Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
Narração (1259)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 
Arashi (606)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Upload11 

 

 Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:23 pm

Sem entender muito o que ela estava querendo dizer eu viro mais o rosto, por cima do ombro para olhar para ela e perguntar:

- Mas o que tem demais nisso...?

Porém quando percebo, o Kimono de Arashi é curto demais e acaba mostrando mais do que eu imaginava ( :oniAHN: ). Logo a desço ao chão e digo:

- Gomenassai... :onibloo:

Então fico sem jeito. onifverg
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:30 pm

- Baka... preste mais atenção. Além disso não disse para você maneirar em grandes multidões pelo menos até falarmos com o Aoki-sensei.

Olho para ele envergonhado.

- Hmm...cade a Kaori com nosso soldo deviamos ir passear logo.

Dou outro beijo nele antes de sair da carruagem antes que pense em outra bobagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:48 pm

Quando ela está saindo eu me adianto e dou um tapinha de leve em sua bunda. Então quando ela olha com aquela cara, eu abro um imenso sorriso e nada digo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:56 pm

Narrando para Arashi e Kenmaru:

Kaori aparece (estranhando a cena) com vocês e pergunta:

- Hitokiri já avisou do que faremos? Eu já tenho as bonificações e estou pronta. Podemos seguir para alguma estalagem dentro da cidade e amanhã partimos para prosseguir nossa jornada. A partir de agora, iremos nos separar desta caravana. - ela fala isso, olhando de longe para Hitokiri.

Narrando para Hitokiri:

Você está um pouco mais afastado, vendo essa cena entre eles. Ao mesmo tempo, percebe que está acontecendo a reunião entre os gennins Torayamas. Paralelo a isso, você percebe que Shinrou ainda está coordenando a retirada das cargas de alguns serviçais levando para dentro do Oasis Comercial.

Era um horário bem ativo, e aquela movimentação na caravana, chamava a atenção de várias pessoas que passavam ali na entrada.


Narrando para Tetsu:

Neste momento parecem estarem bem indeciso a respeito, apesar de inicialmente ouvirem uns murmúrios sobre ir com Tetsu para Suna, enquanto outros dizem que não há garantias de que o Kazekage ajude. E então, Karai, se aproxima de você e diz que vai ajudá-lo, assim como Amai, que ainda sem graça, resolve adotar o mesmo princípio. Aqueles seis gennins que lhe ajudaram no momento, em que estavam ocupados com os escorpiões, também se prontificam a ficarem do seu lado. Os demais ficam em silêncio e alguns até se desculpam com você, dizendo que no momento, Shinrou era a única possibilidade deles encontrarem o povo Torayama, supostamente desaparecido.

Essa é a decisão deles: ficar com Shinrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:32 pm

-Então já que vocês decidiram eu irei respeitar, mas antes ouçam um conselho de mim, nunca abaixem a guarda para ele pq ele é mais perigoso do que aparenta, nem Akari-sama confiava nele então não cometam o erro de ficarem relaxados com as suas defesas em relação a ele.

Acabo de falar e me dirijo para aqueles que decidiram me acompanhar e falo:

-Bom nós iremos para uma estalagem e passaremos a noite lá e de manhã se for possivel iremos para Suna, vamos arrumar as nossas coisas irei até Shinrou avisar da nossa decissão, Amai você pode por favor chamar a Arashi para mim e Karai-chan eu pretendo levar o ninja ferido com a gente o que você acha isso pode ser possivel?
Fico esperando as resposta de ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:34 pm

Sem ter muito o que fazer fico ali esperando a reunião dos Torayamas acabar para poder falar com a Amai, queria pelo menos combinar um local onde pudessemos nos encontrar.

"Preciso manter o contato com ela."
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:40 pm

- Kaori-sensei pode nos dar nossa parte? Vamos passear um pouco. -Então olho para o ken-chan. -- Não devemos gastar muito temos que ter o dinheiro para o quarto. - volto minha ateção para a Kaori - Iremos com vocês até a estalegem para pagarmos logos os quartos é mlehor assim, depois vamos sair mas ainda quero falar algo com o Tetsu e a Amai. Poderia esperar sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:03 am

Narrando para Tetsu:

- Sim, irei Tetsu-kun... - Amai se afasta e Karai conclui sua resposta:

- Tetsu-kun, você acha seguro mesmo este ninja nos acompanhar, afinal, ele está bem debilitado e isso não seria um pouco problemático?
- ela olha para você esperando sua resposta.

Narrando para Hitokiri:

Você nota que Amai está vindo na direção do grupo onde estava Kaori, mas ela olha para você timidamente lhe dando uma aceno sem graça.

Narrando para Arashi (Kenmaru em cena OFF):

Kaori olha para a movimentação em volta e acena calmamente:

- Claro, sem problemas, bem por falar nisso, aquela garota que Hitokiri está gostando está vindo aí... A propósito, eu irei fazer a distribuição das bonificações lá na estalagem, depois vocês podem passear a vontade pela vila, mas não esqueçam... - ela diz se afastando um pouco, estarei esperando ali, concluindo - Temos uma missão a continuar a partir de amanhã. Hoje iremos descansar aqui, mas de olho na rede de informações sobre qualquer coisa, pois essa vila estava na mudança de rota daquele ser. Então podemos começar conseguir as informações a partir daqui... Bem, estarei ali esperando... - ela se afasta de vez.

Você e Kenmaru notam Amai vindo, mas nota também que (provavelmente), ela vai ser parada antes por Hitokiri, que estava aparentemente esperando ela sair daquela reunião entre os gennins Torayamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:12 am

Quando vejo a Amai se aproximando eu apago meu cigarro e chego perto dela e pergunto:

-Então Amai... Vocês vão ficar aonde?

Eu realmente queria abraçar ela e ficar mais junto dela mas me faltava a coragem.

"Você pula no meio de um monte de escorpiões gigantes, luta com o maior deles usando lanças improvisadas, e tem medo de segurar a mão da garota que você gosta!"

E com esse pensamento consigo coragem para segurar na mão dela com uma das mãos, e com a outra lhe fazer um carinho no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:19 am

Narrando para Hitokiri:

Ela fica supervermelha oniverg e sussurra sem graça:

- Kiri-kun... Eu... Eu... Arashi-chan... Tetsu-kun deseja conversar com Arashi-chan... Eu, Karai-chan, Tetsu-kun e mais seis gennins decidimos tentar ir para Suna... Bem... É isso... E você... Vai pra onde... Kiri-kun... - ela desvia, por que você estava encarando-a, acariciando-a no rosto e nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:29 am

Vendo aquele jeito dela eu mordo os lábios para conter a vontade de beija-la e falo enquanto continuo a acariciando:

-Suna? Que bom, eu estou vivendo lá também! Poderemos nós encontrar logo... Eu vou passar a noite aqui antes de prosseguir com a viagem.

"Que bom que ela não vai com o viadinho de mascara, me poupa um bom trabalho."

-E você, vai pelo menos passar a noite aqui?


Pergunto de um jeito carinhoso pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:38 am

Narrando para Hitokiri:

Ela, apesar de ainda envergonhada e olhando para os lados, reage bem a notícia de que você irá passar a noite:

- Puxa que bom ^^! Nós estamos... Vendo isso... A gente vai ver como vai ficar as coisas... - oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:42 am

-O que acha de darmos uma volta depois, eu vou ganhar um pagamento daquele cara também, aí eu posso pagar um almoço pra você...

Falo bem envergonhado e evitando olhar diretamente pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:36 pm

Olho para Arashi e digo:

- Vamos carregar o Hito logo, senão não vamos conseguir nosso almoço tão cedo.

