Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6385 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Mar 01, 2009 8:53 pm | |
| - Só pela feição que fez agora posso dizer que você esta gostando dela... hihihihihih.
Olho sério para ele.
- Agora sei que o sentimento de vocês é reciprocuo. Isso deixa um problema para você. Já sabe qual é, né? | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5869 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Mar 01, 2009 8:59 pm | |
| Quando ela fala aquilo, é que finalmente me dou conta, realmente estava gostando dela isso explicava porque fiz tanta questão de ela dormir comigo, e porque sentia minha face arder quando estava perto dela, e principalmente o fato de quase te-la beijado ontem a noite.
-Quem tem um problema, é você e o Ken, comparado com isso eu tenho quase um apocalipse em mãos.
Falo já sabendo que nosso caso era impossivel qualquer e relação e continuo:
-E mesmo que ela goste de mim, como você diz, no momento que ela souber que sou um Sasori ela vai passar a me odiar, esse sentimento nem nasceu, e já foi esmagado pela realidade.
Falo de modo imparcial e me dirijo para a saída não queria continuar aquela convversa. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6385 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Mar 01, 2009 9:18 pm | |
| - Só duas coisinha antes de você sair. Primeiro, você deve deixar ela decidir isso Hito-kun.
Ele parecendo meio aturdido continuo.
- Melhor você contar a ela, sobre o que está sentido por ela e dizer a verdade de sua origem. Será melhor do que ela saber por outro, não deve manter isso em segredo dela. Todavia isso acabará criando problemas para nós se a sensei estiver realmente sobre o efeito de um genjutsu.
"Droga! isso que chamo de problemão."
- Segundo poderia, dizer ao Tetsu para não deixar nenhuma garota se aproximar do mascarado e manter sempre homens vigiando ele.
"Espero que ela se lembre do que comentei aqui e livre o coração dela do ódio que mantem esses clã lutando entre si."
- Só o que posso fazer por você é desejar sorte, porém lembre de nos contar sobre sua decisão para nos previnir de alguma ataque. | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5869 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Dom Mar 01, 2009 9:33 pm | |
| -Minha decisão nada tem haver com você.
Falo e saio da carruagem ainda meio tonto com a conversa acendo e começo a fumar meu cigarro enquanto penso:
"Milhares de garotas no mundo e eu me apaixono justamente pela futura lider do Clã rival ao meu."
-Ótimo mas um pouco e eu posso me declarar o cara mais sortudo do mundo.
Cloncuo ironico.
"Uma coisa ela ta certa, é melhor eu mesmo contar isso pra ela, e pedi segredo também."
E começo a me dirigir para a carruagem onde ela estava precisava fazer isso naquele instante, entro na carruagem e vejo ela e aquela outra garota e logo falo tentando esconder meu rosto:
-Posso falar com você Amai? | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 12:24 am | |
| Narrando para Hitokiri:Karai fica surpresa com sua entrada e olha para sua face e para a de Amai, parecendo já entender o que está acontecendo. Ela dá um sorrisinho e diz para Amai:- Ah, você quer falar com ela...? Amai-chan! Já terminei, se quiser fique a vontade com ele, huhuhuhu... - ela então sai rapidamente e Amai protesta, bem envergonhada: - Ei, Karai-chan, não precisa... - mas Karai sai dali, deixando ambos as sós. Amai olha para você e pergunta:- Kiri... Kiri-kun... Você deseja alguma coisa...? - | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 1:04 am | |
| Quando vejo que estou sozinho com ela, toda a coragem que eu tinha se esvaiu e sem coragem para dizer o que queria ficamos num silêncio incomodo, até que num impeto de coragem eu começo:
-Amai... É que... Eu queria... Eu queria dizer... Euqueriadizerquegostodevocê!
Vendo que ela não havia entendido, e que eu estava com um pouco mais de coragem eu digo:
-Amai, o que eu quero dizer é que gosto de você, gosto mesmo...
e fico lá totalmente envergonhado, esperando a resposta dela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 1:19 am | |
| Narrando para Hitokiri:
O olhar de Amai, ao ouvir essas palavras, evita o máximo lhe encarar, circulando todo o local da carruagem onde estavam, e então depois de alguns segundos, segurando as mãos, ela pronuncia as primeiras palavras:
- Eu... Eu... Não sei nem o que dizer... Então você também... Também gosta de mim...
Você fica intrigado com o "também" que ela pronuciara, mas isso logo esquecido, quando ela então olha para você um pouco mais firme, apesar de envergonhado. O seu coração balança diante deste olhar que ela derá e fica mais balançado quando ela diz:
- Eu descobri... Eu descobri que gosto de você... E eu não sei o que fazer diante disso... - ela olha novamente o chão, bastante envergonhada. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 1:37 am | |
| No momento que ela profere aquelas palavras um grande turbilhão toma conta de mim, uma vozinha pequeninha dizia: "O melhor para ambos era acabar com isso aqui e agora!". Mas eu não conseguia ouvir direito por causa de uma voz que gritava: "Beije-a, diga que a ama!" e sem saber o que fazer eu me sento e a puxo comigo, por mais que eu quize-se ficar com ela eu sabia que antes eu devia contar a ela que era um Sasori:
-Amai... O que eu vou te dizer agora, eu quero por favor que você faça segredo absoluto, sobre isso, tudo bem?
Quando vejo ela afirmar que iria guardar segredo, ainda meio envergonhada, eu continuo:
-A alguns anos o antigo lider dos Sasoris, tentou um acordo de paz, tanto com Suna quanto com os Toraymas, infelizmente antes da resposta quanto aos acordos, houve uma guerra interna entre os Sasoris, e o lider e a esposa dele foram mortos, eles dois tinham um filho...
Minha frase morre aí eu não tinha coragem para continuar, mas vendo o olhar dela me vi obrigado a fazer:
-O filho deles... Sou eu... Eu sou um Sasori... Eu to te falando isso, porque realmente gosto de você, e não quero mentir pra você...
Falo olhando decidido para ela esperando sua reação, e sentia o medo tomar cada célula do meu corpo enquanto esperava sua resposta. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 1:57 am | |
- Você... Sasori... - ela se ajoelha e balançando a cabeça - Eu não... Eu não acredito... Você...
Você nota lágrimas nos olhos e ela sussurra:
- Mamãe... Eu gosto de um Sasori... Você vai... Você vai me perdoar... - ela começa a chorar. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 2:08 am | |
| -Amai...
Eu sentia meu coração ser destroçado a cada palavra, a cada lágrima dela, eu queria me ajoelhar junto a ela e abraça-la dizer que sentia muito pela mãe dela, dizer que a mãe dela a perdoaria fazer qualquer coisa para que ela não chora-se mais, mas simplesmente não consigo me mover apenas digo eitando olhar para ela:
-Amai... Eu realmente gosto de você, mesmo você sendo uma Torayama e eu um Sasori...
Por mais que quize-se falar ouras coisas, eu simplesmente não conseguia e fiquei ali olhando ela chorar, me sentindo o pior dos homens e não aguentando eu me aproximo e tento abraça-la para tentar acalma-la e fazer ela para de chorar. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 2:28 am | |
- Eu... Também sinto mesmo... Arashi me explicou um pouco as coisas... Afinal... Não é culpa sua... E seu pais ainda forma mortos... Mesmo que tentasse, eu não conseguiria lhe odiar... Por que eu não para de você... Um minuto se quer... Meu coração bate muito forte neste momento... - ela lhe responde em reação, dando-lhe um abraço forte.
Você sente o corpo dela tenso e nervoso, neste abraço caloroso que ela lhe dava, assim como aquela face dela encostando ternamente em seu ombro.
OFF: Agora é com você. | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 2:44 am | |
| Ouço o que ela diz e sinto um grande alivio em meu peito, a abraço com mais força e tento falar algo embora minhas palavras não chegassem a minha boca encerrando no silencio daquele abraço ficamos assim por um tempo até que ela realmente se acalma então levanto o rosto dela em direção ao meu e beijo ela sem encontrar resistencia passo a explorar cada milimetro de sua boca com minha lingua até que somos forçados a nós separar devido a falta de ar, fico ali olhando aquelas duas lindas esmeraldas que ela tinha no lugar dos olhos e digo:
-...
Simplesmente não consigo dizer nada apenas volto a beija-la até perder o folego novamente e então as palavras finalmente saem, agora naturalmente:
-Te amo Amai...
E a beijo dessa vez de forma carinhosa e quase tão doce quanto ela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 3:04 am | |
| Narrando para Hitokiri:- Eu também... - ela responde a seu beijo, colocando as mãos dela, acariciando sua face. Após o beijo terminar, você já sente a carroça aonde estão se movimentando. Ela fica toda envergonhada olhando para você, enquanto seus braços e seu rabinho escoram em seu corpo. E ela então diz bem envergonhada, desviando o olhar algumas vezes:- Nem sei o que pensar... Mas... Eu me sinto... Feliz... - E lhe abraça novamente. Você sente que quer ficar eternamente naquele abraço e esquecer o resto do mundo. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5900 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Seg Mar 02, 2009 3:43 pm | |
| Olho para arashi com raiva e digo:
- Se não fosse nosso companheiro de equipe, eu já tinha matado ele...
Então viro-me para ela com frieza no olhar e completo:
- Mesmo sabendo que há regras no meu clã contra a morte dos adversários por fins egoístas, que não sejam para salvar-se e seguir com seu karma.
Então me acalmo um pouco mais e finalizo dizendo:
- Então, o que vamos fazer agora? | |
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 12:25 am | |
| A abraço também de forma ainda mais intensa era a primeira vez que me sentia feliz em muito tempo e então falo:
-Eu também estou muito feliz, muito mesmo...
Beijo ela novamente da mesma forma carinhosa de antes, e fico ali acariciando a nuca dela meio sem saber o que dizer ou o que fazer, apenas aproveitando aquela sensação de bem estar, calma e eforia que tomava conta de mim completamente me fazendo sentir uma estonteante felicidade, que eu nunca havia sentido antes, e ficamos ali nos beijando e trocando carinhos sem perceber o tempo passar.
off:
post dificil esse ^^ | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 12:39 am | |
| - Antes de mais nada....
Sai do colo dele e volto a me deitar no fuuton, levantando a coberta.
- Vem estou com friozinho, mas nada de movimentações brusca. - Faço carinha de manhosa - Estou muito doente ainda.
Ele se deita me abraçando enquanto o recepciono com um beijo. Depois me aconchegando no peito dele.
- Quanto a Kaori espero que esteja enganada. Quanto ao Sasori no baka, ele vai contar a Amai sobre a sua origem. Assim sendo devemos nos precaver quanto a recepeção dada pelos outros toroyamas se a Amai reagir de forma contraria ao coração dela. Mas por enquanto deixe-me dormir um pouco. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5852 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 12:55 pm | |
| Acabo de dar as ordens sobre como eles devem proceder durante a viagem caso haja um ataque e sobre Shinrou, quando a caravana começa a sair avisto Karai dando as ultimas ordens para a equipe médica e fico olhando ela de longe, quando ela acaba de falar com a equipe médica vou até ela: -Você está disponivel agora para uma conversa?é pq eu tomei uma decissão e precisava conversar com alguém. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 2:37 pm | |
| Narrando para Tetsu:
Karai olha para você e pergunta, curiosa:
- E então, Tetsu-kun... O que você decidiu a respeito? | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5852 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 3:33 pm | |
| -Eu decidi que não vamos nós juntar há Shinrou, eu pensei que depois do oasis comercial poderiamos ir até Suna tentar uma audiencia com o Kazekage, talvez ele possa nos ajudar, qual a sua opinião sobre isso Karai-chan?. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5900 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 4:00 pm | |
| Sabendo que qualquer movimento "perigoso" daria a Arashi uma grande dor de cabeça, senão outras, eu a abraço evitando pensar nas loucuras que estava pensando mais cedo. Então sinto seu corpo quente junto ao meu. Sinto-me satisfeito por tê-la em meus braços, sinto-me feliz.
- Arashi-chan, temos que pensar... mas mesmo assim, não podemos driblar para sempre nossos limites... esqueça esses problemas por este momento. Descanse... durma comigo.
Então a aconchego em meus braços aquecendo seu corpo com meu corpo. Por hora não faço nada a não ser tê-la comigo, sendo "parte de mim". E assim espero reação dela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 4:33 pm | |
| Narrando para Tetsu:
- Essa decisão é bem dura, Tetsu... Mas eu tenho certeza que é a mais sensata, eu o apoio também.
Narrativa Geral:
Após algumas horas, já era meio dia, quando a caravana segue até que a Vila do Oasis Comercial começa a aparecer no horizonte. Após alguns minutos, você já se encontram na entrada da Vila, vendo todo o movimento de outras caravanas. | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 4:38 pm | |
| Olhando pela abertura da carravana, eu olho para Arashi e digo, em tom baixo de voz:
- Amor, estamos no Oásis comercial... chegamos rápido.
Então começo a despertar meus sentidos mais amplamente, para qualquer problema. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 4:49 pm | |
| Acordo com muito sono ainda, levanta-me e coço os olhos com uma mão.
- Ken, parece que você esqueceu, mas deve para de me chamar assim em multidões. - o beijo ainda sonolenta - Pelo menos por enquanto
Vou até a traseira da carruagem para olhar o oasis.
"Quero um banho bemmmmm longo." | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 4:54 pm | |
| Olho para Arashi com um pouco de vergonha e então digo:
- Gomenassai...
Logo em seguida lhe acompanho, sem dizer nada. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Ter Mar 03, 2009 4:57 pm | |
| Pego na mão de karai e digo: -Obrigado karai, saber que você me apoia eu fico mais aliviado a sua opinião é muito importante pra mim.
Continuo a andar e olho para seu rosto e dou um sorriso carinhoso e faço um carinho na sua mão, esperando por uma reação positiva dela | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| |
| | | | Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
|