Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8530

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:14 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela balança a cabeça irônica ao ouvir isso e pergunta curiosa:

- Como assim "problemas"? Eu estou só cumprindo minha obrigação de ninja, não é ^^? Além disso defenderam nossa caravana, não vejo problema nisso, né ^^? - ela é simpática e então você entram na carruagem maior, para começar o tratamento, enquanto nota que Arashi e Kenmaru, são guiadas pela gennins até a outra carruagem.

OFF: Hitokiri, você perder -2 PV.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino
Número de Mensagens : 300
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5882

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:20 pm

-Mas eu nem fiz muita coisa...

Falo lembrando de apenas ter 'desarmado' o escorpião.

"Mas se eu tivesse minha Sasori no Bi, teria feito um estrago."

-E também, eu estava falando sobre... sobre antes disso, parece que o Tetsu não gostou muito de mim.

"É reciproco, mas não vem ao caso, e afinal de contas porque to me desculpando?"

-Deixa pra lá, não importa agora... Só acho estranho os Sasoris atacarem assim derepente...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:35 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela então aplica o antídoto em você, lhe livrando daquele perigo e comenta sobre o que você falou a respeito de Tetsu:

- Ele só quer me proteger, afinal, ele não conhece bem vocês... Mas agora que vocês nos ajudaram a salvar a caravana, eu creio que ele esteja mais confiante em vocês ^^. Agora deitei-se e descanse. - ela coloca mão em seu peito, lhe fazendo repousar e diz:

- Eu vou cuidar dos outros gennins agora ^^, devem estar precisando de mim. - ela então lhe dá uma olhada rápida e se vira para sair da caravana.

OFF: Hitokiri, você está curado do veneno do Escorpião Maior.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:43 pm

-Eu tenho que descansar aqui? Mas nem da pra ver as estrelas... Eu prefiro lá fora...

Falo me levantando e seguindo ela até lá fora.

-Não gosto de dormir sem ver as estrelas...

Falo sorrindo pra ela.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:03 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela lhe olha um pouco emburrada, deixando um pouco a simpatia, protestando:

- Você não pode deixar isso para amanhã? ¬¬ Não vê o ferimento que teve? Francamente... Se não voltar para carruagem eu não cuido mais de você! Bleh! - ela lhe dá lingua, como se tivesse caçoando, mas fazendo um charme e se distancia indo ajudar os outros gennins.

Você fica aturdido com essa reação inesperada. Mas vê que ela dá mais uma olhada para você e parte.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:08 pm

"É... Hã... Hum... Como que... Hã... O que... Nossa... Ai ai..."

-Bom né, vou voltar pra carruagem...

Então ainda um pouco aturdido com aquela reação dela eu volto e sento na cama tentando entender o que havia acontecido, e sem nenhuma vontade de dormir.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino
Número de Mensagens : 325
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5913

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:51 pm

"Baka... não me faça isso!"

Olhando para Arashi, levando-a no colo, eu digo:

- Não vai morrer tão rápido... Não disse que você morreria. Confio em você mais do que você pensa. Somente prezo pela sua segurança. Olha o seu estado! Além do mais... aquilo foi tudo improvisado, mas foi o que veio em minha mente para auxiliar na derrota do inimigo. Sou o tipo de cara que pensa pouco antes de agir, mas só tomo uma atitude onde eu vou me ferir em prol de algo maior. Eu precisava impedir que os escorpiões chegassem na carruagem... eu precisava impedir que eles chegassem em você.

Termino com um sorriso meigo. Dou-lhe um beijo e então olho para onde estamos indo (o caminho).
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 6:32 am

Narrando para Kenmaru:

Ambos entram na carrugarem onde tinha feito (vocês, sabem aquela cena "romântica", antes da batalha) e as gennins iniciam os procedimentos em Arashi, enquanto Kenmaru apenas observar elas terminarem. Após isso, as duas gennins se viram para Kenmaru e pede:

- Por favor, a mantenha aqui, ela perdeu muito sangue. Se ela mais uma vez fazer esforço, a vida dela corre perigo.

Elas então saem da carruagem uma delas olha para trás e diz:

- Ela é uma garota de sorte em ter uma rapaz com você... - e então, Kenmaru, percebe que elas entenderam que a Arashi era pessoa que você gostava, depois de terem visto você beijá-la.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino
Número de Mensagens : 179
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5865

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:32 pm

Respondendo as perguntas de kaori
-Eu estava tentado falar com vc através da marionete e não conversando com ela, sobre eles o kiri foi envenenado e a garota forço demais o ferimento e ele voltou a abrir, desse jeito ela vai acabar se matando e com você está tudo bem?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:50 pm

Narrando para Tetsu:

- Está sim. Pelo visto teremos de passar mais tempo aqui senão for incomodo... Talvez teremos de ir com vocês até esse lugar que estão indo. Eu e meu grupo tentaremos outra rota... - você percebe o olhar vazio de Kaori, como se ela tivesse cheia de dúvida, até que ela volta a franzir a testa e olhando para Shinrou, ela diz:

- Bem, vou ter de continuar a conversa com ele. Avisa para os outros que eu estou a disposição se precisarem. - ela se levanta para ir em direção a Shinrou, que estava parado de braços cruzados.

Você nota que alguma coisa não estava esclarecida. Está tudo muito estranho.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino
Número de Mensagens : 179
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5865

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:30 pm

falo para kaori enquanto ela está perto
-Kaori-chan há mais uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar sobre hoje, se possivel depois poderiamos continuar a conversa?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:55 pm

Narrando para Tetsu:

- Pode deixar, tenho certeza que vai ser bastante esclarecedor, mas não se preocupem a rota segura agora e eu deixei umas marionetes de rastreamento... Elas são pequenas, mas são suficientes para essa tarefa. - ela então segue em direção a Shinrou, que apenas entra em sua carruagem, de braços cruzados, enquanto ela segue até lá.

OFF: O mistério se mantém.

Além disso, você vê uma cena curiosa: depois que Amai termina de auxiliar os gennins que dão suporte aos feridos, você percebe ela indo para a carruagem onde levou Hitokiri, com alguns medicamentos e alimentos. Você sente um certo ciúme quando vê essa cena.

Narrando para Hitokiri:

Você estava quase fechando os olhos, quando ouve o barulho dela colocando os frascos de remédios e o alimento ao seu lado. E então você se surpreende ao ver ela abrindo o teto da carruagem, onde tinha um alçapão.

OFF: Você vê a bela "retaguarda" dela, e cora de vergonha.

Ela olha para você e pede:

- Ouch! Desculpa ^^, eu não sabia que tava acordado... É que eu achei que você acordasse, e ai, não se daria ao trabalho de ver suas estrelas... - ela então desce, dando uma risada sem graça e completa, saindo da carroça:

- Bem, trouxe comida e algumas coisas... Se precisa de mim, estou na cabana vizinha, e tem outros gennins que podem ajudá-lo, boa noite ^^!
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:40 pm

"Nossa... Ahhh... Hum... Fala alguma coisa baka!"

-Ah sim, obrigado por tudo...

Falo sorrindo ainda meio abobalhado com a visão de poucos segundos atras.

- Hei... Bem... É que...

"Fale algo que faça sentido!"

Eu estava completamente sem saber o que fazer, uma parte de mim, queria puxar algum assunto pra conversar, a outra estava me dizendo pra mim simplesmente ignorar "aquela Torayama" e outra queria se esconder dela, e mais uma que simplesmente não dizia nada só ficava olhando ela.

"Porra que merda é essa que ta acontecendo... será que ela me deu o antidoto certo? Bom agora vai lá e pergunta alguma coisa que faça sentido..."

-Hein Amai... Hum... Que remédios são esses?

"Mas não era pra soar tão idiota baka!"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:07 pm

Narrando para Hitokiri:

- Bem... São remédio para curar ferimentos, coisas básica. Geralmente usamos essa carruagem para isso ^^. - ela então se aproxima de você e usando a mão você vê ela pousando lentamente em sua testa, para sentir o calor...

OFF: oniverg = sua reação. Você se sente um pouco febril, mas é por outra razão...

E então ela coloca mão no rosto e avisa:

- Nossa! Você está quente ainda! Volto já, vou buscar uma compressa.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:40 pm

-Ahh ta bom...

Falo tentando ainda assimilar direito o que estava acontecendo, logo ela volta com uma compressa e enquanto prepara ela pra colocar em mim, que me sentia frebil toda vez que ela chegava perto, eu fico olhando ela por algunm tempo até que deixo escapar:

-Tão linda...

ele olha pra mim asustada e então percebo o que havia dito e nervoso falo tentando consertar o que havia dito:

-A lua não? Tão linda ela...

E volto a olhar pro céu tentando disfarçar.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:03 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para você, sorri e olha para céu, através daquele alçapão aberto e concorda:

- Sim, ela tá bonita hoje... Mantenha isso úmido na sua testa. Se você sentir melhor depois, me chama. Agora eu tenho de ir. Pois os outros companheiros podem está precisando de mim. Tá tudo bem^^? - a última pergunta soa lentamente, para esperar sua resposta.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:10 pm

"Sinceramente não faço idéia..."

-É ta tudo certo sim...

falo tentando parecer bem, mas a rase sai um tanto abatida pro meu gosto...

-Hum, como eu posso te chamar?

Pergunto sem nem perceber e então nervoso(le-se envergonhado) acrescento:

-Para quando eu ficar melhor...

E sinto novamente minha face arder, quase em brasa dessa vez.

"Mas o que ta aconteçendo!?"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:03 pm

Narrando para Hitokiri:

- Hum? - ela se vira, ouvindo você dizer isso e pergunta:

- O que tem "para quando ficar melhor"? Apenas para não me preocupa, sabe ^^? Mas... Se você não tá se sentindo bem, eu fico aqui... Para acompanhá-lo, se quiser. Já fiquei sabendo que todos estão bem... Então eu tenho de descansar mesmo, né ^^. Posso fazer isso reparando você... - ela conclui um pouco sem graça, então se senta um pouco afastada e cruza as pernas, observando você.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:26 pm

"Que bom ela vai ficar aqui... ela vai ficar aqui...ela vai ficar aqui... ELA VAI FICAR AQUI!"

Penso desesperado, não conseguindo pensar sobre o que fazer... ou como fazer estava praticamente perdido.

-Hã... Ta... É... Que... Hum...

"Seu baka ta parecendo um retardado! Fala direito merda!"

-Quer ver as estrelas comigo então?

Falo sorrindo e sentando na cama, dando espaço para ela sentar ao meu lado, quando vejo a compressa cair e então lembro que tinha que ficar deitado então rapidamente deito de novo e coloca a compressa e digo, sentindo meu rosto ainda mais quente:

-É bem, então você quer ver, comigo?

"Baka!"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:08 pm

Narrando para Arashi:

Você abre seus olhos, vendo seu corpo novamente enfaixado. Você nota que Kenmaru estava deitado ao seu lado. Aparentemente estava cansando, e seus braços cruzavam seu corpo. Seu corpo está bem dolorido, mas você expressa uma felicidade pelo fato de estarem bem.

Narrando para Hitokiri:

Ela então fica sem graça e pergunta:

- Senta do seu lado? oniverg Você... Está bem mesmo? Eu... Eu... Está bem, eu vejo... Não tem nenhum problema, né... - ela então se levanta e então ela senta ao seu lado.

OFF: Ela primeiro fica de costas, amarrando o cabelo e você = :onibloo:

Ela então se ajeita no espaço que destes e então pergunta ^^:

- E então, o que tem de tão interessante no céu que você olha?
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6398

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:23 pm

Faço ele rolar tirando os braços deles de cima de mim. Depois rolo para cima dele colocando minha cabeça sobre seu peito e uma das pernas sobre a dele.

- Não devia ficar em cima da um ferida como eu, baka!

'Mas ele bem que podia não ter me beijado na frente de todo mundo."

Depois de me aconchegar volto outra vez a pegar num sono calmo e sereno.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:33 pm

Abro os olhos com um ar cansado e digo:

- Não percebi que lhe incomodava. Me perdoe...

Então dou um sorriso ao ver que ela estava bem.

- Fiquei preocupado... bastante para ser sincero.

"Eu me sinto tão bem ao lado dela."
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:34 pm

-Tem estrelas...

Vendo que ela não havia entendido eu continuo enquanto ico olhando as estrelas:

-É que uma vez me disseram, que quando se é um grande guerreiro, os Deuses, em honra aos seus feitos o colocam no céu junto as estrelas, então quando vejo todas essas estrelas, lá longe, no céu eu fico imaginando, "quais foram os grandes feitos que cada um deles fizeram?" E acabo, me perdendo, nesse mar de estrelas...

Então viro meu rosto na direção dela e continuo dizendo:

-E também fico pensando, nas coisas que eu quero fazer, para ficar lá junto com eles... Se bem que eu só quero isso bem mais tarde...

falo sorrindo.^^
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6398

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:42 pm

Dou um beliscão na barriga dele.

- Então vocês estava acordado? Não estava se aproveitando da cituação não, né?

"Como vai ser quando voltarmos para suna?"

Começo a olhar para o vazio perdida em pensamentos.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:47 pm

Ao invés de reclamar ou me encolher pela dor do beliscão eu dou um bom sorriso e digo:

- Não... prefiro fazer isso com você consciente!

Então dou um sorriso sacana e percebo sua "viagem". Com uma expressão mais séria eu pergunto:

- O que te preocupa?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 11 Icon_minitime

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 11 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte