Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:58 pm

-Calama Amai a arashi quer conversar conosco, enquanto Karai cuida do ferimento dela,mas nós não vamos conversar aqui fora vamos entrar na carruagem lá podemos conversar mais tranquilamente
Faço uma menção para as meninas entrarem eu entro por ultimo fechando a porta da carruagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:10 pm

- Hmm.. você me chateam muito só por causa desse cortinho, queria ver você retirarem areia da circulação de você isso sim é perigoso. Além do mais como acha que ela vai me tratar com você vendo.

"Baka será que posso discutir isso com ele mesmo."

- Bem de qualquer forma a opnião de outro garota pode vir a acalhar.

Olho para elas.

- O que vocês acharam do idiota que contratou vocês? estou falando da que *@#$***@*@ com mascara.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5849
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:20 pm

Olho para ela com certo medo no rosto. Gostaria de saber o que aconteceu para que ela estivesse falando deste jeito.

"Se aquele cara tocou na minha Arashi, vou mata-lo sem pensar..."

Então fecho a cara, sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:28 pm

Narrando para Arashi (Tetsu & Kenmaru em cena):

Amai responde para você, um pouco inibida com o assunto:

- Aquele homem? Não sei... Por que estão me perguntando isso? Ele fez isso com você, Arashi-chan?

Enquanto isso, Karai pede para você se virar, enquanto ela abre o kimono para regenerar seu ferimento e ela responde:

- Aquele homem parece estar escondendo algo, mas diante das circunstância, ele parece disposto as nos ajudar, se for verdade o que a sua sensei disse... Tetsu-kun ou Amai-chan, podem lhe explicar o que aconteceu nesta reunião, pois eu estava cuidando dos ninjas Torayamas que não se recuperaram ainda e também não sei muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5849
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:31 pm

Ainda sim me mantenho ausente na conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:11 pm

- Não isso foi eu mesmo que fiz. A nossa sensei é uma das minhas preocupações. Ela está agindo estranha desde cedo.

Inspiro um pouco cansada.

- Vocês não devem notar isso pois foi a que mais conviveu com ela e depois acho que aquele cara pode ter conseguido algum controle sobre ela pois me senti estranha quando ele falou comigo agora a pouco. Por isso não posso estar certo sobre a sensei, soube por ela antes que o acampamente de vocês tinham sido atacados mas ela não contou nada mais do que isso. Mas o que foi dito na reunião?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:20 pm

-Podemos dizer que shinrou não inspira confiança entre nós também, na reunião kaori se resumiu a falar a mesma coisa para nós sobre o acampamento, mas antes de falar eu gostaria de saber o que vocês fora fazer no nosso acampamento e o que aconteceu durante a viagem para termos encontrado vocês daquele jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:26 pm

Riu um pouco dele.

- Não posso contar com detalhes mas Suna foi ataca por um ser que estamos perseguindo e fomos atacados por "toroyamas" no caminho para cá.

Olho para a cara deles quando falo isso.

- Porém era só impressão já que nenhum de vocês controla areia no nível deles. E nós derrotamos os ninjas que faziam isso, só que eles se mataram para não falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:47 pm

-Tudo bem, por enquanto essa informação já é o bastante, eu tenho um conselho pra vocês fiquem de olho nele e na kaori, bom por enquanto vamos para por aqui mesmo porque a akarai vai precisar lhe tirar o kimono pra acabar o curativo
Olho para o chikara-fu e pego pelo braço e vou levando-o pra fora dizendo:
-Você vem comigo, não vou deixar você aqui com elas.
Saio com o kenmaru deixando as três dentro da carruagem
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:09 pm

- Não precisa disso, ele pode ficar.

Porém vejo que aquele baka já tinha levado ele embora.

"Baka, tão idiata quanto o sasori-baka."

Então olho para a Amai e digo.

- Como você conseguiu a façanha de adestar a fera do Kirie-kun. Usou algum genjutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:15 pm

Narrando para Arashi:

Amai fica sem graça quando você faz essa pergunta e retruca:

- Como assim? O Kiri é uma pessoa gentil, ele parece ser legal... Não fiz nada... Apenas ele quis me mostrar as estrelas e caimos no sono... É... É isso... Não é nada disso que você esteja pensando... - oniverg

Karai dá um sorrisinho, balançando a cabeça enquanto faz toda a operação, colocando um novo curativo em você. Após fechar seu corte ela pede:

- Por favor, fique de repouso, senão seu ferimento pode infeccionar, já que ele ja foi afetado várias vezes. Se quiser eu chamo aquele seu "companheiro" para lhe fazer companhia, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:33 pm

"O que ela me diria se soubesse que ele é um Sasori."

- Ora Amai, só isso acho que foi um grande feito, afinal ele nunca falou nada assim com nenhum de nos e estamos juntos há uns 5 dias. Além disso ele deve ter dito que não gostamos dele não é mesmo? Fora isso você viu a reação dele quando tentei brincar com ele.

Olho para a Karai.

- Se você chamar ele para aqui, ai é que não vou ficar de repouso mesmo. - Pisco para elas de modo que entendão - Não consigo ficar parada por muito tempo, há não ser que me dei algo para pensar... poderia me falar sobre os pontos importantes da reunião e o que dizer com receber ajuda por parte "dele"?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:54 pm

Narrando para Arashi:

Amai fica sem graça quando você fala de Kiri e até retruca:

- Eu ainda não conheço, mas acho que ele se sentiu melhor quando chegou aqui, eu sinto isso...


Karai, ao ouvir o seu comentário sobre chamar Kenmaru de volta, então se vira, sorridente e diz:

- Vou ter de continuar cuidando do ninjas que trouxeram. Eles ainda continuam em repouso. Volto já. E ok, eu entendi, Arashi-chan, não vou chamá-lo agora, hihihihi... - ela sai dando um sorrisinho, obviamente entendendo, enquanto que Amai coça a cabeça curiosa, dizendo de forma inocente:

- Ai! Não entendi, mas tudo bem... ¬¬ - ela olha para você e pergunta - Bem, depois que a sensei de vocês disse que nosso povo foi sequestrado pelo Sasori, o mascarado tava dizendo pra nós que podia negociar um valor para que eles possam ser libertados, mas ele disse que quer favores e o Tet deve estar pensando nisso agora... Afinal, com meu pai desaparecido... - ela lamenta, quase chorosa nesta parte - Ele agora é nosso líder...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:09 pm

Quando vejo a Karai saindo.

- Karai, diga ao Tetsu para colocar algum garoto para ficar de olho no mascarado e não deixe nenhuma garota se aproximar dele. Se a Kaori caiu mesmo no truque dele deve afetar muito mais as garotas do que os garotos.

Deposi volto a atenção para a Amai. Quando ela fica chorasa dou uma abraço nela colocando a cabeça contra meu peito e acariciando a cabeça dela.

- Pode chorar se estiver mesmo triste devemos ser fiéis aos nos sentimentos, Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:19 pm

-É melhor você tomar mais cuidado com ela nesse ritmo ela vai se matar fazendo esse tipo de estupidez sem contar que percebi que ela não sabe ficar fora de uma batalha, se formo atacados eu acho melhor mante-la longe ou aquele ferimento vai piorar até chegar num ponto que será fatal.
Nessa hora karai sai com uma risadinha no rosto:
-Então já acabou ele já pode entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:24 pm

Narrando para Arashi:

Karai só balança a cabeça a afirmativo naquele momento em que Amai começava falar o que sentia a respeito. Ela esfrega as lágrimas e desabafando:

- Eu não entendo o que está acontecendo... Era para ser tudo tranquilo... Mas pelo menos tem pessoas boas aqui... Como o Kiri...

Narrando para Tetsu (Kenmaru está ao seu lado, presente):

Karai lhe avisa que está tudo tranquilo com o Arashi e ela sussurra em seu ouvido, dizendo:

- Dê um passeio com seu "amigo" aí, ela precisa descansar e o garoto que está ao seu lado é um pouco "saidinho" demais... - ela pigarreia e diz - Ah, ela pediu para você colocar alguém de olho naquele mascarado. Ela acha que ele tem alguma coisa. Bem, já vou indo, vou cuidar daqueles companheiros Torayamas que o time deles trouxeram.

Narrando para Hitokiri:

Você está sentado lá fora, vendo os gennins se organizando para irem embora, quando você vê também essa "movimentação" naquela carruagem onde você sabia que Amai e Arashi estavam lá, após Tetsu (que nesse momento parece estar ouvindo uma garota companheira de Amai, conversando em seu ouvido) e Kenmaru sairem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:38 pm

-é melhor você e dar uma volta pelo visto arashi precisa descansar e ela não vai conseguir se você ficar por perto
vendo a ele esboçar contrariar o que eu diz continuo a falar:
-Não sei como você foi educado chikara-fu, mas no nosso clã para der esse tipo de intimidade você precisa da autorização dos pais dela coisa que provavelmente vocês não tem então e melhor você não tentar zombar de nossoa tradições e costumes.
Nisso chamo um genins e digo:
-Eu quero que você fique de vigia naquela carruagem e não deixe nenhum homem entrar, qualquer um que tentar informe a mim e aos outros,
Me viro para o kenmaru e digo
isso será considerado um atentado contra os nossos costumes e uma ofensa grave ao nosso clã entendido e na atual situaçaõ de vocês isso não significa boa coisa
Acabo de falar e vou ver como estão os ninjas que eles trouxeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:44 pm

- Amai, não posso dizer com certeza mas acho que esse trabalho não foi feito por Sasoris. Meu pai me falou muito de vocês e deles ainda quando era vivo.

Vejo a se afasta de mim bruscamente e então completo.

- Pelo que sei esse não é o modo de eles agirem não mas nunca fui muito próxima de Sasoris.Meu pai também comentou que os Sasoris não são muito unidos, então esse que nos atacaram podem ser desertores ou um grupo lutando contra a tratado que eles estão tentand firmar com Suna. Então não alimente um ódio para todos os Sasoris, ok?

"Talvez algum dia entende o que estou dizendo."

- Mudando de assunto. - Faço sinal para ela se aproximar - Parece que não entendeu o que quis dizer sobre o ken-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5801
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:06 pm

-Acho que foi você minha cara que não entendeu, na nossa tradição esse tipo de coisa é considerada uma violação grave, a ponto de haver leis sobre isso e pelo que me consta o seu "namorado" chikara-fu tem como dever obedecer as leis do local em que ele se encontra não é isso kenmaru?então esse tipo de coisa não vai acontecer mais até sairmos do territorio torayama ou seja até chegarmos na vila comercial entendido?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5818
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:07 pm

Fico andando a esmo pelo acampamento esperando logo a partida e tento esquecer a raiva que eu estava sentindo por não conseguir entender direito o que estava acontecendo, e fico fumando um dos meus ultimos cigarros.

"Droga de sensei, pegou muitos..."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:05 pm

Aviso para Tetsu:

Por causa do erro digitação da Arashi, trocando o "ele" pelo "ela", aquele "sinal" não era para você e sim para Amai que estava dentro da carroça.

Então seu diálogo será desconsiderado, por que não tinha como você ter visto, já que você estava caminhando com Kenmaru e estava distraído com o aviso da Karai.

Portando, você pode prosseguir aquela sua ação anterior que era ir até a carruagem junto com o Karai, para ver o ninjas Torayamas que a equipe de Kaori trouxeram na noite anterior. Assim que você estiver ciente deste aviso, vou deletar aquele post para confirmar a correção.


Narrando para Tetsu:

Assim que você chega a carruagem, você vê aquele ferido ainda adormecido, com os rostos tensos. Karai explica a situação deles para você:

- Ele foi afetado por um veneno típico do Sasoris, o que confirma que realmente podem estarem envolvidos nisso. Eu acredito que ele tem uma chance mínima de sobreviver, já fizemos todo o possível... Espero que consiga... - ele conclui, tristemente.

OFF: Tetsu, fazendo uma correção, é só um ninja Torayama, culpa de certas pessoas que usam o Plural, na hora errada. Sorry.


Narrando para Arashi:

Amai fica naquela curiosa inocência e pergunta:

- Hum, o que foi? Você vai me contar? - ela aproxima de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:14 pm

Olho totalmente para ela discrente.

"Como uma kunoichi, não saber isso."

- Bem, bom ..... - Conto tudo o que fizemos nos minimos detalhes para ela - Então foi isso que a Karai entendeu mas não entendo como você não entendeu isso? .... No meu treinamento, aprendi cedo isso, afinal poderia ser útil em alguma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:21 pm

Narrando para Arashi:

Ela coloca as mãos no rosto e você consegue perceber que ela deve estar pensando mil coisas nesse momento, bastante evergonhada. oniverg

"Ela... Fez... Então... Eu... Eu... Vou ter fazer isso... Um dia"...?

- Mas isso é tão... Estranho...
oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6334
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:26 pm

- Hmmm... estranho porque? Sempre quis fazer a primeira vez com alguém que goste mesmo achando que ainda sou muito nova.

Olho para ela, esperando ela dizer algo ou outra reação.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8466
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:37 pm

Narrando para Arashi:

- Então... Eu tenho de fazer isso com a pessoa que gosto? - oniverg

Você nota uma expressão confusa na mente de Amai, notando até ela bastante pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: