Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5882 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Fev 09, 2009 11:42 pm | |
| ico um bom tempo deitado na areia até que sinto meu estomago se contrair de fome então me levanto a contra gosto, apago o cigarro e ando até a carruagem onde estavam servindo o jantar, simplesmente faço o meu prato como e saio de lá, sem falar com ninguém.
"Cara que saco... Não acredito que estou comendo essa porcaria."
Depois de comer, me afasto novamente do centro do acampamento estando já nos limites dele, sento e passo a observar novamente as estrelas. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8530 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 1:22 am | |
| Narrando para Tetsu:
Você sente que Amai não está muito confortável ao seu lado. Seu sorriso e sua expressão brincalhona como era de costume, se perdeu. E aquelas palavras duras que você falou a ela, a deixam mais desconfortável. E então ela decide:
- Bem. Se você acha que eu sou um estorvo agora, depois que eu não respondi aos seus sentimentos... Então... Abdico sua proteção. Você não precisa mais se preocupar... Eu não vou ser mais um peso para você, adeus... - ela corre para uma carruagem se distanciando de você. Antes que você pense em seguí-la... Você sente algo estranho no chão, como uma vibração.
Narrando para Hitokiri:
Você está ali pensativo, quando também sente a mesma coisa descrita para Tetsu.
Narrando para Kenmaru:
Assim que você deixa Arashi (que estava sem condições) deitada na carruagem você sente também algo estranho e sai da carruagem para conferir.
Narrando para Todos:
Alguns genins torayamas que estavam de vigia naquela noite, parece notar algo estranho, fazendo uma pequena vibração naquela terra.
OFF:
Teste de Sabedoria Ninja + Mente (dif. 7 para Tetsu e dif. 9 para Kenmaru), se quiserem tentar identificar isso.
E Rolem suas iniciativas, paralelos a esse teste ^^. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5865 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 12:34 pm | |
| Quando sinto a vibração na areia, me concentro ao maxímo para tentar identificar o que e para meu espanto eu presumo de que se trata de um escorpião gigante do deserto. "Droga ele não andão por essa area, a não ser que... " Então me lembro que meu pai me conto sobre sasoris que tinha a capacidade de invocar escorpiões, "Preciso avisar os outros, se forem eles mesmo temos que redobrar nossa atenção" então decido avisar a todos da caravana. *Ativar Utsusemi no jutsu* -Todos os genins e visitantes sou Torayma tetsu estamos sob ameaça, todos aqueles que não estiverem de guarda, os visitantes e principalmente os ninjas com habilidades medicas me encontrem na carruagem de Shinrou-dono agora os que estão de guarda redobrem sua atenções. Acanbando de falar me dirijo até a carruagem de Shinrou para decidirmos oque vamos fazer. Off mente+sabedoria ninja=7,6,6,10,2 iniciativa=10,5; então minha iniciativa fica= 10 +4=14 | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5913 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 12:56 pm | |
| Eu levo Arashi-chan até a carruagem e então a beijo antes de deixa-la dormir. Quando saio sinto uma estranha vibração. Olhando para os lados, à procura de algo mais concreto, eu ouço o uma voz que nos avisa sobre o ataque. O mais sensato seria correr até o Sasori-Baka, mas antes, volto e vejo como Arashi está. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5882 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 1:47 pm | |
| "Um escorpião gigante, nossa que legal, só pra fazer minha noite ficar melhor."
Penso com grande ironia e me dirijo para uma das tendas, vejo lá alguns bastões servindo de apoio para a tenta, retiro eles, e usando um pedaço da tenda amarro minhas duas únicas kunais, uma em cada bastão, um gennin aparece pra reclamar mas ele é interrompido por uma voz que ecoa sobre o acampamento e eu sorrindo de modo ameaçador digo:
-É um escorpião gigante vindo a toda, se quizermos mata-lo vou precisar dessas "lanças" então vai embora e me deixa em paz.
Vendo que só o pano da tenda não ia servir desmonto-a por inteiro, e uso os cabos de segurança pra fazer uma amarração mais firme.
"Acho que vai dar pro gasto."
E espero o escorpião aparecer, fumando um cigarro enquanto fico olhando as lanças.
"Se eu tivesse meu nome no pergaminho, eu poderia força-lo a desaparecer antes de ele atacar." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 2:14 pm | |
| Narrando para todos:
Ao longe, todos vêem alarmados, a forma de um escorpião gigante vindo. Mas para surpresa de todos, ele não vem só... Ao lado dele há escorpiões menores vindo, e são dezenas deles. Estão ainda a uns dez metros de vocês...
OFF: Vão levar duas rodadas para chegarem.
Kaori aparece ao lado de Hitokiri e pergunta bem discreta ao seu lado:
- Hitokiri, faz idéia do por que dos Sasori estarem fazendo isso. Sei que há uma rivalidade com Torayamas, mas é tudo repentino demais, mediante o acordo de paz que tem com Suna. - ela olha para trás, para carruagem de Shinrou e comenta - E "aquele" homem" está tranquilo demais com os acontecimentos...
Hitokiri, você nota que a "tranquilidade" de Kaori já não mais a mesma. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 2:36 pm | |
| -Não faço a minima idéia, e sinceramente, o meu clã não é a coisa mais unida do mundo.
Jogo o meu cigarro no chão e falo.
-Ficar aqui não é uma opção, vou partir pra cima, e avise para os outros que ser picado por um deles, é mesmo que morrer.
Então corro na direção do maior com uma lança em cada mão, já me preparando para atacar a junta que liga a pinça ao corpo dele.
"As juntas são as fraquezas. Sem falar do centro nervoso, mas sem minha Sasori no Bi fica dificil..." | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5865 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 3:42 pm | |
| Chego até a carruagem de Shinrou e o encontro do lado de fora com ar calmo demais pra situação. "esse cara tá começando a me irritar com esse jeito dele." Há alguns genins se aproximando e entre eles amai que pela sua aparência estava chorando, então aparece pelas dunas um grande escorpião acompanhando varios outros menores e kiri avançando sobre eles com o que se parece com duas lanças e a sensei dele parada onde havia uma tenda erguida. " agora f@#$%$ tudo" Tento bolar um plano de fuga mas não consigo, então me viro para os que estavam ao redor da carruagem -Pessoal o plano é o seguinte, alguns de nós vamos ter lutar contra eles, os ninjas médicos ficam responsavéis a ajudar os que se ferirem e um terceiro grupo ficara responsavel de tirar os feridos do campo de batalha, eu me disponho a lidera aqueles que vão lutar, os ninjas medicos seguirão as ordens de vc kaira em termos de primeiros socorros vc é amelhor do grupo e o terceiro pelotão eu indico vc amai vc conhece jutsus medicos e de luta escolha alguns genins para seus pelotões e preparm-se. Então escolho trê genins e retiro minhas kunais e as armo com as tarjas explosivas, olho para eles e digo. -Boa sorte e que possamos ver um outro dia nascer, vcs que vão lutar me sigam Acabo de falar essas palavras e me dirijo até sensei dos "visitantes". | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5913 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 5:21 pm | |
| Vendo a confusão armada, me percebo que Arashi-chan não poderá lutar. Não pensando em nada melhor do que protege-la, eu a pego no colo. Antes que ela diga qualquer coisa eu coloco meu indicador sobre a boca dela e digo:
- Você não está em condições de lutar, não insista. Neste momento eu sei o que é melhor para ambos.
Então eu sigo com ela no colo para algum lugar mais afastado e à procura de abrigo.
"Preciso ter certeza de que ngm vá toca-la para que eu possa lutar em paz" | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 6:07 pm | |
| Narrando para Hitokiri:
Você percebe que quando avança para cima da "grande lider", você é interceptado por quatro escorpiões médios, que tomam a frente da líder e tentam fechar sua saída nas costas.
OFF: Se quiser recuar, Destreza + Furtividade, dif. 8.
Narrando para Tetsu:
Após coordenar toda organização, você se aproxima de Kaori, você percebe que ela está concentrada na batalha, e balançando a cabeça negativamente, para a atitude de Hitokiri.
Narrando para Kenmaru:
Você deixa Arashi em local, junto com os gennins que ficaram no suporte médico. Você percebe que os outros gennins se organizam para uma eventual defesa contra aqueles escorpiões. (Role sua iniciativa para participar da batalha)
Narrando para Todos:
No campo de visão de todos, percebem que estão vindo vinte escorpiões médios (sem contar o "grande) para invadir e Hitokiri está sendo cercado por quatro deles. E ainda há a possibilidade de haver mais.
OFF: Falta uma rodada para aproximação dos escorpiões e você tem o suporte de dez gennins a disposição para o ataque, já que os outros ficaram para parte médica. Além da ajuda de Kaori, que está observando tudo atentamente. Shinrou bem atrás de vocês de braços cruzados. Está assistindo tudo da porta da sua carruagem, e seu semblante era bastante tranquilo, quase como se zombasse da situação. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Fev 10, 2009 6:58 pm | |
| Chego proxima a kunoichi e me dirijo a ela: -Ficar parado não vai resolver nada, preciso de sua ajuda e de seus alunos pra matar esses montros, vc é uma usuaria de marionetes não é, se possivel vc e o chikara-fu deter o maior com seus fios de chakra enquanto cuidamos dos menores, quando acabarmos cos eles todos atacariamos o maior, há se possivel tire o seu aluno dali pq eu vou explodir eles Então jogo duas kunais com tarjas explosivas um pouco a frente dos escrpiões menores e quando eles passarem eu irei explodi-los Então qual a sua resposta kaori-senpai? Faço um sinal para os genins torayamas para poderem entrar em posição de luta saco uma ninja-to e espero pela resposta de kaori e pela aproximação dos escorpiões | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 12:38 pm | |
| Sem pensar muito eu sigo correndo para o campo de batalha, vendo que o inimigo se aproximava eu começo a me concentrar na batalha (vantagem centrado). Esqueço completamente os problemas adversos e então saco minha Katana Ancestral, invocando seu poder defensivo (veja a descrição da arma). Então salto por cima dos escorpiões menores indo diretamente na direção do maior, mirando em sua cauda (lembrando que eu não tenho penalidade para acertar membros).
Minha intenção era arrancar aquilo que me preocuparia, o ferrão.
OFF
Ataque: 'd10' : 10, 3, 5, 9, 6, 1, 10, 8, 3, 10, 5, 5 Rerol: 'd10' : 2, 7, 6 10 sucessos no total
Dano: 'd10' : 9 + 9 (3 pelo Tai, 2 pela habilidade com Arma e 4 pela Katana) 18 de dano no total | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 1:19 pm | |
| Aviso para Kenmaru:
Para saltar em cima dos escorpiões menores, requer um teste de Força + Esportes, dif. 9, pois você descobre que tem mais escorpiões na área, antes de chegar ao escorpião maior. Role o teste ainda esta rodada.
OFF: O sucesso do primeiro teste resultará na aprovação do seu ataque contra a cauda do escorpião.
Aproveitando o post, role um teste de Mente + Prontidão, dif. 9 (como você está centrado, a dificuldade diminui para 8 ). | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 3:55 pm | |
| OFF
Testes
Força + Esportes 'd10' : 9, 9, 3, 5, 10 Rerol: 'd10' : 9 4 sucessos
Mente + Prontidão 'd10' : 2, 8, 4, 9 2 sucessos | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 6:38 pm | |
| Vejo os escorpiões médios se posicionarem sobre o meu caminho e rapidamente salto por eles usando uma das 'lanças' para ajudar na propulção, mas tendo o cuidado para não quebra-la ainda no ar lanço com toda a minha força a lança bem na junta entre a pinça direita dele e o corpo do escorpião maior e caio no chão a alguns metros dele.
off:
rolagem: salto: 'd10' : 4, 9, 9, 3, 6, 5, 7, 6
ataque: Dificuldade +1 para(ou +2 se preferir) acertar um lugar especifico. 'd10' : 9, 4, 9, 4, 2, 10, 7, 9
dano total: 8
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 8:11 pm | |
| Narrando para Hitokiri e Kenmaru:
Hitokiri crava a lança lhe ferindo na junta da pinçar direita mas o Escorpião Maior usa a pinçar esquerda para quebrar a lança dele. Paralelo a isso Kenmmaru aproveita esse momento do Escorpião Maior e voa rasante sob a calda do animal, dando-lhe um corte profundo, fazendo esguinchar sangue. Ainda sim, a calda ainda estava ali sem problemas, apesar do corte, fazendo Kenamaru notar que era necessário vários cortes para que ela seja completamente cortada, pois ela parecia bem resistente.
Mas neste momento, os dois percebem algo alarmante: a quantidade de escorpiões médio parece ter duplicado, quando aparecem do escuro da noite. Eles tentam cercar ambos os dois e agora fica mais difícil sair daquele círculo. Enquanto isso o Escorpião Maior, parece impossibilitado de suar a pinçar direita, mas tenta atacar Hitokiri com a pinçar esquerda e tenta atingir Kenmaru com sua caudada com veneno.
OFF¹:
- Destreza + Esquiva:
* Para Kenamru, dif. 8 (por causa do escuro da noite) + dois sucessos, pois a cauda vêm muito veloz, querendo lhe pegar de vez. * Para Hitokiri, dif. 8 (por causa do escuro da noite) + sucesso normal, para desviar da pinsar esquerda.
OFF²: Os escorpiões cercaram vocês e agora só saltar por cima, dif. 9 + dois sucessos (por causa da quantidade de escorpiões que cercam).
OFF³: Qualquer outro teste, me solicitem por MP ou Chat.
Narrando para Tetsu:
Você vê aquela situação de longe, e então não ouve a resposta de Kaori, balançando a cabeça para Kenmaru e Hitokiri, comenta:
- Tem pessoas que não aprendem...
Ela executa os selos de Kugutsu e aparecem quatro marionetes. Ela olha para você e explica:
- Vou guiar e deixar uma marionete com rede de captura para vocês. Vai ser útil para quem tiver Katon ou explosivos para queimar os fios de chakra da rede. Pois podem pegar até 20 escorpiões de uma vez, dependendo de como posicionarem ela... Não se preocupe, eu esterei a guiando de longe, mesmo que eu não enxergue o campo, graças a vibração. Para dar uma ordem basta só tocar nela. Estou indo parar os ninjas que estão invocando as criaturas e creio que eles não estejam muito longe daqui. Eu cuido disso sozinha, boa sorte. - ela parte junto com as marionetes, deixando você, com uma daquela.
E conforme você se movimentava, parecia que as linhas de chakra dela, estava engatadas ao seu corpo, como se ouve-se uma comunicação vibratória.
Os três gennins estão esperando as suas ordens, perguntando:
- Então Tetsu, o que vai ser? - ele lhe encaram como um "líder" das estretégias.
OFF: A decisão é dificil, pois o Hitokiri e Kenmaru estão justamente na área de ataque de vocês. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 9:27 pm | |
| Uso a pinça como apoio para as mãos e então usando o Kinobori nas mãos dou um giro por cima da pinça aproveitando o impulso do ataque dele para ficar em cima do escorpião gigante e então finco com força a lança na junta da pinça esquerda e torço a lança para arrancar a pinça de uma vez.
off: Impulso sobre a pinça: destreza esportes mais um PE para sucesso automático. d10' : 6, 2, 5, 3, 5, 8, 8, 5
ataque: destreza armas brancas 1 de dif devido a proximidade. 'd10' : 9, 8, 1, 3, 4, 2, 7, 8 | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6398 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 10:04 pm | |
| "Dois idiotas exibidos."
Mordendo meus lábios de preocupação e frustada por não estar em condições de lutar. Olho em volta e vejo somente genins médicos e uns gatos pingados de medo.
- Não posso ficar olhando daqui, preferiria estar morta.
No meio dos gatos pingados vejo alguém que eles parecem tratar diferente, uma garota em forma hibrida que parece liderar-los e ao que parece muito atenta as lutadores da linha de frente. Vou até ela.
- Você parece estar liderando aqui, qual foi o plano adotado? só para constar me chamo Arashi. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qua Fev 11, 2009 11:13 pm | |
| Narrando para Arashi:
Você observa que gennin líder (com uma das marionetes de Kaori atrás do corpo dele, que você reconhece como a que ela usa para captura) e um grupo de três gennins, mantinham-se de prontidão, enquanto os escorpiões se aproximavam para cercar a caravana. Havia uma linha de sete gennins protegendo, tentando elevar uma barricada de areia, usando Katon e ao mesmo tempo atacando com armas de longa distância os escorpiões ultrapassavam cada vez mais o limite, fazendo-os recuar um pouco. Você sente que essa defesa deles não irá aguentar muito tempo, devido as dezenas de escorpiões.
A garota hybrida de quem você perguntou, ela mantém os olhos fixos a frente, enquanto responde:
- Me chamo Amai, Tetsu está coordenando o ataque com os gennins e nós estamos coordenando a parte de médica. É aquele ali que está com uma marionete da sensei de vocês... - ela aponta - Ele disse que quando for o momento certo, seremos acionados... - ela então vira o rosto e olhando para seu corpo enfaixado, pergunta:
- Arashi-san, acho bom você voltar para carruagem... Não seria nada bom ficar aqui, nestas condições... Minhas companheiras podem cuidar de você, se quiser...^^?
Você nota que, apesar do olhar simpático ela parecia bem preocupada, principalmente com Hitokiri, quando ela vira o rosto para observá-lo novamente naquela situação contra o Escorpião Maior.
OFF: Arashi, entrando no confronto, informe sua iniciativa no post ^^ | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6398 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 12, 2009 1:21 pm | |
| - Amai, certo? pode tirar esse san... já basta o pessoal do clã com isso.
" Ela está olhando para o Sasori-baka. Como era mesmo o primeiro nome... Hitokiri"
Olho para o combate.
- Acha mesmo que uma Kagero faria tal coisa. Não posso combater diretamente mais vou ajuda-la quando for preciso, está bem?
Depois da resposta dele me viro para ela preocupado com outras coisas.
- Você parece preocupada como o Hito-baka? Você o conheçe ou mera preocupação com aquele baka? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 12, 2009 1:51 pm | |
| Narrando para Arashi:
Ela responde para você, corando um pouco:
- Ele? Eu o conheci faz pouco tempo... Ele é uma boa pessoa e valente. Espero que não aconteça nada com ele... - ela olha apreensiva, segurando as mãos de maneira fevorosa.
Você nota que a barricada improvida dos setes gennins vai perder força brevemente... Alguns deles usavam Doton para levantar, mas como se trata de areia, a barricada ficava cedendo.
OFF: Só aguentará neste ritmo, mais uma rodada ou até mesmo até o final desta rodada, para os escorpiões médios invadirem a caravana. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 12, 2009 2:00 pm | |
| Então vendo que eles estão esperando minhas ordens e digo: -Primeiro temos que agrupar os escorpiões para poder prende-los, preciso de mais dois genins aqui e mais tarjas explosivas ou ninjas com jutsus de katon de medio alcance,usem o Shushin no jutsu e cerque-os e os afugente eles com katon formando uma especie de parede de fogo para que agrupem-se no meio para que a marionete da kunoichi os prenda, quando prendelos vou dar ordem pra atacar com tarjas explosivas e katon entendido.
Nesse momento me lembro dos dois visitantes. "por um momento tinha esquecido desses dois que estavam no meio dos escorpiões." então eu grito para eles: -Ei vcs dois é melhor vcs sairem daí, pq vamos explodir tudo
Me direciona até os genins: -Ao meu sinal comecem a agir eu vou ter que me distanciar um pouco para naum acerta aqueles dois ali, entenderam? Me viro para caravana e digo: -Equipe de resgate e médica fiquem atentos vamos começar a agir Fico preocupado caso o plano não dê certo e alguém morra, tomo um pouco de folego e grito para os genins. -Agora comecem a agir Os genis usão o shunshin no jutsu e cercam os escorpiões, eu me distancio mais ou menos uns três metros e meio(ficando a uma distancia entre cinco metros e meio e seismetros e meio), os genins começão a usar katon formando uma especie de corredor de fogo afugentado os escorpiõeso meio, quando os escorpiões estão no meio do corredor eu dou o sinal para a marionete lançar a rede quando ela prende os escorpiões eu grito para eles. -Ataquem eles com tarjas e o katon agora Quando eles as kunais com tarjas acertam nos escorpiões eu e o genisn detonamos as tarjas provocando uma explosãos e outros genisn usam jutsus de katon para completar os serviço, saco uma ninja-to e espero pelo resultado do nosso ataque
Última edição por Tetsu em Qui Fev 12, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 12, 2009 2:11 pm | |
| - Bem, se você diz... já estamos juntos a uns três dias e não posso dizer isso dele. Talvez você tenha conseguido ver aquilo que ele esconde da maioria das pessoas.
Vendo a barreira se rompendo mesmo com o esforço dos genins, me preparo para a luta.
- Bom, depois podemos conversar mais... agora devemos nos prepara para lutar.
"Há Kaori sempre desaparece nessa horas."
Tomo então um pilula(minha ultima).
"Vai ter que dá."
off.: 1 pe para 3pc; 1 pilula do soldado 8pc; iniciativa 6 | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 12, 2009 2:13 pm | |
| Olho ao redor e então começo a pensar direito no que eu vou fazer. Salto para cima do bichano cravando minha Katana no mesmo local, próximo do ferrão dele, na tentativa de arranca-lo.
- Kiri, vamos destruir essa porra!
OFF
O membro 'Kenmaru' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados
(Esquivar)#1 'd10' : 9, 8, 3, 7, 9 Total: 3 sucessos
(saltar)#2 'd10' : 4, 10, 2, 10, 2, 5 rerol: #1 'd10' : 9, 5 Total: 3 sucessos
(atacar)#3 'd10' : 1, 1, 9, 10, 7, 10, 5, 3, 4, 8, 9, 2 Rerol: #2 'd10' : 5, 10 rerol 2: 'd10' : 4 Total: 7 sucessos
(Dano) #1 'd10' : 10 #2 'd6' : 4 Total: 23 de dano
Gasto de Chakra: 2 PC | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Fev 12, 2009 3:36 pm | |
| Narrando para Hitokiri e Kenmaru:
Ambos trabalham em conjunto para derrubar o Escorpião Maior. Enquanto que Hitokiri consegue destruir a articulação da junta esquerda da pinçar, Kenmaru dá um dano definitivo, cortando de vez a calda daquele inimigo, fazendo jorrar um sangue de vez. Vendo o aglomerado de escorpiões em torno maior que acabara de cair no campo de batalha, vocês percebem que está impossível agora uma fuga.
Mas então lá na frente, você percebem que o grupo de gennins, com aquele que se estranhou com o Hitokiri, tomando frente como líder, organizando um ataque com katon, para fazer a maioria dos escorpiões médios irem para uma linha. E então você olham de longe aquele líder Gennin acionar a rede de captura com fios de chakra que se extendem até perto de vocês, pegando aqueles escorpiões cercados e criando uma chance de fuga. Mas também percebem que terão de serem rápido, pois parece estarem manipulando tarjas explosivas e elas podem atingir ambos os dois. (Destreza + Furtividade, dif. 8, dois sucessos).
E além disso, quando estavam se preparando, algo inesperado acontece...
OFF: Prontidão + Esquiva, dif. 9, para perceberem que o que vai acontecer.
Narrando para Tetsu:
Os gennins sob sua liderança, obedecem prontamente todas as suas intruções, ativando a explosão que se espalha atingindo todos os escorpiões cercados naquela área do cone. Mas então percebe que a explosão foi forte demais e pode atingir os dois que estavam ali enfrentando.
Narrando para Arashi:
Você fica surpresa com tudo aquilo, vendo Hitokiri e Kenmaru em volta do perigo da explosão daquela tarjas explosivas combinadas. E além disso vê Amai cobrindo os olhos, ao ver a explosão e gritando:
- NÃO! Eles estavam...
Mas você ainda percebe mais um problema: a barricada que estava segurando o outros escorpiões se desfez...
Era uma meia dúzia daqueles escorpiões que havia sobrado e eles estavam enfrentando os sete gennins, que estava com dificuldades, após gastarem todo chakra na barricada. Você percebe que uma nova barricada precisa ser feita, para que eles possam lutar em vantagem.
OFF: Sua ação é paralela, você pode postar a qualquer momento. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| |
| | | | Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
|