Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:02 pm

Escutando aquela voz me chamando, me movimento um pouco mas continuo fingindo estar dormindo.

"Huhuhu. não quero acordar assim. Baka!'
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:10 pm

Sem entender direito eu a chamo novamente, porém desta vez com um tom mais firme de voz. Percebendo que ela não levantava, somente movia-se vagarosamente, eu penso...

"Ela deve estar cansada... melhor deixa-la descansar."

Então repouso o prato em algum lugar de suporte. E sigo até ela, fazendo uma carícia em seu cabelo e beijando suavemente os lábios. Em seguida murmuro:

- Durma bem... descanse.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:18 pm

Posso os braços envolto do pescoço dele, calando aquelas palavras de despedida.

- Hehe.. onde pensa que vai? Acha mesmo que vai ficar rondando por ai com essas genins dando em cima.

O lenço escorre, deixando-a somente com a parte de baixo do kimono. Então o beijo, quando paro de beija-lo olho para a direita e para baixo envergonhada.

- Ou você gosta de ver elas pulando aos seus pés?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:27 pm

Olho para ela com uma expressão sínica e digo:

- Elas tavam pulando aos meus pés? Eu nem reparei.

Então passo a mão sobre seus cabelos, descendo para o rosto e parando próximo dos lábios dela. Meu rosto deixa de ser sínico e volta ao costumeiro olhar apaixonado de sempre (sempre que eu estou com ela)

- Não me importa o que os outros pensam... muito menos elas. Me importa o que você quer...

Então a beijo novamente, envolvendo-a em meus braços para um quente abraço. Sinto o corpo dela e não me preocupo com nada e nem com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:35 pm

Aproveitando aquele beijo o puxo para baixo até me deitar e ele ficar sobre mim. Começo a alisar seu cabelos com umas das mão e a outro desço pelas costas dele, alisando-as.

"Ele tem panos de mais."

Depois de vários minutos naquele beijos e caricias, olho-o depois de mais um beijo longo.

- Podemos continuar isso mais tarde e além disso você deixou o pano, que separa essa parte, aberta. - olho envegonhada - Estou com muita fome e esse cheirinho atrapalha qualquer clima. Você comeu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:45 pm

Olho para ela com desejo e então quando me presto a falar alguma coisa meu estômago fala por mim. Então eu olho para meu corpo e digo:

- Não se incomode. Estou bem. Depois eu como. Agora eu prefiro passar o pouco tempo livre com você.

Então passo os braços pelas alças do meu kinomo retirando a parte de cima das minhas vestes e junto com elas meu manto. Retiro minha Ninja-to das costas, para não impedir minha movimentação dentro da carruagem e então me sento, pegando a comida dela, e ofertando-a, fazendo sim uma mizura. Com os Hashis eu tento dar comida em sua boca:

- Deixe que eu lhe dou. Minha princesa merece receber na boca...

Então eu sorrio, gostando do momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:53 pm

Então me sento novamente e olho para o Hashi oferecido.

- Somente dessa vez! Porem você vai ter que comer também. Não vou deixar você sair por ai sem mim. -Olho para ele - Sabe o que quero dizer. Vai ficar comigo aqui ou você tem algo para fazer?

"Hmm. eu também tenho mas não posso preocupa-lo com isso."

As faces dela mostra um certa preocupação mas rapimente muda e abre a boca esperando a comida. Depois da primeira.

- É melhor fechar o lenço ali para que as pessoas que passe por ali nos vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:03 pm

Lhe dou de comer e então dou um sorriso me levantando para ir até o forro que nos cobria na carruagem. Fecho o espaço que ainda ficava aberto, mas reforço com meu manto para que nada mais nos incomode. Então digo, perdendo o ânimo para comer:

- Não quero comer nada não. E nem tenho nada para fazer. Posso ficar aqui com você até que nos chamem...

Então deixo transparecer completamente minha expressão "triste" e continuo a oferta-la em sua boca.

"Ela está me escondendo algo. Mas não vou me importar agora, Arashi-chan fica tão linda quando come!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:10 pm

- Não, não se você não comer também não como.

Depois vejo a face dele triste.

- Posso saber porque está triste? É porque está aqui comigo?

"Mas acho que sei o motivo."

Cruxo os braços esperando a resposta e a confirmação de que ele vai comer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:17 pm

Olho para ela com certo peso em minha palavras e então digo:

- Não é por você. Não quero comer e não estou me sentindo bem. Esperei tanto tempo para ficar junto de você... quando consigo, tenho a ligeira impressão de que você está sempre ocultando algo de mim. Parece inclusive que eu lhe causo algum problema... às vezes chego a duvidar do seu apreço por mim. Nem confiança terá em mim? Dou minha vida por você... eu a amo.

Então me ponho em pose de lótus, usando de meu equilíbrio para não derrubar nenhum grão da comida. E sem comer nada, eu lhe ofereço mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:30 pm

Vendo Amai conversando com um estranho fico com ciúme mas me controlo pensando na promessa que fiz a ela. Me aproximo deles para tentar acabar com a conversa deles de uma vez e ver com quem ela está falando.
-Espero não estar atrapalhando nada
Off
resultado do teste=8, 4, 7, 6, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:41 pm

Olho com grande remorso para ele.

- Só não queria causar preocupação a você mas pelo visto não pude esconder isso. - Suspiro e como mas um pouco - Não e um questão de confiaça ou não.- Um pausa longa- Aquele jutsu, que usei no deserto contra aqueles dois ninjas, não é algo que deva ser usado daquele jeito.

Olho para o Kenmaru.

- Não é algo grave mas doloroso. Geralmente armazenamos aquela areia na superfície da pele, na rede de chakra e em algum objeto formado por ela mas na presa algumas particulas de areia penetraram na pele e no sangue. - outra pausa mantendo um olhar firme - Não vão causar ferimentos mas será doloroso transporta-las para algum desse outro lugares que falei.

'Hmm... fiz bem em contar."

- Por isso não diga que não confio em você.

Nesse momento, começa a sairem lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:47 pm

Olho para Arashi-chan com certo remorso. Não consegui me sentir bem vendo-a chorar daquele jeito.

"É culpa minha..."

Então me aproximo, a abraço e digo:

- Não se preocupe... eu fui um tolo em pensar nessas coisas. Me desculpe.

Então acaricio seus cabelos e a largo lentamente até ficar face-a-face com ela. Lhe dou um intenso e caloroso beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:50 pm

A raiva que antes estava se dissipando agora dobrara apenas com a interrupção desse garoto.

"Se controla, pelo bem da missão! Guarda a raiva pro carinha verde. Se controla agora!"

-Não, não interrompeu nada não. Eu sou Kiri e você é?

Falo mas deixo bem, clara minha irritação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:04 pm

Depois do beijo dele.

- Então nunca, nunca mais diga que não confio em você.

Enxugo as lágrimas, afasto o prato de comida e o abraço levando-o até o chão. Sento em cima dele outra vez. Então beijo-o outra vez, deitando completamente sobre seu corpo, enquanto acaricio ser rosto e passo um mão por dentro do kimono para sentir ser peito*. Separo-me do beijo ofegante.

- Te amo muito mas tem algumas coisas que não poderia falar claramente. Então pometa que sempre confiará em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:09 pm

Eu olho para ela com uma expressão um tanto ero ( :erosenin: )

Então afirmo com a cabeça e digo:

- Sim, eu prometo.

Então passo a mão por sua coxa e paro onde está minha mão, sem invadir-la com tanto gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:12 pm

-Torayama Tetsu, amigo de Amai e encarregado de protege-lá durante essa missão, pelo seu tom de voz axo que vc tem algum plobrema com a minha presença Kiri, ou eu estou errado?
Dessa vez eu falo como desconfia-se de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:25 pm

-Hum, não muito. Ah você é o Tetsu... IRMÃO da Amai, prazer em te conhecer.

Falo num tom quase cinico e frizando bem a palavra "irmão" e estendo a mão para um aperta-la amistosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:29 pm

Olho sorrindo para ele. Então me sento sobre ele novamente e desfaço o laço que prende o kimono segurando antes que ele abra completamente. Olho para o lado e muito envegonhada.

Obs. a pele dela é branquinha.

- Não acho que devemos ir até o fim mas nós recebemos alguns treinamentos extras. Embora nunca tenha usado nenhum deles.

Então com umas das mãos pega a dele para na minha coxa e a coloco na minha cintura por baixo do kimono ainda. Olho para ele outra vez alisando seu peito.

Obs2.: o kimono fica entreaberto segurado apenas pelos seios.

- Não fique me olhando assim. Fale algo pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:38 pm

:erosenin:

Olho para Arashi com grande desejo e então lembro-me de meus ensinamentos.

"Não deveria nem te-la tocado! Fui rápido demais... mas ela é tão linda. Não sei se aguento... ah! hunf! Não aguento, me entro por inteiro!"

Então eu acaricio a região de sua cintura, onde ela pôs minha mão, por alguns segundos, deixando-a mais vermelha. E ~por fim digo:

- Não consigo encontrar palavras... não sou bom com elas.

Então me levanto, inclinando meu corpo, sem retira-la de cima de mim, e a beijo, simplóriamente para poder falar uma ultima frase.

- Os treinos... sim... gostaria de relaxar dos treinos agora e fazer você relaxar também.

Então a beijo intensamente, deixando minhas mãos deslizarem por seu corpo, indo além do que elas estavam indo até agora.

Kenmaru era jovem o suficiente para querer ir ao final antes mesmo de começar, mas por incrível que pareça, ele acaraciava todo o corpo de Arashi sem tocar-lhe áreas íntimas. Ele respeitava a ela, apesar de estar deixando ser levado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:50 pm

Enquanto nos beijavamos, começo a tira a cinta do kimono dele pois desejava ardemente poder ver seu peito nu. Depois forço sua cabeça para baixo até chegar a alturo do seio equanto aliso seus cabelos e braços, já bastante ofegante.

"Não sei se vou resisti, eu o procurei todo este tempo, nem sabia que passei a ama-lo durante essa busca, e por um capricho do destino estamos aqui e agora sozinhos. Sei que sou muito nova apaser do meu corpo ser assim mas..

- Te amo mas que tudo.

Beijo sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:55 pm

- Também te amo... demais.

Kenmaru não olha para Arashi, aproveitava o momento por estar com a pessoa que ele ama. Ela estava abraçada com ele, seu corpo era tão quente, sua pele tão macia, seu jeito tão nobre.

"Com certeza, lutarei com todas as minhas forças para que sejamos felizes..."

Então beijo seu corpo, sem dizer uma palavra, somente deixando ser levado pelas emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:10 pm

Sentindo ele beijando meu corpo, vendo meu corpo ardendo cada vez mais pelo seu toque.

"Não se parece com nada descrito pelas sensei. Será que nenhuma passou por isso ou não queria dizer isso."

Faço com que ele venha novamente para cima - Já está muito em baixo" - para que possa beija-lo. Então o rolo para lado, de modo a ficar por cima, para que posso retibuir os beijos no meu corpo. Desço beijando seu pescoço, peito , sinto então na minha barriga algo vigoroso, e continua descendo até o abdomen. Agora sinto aquilo entre meus seios.

"Será que devo continuar. Acho que foi longe demais... não tem como voltar atrás."


Vou subindo minhas mão aos poucos pelas sua pernas coxas se aproximando pouco a pouco daquele local onde sou ouvi e vi atraves de iluastações e da sensei.

"Vamos como coloco em prática o que aprendi."

- Então vamos treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:16 pm

:OMG:

Sem reação alguma eu deixo meus intintos levarem. Por mais que eu não soubesse ao certo o que estava fazendo. Percebo que meu corpo sofre alterações rápidas, deixando meu membro desperto e o sangue mais quente. Sinto as batidas do coração como se ele se localizasse em minha cabeça (a de cima). Então olho para Arashi-chan, suando de ansiedade e um tanto de nervosismo.

- Vamos...

Com minhas mãos eu toco seu rosto, fazendo carícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:19 pm

Ao ouvir o que ele diz olho para o rosto de Amai, que abaixa a cabeça para não olhar nós meus olhos, então me dirijo ao estranho
-Prazer, ele me trata como um irmão, mais no momento sou seu guardião tenho que manter os sasoris longe dela.
Largo a mão de "Kiri rispidamente", me dirijo até Amai.
-Pelo visto vc já acabo com ele, então axo que vc poderia cuidar dos outros já que vieram poucos que conseguem usar jutsus médicos, assim podemos partir o mais cedo possível.
Fico esperando a resposta de Amai encarando Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 7 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: