Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:23 pm

Narrando para Hitokiri e Tetsu:

Amai fica calada e sem graça, vendo olhando vocês se cumprimentarem de maneira ríspida, temendo que aconteça alguma confusão.

Narração OFF:

Ao longe, numa parte de montanhas, do deserto, vendo aquela caravana bem de longe, alguém se aproxima (a cena mostra só seu pés), e surgem outros ao lado dele (também a cena só mostra o pés deles) e então a voz daquele apareceu se projeta:

- Argh, finalmente os achamos. Shinrou é um mentiroso por nos trair! Aquele idiota... Querendo fazer acordo com os Torayamas primeiro... Ele terá o que merece...

A cena foca as mãos deste ninja, mostrando seus selos e então só ouve a voz dele:

*Ninpou Kuchyiose: Omoi Sasori no Jutsu*

OFF: tradução = Invocação do Grande Escorpião.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:30 pm

"Não Hitokiri! Não conta vamos lá disfarça."

-Eu não sou uma ameaça a Amai... E os outros já estão bem.

Olho pra ele deixando claro a minha irritação.

-Não me trate como se fosse um inimigo, porque pelo menos agora, sou o melhor aliado que vocês possuem.

Olho para a Amai que olhava pra baixo incomodada com a conversa e decido, não força-la a nada era melhor não ausar confusão.

-Até mais Amai, espero ve-la logo, e até mais Tetsu.

E então me afasto antes que eu perde-se de vez a calma e ataca-se o tal de Tetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:36 pm

"Hmm.. ele quer que continue."

Então retiro aquele ultima peça de roupa mas para vendo aquilo membro pulsante e ereto a minha frente.

"Será que isso é mesmo certo. Não ligo mais para isso.Não aprovaram ainda seu relacionamente.Desde quando um líder prescisa de aprovação veja o nome do clã por exemploIsso é..Cale-se.Cale-se"[/i]

Lembrando da aula começo, pego o membro com uma das mão e começo a movimentar lento e rápidos, alternados. Depois vou com a boca -"itadakimasu"- começo lambendo a glande e desço por todas a extensão. Depois olho para ele, afasto meu cabelo para o lado e começo a coloca-lo dentro da boca aos poucos para ver até o meu limite. Depois passo a mover a boca para cima e para baixo enquanto com a lingua fico movendo em circulos sobre o membro dele. Depois para de chupa-lo e passo a usar a mão outra vez.

- Estou fazendo como foi ensinado talvez não tão bem por se a primeira vez.Como estou me saindo?

Pergunta com as face totalmente vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:06 pm

Quando vejo o que ela faz, inicialmente me sinto desconfortado.

"Isso que é o treino?"

Então ela começa a usar a língua, e me deixar louco com aqueles movimentos. E quando ela pronuncia suavemente alguns pequenos sons provenientes do ato, eu quase caio de onde estou (como se houvesse lugar para cair). Então quando ela pára para falar eu respiro fundo e ofegante. Não era algo que ensinavam no Dojô, ou no Monastério. Então não seguro mais meus instintos e levo a mão até os cabelos dela dizendo:

- Isso é tão perfeito... você tem uma boca tão gostosa.

Meu corpo age mais do que minha mente. Não me contenho e saco a garrafinha de Sakê do bolso, bebo todo o seu conteúdo em um gole e então a jogo para trás. Com a mão que seguro o cabelo dela, que faz movimentos maravilhosos com a boca em mim, puxo-a para cima, fazendo com que Arashi me dê uma expressão um tanto quanto dolorosa, porém, antes que ela possa falar ou fazer alguma coisa, eu salto para cima dela, virando nosso corpo, trocando de posição com ela e deixando-a por baixo. Então digo:

- Isso é maldade...

Então meu semblante, apesar de ser um tanto diferente (provavelmente pelo efeito rápido da bebida), era o de um homem apaixonado e excitado. Começo a morder o corpo de Arashi, primeiramente pelo pescoço, ombros e braços, depois descendo pros seios e para barriga. Paro no umbigo, onde dou certa atenção especial. Desço mais um pouco e então, quando estou mordendo-a próximo de sua coxa, lhe digo:

- Estava tão bom, quero mais...

Deito meu corpo ao seu lado, deixando-a em uma posição perfeita para continuar o que ela fazia, porém meu corpo estava invertido onde nós dois, encaixávamos em um perfeito 69. Sem pensar muito eu desejo a ela o mesmo que sinto, e tento, sem saber direito, leva-la ao ponto certo de prazer.

Com as mãos afasto os pequeninos lábios dela, encontrando um pequeno ponto distinto no meio, onde me presto a pressionar levemente com a língua. Faço movimentos rotacionais com a mesma, molhando completamente seu corpo e fazendo com que ela extremeça. Com os dedos eu auxilio, acariciando enquanto mordisco os arredores. Depois volto com minha língua e assim por diante. Sem me lembrar do mundo, sem me lembrar de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:19 pm

Narrando para Hitokiri:

Você está passando pelas carruagens para se isola um pouco, quando ouve um som estranho numa delas.

OFF: Teste Mente + Sabedoria Ninja, para saber que tipo de som é esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:35 pm

"Tem gente que está aproveitando a noite pelo menos."

Me afasto daquela carruagem, ficando um pouco afastado de todos, acendo um cigarro, e deito no chão e fico lá, fumando tranquilamente enquanto via as estrelas brilharem no céu.

"Só isso pra me acalmar mesmo... Acho que não devia ter deixado a Amai coom aquele cara."
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:45 pm

"Será que ele perdeu o cabeça. Acho que foi demais para ele."

Spoiler:

Depois que ela fala isso você nota que ela está branca mais que o normal.

- Cof... cof... cof. (tossindo)

Ela coloca a mão sobre a boca e olha para ela quando afasta do rosto e esconde ela após isso.

obs.: você vê um pouco de sangue do lado da boca dela
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:51 pm

Faço tudo o que ela diz, aparentemente ela era mais experiente do que eu nisso. Nos envolvemos no ato até que eu perco um pouco o senso e sigo mais adiante, e ela me controla. Quando chego ao climax, percebo que estou mais leve do que de costume. Então vejo ela tossindo e então o sangue.

Olho preocupado para Arashi-chan e pergunto:

- O que houve? Eu te machuquei?

Então me aproximo, tentando fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:53 pm

- Acho que sim!

Espero para ver a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:53 pm

Narrando para Tetsu:

Você caminha ao lado de Amai, que estava calada, e então ela apenas diz para você:

- Tet, você está chateado comigo... Por que eu não sinto... Eu não sinto o mesmo que você sente por mim... - ela então evita encará-lo, apenas esperando a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:55 pm

Não entendendo direito, como eu havia machucado ela, eu a abraço, fortemente, com medo de alguma reação adversa dela. Não queria perde-la agora. Não poderia ser nada grave.

- Me diga, o que você sente? O que eu fiz?... Vou chamar uma das médicas...

Então, ainda confuso com tudo o que aconteceu, e com aquilo que estava acontecendo, eu me descontrolo e começo a me levantar, como se fosse sair do jeito que estava.

A preocupação era expressante em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:03 pm

Seguro a mão dele quando ia sair.

- Volta aqui, bobinho. Parece que esqueceu que um lança me perfurou o estomago e tem alguns grãs de areia na minha corrente sanguinea.

Vejo o panico no rosto dele e vendo a brincadeira sem graça alguma, o puxo para um abraço.

- Desculpa, desculpa. Não pensei que você se descontrolaria assim. Sua um burra mesmo. Me perdoa.

"Como posso ter feito isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:07 pm

"Então essa é sua resposta"
levo um tempo pra assimilar oque ela diz só então respondo.
-Não, eu só me preocupo com vc,ainda mais com a chegada desses estranhos e a promessa que seu pai me fez fazer, estarei sempre ao seu lado para lhe apoiando onde vc for, mas lembre-se que o Akari-sama disse, a minha honra e de minha familia está atrelado ao que acontecer com vc nessa missão.
Continuo a caminhar ao seu lado esperando pela sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:08 pm

Olho para ela emocionado e então a abraço.

- Não... entendo sua brincadeira. Não é boba... e a pessoa que amo. Me desculpe ter feito isso... é que como eu já disse... me preocupo com você. E... foi minha... primeira... sabe...

Então meu sangue ainda fervendo por causa da bebida me leva ao inesperado por mim.

Spoiler:

Fico vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:19 pm

"Reagio melhor do que esperava."

Além disso onde você ia desse jeito

Spoiler:

Digo sorrindo para ele.

- Infelizmente, não podemos continuar meu corpo não aguentaria outra movimentação assim. Além disso talvez não conseguisemos nos controlar outra vez.

Beijo outra vez, por não ter dito nada contra minha piada tola.

- Melhor nos vestirmos pode ser que alguém apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:21 pm

Narrando para Tetsu:

- Você está certo... Tet... - ela concorda sem graça - Realmente... Está certo...

O animo entre vocês não estava bom e ela fica em silêncio. Então resolve comentar após esse momento:

- Você reagiu de maneira tão brusca com aquele gennin... Ele só queria conversar comigo... - ela cora um pouco, desviando seu olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:35 pm

- Eu ia buscar ajuda... (soluço)... axo que beber deitado piora minha situação...

Dou um risinho e então soluço novamente, por fim digo:

- Não era minha intenção me controlar...

A beijo intensamente. Mas após o beijo eu paro e lhe ajudo a colocar suas vestes, enquanto pego as minhas. Então digo:

- Poderíamos treinar mais vezes...

Então deixo sair um sorriso bobo no rosto e começo a me vestir, mas não me contenho e fico a observar Arashi-chan vestindo-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:46 pm

"Vejo ele me olhando de lado. Huhuhu...fofo"

- Me ajuda a sair daqui, preciso terminar o jutsu de forma eficaz. Se não posso me prejudicar no próximo treino.

Então me levanto.

- Vamos preciso estar em contato com a arreia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:49 pm

-Como eu disse eles são desconhecidos, é eles são de suna não podemos dizer de eles são confiáveis ou não, só por isso agi daquele jeito..
Paro de andar e olho para amai que paro um pouco mais a frente.
-não me importo com quem vc decida ficar, só quero que vc não se esqueça minha honra e minha vida está em suas mãos.
Acabo de falar e continuo a andar tendo ela ao meu lado me acompanhando em silêncio e pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:06 pm

Dou mais um soluço e a sigo, ainda com o peito de fora, somente com a parte de baixo do meu Kimono, presa pela faixa que eu amarro com força.

"Caramba! Como ela é linda..."

Então sigo ao seu lado, precisávamos treinar. E eu precisava ficar de olho no Sasori-Baka.

"Tinha até me esquecido dele..."

Não tiro os olhos do corpo dela. Pego minha outra garrafinha de sakê na mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:28 pm

Nos saímos e chegamos num local central. Olho para o ken

- Aqui está bom. Se afaste e não deixe ninguém se aproximar daqui. Outra coisa, não tente interromper por nada que aconteça.

Olho para ele com bastante firmeza, enquanto vou sentando na posição de lotus.

- Me prometa que vai fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:33 pm

Tomo mais um gole de Sake e então afirmo com a cabeça dizendo:

- Pode deixar...

Então olho ao redor, procurando o Sasori, mas sem deixar de observar todos que se aproximavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:43 pm

Então começo, fecho os olhos.

(obs.: gasto 3 pe para gerar 9 de chakra.)

* Suna no Shura *

A areia que estava dentro de mim lentamente começa a sair e formar aquela mesma figura só que agora demora muito mesmo. Começo a suar e minhas face mostra a dor que estou sentindo.

"Isso tá doendo muito mas tenho que ajeitar tudo senão posso ter consequencia futuras."

Por quase meio hora fico ali, alguns curioso vem ver mas o Kenmaru parace estar cuidando disso. As genins medica ficam reclamando com ele mas mesmo assim não deixa passar.

"Estou chegando no meu limite."

Meio hora depois a figura fica completa com aquela mesma forma de antes. Então me levanto no limite de minhas forças. Então atravesso a figura outra vez e a areia vai envolvendo meu corpo. Olho para o ken-chan.

- Dessa vez consequi direito!

Minha visão começa a ficar turva e começo a desmaiar.

off:
10 de chakra novamente. 3 do justsu + 7 pts de chakra na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:52 pm

Olho para Arashi-chan e sem pensar eu salto para frente e, ajoelhado, a pego quando ela bambeia para cair. Eu dou um leve sorriso e digo:

- Tenha mais cuidado... Agora temos obtido êxito, e vamos ter um dia melhor amanhã!

Então dou um sorriso confiante. Mesmo com os reflexos abalados pela bebida, Kenmaru não aparentava estar do jeito que ele estava. Aparentemente seu corpo era forte contra a bebida e logo se estabilizava novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:57 pm

- Preciso descansar um pouco, poderia me levar de volta?

Depois só vejo ele me colocando no mesmo lugar onde estava e apago.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 8 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: