| Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:05 am | |
| Vou até ele e coloco a mão na testa dele.
- Deve ser febre... febre do deserto isso acontece muito.. ou então você caiu num genjutsu. Não exite como alguém ficar vivo depois do pescoço.
Vendo a cara ciumenta do ken, volto para ele.
- Sabe talvez os ataques tenham a ver com o Shirou. Ele não ficou surpreso com o ataque a caravana. É um idéia louca mas tenho essa inpressão desde quando falei com ele. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:15 am | |
| -Shinrou? O viadinho de mascara?!
Quando vejo ela confirmar eu continuo:
-Se isso for verdade é melhor aquele cara decidir que os Torayamas vão ficar longe dele, porque ele pode estar querendo a extinção deles.
"Se for isso vou falar com ele depois, não posso deixar a Amai correr esse risco." | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:22 am | |
| - Ficou preocupado com a Amai?
"heh"
- Bobinhos, acho que o Tetsu, o "irmão" da Amai, não vai fazer isso. Eles devem pedir ajuda a Suna. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:29 am | |
| -Fiquei preocupado com ela sim.
Falo e depois dou uma grande tragada no cigarro, afinal ainda devia uma a ela por isso... Devia?
-É acho que é melhor eles irem pra Suna mesmo. Duvido que ele seja burro ao ponto de confiar no viadinho de mascara. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:35 am | |
| - Mas você pode apenas puxar ela e leva-la embora.
Dou um sorriso.
- Eu ajudo você.. hehe | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:42 am | |
| "Intrometida..."
-Não posso pucha-la, sou um Sasori se esqueceu? Mesmo estando em suna por causa do acordo, ainda recebo constanstes "visitas" de Sasoris, se eu a leva-se eu e ela seriamos mortos, não quero isso.
vendo que ela ia continuar a falar eu a corto:
-Eu quero que ela esteja num local seguro, daí eu dou jeito de visitar ela de vez em quando. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:47 am | |
| - Ela pode ficar comigo... pensando bem, não seria uma boa idéia.
Olho para ele com reprovação.
- Você acha mesmo que isso ficará escondido por muito tempo. Quantas pessoas viram você com ela, quando aquele cara acorda todos ficaram sabendo...
Olho para ele debochadamente.
- Já disse que vou ajudar vocês no que for preciso. Vamos encontrar um modo de vocês ficarem juntos. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:58 am | |
| "De certo modo ela ta certa."
-Sinceramente eu ainda não sei o que fazer, mas o perigo, é que um Sasori descubra, mesmo se suna inteira souber, os Sasoris só vão acreditar se virem, portanto contanto que não seja visto com ela por nenhum Sasori, e depois desse suposto ataque de Sasoris, isso vai ficar mais simples.
Falo de maneira calma. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 1:05 am | |
| - Conheço pessoa que podem lutar até mesmo contra Kazekage. Um deles é tão forte que coloca medo até em outras pessoas só por ele estar próximo.
"Céus, como vai ser quando ele souber do Ken-chan."
Olho preocupado para o Ken.
- Além disso se eles forem realmente para Suna, você só vai ter que tomar cuidado com os Sasoris que vem lhe visitar. Além disso, acho que consigo um lugar para vocês se encontrarem dentro da área dos Kageros... Nem a força policial de Suna tem jurisdição lá. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 1:14 am | |
| Olho pra ela estranhando aquilo e pergunto desconfiado:
-O que você ganharia nós ajudando? | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 1:20 am | |
| - Hmmm.. o que será que ganho com isso.... deixa eu ver...
Fico pensando, pensando quando vejo a cara de impaciência dele.
- Sentia algo conversando com Amai, um sentimento único que só uma mulher pode sentir.... não sei como explicar direito... e quem sabe esse ponte entre vocês sirva para eles finalmente parem essa guerra idiota.
Olho para o Ken ficando muita vermelha.
"Claro que não contaria que o sentimento era como o de uma mão para uma filha... principalmente na frente do Ken-chan."
Última edição por Arashi em Qui Mar 05, 2009 1:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 1:49 am | |
| Olho pra ela e continuo sem entender, mas se ela queria nós ajudar por causa da Amai já fazia mais sentido pra mim.
-Certo, agradeço pela sua ajuda, e pode ter certeza que irei retribuir um dia.
Falo ainda meio desconiado, mas aliviado de certo modo e então continuo:
-Voltando a missão, o que vocês acham que é o cara verde? | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 2:00 am | |
| - Não faço a mínima idéia... Nunca ouviu ou vi nada igual a aquilo.
Vendo que eles ainda descutiam sobre o destino deles.
- Hito a sensei falou quando vamos sair da companhia deles? | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 12:04 pm | |
| Fico entendia do com o a conversa. Pensava e pensava, desde que eles falavra. Comecei um raciocínio que ainda não tinha terminado sobre uma possível teoria de fatos relacionados aos eventos... mas por mais óbvio que fosse, nada se ligava. Não há muito o que pensar mais, chega uma hora que eu desisto e então aproveito o assunto para dizer:
- Também não faço idéia sobre o que ou quem ele seja. Mas de uma coisa eu sei, iremos recuperar o pergaminho e prendê-lo para levar ao Kazekage.
Então me viro para onde estiver alguma corrente de ventos. Gostava de sentir meus cabelos sendo carregados e acariciados pelo vento. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 2:46 pm | |
| Olho para o kenzinho aproveitando a brisa e me dá uma vontade de abraça-lo mas me contenho.
- Ken depois vamos passear pela vila. Primeiro tenho que falar com o Tetsu, estou perocupada com a Amai.Sim, Hito peça a sensei para pegar nosso soldo como o Shirou não quero me aproximar dele e não deixe a Amai fazer isso também. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:03 pm | |
| Olho para Arashi-chan e então digo:
- Não aguento mais esperar... esse lugar não está me cheirando bem. Quanto antes fizeremos a verificação territorial melhor...
Então olho para ela sério, mas deixo escapar um sorriso e até fico corado quando percebo que ela olha para mim.
"Linda!" | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:08 pm | |
| - Eu também sinto isso... mas não podemos fazer nada disso sem a Kaori.
Olho para ela a distancia.
- Ainda não me sai da cabeça que ela está estranha. Sem contar esse pagamento. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:14 pm | |
| Dou um longo sorriso e digo:
- Da minha parte eu não abro mão...
Então olho ao redor procurando os olhares para nós, e quando vejo que não estão nos olhando, abraço Arashi por trás e digo em seu ouvido:
- Vamos... vamos fugir juntos pela cidade... depois voltandos... | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:26 pm | |
| - Você está se saindo um garotinho muito levado... além disso cade o dinheiro para passearmos... - digo quase um sussuro para que o Sasori baka não escute- sem contar que não posso deixa a "filhinha" sem conhcer o destino dela.
Ficou muito envergonhada e depois vejo a cara do kenzinho..
- Não entenda errado estou falando da Amai.... bobinho. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:38 pm | |
| Olho para ela com certa desaprovação e digo:
- Um monge não precisa de dinheiro, é aceito em todos os lugares. Assim que fui ensinado no templo do vento...
Então me aproximo mais e digo em seu ouvido com meu calor em seu pescoço:
- E por que tanto interesse pela amai? Filinha, q papo é esse?
Então aguardo resposta. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:47 pm | |
| - Depois falo com mais detalhes, quando estivermo sozinhos.
"Não aguento mais e ainda ele fica me provocando."
Viro meu rosto de dou me beijo nele sem me importar com nenhum dos olhares para nós.
- Não sou monja para ser aceita como você. Além disso quero comer algo em um bom restaurante com você. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 3:55 pm | |
| Dou um longo sorriso e então digo:
- Então eu vou ver se arrumo algo para vender para pagar uma boa comida para você. Será tudo por minha conta!
Neste momento começo a verificar minhas coisas e vejo que não tenho nenhum item para vender que não fosse útil. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 4:05 pm | |
| - Bobo para de ficar remechendo ai. Afinal você vai ganhar um soldo e não me venha com essa de pagar sozinho a conta.
Entro e faço ele para de mecher nas coisa deles o segurando por trás. Falo na orelha dele.
- Não se preocupe com isso sempre daremos um jeito juntos, ok? | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 4:14 pm | |
| Olho para Arashi com certo brilho no olhar. Então aproveito que ela está à minhas costas e me agaixo um pouco para pega-la pelas coxas e então ergue-la nas minhas costas, como se fosse carrega-la e então digo:
- Você fala comigo deste jeito e com tais palavras que acaba me tirando do sério... Já sei até onde isso pode acabar chegando...
Então olho por cima do ombro para ela sorrindo. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama Qui Mar 05, 2009 4:19 pm | |
| "Ele não está pensando em me carregar."
- Aonde qvamos chegar com isso, Ken-chan?
Olho para o rosto dele muito envergonhada com a situação, sem dizer para o olhar do Hito vendo aquilo de baixo para cima.
- Não está pensando em me levar assim para passear, né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
| |
|
| |
| Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama | |
|