Então dou um sorriso e aguardo reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:46 pm

Olha para Karai e respondo:
-Você tem razão, mas não podemos deixá-lo em qualquer lugar quando nos alojarmos vamos procurar um lugar para ele ficar enquanto estivermos para Suna, antes temos que arrumar um lugar para ficarmos, irei falar com Shinrou pegar o nosso pagamento e podemos nós separar dele.
Olho para os genins que decidiram ir com Shinrou e falo para karai:

-Você acha que fiz a coisa certa?
Fico olhando para ela esperando pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:52 pm

Olho com uma cara muito brava para ele

- Ken-chan, já disse que quero falar com o Tetsu e com Amai-chan.

"Droga homem apressado."

E me viro e fico olhando para o Hito e a Amai-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:56 pm

Olho para ela com uma certa expressão de indignação e digo:

- E o que eu disse? É só ir lá arracar o Hito de lá, vc fala com a Amai e logo em seguida com o Tetsu... vamos ficar esperando eles cairem do céu?

Então me viro e lado, marrento.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:03 pm

Narrando para Tetsu:

Karai responde da seguinte forma:

- Bem... Eu diria que essa foi uma decisão difícil. Talvez tenha sido a melhor, pois eu estou com você... - e ela olha para o grupo de Kaori, onde Amai estava e comenta - Talvez possamos nos hospedar com eles, em alguma estalagem, o que acha? Amai parece estar gostando daquele garoto... E talvez eles gostariam de passar o tempo juntos só por hoje, o que acha?


Narrando para Hitokiri:

Amai desvia o olhar, sem graça e depois olha para Tetsu e Karai, um pouco distante, e torna fitar seus olhos um pouco envergonhada dizendo:

- Eu... Eu gostaria... Só tenho de saber... Para onde vou com Tetsu... A gente tem de encontrar um lugar para se hospedar nesta vila... E o Tetsu-kun que falar com Arashi-chan...

Ela coloca as mãos para trás e faz um comportamento tímido, balançando o rabo pra lá e pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:13 pm

Fico olhando aquele jeito timido dela e por fim falo:

-Certo, vamos resolver isso primeiro então...

E a acompanho até a Arashi e o Ken para que ela pude-se passar o recado.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:17 pm

Narrando para Arashi e Kenmaru (Hitokiri em cena OFF):

Amai acompanhada de Hitokiri, se aproxima de você e dá a seguinte mensagem:

- Tetsu-kun deseja conversar com você, Arashi-chan... Ele está esperando logo ali com a Karai, a gente já acabou a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:30 pm

Nem ligo para a marrencia do ken-chan depois eu resolvo o problema com ele.

- Então vocês vão para Suna, né? Amai.

Depois olho para o Ken, vendo e ainda emburrado, dou um beijo nele antes de pedir:

- Poderia pegar minhas coisa ai dentro Kenzinho? Vou precisar de algo que está ai dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:33 pm

Narrando para Arashi:

Amai responde:

- Sim, nós vamos, Arashi-chan... Mas... Nós precisamos encontrar um lugar pra ficar hoje... E ainda vamos receber os pagamentos daquele mascarado estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:35 pm

Sigo rapidamente para pegar os pertences de Arashi, mas ainda com a cara fechada.

"Ninguém entende que eu tô querendo ajudar... me respondem de qualquer jeito..."

Então sigo até o lado de fora e entrego a ela. Quando vejo sua face olhando para mim com aquela ternura toda abro um sorriso. Era difícil ficar sério ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:42 pm

- Volto já..

Vou até onde está Tetsu e Karai.

- Como pensei, vocês vão para Suna. Então isso será util para vocês

E entrego o pergaminho que tirei da bolsa. Vendo a cara deles.

- É um pergaminho de cominicação. Vocês poderam enviar uma mesagem para Suna sobre a ida de vocês e o ocorrido no acampamento de vocês. Eu iria sugeri isso caso vocês tivessem tido um idéia contrária a essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:49 pm

Me isolo e aguardo ela novamente sentindo o vento. Refletindo sobre coisas pendentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 22 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Acampamento Shinobi
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: