Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8516

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:52 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela ouve você dizer isso e então comenta:

- Nossa, nunca tinha parado para fazer isso ^^, e o céu está tão bonito... - ela abre a boca, admirada. Deixando você atiçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6384

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:55 pm

Balanço a cabeça tentando afastatar aqueles pensamentos.

- Estou preocupada com nossa volta para Suna. - Olho para o rosto dele com a cabeça ainda sobre o seu peito - Você mesmo disse que os líderes de sua ordem o mandaram se afastar de mim. Entretanto não falou o motivo?

Volto a olhar vagamente para fora da carruagem.

- Além disso não sei se conseguiria viver mas sem estar ao seu lado. - estremesse um pouco - Porém o que mais me preocupa é porque ninguém o impediu de formar um equipe comigo?
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino
Número de Mensagens : 325
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5899

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:00 pm

Ergo a mão até a cabeça de Arashi e começo a acariciá-la enquanto falo:

- Meus Senseis dentro do Chikara Fuu estão preocupados com os Rumores sobre seu atual líder e os boatos sobre ele. Então me proibiram de te ver para que eu não fosse uma possível vítima dele. Mas não ligo, estando com você eu passo por qualquer coisa. Você mencionou que o nome dele era Aoki... Aoki-senpai irá me conceder sua mão. Honradamente irei pedir para ele e lutar por você se for preciro...

Então paro para refletir sobre os conselheiros do meu clã e finalizo dizendo:

- Não me impediram provavelmente por estarem preocupados com a Honra do clã, que protegia um grande artefato... o pergaminho do Vento.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:09 pm

- Aoki-sensei é apenas muito rígido e visa o bem do nosso clã acima de qualquer coisa. As pessoas apenas o jogam por sua parencia de poucos amigos.

Paro apreciando o carinho na cabeça.

- Mas mesmo assim sinto medo dele. Talvez seja porque ele não deixe niguém se aproximar muito dele mesmo eu que fui criada, praticamente, por ele não o conheço tão bem. ................... Esse sua explicação não me convence, eles poderiam colocar você em outra equipa para procurar o pergaminho, tem outro tipo de explicação ai.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:15 pm

Olho para ela com um olhar confuso e então digo:

- Foi uma teoria... não sei ao certo os motivos.

Então continuo com o carinho. Desejava em meu íntimo que aquilo, aquele momento, nunca tivesse um fim.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:23 pm

- Mas no momento, vamos tentar deixar isso de lado, ok?

Me aconchego mais nele e juntamente com aquele carinho. Finalmente deixo ser levada pelo cansaço.

- Estou me sentindo a garota mais feliz de todo pais do vento. te ... amo.

Então você nota que ela desamaia outra vez mas alguns poucos segundos depois nota que apenas está dormindo traquilamente.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:33 pm

"Caramba! Você é rápida lindinha!"

Então dou um imenso sorriso e continuo com o ato. A abraço com muita cautela e então sinto o seu corpo junto ao meu. Aquele corpo quente.

- Também te amo... boa noite! - murmuro para ela, em um tom de voz tão baixo que talvez nem ela ouvisse.

Me enconsto tentando dormir. Aquele corpo quente encostado no meu acaba retirando meu sono. Me fazendo delirar com aquela boca.

"Que isso Kenmaru, pare de pensar naquilo..."

Porém no fim acaba sendo mais forte e minhas mãos começam a percorrer suavemente por todo aquele corpo sem que eu possa as comandar. Quando percebo estou acariciando suas pernas e descendo para baixo de seu kimono.

Última edição por Kenmaru em Ter Fev 17, 2009 12:11 am, editado 1 vez(es)
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino
Número de Mensagens : 300
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5868

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:33 pm

Fico olhando a boca dela entre-aberta, e sinto um calor estranho tomar conta de mim quando percebo estava com o meu rosto bem proximo do dela e então falo:

-Linda realmente linda...

E sem notar me aproximo um pouco mais, esperando alguma coisa, que não sabia bem direito o que era, e quando dou por mim, estava com o rosto a uns cinco centimetros do dela, e fico ali sem saber o que fazer.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:08 am

Narrando para Hitokiri:

Ela então percebe sua aproximação e fica quase paralisada, perguntando:

- Hitokiri, o que você está fazendo? Isso... Isso... - ela se levanta bruscamente, corando de vergonha, tentando entender se aquilo era por que ele estava febril e pergunta, bem vermelha: oniverg

- Você está... Está bem?

Narrando para Tetsu:

Você fica lá de braços cruzados, com uma vontade imensa de saber o que estava acontecendo, até que Kaori sai da carruagem. E então ela vem na sua direção e diz:

- Amanhã, antes da caravana partir, como vejo que você exerce influência sobre eles, escolha o melhor momento para reunir todos eles. Temos coisa importantes a dizer a todos eles. Bem, eu estou cansada. Há alguma carruagem disponível para meu descanso?
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:21 am

Depois que ela sai daquele jeito de perto de mim é que eu percebo realmente o que eu estava fazendo:

-Não devo estar. Não faria isso no meu normal.

Digo sentindo aquele calor praticamente queimando a minha pele.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:34 am

Desperto depois deum tempo e começo a sentir as mão percorrendo meu corpo depois entrando pelo meu kimono.

"Ele virou um pervertido. ihihihi."

-Ah..ah

Ainda com os olhos fechado começo a mexer a perna no vai e vem na coxa dela mas ainda assim tocando levemente no seu membro.

"Não sei se resisto a outra daquela... além do mais ele nem notou que qualquer um pode ver."

Fico muito vermelha mas continuo com se estivessa dormino.

"Vamos ver até onde ele vai. hihiii."
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:47 am

Então continuoo percorrer aquelas pernas, passando a mão sobre seu corpo, sentido suas lindas curvas. Por vezes deixo ser controlado pelo momento e chego até sua virilha, mas não ultrapasso essa parte.

Quando sinto ela se mexer e tocar meu membro, me animo mais ainda, com aquele corpo me estigando de costas.

"Isso pode ser um sinal!"

Então começo a me esfregar nela, sentindo que não iria aguentar mais por muito tempo.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:57 am

- Ken, depois disse que não fica se aproveitando.

Sorriu e olho para você.

- Será que você ao menos podia fechar as portas da carruagem e confirmar onde está a Kaori.

"Ela adora atrapalhar."
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:00 am

Narrando para Hitokiri:

Você vê ela então se virando para você e então perguntar:

- Eu... Eu vou passar mais uma vez esse pano umido em você... - ela então, sem graça, esfrega na água e colocar na sua face novamente enxungando seu rosto, até que ela fita seus olhos e desvia o olhar sem graça, disfarçando:

- Bem... Já está bom?
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:03 am

Me toco do que eu estava fazendo e então peço desculpas silenciosamente. Me levanto com certo volume entre as pernas, olho para fora à busca de Kaori, não vendo eu fecho lugar e então viro-me para Arashi retirando minhas roupas dizendo:

- Arashi-chan, não consigo conter meu corpo... me perdoe...

Então me deito por trás dela, abraçando-a e fazendo carícias com minhas mãos. Começo a levantar levemente seu kimono por trás.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:10 am

Coloco o pano sobre os olhos e consigo ouvir o chiar da água no pano evaporando ao entrar em contato com a minha pele.

-Acho que sim...

E evito olhar pra ela ainda estava envergonhado pelo ocorrido.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:15 am

"Acordei um leão adormecido. Todavia o problema é meu estado."

- Parece que você ainda não se contentou por essa noite.

Sinto ele acariciar meus seio enquanto beija me pescoço e a nuca. Então coloco minhas mão para trás e começo a acariciar o membro dela ainda por cima da roupa.

- Ken, você realmente não vai me deixar descançar, né?

Então me inclino para o lado e virou o rosto o máximo que posso, ele percebendo minha reação me beija, uma de sua mão começa a descer até minha calcinha e a outro ainda se mantem acariciando meu seio.

"Será que consiguirei impedi-lo se for necessario?"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:39 am

Narrando para Hitokiri:

Ela então joga o pano úmido na bacia e pede, sem graça: oniverg

- É melhor você se deitar então... - ela pousa a mão sobre seu peito e diz - Eu se... Eu se quiser fico aqui do seu lado... Até você melhorar, ok? - ela então volta a se deitar do seu lado e diz:

- Vou continuar olhando as estrelas... Com você.

OFF: Coração do Hitokiri tem esse som = OH MY GOD!
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:50 am

-Obrigado...

falo ainda sem graça enquanto sinto pele queimar ainda mais, e quase pegar fogo quando ela se deita ao meu lado, e o meu coração batia tão forte que parecia que queria ir pra fora do peito.

"Que merda será que ela me deu o antidoto errado..."

E ficamos ali vendo as estrelas em silencio apenas quebrado, pelo chiar do pano na minha testa.

-Você tem alguma estrela favorita?

Pergunto tentando quebrar aquele silencio.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:14 am

Narrando para Hitokiri:

- Eu...? Ter alguma estrela...? Eu não sei os nomes... - ela diz sem graça oniverg e você sente o corpo dela se aproxima do seu, quando ela arqueia para se ajeitar.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:50 am

-Hum, pra escolher não precisa saber os nomes apenas olhe para o céu, e então escolha a estrela que mais te faz feliz... E então de o nome que você quer a ela.

E então olho pra ela novamente sentindo minha pele queimar, continuo o que estava dizendo:

-E não importa pra onde você vá no mundo, ela continuara lá, sempre no mesmo lugar, olhando pra você, e cuidando de você.

E então sorrio pra ela, e volto a olhar para o céu ainda mais envergonhado.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:00 am

Sinto que não sou mais eu quem estava ali. Novamente aquele instinto todo, aquele ser distinto que adormecia dentro de mim. Tanto tempo de treinamento espiritual para não conseguir me conter quando se trata disso...

"Será que eu estou ficando maluco? Mas ela é tão gostosa!"

Então paro de pensar e continuo a agir. Sigo com minhas carícias, pois sabia que não poderia passar muito daquilo. Afinal, Arashi estava ainda em tempo de recuperação. Começo a pega-la com certa moderação pela virilha, sem tocar suas intimidades, somente dando aquela "pegada". Meu corpo pedia por mais, minha mente controlava essas explosões hormonais. Começo a rastejar minha mão para mais próximo e então começo a acariciar toda a área íntima, sem tocar "afundo" em seu corpo virginal. Levanto seu kimono enquanto faço a "massagem sexual" e com gula começou a chupar seus seios de forma ritmada. Sempre com atenção aos movimentos dela, para que não acabe por machuca-la neste período de recuperação.

OFF

Gente, desculpa, ontem tive problemas com o meu PC. Depois do almoço eu entro denovo.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:29 pm

Narrando para Hitokiri:

- Uah... - ela boceja, um pouco cansada - Isso é bem bonito o que disse... As estrelas olham por nós... Mamãe deve estar olhando por mim então... - e então você nota que Amai se escora mais ainda em seu corpo, sem se dar conta daquela proximidade, lhe deixando mais nervoso ainda.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:41 pm

- Ken, está se saindo um perfeito ...

Spoiler:
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:53 pm

Olho para Arashi-chan com grande "gula" quando a vejo descer. Mas então me recordo de sua posição em relação aos ferimentos e quando vou lhe advertir para que ela fique deitada, ela começa...
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 12 Icon_minitime

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 12 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte