Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Point Ville - The Game | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Vicktoria Nível 1
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 XP : 4945 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 9:07 pm | |
| Depois de ver aquelas fotos meu nervosismo piorou. Ter um psicopata tirando fotos de você já era ruim o bastante ainda mais quando haviam fotos em que você está no banheiro,o que me preocupou muito, pois além de ser um psicopata ele ainda podia ser um tarado estrupador, tratei de afastar esses pensamentos o quanto antes, pois não ia adiantar nada entrar em pânico agora, falaria com meu pai quando este chegasse em casa... Fui para a cozinha pegar um copo de água e percebi que havia um bilhete em cima da mesa. O bilhete dizia para eu pegar minhas coisas e ir para a casa dos Evans... - Legal - pensei desanimada - Alem de perder tudo e ter um maluco psicopata e talvez estrupador atrás de mim ainda teria que aguentar aquele garoto chato do Josh Evans e a sua irmã. Que ótimo, talvez me sirvam "arsênico" no jantar...
Última edição por Lucy Vicktoria em Sáb Jul 09, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 9:14 pm | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki * Enquanto fica naquelas reflexões, Sayuri ouve o telefone na sala tocar, ecoando por toda aquela desolada mansão.
"trim, trim, trim"... | |
| | | Lucy Vicktoria Nível 1
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 9:23 pm | |
| - Ai meu deus - pensei - será que é o psicopata de novo?E caminho devagar até o telefone atendendo-o. - Alô... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 9:42 pm | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki * Temerosa, Sayuri, ao atender o telefone, constata que era a voz de seu pai...
— Filha? Você já chegou em casa então... Bem, escute. Ouvi uma boato de que a escola entraria em recesso porque o diretor sumiu. Quero que você vá para a casa dos Evans, já deve ter visto a minha carta. Não sei o que anda acontecendo nesta cidade, mas eu estou tendo problemas aqui na capital, onde estou tentando arrumar dinheiro... E... Acho que não voltarei a tempo... Mas não se preocupe pois ontem eu avisei aos Evans que você seria alojada na casa deles. Era algo que esqueci de contar durante o café da manhã... Sei que ruim, mas é temporário até encontrarmos uma solução. A propósito, tente levar tudo que puder, pois a casa sera desapropriada amanhã. Não se preocupe, você pode pedir para o filho deles ajudar com a mudança... Fora isso, está tudo bem com você? Algo estranho hoje?
Sayuri jurava que tinha um tom de preocupação quando ele pergunta isso. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 10:26 pm | |
| Felizmente era meu pai que estava ao telefone. Eu nunca pensei que falaria uma coisa dessas ao meu pai mas eu acabei falando... - Pai... por favor me escuta... pelo menos uma vez na vida... me escuta Pai... Pai, você tem que voltar... p-por f-favor - guaguejei - Pai volta pra casa, tem um psicopata louco atrás de mim... ele... ele está me ameaçando, me mandou uma carta... hj de manhã ele ligou pra mim... Pai eu estou com muito medo... estou muito assustada... Por favor pai, volta... | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 10:56 pm | |
| Após a (por incrível que pareça) agradável viagem, Shaiya ficou impressionada com o local em que Kenji a tinha levado. Assim que a moto parou, ela o soltou do firme abraço que havia dado e ficou meio muda e catatônica olhando o local. Não conseguia o imaginar frequentando o local. Foi Kenji quem a despertou de seu transe e com um sorriso amarelo ela removeu o capacete. Shaiya balançou os cabelos para soltá-los depois do confinamento no capacete e quando se viu "pronta" aceitou a mão dele para descer da moto. Sorriu de forma delicada e comentou espantada enquanto mantinha sua mochila com seu precioso livro preso bem firme nas costas. - Foi incrível... Nunca tinha andando de moto... M-meus pais nunca deixaram... E... Nossa... O local é msm diferente... E... Distante... | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4950 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 11:29 pm | |
| -Bem, quero apenas andar mesmo. Mas a escola é só uma opção, podemos ir a qualquer lugar. - falei desconversando. - Só quero passar longe do hospital. Tenho medo de ... médicos... - tentei arranjar uma desculpa que não fosse "tenho medo dos quartos de hospital porque parecem os do homem estranho que me 'capturou' e largou na floresta". -E outra coisa é que o que desenhei parece o portão de uma escola... - sim, aquilo era totalmente sem nexo. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 12:42 am | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * E então quantos todos já se preparavam para sair, Josh começa a se sentir um pouco tonto e enjoado...
Enquanto isso, Honoka sem perceber isso nele comenta com Akamine:
- Bem, neste caso não se preocupe, você estará conosco. ^^ - e se virando para Josh, ela pergunta - Bem, agora temos de fechar a casa, pois não podemos deixá-la aberta, já que papai e mamãe não voltaram... =/ — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Café bar * Ele entram no café e esperam a atendente. Enquanto isso, Kenji sorri com o jeito contagiante dela e até comenta: - Sabe, acabei de perceber que esse ambiente faz bem para você. Parece a vontade como tivesse descoberto algo bom. Deve ser difícil de adaptar neste lugar, ainda mais com as coisas estranhas que andam ocorrendo. Mas este lugar tem suas compensações. Eu me sinto aliviado quando eu estou evitando os problemas e as pessoas continuam a pensar que sou uma pessoa horrível... ... De certa forma, acabo me envolvendo com pessoas horríveis. E batendo em pessoas assim, quando perco a paciência. Chega um ponto que eu sinceramente queria que tudo fosse tranquilo como estes momentos. E nada perto da falsidade daquele colégio... (Eu vou pedir o número 1 da lista, e você)?Kenji ajeita os óculos e olhando para o lado, para ver se chega alguma atendente...
— — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki *
A ligação começa a falhar e chiar, e o pai de Sayuri fica falando...
- Filha, eu não estou entendo... Eu... Pode falar um pouco mais alto, pois eu... - e a ligação cai.
Última edição por hallnoxx em Dom Jul 10, 2011 1:35 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 12:52 am | |
| - PAAAi, não... - eu grito e começo a chorar depois que a ligaçõ caiu... E agora o que vou fazer, penso já entrando em desespero...Enquato choro não percebo uma estranha movimntação no portão da frente da mansão... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8049 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 12:53 am | |
| -Honoka vai trancando a casa, que eu vou no banheiro rapidinho...Quando chego lá lavo o rosto com água da pia enquanto respiro fundo, tentando fazer essa sensação passar... "Será que foi a comida da Honoka..." Penso estranhando, eu não era o tipo que passa mal, vou pra cozinha e tento ver se tinha algum remédio pra enjoo. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 1:37 am | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki * De repente, enquanto chora, Sayuri ouve um barulho dentro da casa. Era como se algo tivesse sido revirado. E o barulho via lá do andar de cima, da direção dos quartos. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 2:04 pm | |
| Enquanto eu chorava ouvi um barulho vindo lá dos quartos de cima, parecia que alguém estava revirando algo... - Ai meu Deus será que é o maluco psicopata que anda atrás de mim? - pensei- mas já que está tudo perdido mesmo não custa nada eu dar uma olhada...E caminhei em direção as escadas e subi devagar, sem fazer alarme... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 4:45 pm | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Frente do Colégio Principal * Indo lá verificar, ao subir até o quarto, encontra essa figura, verificando seus pertences, incluindo cheirando as roupas reviradas... E de repente, ele para seus movimentos largando a roupa. Ele começa a movimentar a cabeça como se tivesse cheirando algo. Aparentemente, ele não notou você. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 4:57 pm | |
| - Ai meu Deus... o que é isso? - pensei - mas parece que ele não me viu... E saio, bem devagar tentando não chamar atenção do monstro ou demônio, seja lá o que for. Consegui alcançar as escadas e cheguei á porta. A abri e sai correndo daquela casa sem nem olhar para trás... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 5:25 pm | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Frente do Colégio Principal * Enquanto corria, ao olhar a janela, Sayuri viu que aquele ser estava lhe observando de longe e ele some após isso...
Sayuri com a tamanha pressa que nem mesmo pegou seu celular ou a bolsa da escola. O que significava que tinha deixado seu dinheiro lá.
OFF
Além de narrar como sua personagem se sente e que fará, escolha a direção que irá agora...
Sugestões de Área, pela proximidade dali para ir à pé: Centro da Cidade; Mercado; Hospital; Distrito Policial. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 5:48 pm | |
| - Ele sumio... Eu deixei minhas coisas lá - pensei- eu vou ter que voltar... Mas e se aquela coisa resolve aparecer? Eu não tenho escolha, não posso ficar sem meus documentos... e meu celular... Ai, eu vou ter que voltar... Mas nesta casa eu não fico mais... Voltei pra casa, e subi correndo ás escadas peguei minhas coisas e corri pra fora. Eu sairia dali o quanto antes. Estava assustada e com medo então resolvi ir ao distrito policial, não queria cair nas mãos de um psicopata estrupador... Depois eu resolveria o que fazer para chegar a casa dos Evans, afinal meu Pai não voltaria tão cedo... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 10, 2011 8:40 pm | |
| Shaiya estava estranhamente a vontade com Kenji naquela lanchonete. Ao ponto que ela sequer removeu o seu inseparável livro de dentro da mochila. Olhava encantada para os lados com o ambiente e pensava seriamente em frequentar aquele local mais vezes. Seu problema seria chegar ali. Porém ela pensaria nisso em outra ocasião, pois Kenji quebrava o "mistério" entre eles e começava uma agradável conversa. Ela se sentou a frente dele e depois que o ouviu com atenção, comentou: - Não entendo pq vc nutre essa fama de ruim... Isso não te incomoda?? Não te atrapalha??? Não que seja da minha conta (ate pq tem boatos maldosos de mim rolando naquelaescola só por causa da minha greve de silêncio), mas é que estou tentando te entender um pouco...Ela corou e escondeu a cara atrás do menu. Pensou ter passado dos limites, mas ela se sentia tão a vontade que já começava aos poucos a formar um pequeno laço de amizade com o suposto "valentão da escola". - (Acho que vou querer o dois...) Bom... Me meti demais... Nem precisa responder o que falei... Sabe... ^.^" Melhor ate esquecer... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 11, 2011 4:08 pm | |
| Narrativa Josh Evans // * Área Rural: Casa dos Evans: Banheiro * A tontura começa a piorar e logo Josh sente a visão embaçada... Parecia que em alguns minutos ou talvez em alguns segundos, ele iria apagar... OFFYuki, sua personagem pode reagir baseado no post anterior. Este post foi diretamente para o personagem do Levi. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Café Bar * A atendente se aproxima e pergunta o que vai querer. Após os pedidos, Kenji responde a pergunta de Shaiya, tranquilamente: - Não, tudo bem. Não é um incomodo responder isso, Shaiya. Afinal, ninguém nunca disse isso pra mim... As pessoas sempre tender a ter uma visão distorcida das coisas. Essa injustiça é difícil de corrigir. E no mundo de hoje, ela se torna incompreendida, se não tiver uma mudança radical. Mas, eu só quero viver em paz e conhecer pessoas que pudessem compartilhar um pouco do que penso. Talvez por isso que eu tenha resolvido me abrir com você. Pois você é diferente de todos que já conheci e pelo visto, parece que se sente bem a cada momento, o que me surpreende bastante... ... ... ... - e então, colocando as mãos apoiadas no queixo e encarando-a com os olhos escondidos sobre óculos, ele comenta - E então... Quer mesmo saber como começou a minha fama ruim...?
— — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Casa dos Kawazaki >> Distrito Policial *
Ao entrar na casa, o tal homem estranho não estava mais lá, de qualquer forma. Mas antes de sair, atrás da porta, ela vê pregado uma mensagem:
"Hoje a noite, eu te pego".
E após isso, seguindo a delegacia, Sayuri nota que ela está bem movimentada. E a recepção não para de atender ocorrências, vai demorar um pouco até atendê-la... Porém, ela nota que havia um homem de sobretudo, usando crachá de detetive, próximo ao bebedouro. Ele estava analisando o mural que havia naquela sala da recepção. | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4950 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 11, 2011 4:42 pm | |
| Honoka foi fechar a casa e Josh foi em direção ao banheiro. Neste momento escutei uma voz. "Vamos. Saia daqui, algo está errado" "Você de novo?" Aquela voz aparecia nas piores horas. Era o meu "outro" lado. Foi ela que me fez entrar em várias enrrascadas. "Não fique brava comigo. Eu sou você. Mas me escute, agora não quero fazer o mau. Algo está errado." "Então o que está errado?" Perguntei. "Você acha que alguém recolheria uma garota toda machucada, parecendo um zumbi, saindo do mato? Ele deve querer algo com você. Entenda, tem pessoas más nesse mundo. Somos a mesma pessoa, apenas penso diferente" Os argumentos pareciam certos. Fiquei confusa. Corri em direção à porta. "Fugi" para não sei aonde. Agora a voz não falava mais comigo. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 11, 2011 10:50 pm | |
| Fiquei alguns segundos ali observando aquele homem... será que posso confiar nele? - pensei.Meu Pai sempre me falou para desconfiar de tudo e de todos... Mas enfim, eu teria que confiar em alguém, afinal pelos calculos daquele maluco psicopata estrupador ainda me sobravam poucas horas... O bilhete que eu encontrei pregado n porta só serviu para me deixar mais aterrorizada ainda, então eu decidi que falaria com aquele detetive. Caminhei devagar na direção que ele estava e perguntei: - Olá, eu vi pelo seu crachá que você é detetive... será que o senhor não podia me ajudar, pelo amor de Deus... eu estou com muito medo... meu Pai não está aqui e eu não sei o que fazer... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Ter Jul 12, 2011 3:35 pm | |
| Fuyuka Akamine // * Área Rural: Estradas * Akamine segue pela estrada e corre o máximo que pode desorientada por seus devaneios. E logo na descida já podia ver parte residencial da cidade e o centro. Mas, no caminho, ela encontra um grupo de garotos que pareciam uns tipos valentões, pelas expressões do rostos.
- Ei, chefe, nunca vi essa garota por aqui...
Eles param assim que a vê correndo daquele jeito e o líder comenta:
- O que há com essa garota... (Peguem ela, aí)...
E Akamine percebe que os garotos, com sorrisos maliciosos, cercam o seu caminho. — — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Distrito Policial * O tal detetive dá um sobressalta ao ver Sayuri chegar com aquele jeito desesperado e pede:
- EI! Calma, calma, garota! Primeiro, diga seu nome e explique direito o que está acontecendo... Ei, Iza, pode vir aqui...? - e ele faz um sinal para uma policial lhe levar para uma sala mais privada, para esclarecer isso. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 13, 2011 12:12 am | |
| A princípio Shaiya ficou um tanto encabulada com o elogio. Corou sem jeito e coçou a lateral do rosto um tanto encabulada. Ate pensou em pegar seu livro de dentro da mochila e ler um pouco apenas para relaxar, mas o questionamento de Kenji a pegou desprevinida. Ainda encabulada e curiosa em saber mais sobre o tal "valentão da turma", Shaiya admitiu: - Bom... Estou a vontade, pq... bom... Pra vc pode parecer estranho, mas... é que... Seus olhos foram sinceros... Tanto tempo em silêncio acabei aprendendo como ler as expressões das pessoas nos olhos e face... Elas não precisam falar comigo pra que eu saiba... E vc parecia sincero... Por isso falei... E... bom... estou um tanto curiosa em saber de onde veio essa fama toda sua... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 13, 2011 1:48 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Café Bar * Kenji fica olhando Shaiya sobre óculos com poucos segundos e então ele os retira e olhando sobre a janela, ele então inicia um relato: - Eu ganhei esta fama... ... ... Por que eu matei alguém... ... ... - e então, colocando as mãos apoiadas no queixo e encarando-a com os olhos escondidos sobre óculos, ele comenta - Era um dia ruim... Eu tinha de defendê-la, pois já ela já sofria muitos abusos... E mesmo que meu mestre tinha dito para eu não revidar de maneira alguma... Infelizmente... Eu não pude me conter... Afinal... Ela precisava de mim e se eu não fizesse nada... Ela iria sofrer como eu sofri... Kenji então abaixa o rosto e coloca as mãos entre os cabelos com uma expressão meio amarga e sofrida, como se tivesse lembrando de um fantasma do passado. E então, suas palavras ressoam: - De qualquer forma... Mesmo tendo passado dois anos no reformatório, eu não consigo pensar... No por que daquelas pessoas... Serem capazes de coisas tão vis e horríveis... - e ele olha para Shaiya completando - Espero que não deixe de falar comigo depois disso... Pois, entenderia perfeitamente... Todos que sabem disso, temem que eu me descontrolem, sem entender que na verdade eu nunca se quer descontrolei um momento... Apenas estava no limite e sentindo minha garganta o nível de tanto desprezo pela vida humana...A atendente neste instante chega com os pedido, quebrando o clima, e Kenji rapidamente coloca os óculos ocultando os olhos. Shaiya nota que mesmo que suas palavras não demonstrassem arrependimento, ele parece carregar um peso por aquilo que contou, pelos ombros tensos. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 13, 2011 2:00 pm | |
| - Meu nome é... Sa-Sayuri Kawazaki, hoje de manhã eu recebi uma carta estava assinada como "YHMW", depois ele me telefonou e disse que ia me pegar hoje á noite ele até deiou um bilhete na porta da minha casa... M e ajuda por favor, eu estou desesperda e com medo...Tem um louco psicopata atrás de mim- respondi. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 13, 2011 2:09 pm | |
| Shaiya meio que encolheu enquanto ouvia os relatos de Kenji. Viu em seus olhos verdade e sinceridade. Em sua expressão a tensão e o peso do que carregava. Era um fardo muito grande. Ela ficou ali encolhida e pensou em dizer alguma coisa qd a atendente chegou. Shaiya pegou o seu pedido (um suco de limão bem gelado) e para relaxar um pouco tomou uns goles. Seus olhos se ergueram para Kenji quando a atendente o servia com o café. Ele novamente se escondeu atrás dos óculos escuros e ela pode ler em seus ombros tensos o quanto Kenji parecia sofrer. Assim que a garçonete saiu, Shaiya terminou de dar seus goles e girando o canudo do suco no copo e olhando o gelo girar, ela comentou: - Quem sou eu pra lhe julgar, Kenji-kun?! Cada um tem seus motivos que são levados pela situação que cada um se encontra... Não vou dizer que vc estava certo... Tão pouco lhe direi que estava errado... Sinceramente... Isso pouco me interessa... O que realmente importa é o carater que cada um forma ao longo do que a vida nos trás... E pelo que eu li nas "entrelinhas" foi que seu carater é bem melhor do que o de muita gente que encontrei...Shaiya continuou rodando o gelo no copo com o canudo e olhou para a janela. A vista a tranquilizava e ela comentou como se olhasse algo muito distante. - Só vou deixar de falar com vc em dois momentos... Quando eu estiver desconfortável (pois não falo perto de qlq um)... Ou qd vc não quizer realmente falar mais comigo... - ela bebericou o suco e continuou a rodar, depois comentou olhando o lado de fora. - Vai ser difícil a escola amanhã depois de Erika ter visto a gente sair junto... Mas sinceramente... Não me importo... Nem um pouco... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Point Ville - The Game | |
| |
| | | | Point Ville - The Game | |
|