continuar...

O gennins se comportam de maneira formidável, até mesmo vocês questionam se ele usou algum tipo de jutsu, pois até vocês sentiram o tremor diante da voz projetada dele. E ele então pede:

- Continue o relato para eles, senhorita...

- Obrigado... Continuando... Aparentemente, quando eu cheguei ali, haviam alguns protetores do Acampamento, mortos, mas eram poucos... Mas eu pude constatar algo interessante, diante daquela aldeia destruída... - ela faz uma pausa e conclui:

- Aparentemente, todos os habitantes desapareceram, incluindo o lider de vocês, Torayama Akari... Mas eu não pude ficar mais tempo, pois ali estava ficando perigoso demais... Então eu sai dali antes que as coisas ficassem piores. Então ficam minhas suposições de que... Todos podem ter sido sequestrados... E talvez, escravizados...

Ela dá uma suspiro, fechando os olhos e já esperando uma avalanche de perguntas:

- Como assim "escravizados"? Os Sasori fizeram isso! Malditos!

E Shinrou toma frente dizendo (novamente projetando sua voz "magnífica"):

- Acalmem-se. Quero o gennin líder de vocês tome a frente das perguntas. Se todos perguntarem ao mesmo tempo, não haverá respostas. Por favor, quem é o mais indicado de vocês...

Os gennins olham para Tetsu e todos entendem que ele tomará a frente. Shinrou cruza os braços e sorri dizendo:

- Então é você. Comece. E tenha cuidado com as palavras. Eu não sou tão paciente quando ela. - o olhar dele brilha na direção de Tetsu.

OFF: Tetsu, MP para você, antes de começar a fazer o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:21 pm

Tento encara shinrou de volta mais não consigo, então decido fazer as perguntas de uma vez:
-Tenho algumas perguntas para fazer a você kaori,primeiro qual era a missão de vocês? segundo vocês conseguiram encontrar pistas das pessoas qua atacaram o acampamento indo embora de lá?terceiro haviam apenas torayamas mortos?quarto quantos mortos haviam lá? e havia por acaso marcas de luta dentro da tenda de Akari-sama?
Aguardo esperando as respostas
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:33 pm

Narrando para Tetsu:

Amai só pronuncia um "papai" bem triste e Kaori lhe responde:

- Bah. Como disse, Tetsu, eu fiz suposições rápidas e nem cheguei a analisar com maiores detalhes. Mas pelo que vi, posso dizer que ouve uma luta por lá, pois há sinais evidentes de que tenha sido Sasoris e outros desconhecidos, mas, ainda... Só a corpos de combatentes, já que não nenhum habitante ou cidadão comum do clã de vocês, além deles... Pois eram poucos. O resto havia sumido e o acampamento foi destruido. Akari pode ter ido junto, pois ele e seus assessores não estavam na cabana principal. Depois sai de lá, para retornar ao meu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:39 pm

Percebendo que se tratava de um assunto já de meu conhecimento e sem querer mais saber do Sasori-Baka, eu me retiro e vou procurar a Arashi-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:43 pm

Narrando para Kenmaru:

Você encontra Arashi, terminando de aplicar novamente o Suna no Shura. Você percebe que ela deveria estar recarregando a sua areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:50 pm

Sem falar nada somente me aproximo. Minha face não expressa alegria, pelo contrário. Sento-me próximo, mas não o suficiente para incomodar caso ela estivesse concentrada. Fico reparando o que ela estava fazendo.

"Baka... você poderia perder o dia todo olhando para ela não é Kenmaru?"

Penso comigo mesmo, respondendo afirmativamente com a cabeça e sorrindo, mudando minha expressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:55 pm

Mesmo concentrado percebo a aproximação de alguem.

"Deve ser um louco. Falta pouco agora,melhor voltar ao que estou fazendo"

E volto a me concentra sem me preocupar com o tolo que se aproximou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:05 pm

Vejo que ela se concentra e não perde um pingo da concentração. Me sinto maravilhado com sua beleza e então chego a suspirar silenciosamente.

"Quanta sorte... pensei que nunca fosse realizar meu sonho de te conhecer e lhe ter assim..."

Respeitando seu treinamento, eu não falo nada e me concentro para não provocar ruídos. Chego até a me posicionar como Lótus, mas não medito... não conseguiria isso vendo Arashi tão linda ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:15 pm

Levanto-me com os olhos fechados ainda e espero a areia vir até mim. Quando acaba, abros os olhos e vejo o Ken-chan próximo. Olhando com raiva para ele e mechendo o dedo indicador freneticamente.

- Eu não disse para não se aproximar de mim quando estou execultando esse jutsu você quer morrer, é isso porque se for resolvo esse problema por você.

Cruzo os braços e fico só olhando para a cara de espanto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:01 am

Me ajoelho, :oniAHN: , e digo:

- Gomenassai... não resisti a admirar o seu encanto.

Então me acalmo um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:23 pm

Vendo ele se ajoelhando, vou até ele, me ajoelho também na frente dele ele e levanto o rosto dele com ambas as mãos.

- Não precisa se desculpar por ficar embebedado em minha beleza, mas pense em sua segurança a areia fica revolta quando faço esse jutsu e pode acabar entrado dentro de você e ficará como eu... - Olho seriamente para ele - só que você não terá cura pois não poderá retirar a areia do seu corpo com eu fiz

Vendo que ainda não tinha acabado a "reunião" da Kaori, não resistindo mais, polo em cima dele, derrubando ele na areia e começo a beija-lo.

- Não faça isso mais. - Colocando o dedo no seu nariz e depois me deito sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:49 pm

-Entendo,então qual será o destino de vocês depois do oasis comercial e qual era o objetivo de vocês no acampamento?
Fico esperando uma resposta de kaori já ficando seriamente preocupado com a situação do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:12 pm

Narrando Geral (Tetsu e Hitokiri presentes, Arashi e Kenmaru ausentes):

Kaori cruza os braços e esclarece:

- O acompanhamento do nosso time será temporário. Eu e minha equipe iremos nos separar de vocês no Oasis Comercial e então nossso destino infelizmente não diz a seu respeito. Como disse, estamos uma envolvidos numa missão sigilosa, nada haver com a questão de vocês. Mas quanto ao destino do povo de vocês, não sei o que fazer a respeito...

Mais coros de protestos. Shinrou novamente toma a frente, acenando e misteriosamente, todos olham aturdido para ele, e alguns segundos depois, ouvem ele dizer:

- Não se preocupem. No pior da hipoteses, vocês estão sobre minha tutela. Se quiserem, podem servir a mim, enquanto posso conversar com os Sasoris e intermediar a questão, afinal sou uma pessoa com bastante recursos, então, se tiverem interessados. Se eles sequestraram o povo de vocês, como a senhorita Kaori está dizendo, posso "comprar" todos os de volta. Mas então podemos fazer outros acordos... - o olhar "azul" sob a máscara brilha.

Mais vozes de protestos e Shinrou aponta para Tetsu e aquele gesto chama atenção de todos. E ele então conclui dizendo:

- O líder gennin de vocês tem a voz. O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:15 pm

Me levanto de onde estou sentado e me dirijo primeiro a kaori
-Eu perguntei sobre o destino de vocês por que caso o nosso clã não foi sequestrado, o que eu acredito fielmente, vão iniciar uma área de proteção e atacarão qualquer um que se aproxime sem aviso prévio e Shinrou-dono sua proposta foi muito generos, mas eu posso lhe dar a sua resposta depois? eu garanto que antes que partamos lhe darei a sua resposta.
Fico esperando pela resposta deles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: