Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Point Ville - The Game - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Point Ville - The Game - Página 8 Upload10Point Ville - The Game - Página 8 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Point Ville - The Game - Página 8 Upload10Point Ville - The Game - Página 8 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Point Ville - The Game

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8422

Point Ville - The Game - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:00 pm

Narrativa Sayuri Kawazaki // * Distrito Policial *

- Já disse para não se preocupar. Vai ter escolta e estaremos vigiando junto com o time que montaremos para esta noite. Afinal, nem ousamos colocar sua vida em risco. Garanto que qualquer movimento que o suspeito fizer nas redondezas de sua residência, será detectado. Ah, bem, vamos. Vou levá-la sim. Você quer passar em sua casa e pegar algo antes?

O detetive olha para ela, esperando sua reação, enquanto depois de fazer um sinal para a examinadora levar os copos e a garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8049

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:26 am

Point Ville - The Game - Página 8 Kenichi

Por puro reflexo me levanto e começo a correr na direção do grito da Honoka, não sabia se estava em condições nem de chegar até ela, mas não poderia ficar parado enquanto ela precisa de mim.

-Honoka!

Grito em meio ao susto e a adrenalina enquanto vou na direção dela.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino
Número de Mensagens : 41
XP : 4945

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:35 am

Point Ville - The Game - Página 8 Anime-1

- Então se é assim eu concordo em ajudar. Não precisa passar na minha casa, eu já teho tudo o que preciso.

hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:33 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Rural: Casa dos Evans *

Quando chega a sala, cambaleando e com a visão embaçada, Josh tem impressão de ver esse homem...

Point Ville - The Game - Página 8 Chatterer_by_havran133-d380vbl

A visão era que ele estava levando a desacordada Honoka no colo e ele olha para você, como se sorrisse, e faz um sinal com a mão como se dissesse "você será o próximo".

É neste instante que Josh sente o corpo fraquejar de vez e então desabar ao chão, quase sem forças.

OFF

Aguarde a Segunda Fase de Point Ville começar. Fique a vontade para fazer uma reação, se quiser.

O detetive acena:

- Ok, tudo bem... Então vou pedir para uma companheira nossa levá-la agora para a casa dos Evans. Descanse e depois iremos ver como será o plano a noite... Se descobrirmos algumas até lá e também iremos ver se alguém do departamento pode fingir ser "você" para pegá-lo. Assim não iremos pô-la em perigo...

Ele faz um sinal para a direção do vidro espelhado, onde provavelmente havia alguém observando e então acena com a cabeça, pedindo Sayuri acompanhá-lo até a saída. Nesta primeira levantada, sente uma dor de cabeça estranha e uma tontura repentina...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:50 am

Ódio.

Sabe, algumas pessoas não entendem a profundidade dessa palavra, ódio é algo muito forte, não se compara a raiva, é como tentar comparar uma colina com uma grande montanha como o Everest, é algo incomparável. Eu nunca entendi essa diferença...
Até agora...

-Filho da puta...

Não falo alto, talvez porque não visse a necessidade, não precisava gritar para passar o que estava sentindo, talvez - e essa possibilidade me assustava - simplesmente não tivesse forças no momento nem para gritar. Queria me levantar, queria levantar e bater nesse "monstro" até os ossos da minha mão quebrarem, ou então desmaiar de cansaço o que viesse primeiro... Mas meu corpo não obedecia, tento me levantar novamente, e partir pra cima do cara... Mesmo sem saber se teria forças para tal ato...

"Trinta segundos... Só preciso de trinta segundos em pé... E esse cara nunca mais vai se mover..."

Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:32 am

Quando levantei uma estranha dor de cabeça uma forte tonura me fizeram sentar denovo
- E-eu... não estou bem - disse enquanto a dor de cabeça e a tonura só pioravam...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:05 pm

O detetive acena:

- Hã... O que houve contigo...?

O detetive iria se aproximar, mas de repente, ocorre um blecaute no local. Tudo fica escuro de repente. No meio daquela tontura, cada vez pior, quase para desabar ali na mesa, Sayuri escuta o grito do detetive bradar irritado:

- Por que a energia de reserva não aciona...

E Sayuri já sentia seu organismo cansar rapidamente como se tivesse um peso. Pois nem mesmo conseguia se mover. É neste instante que ela sente duas mãos uma segurando-a pelo ventre contra o corpo, a levantando da cadeira e fazendo-a cair:

- Calma! Garota! Fique aí! Iremos acionar a energia...

E então, ela sentia seu corpo ser arrastado pois a voz já estava distante. Uma das mãos dele estava em sua boca, tapando-a com um com uma mão coberta por uma luva de couro, com um cheiro estranho. Ela podia sentia a respiração dele perto coçando seu pescoço e a lambida da língua dele. Mesmo se conseguisse gritar, não teria forças, pois estava perdendo a consciência e iria apagar a qualquer momento...

CENA OFF

E então, as luzes voltam aquela sala. O detetive então se manifesta aliviado:

- Pronto! Ainda bem... Foi só um ble-- ONDE ESTÁ ELA!?? ONDE ESSA GAROTA FOI? MERDA ALGUÉM VIU ALGUMA COISA!??

O detetive estava perplexo, pois agora, restava apenas uma cadeira derrubada na sala.

OFF

Aguarde a Segunda Fase de Point Ville. Pode postar sua ultima reação, se quiser.

Ps.: Todos os personagens foram abatidos. Aguardem notícias.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 5:27 pm

Eu estava ficndo ainda mais tonta e fraca quando as luzes se apagaram, eu estava a ponto de desmaiar quando alguem me pegou, no inicio eu pensei que fosse o detetive mas ele estava longe eu tentei gritar mas alguém tapou a minha boca e eu entrei em desespero e derrepente ele começou a lamber meu pescoço!!!!! Que nojo, eu queria gritar, espernear mais da eu apaguei e não vi mais nada...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:53 pm

_____________FASE 2 Começa)_____________

Narração Fuyuka Akamine // * Local Desconhecido *

Assim que cai no chão, o barulho da corrente ressoa pelo local e espalha. Esse movimento a faz Akamine perceber pelo eco que estava no centro daquela escuridão. Além disso, ela nota que a corrente caminha em uma direção a sua frente, como se tivesse presa a algo...

Narração Josh Evans // * Local Desconhecido *

Josh acorda e percebe que está deitado em algo acolchoado e está escuro. Porém, ele se dá conta de que espaço parecia pequeno demais ao se movimentar e dobrar suas pernas. Parecia um caixão bem fechado, aparentemente. E então ele sente um tremor leve no local onde estava, parecendo barulho de trincar bem discreto e oco. Porém, o estranho era que ele sentia que boa parte do acolchoado do caixão estava úmido, como se tivesse molhado.

Narração Shaya Nakamura & Sayuri Kawazaki // * Local Desconhecido *

Confiram seus MP's, para saberem o que está acontecendo e postem suas reações.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:21 pm

Point Ville - The Game - Página 8 6771371127512740_anime_girl

Escuro. Shaiya não sabia dizer se estava ou não de olhos aberto tamanha a escuridão. Só quando esfregou os olhos que percebeu que estava com eles abertos. Ouviu ruidos. Alguém chorava ao longe e tinha o som de correntes. Algo vindo mais do centro da sala, já que Shaiya estava escorada num dos cantos.

Ao passar as mãos dos lado, Shaiya notou que seu precioso livro não estava mais por perto e sentiu pânico. Aquele objeto era o único vínculo que ela tinha com seus amigos e ela se sentiu pequena sem ele. A imagem de Kenji lhe veio a mente e ela murmurou com medo de desespero:

- Kenji-kun?! O que está acontecendo!?
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino
Número de Mensagens : 45
XP : 4950

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:40 pm

Point Ville - The Game - Página 8 4020gothique

Quando caí no chão escutei o som do eco. Parecia uma sala bem grande e vazia. Tentei pensar em algo rápido. Me veio à cabeça seguir a corrente, para ver até onde ia e tentar me soltar.

Segui a corrente, mas parecia que nunca chegaria ao fim.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 1:06 pm

Acordei com um barulho a minha direita havia alguém ao longe chorando e pelo barulho deveria estar presa por correntes... Minha cabeça ainda doia muito o que atrapalhava meus pensamentos e havia ainda uma estranha coceira em meu dedo anelar direito... estranho eu não lembro de estar com meu anel, mas isso não importava, tentei me levantar mas a tontur ainda estva muito forte e eu cai de novo no chão e comecei a chorar
- Q-Quem está ai? - perguntei em meio a soluços...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 4:24 pm

Acordo naquele local sem entender bem o que estava acontecendo, então lembro-me do que ocorreu antes de eu apagar.... E travo simplesmente travo durante algum tempo.

"O que... O que.. Eu não... Não acredito... Não isso... Isso Aconteceu..."

-ISSO ACONTECEU!

Grito em desespero, não ligava para o que estava molhado apenas queria sair dali, precisava de ar puro, precisava respirar... Já sentia os pulmões arderem enquanto fazia força para respirar... Eu não queria acreditar que haviam levado Honoka e eu não havia feito nada...

-Não pode! Isso não pode! Honoka...

Eu precisava desesperadamente sair dali...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:41 pm

Narração Fuyuka Akamine // * Local Desconhecido *
Narração Shaiya Nakamura // * Local Desconhecido *
Narração Sayuri Kawazaki // * Local Desconhecido *

Akamine ia puxando a corrente para ver onde ela dava. Ela parecia presa a algo e era pesado, pois se movimentava. Mas antes que chegasse ao final, ela escuta uns movimentos ao lado seu lado esquerdo e uma voz feminina ecoando um "Q-Quem está ai?", chorosa, em meio a soluços. Ao mesmo tempo ouve uns sussurros baixos vindo de trás perguntando por alguém chamado "Kenji" e segundo depois a voz é imediatamente atendida por outra voz masculina ecoando de uma direção oposta a essa que veio a voz, maio ou menos a sua frente...

- Shaiya! Shaiya! Cadê você? V- Você está bem? Não se preocupe! Vou procurar algo pra ascender! Tem mais alguém aqui? Se tiver, podem me dizer em que parte da sala estão!?? - bradou a reconhecível voz de Kenji para ela.

Ele parecia estar no outro extremo da sala.

Sayuri notou o movimento das correntes como se alguém as tivesse arrastando no meio da sala e logo duas vozes começam a tentar se comunicar ao mesmo tempo. Parecia ter a impressão de haver 4 pessoas naquela sala. E quanto a coceira que sentira no dedo anelar, ela denunciava algo. O anel precioso que um amigo querido do passado dera a ela estava ausente.

OFF

Para todos os personagens, era possível ouvir um derramar discreto de água, da direção onde arrastava as correntes. Para Akamine, isso aconteceu na hora que ela foi puxar a corrente para ver onde ela dava.

Em meio ao desespero, Josh então percebe algo estranho. Os barulho opaco por fora do caixão ficam intenso e ele se arrasta um pouco como se deslocasse pelo canto. Era como se ele tivesse submerso em algum lago de água. Mas o estranho era que se fosse assim o caixão deveria submergir, já que havia deslocamente. Talvez algo estivesse o prendendo, mas seu movimento brusco faz umas pequenas infiltrações...

Mas, naquele escuro, antes que se sufocasse pelo ansia de sair, ele sente algo cilíndrico tocar em sua perna...
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:21 pm

Não, meu anel não... - pensei - emquanto isso uma voz masculina chama por alguém do outro lado da sala, e um barulho irritante de água seno derramada começa...

-Eu não sei onde estou - respondo a voz que não sei de quem é - está muito escuro aqui - e começo a chorar mais alto - eu quero sair daqui...

Levo minha outra mão ao dedo onde ntes estava meu anel preferido, presente de um amigo muito querido, ele não estava lá... Havia... Havia outro no lugar...
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:09 pm

Sinceramente, fiquei com medo de responder. Escutei água cair enquanto remexia a corrente. O medo me tomou e comecei a chorar discretamente.

"Pare, vamos, cade a garota que eu conheço?" Minha voz interior falou. "Se não descobrir o que está acontecendo pode ser tarde demais"

Suspirei e engoli o choro.

- Ok... Vamos tentar sair daqui. Gasp... - engasguei, a "coleira" apertava meu pescoço. - Quantas pessoas tem aqui? Gasp...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:55 pm

Sem saber direito o que estava acontecendo, e com medo de acabar afogado dentro de um caixão, tento me acalmar, mesmo achando essa tarefa humanamente impossível, já ia tentar abrir essa tampa de novo, quando sinto aquilo em minha perna, e mais por instinto estico a mão para ver o que era aquilo, quem sabe fosse algo que me ajuda-se a sair dali.

"Preciso sair daqui... Preciso sair daqui agora... Preciso salvar a Honoka, e matar aquela aberração..."
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:49 pm

Ao ouvir a voz de Kenji, Shaiya teve um momento de alegria, porém... Ela ouviu outras vozes e ela se sentiu reprimida. Tinha de respondê-lo de que estava bem... Ou ao menos inteira. Que tinha medo. Que perdeu seu livro e precisava achá-lo. Mas quanto mais Shaiya mechia a boca, sua voz se recusava a sair. Ela precisou de muita força de vontade para falar e mesmo assim qd o fez a voz saiu quase sussurrante. Por sorte o eco amplificava o que ela dizia.

- Kenji-kun... E-eu estou com medo... Estou num canto da sala... E-e... Levaram meu livro... - começou a chorar baixinho - O-o que está acontecendo?! Não vejo nada...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:49 pm

Narração Geral // * Local Desconhecido *

Shaiya sente a voz de Kenji tê-la localizado, pois ele se projeta na direção dela:

- Shaiya! Você está aí? Está próxima de uma parede? Fique aí, eu estou chegando! vou protegê-la...

A voz masculina centraliza as atenções e então responde para as duas vozes femininas (uma ao centro e a outra um tanto mais distante), no outro lado da sala, pedindo:

- Acalmem-se! Eu vou chegar até aí e daremos um jeito de sair daqui! Estou próximo das paredes eu vou procurar um interruptor... Agora preciso que fiquem aí paradas próximo da parede... - e então ele pergunta - Eu estou ouvindo barulho de correntes no centro da sala mexendo... Alguma de vocês está presa em algo?

OFF

Akamine sente discretas e pequenas vibrações na corrente que segurava...

Parecia difícil alcançar, pois estava mais abaixo do seu joelho, mas ao tocar a ponta, dava a crer que poderia ser uma lanterna. E algumas frestas do caixão começa a gotejar. O ambiente começa a ficar um tanto sufocante para Josh, pois enquanto ele se mexia, ele sentia por fora aqueles barulhos opacos como se fosse algo duro como ferro batendo e roçando por fora a caixa a cada movimento seu.
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:10 pm

Quando o garoto da sala falou, senti algo tremer as correntes. Estavam me incomodando, depois disso, prometo que nunca mais coloco uma coleira em um animal.

"Hey, você não manda em mim!" a garota dentro de mim falou, e acabei falando junto. Quando percebi já era tarde. Tinha falado aquilo.

Me concentrei na pergunta dele.

- Eu estou com uma coleira. - falei tentando não gaguejar, tanto de medo quanto vergonha do que tinha falado. - Tem algo mexendo nela.

"Vamos ver o que tem lá do outro lado?" Meu outro lado estava curioso.

- Vou ver o que tem no final da corrente. - eu estava com muito medo, mas a curiosidade falou mais auto. A única coisa que eu e meu outro lado tinha em comum era a curiosidade.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:12 pm

Kenji deu as instruções para Shaiya de modo que ela se acalmou um pouco. No entanto, a falta de luz a deixava nervosa. Ela se ergueu tateando a parede em busca de um interruptor. Caso o encontra-se seria meio caminho andando para sair dali.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:24 pm

"Droga não acredito que era só uma lanterna..."

Ainda com raiva e meio desesperado pra sair dali, tento forçar a tampa, usando as duas mãos, e os joelhos, deixei a lanterna num lugar onde podia alcançar mais facilmente, aqueles barulhos estavam realmente me deixando nervoso.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:04 pm

Eu ainda estava tonta e com dor de cabeça, provavelmente não lembrava de ter trocado de anel antes de sair de casa... Foi quando eu escutei aquela voz masculina de novo, ele dizia para nos acalmar que dariamos um jeito de sair dali.Mas uma coisa me dizia que nós nao iamos conseguir... Se aquela coisa me tirou da delegacia, não havia nada que nós pudessemos fazer pra fujir...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:14 pm

Narração Geral // * Local Desconhecido *

Shaiya ao tatear pelas proximidades, apesar de começar a tocar algo que parecia puro ferro, de tão gelado que estava, ela logo sente um toque de mão e ouve o murmurio de Kenji:

- Shaiya! É você! Estou aqui... Estou aqui! - e então ela sente apenas um abraço forte e preocupado por parte dele.

Paralelo a isso, eles e Sayuri, no outro extremo da sala, ouvem as correntes uma das pessoas que estava presa, ranger o chão...

Akamine caminhava até onde o final da corrente que a prendia estava. E então ela esbarrava com algo que a fez tropeçar e afundar seus dois braços em algo que aparecia um "lago de água", fazendo-a sentir seu uniforme molhar...

Porém, suas mãos tocam em formas que lembram a sua corrente, dentro da água, onde dá conta que algo ali dentro estava o início da corrente. E então a mão dela sente vibrações de algo que essas correntes pareciam dar volta. Era talvez um caixão bem extensa, tateando por dentro. E ela podia sentir vibrações vindo ela, como se algo estivesse movimentando nela, batendo, tentando se libertar dali...

OFF

Akamine sente discretas e pequenas vibrações na corrente que segurava...

Josh, tentando forçar a tampa, percebe que algo prendia e dava voltas em torno do caixão. E pra piorar, sua tentativa de forçar o caixão abre uma pequena fresta. E então o gotejo fica mais forte...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:22 pm

Shaiya tateava a parede em busca do interruptor para ajudar na busca de Kenji. A parede parecia metal de tão fria e ela não encontrava anda. Foi quando ela sentiu uma mão quente lhe segurar a mão. Ela ficou com medo daquele toque repentino e soltou uma exclamação de medo. Seu grito só não foi alto pq sua voz estava desacostumada a sair em presença de estranho (que tbm estava na sala)

- Aaaaahhh...

Mas seu medo foi logo aplacado com as palavras de Kenji e seu subito abraço. Shaiya sentiu seu corpo ficar amolecido e um sentimento de segurança a invadiu no meio daquela escuridão. Naquele instante ela pensou estar a salvo e sequer estava com seu livro. Ela retribuiu o abraço de forma forte e afundando o rosto no peito dele murmurou:

- K-kenji-kun... Q-que medo... R-roubaram meu livro... Q-quero sair daqui... E-estou assustada... E-e não achei onde ligar a luz...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 8 Icon_minitime

Point Ville - The Game
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte