Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Point Ville - The Game - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Point Ville - The Game - Página 9 Upload10Point Ville - The Game - Página 9 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Point Ville - The Game - Página 9 Upload10Point Ville - The Game - Página 9 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Point Ville - The Game

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8049

Point Ville - The Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:07 pm

Point Ville - The Game - Página 9 Kenichi

"Não quero morrer afogado dentro de um caixão... Não posso morrer assim... Não quero... Eu Não quero morrer desse jeito..."

-ABRE! MERDA! EU NÃO POSSO MORRER AQUI!

Grito a plenos pulmão, então forço ainda mais aquela porta, começo a esmurra-lá, o desespero tomando conta de mim, eu não podia me deixar morrer daquele jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino
Número de Mensagens : 45
XP : 4950

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:12 pm

Point Ville - The Game - Página 9 4020gothique

Escuto a voz masculina de novo. Mas ele falava com alguém em particular naquela sala.

Continuei procurando o final da corrente e continuava a sentir as vibrações esquisitas. Tropecei e afundei em algo molhado.

Minha roupa molhou. Comecei a sentir frio. Percebi que algo parecido com a minha corrente estava dentro do "lago". Fui tateando e no final encontrei algo, a coisa que fazia as vibrações.

Tinha algo lá dentro e o pior. Se a corrente daquilo estive presa a mim, eu poderia ser levada para não sei aonde!

- Cuidado, tem um lago aqui na ponta. - falei para quem quer que estivesse ali dentro do quarto.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino
Número de Mensagens : 41
XP : 4945

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:56 pm

Point Ville - The Game - Página 9 Anime-1

Eu ainda estava deitada, e a dor parecia que estava melhorando, então eu ouvi o barulho de correntes e alguém falou:
"Cuidado, tem um lago aqui na ponta"
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8422

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:20 pm

Narração Geral // * Local Desconhecido *

Além de sentir o calor do abraço dele, Shaiya apenas ouve Kenji dizer num calmo e apaziguador:

- Acalme-se, vamos achar um jeito de sair daqui, Shaiya. E então acharemos seu livro... - e ela ouve a voz dele se projetar para outra direção (mais ou menos onde Akamine estava) perguntando - Escutem! Temos de nos unir para sairmos daqui! Então, qualquer informação será relevante. Acho que só há 4 pessoas nesta sala escura e ainda não achei o interruptor... E... - e ao ouvir sobre o "lago de água" - - Espere, uma de vocês disse que há um lago de água aí onde está...? Você achou mais algo além disso? Fique aí onde está! Vamos ajudá-la! - A voz volta a atenção para Shaiya pedindo - Shaiya, segure firme minha mão... Vamos nos aproximar dela... Tudo bem?

Sayuri ouvia essa conversa ocorrer um tanto distante dela naquele escuro, já que ela estava no outro extremo da sala, quando ela sente seu corpo tocar em algo que parecia ser "embalado", pelo barulho de amasso que fez com sua mão pousando ali...

Narração Josh Evans // * Local Desconhecido *

Por mais que tentasse, era impossível quebrar, por causa da enorme pressão da água... Mas ainda sim, os gotejos parecem piorar. Iria demorar algumas horas, mas a caixa estava começando a ficar mais úmida por dentro... Mas. Em certos momento em que não se mexia e se acalmava pelo cansaço de bater, Josh sentia que algo estava também roçando e prendendo a entrada do caixão, se mexerem constantemente, pelo batidos...

Algo parecia estar fazendo isso por fora...
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:01 pm

A voz masulina pergutou se havia algo a mais no lago.

- Há um caixão, pelo menos eu acho. E acho que tem algo dentro dele! Preciso tirar da água. - tentei puxar a corrente para fora da água, sem êxito. Estava pesado demais para mim.

"O que será que tem aí dentro?" meu eu interior estava lá.

"Não sei, mas tenho medo de que esse negócio esteja preso a mim."

"Tá nada. Larga de ser doida." ela chegou a uma conclusão. "Vamos puxar esse negócio e ver se tem um boto mágico."

"Depois eu que sou doida" Fiz mais força para puxar, mas deixei a corrente escorregar, machucando minha mão.

- Ai. - soltei um grito de dor.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:59 pm

Point Ville - The Game - Página 9 6771371127512740_anime_girl

Shaiya não queria se soltar do abraço. Se sentia segura nele, mas teve de deixar o egoísmo e o medo de lado para juntos todos sairem dali.

- U-uhum... T-tá bom, Kenji-kun... - murmurou a jovem tateando o corpo de Kenji ate achar sua mão. Assim que a achou, a segurou com firmeza.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8049

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:17 pm

Point Ville - The Game - Página 9 Kenichi

"Merda o que está acontecendo."

Vendo que não iria adiantar simplesmente esmurrar a tampa, eu pego a lanterna e acendo, examinando melhor aquele caixão.

"Merda eu preciso sair daqui... Eu não posso morrer aqui... Eu tenho que salvar a Honoka ainda..."
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 3:31 pm

Eu estava no outro extremo daquele "quarto" e ouvia toda conversa, então eu me sentei no chão e toquei em algo que pelo barulho pude perceber que estava embrulhado:
- O que é isto? - murmurei baixinho pra mim mesma

Vou abrir - pensei - pode ter algo de útil ali dentro.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:50 am

Segurando firme a mão Shaiya, se movimentando um pouco devagar, Kenji tentava se comunicar com as outras duas garotas, pedindo:

- Tentem ficar calmas! Principalmente você que está próxima da corrente, eu já estou chegando próximo de você...

Enquanto isso, as mãos de Sayuri tateiam o tal pacote para descobrir onde abri-lo. E ela percebe que as dimensões eram um tanto largas e estranhamente, parecia haver algo meio rígido e com formas dentro daquela saco...

Ao acender a lanterna, Josh tem uma visão clara de dentro do caixão que estava preso. Via o caixão já escorrendo água por dentro, começando a encher (provavelmente por causa das pancadas) e próximo dele, havia um microtúbulo que parecia ser um respiradouro improvisado e o mais importante...

O caixão tinha um pequeno visor para o lado de fora e logo Josh percebia uma das correntes atravessando por cima do caixão e silhueta distorcida de uma pessoa por aquela água em que ele e o caixão estavam presos e imersos.

Voltando a cena para sala, de repente surge uma luz focando ao teto, vindo do "lago de água" descrito por Akamine, que se revela uma extensa banheira...

Desta vez era possível para ela ver que sua coleira, brotava o inicio de uma corrente que ia até o caixão que estava afundado, dando voltas por ele e formando uma "teia". Tanto que não dava para ver direito onde a corrente terminava. Akamine nota que havia uma estrutura lembrando recipiente ao lado do caixão, que brotava uma mangueira que conectava dentro deste caixão. Mas não dava para ver o que estava escrito, pois estava escuro também neste trecho da água. Mas o mais importante é que Akamine via a expressão facial de pânico de Josh ali dentro que havia ligado alguma lanterna dali de dentro...

E então Shaiya percebe o olhar aturdido de Kenji não para ali na direção de garota próxima a banheira. E sim, para o lado onde estava a outra garota que a fraca claridade revelava...

Sayuri ao olhar para os lados e vendo agora com clareza por causa daquela luz, nota que esta deitada entre um amontoado de sacos de camada grossa, empilhados... E pela transparência do saco, dava para ver pelas formas refletidas. Eram humanos. E com a rigidez que sentira, provavelmente mortos. Havia 15 sacos. A quantidade exata de desaparecidos dos últimos meses...
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:13 pm

A voz masculina ecoou novamente pela sala. Tentei puxar novamente a corrente, mas um clarão vindo de dentro do lago me assustou e deixei a corrente.

A corrente estava realmente ligada àquela coisa. Por um monte fiquei sem reação. Eu podia simplesmente ter afundado com aquilo. Tentei puxar de novo enquanto analisava o que eu identificava como um caixão.

Por uma fresta do caixão vi uma face. Uma face conhecida. Era Josh, o garoto que tinha me ajudado.

- Josh! - gritei. - Alguém me ajude a puxar isso da água. O garoto vai morrer afogado! - me desesperei. Se ele moresse poderia ser minha culpa.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:09 am

Estava tateando o saco e aquela voz masculina falou de novo, não ouvi muito o que ele dizia estava entretida demais com aquele saco...
Derrepente uma luz invadiu a sala, vinha daquele "lago" que aquela garota falou, a luz iluminou parcialmente auqele quarto, mas foi o suficiente para enxergarmos o quão terrivel era aquela cena... O que eu estava tentando abrir eram na verdade corpos empilhados a um canto da sala, todos os 15 desaparecidos nos ultimos meses....
Dei alguns passos paa trás e abafei um grito de terror, instantaneamente comecei a chorar, a garota que estava perto do lago gritou:
"- Josh! Alguém me ajude a puxar isso da água"
Josh? Josh Evans?
Eu tinha que fazer alguma coisa para me distrair daquela cena e então resolvi ajudá-la e cambaleei em sua direção...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:06 pm

Shaiya pisca os olhos com a luz repentina vinda do lago. Sua atenção foi totalmente para lá e ela observava atônita a menina presa na coleira e "sustentando" um caixão que afundava. O pânico só aumentou quando ela disse que tinha alguém chamado Josh ali dentro. Shaiya apertou a mão de Kenji que segurava em busca de forças e virou o rosto para o jovem:

- Precisamos ajudar Kenji... Ou então alguém vai se afolg...

Porém as palavras fogem os lábios de Shaiya quando ela vê o local que Kenji olhava aturdido. Lá estava a segunda menina e onde ela estava sentada a fez emudecer por completo. Sua voz simplesmente sumiu e seu rosto ficou pálido. Talvez desmaiasse, pois ate o aperto na mão de Kenji ela aliviou de tão fraca suas mãos ficaram. As lágrimas correram o rosto e ela murmurou andando para a direção do lago e da menina da corrente.

- T-temos de tirar os dois dali e sair daqui Kenji... E-e-eu estou apavorada... N-não quero mor... - e sua voz calou-se novamente. Falar estava sendo um verdadeiro uso de força de vontade.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:10 pm

Após analisar a situação, Kenji olha para Shaiya e dá um aperto leve em sua mão, com um olhar confiante, pedindo:

- Calma, Shaiya. Vamos nos afastar uns instante, mas vai acabar tudo bem... Eu vou ter de usar as mãos para tentar livrar o caixão, mas... - e olhando para as duas garotas, ele pergunta - Quais os nomes de vocês? Preciso de um favor de cada uma... Primeiro, notei que o caixão está preso pela correntes no fundo da água e um elo está preso a você, então quero que me avise se sentir que a corrente começará a puxar.... - conclui ele para Akamine, ele volta a olhar pra água pedindo de Sayuri - Você, quero que procure olhar para o garoto que está aí dentro, eu creio que ele deva estar usando um respiradouro ou algo assim, pois senão não teria aguentado todo esse tempo. Fique de olho para que a mangueira que está injetada no caixão não escape... Se ela romper, ela pode encher de água... Eu vou tentar destravar a corrente, ver se ela está presa a algo... Posso começar!?

Ele olha para todas esperando que pudesse começar o plano...

O caixão continuava vazando, mas com a lanterna ligada, ele via que o pessoal já tinha o descoberto, aparentemente, pois viu faces distorcida pela água já se mobilizando para livrá-lo. Mas agora sua atual preocupação é que água estava fluindo mais rápido, jogando um jato e enchendo o caixão por dentro. O acolchoado já estava totalmente ensopado.
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:19 pm

Uma das garotas da sala veio me ajudar com o caixão. Não soltei a corrente. O garoto que mais falava ali chamou minha atenção.

-Quais os nomes de vocês? Preciso de um favor de cada uma... Primeiro, notei que o caixão está preso pela correntes no fundo da água e um elo está preso a você, então quero que me avise se sentir que a corrente começará a puxar.... - esta parte era para mim. Prestei atenção apenas nisto.

Ignorei a primeira pergunta, ela não era importante, principalmente se tem alguém quase morrendo afogado.

Naquela confusão toda, apenas uma coisa estava na minha mente, se o caixão afundasse, eu iria junto.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:19 pm

-Sa-Sayuri... meu nome é Sayuri, claro pode deixar que eu cuido dele - respondi ainda em choque por tudo que estava passando...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:13 pm

Shaiya sentia-se um tanto quanto inutil ali. Kenji tomou as redeas da situação pra livrar o garoto do caixão. Shaiya se aproximou de Kenji e segurou junto com ele na corrente.

- Vou te ajudar também... Assim anda mais depressa...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:24 pm

Kenji dá um suspiro e então acena para ela, aceitando:

- Está bem, mas tente puxar aqui na ponta. Parece que tem algo travando a corrente dentro da água... Eu vou tentar mexer aqui

Shaiya, Sayuri e Akamine notam que Kenji volta a enfiar as mãos na água e ele pede:

- Quando eu conseguir destravar, eu creio que iremos puxá-la...- E então ele começa a mexer dentro da água, por alguns minutos, até que...

As garotas notam que ele para e então ele olha para Shaiya, dizendo:

- Achei algo! Realmente é uma trava como eu suspeitava... Prepare-se para puxar quando eu terminar de tirá-la...

E então quando Kenji faz o ato, acontece algo inesperado. Assim que ele destrava, a corrente se movimenta como se tivesse puxando pra dentro. Shaiya que esperava puxar, sente suas mãos serem levadas para dentro da água, pela força que havia. E aquilo faz a corrente de Akamine começar a se arrastar e começar a encurtar seu cumprimento, como se tivesse prestes a levá-la para direção da banheira onde estava o caixão.

Sayuri nota que a corrente não parava de se arrastar a volta do caixão e um flanco dela estava arrastando próximo da mangueira, ameaçando parti-la, pois a corrente não parava de se arrastar em cima do caixão!

No desespero, Kenji pede, segurando a corrente com todas as forças:

- Droga! Tenho de parar isso! Segurem a corrente que eu vou procurar a trava para colocar de volta!

E a corrente não parava de girar e arrastar em volta do caixão, além de encurtar. Em mais ou menos alguns minutos, provavelmente Akamine estará sendo levada para água...

Josh escuta os barulhos das correntes se arrastando em volta de seu caixão violentamente. O local onde estava estava começando tem mais água infiltrada e a parte acolchoada estava no limite de ensopado.

Josh já sentia um raso "lago" se formar em suas costas...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:51 pm

o puxão da corrente foi mais forte do que Shaiya pensou. Ela sentiu a corrente queimar a palma de sua mão a fazendo soltar um gemido de dor.

- Aaaaaaiiiiii...

Kenji pede angustiado que segurem e puxem a corrente o máximo. Com isso Shaiya começa a puxar com o máximo de suas forças. Sentia a corrente por vezes escapulir de suas mãos, mas sempre continuava puxando. Caso não fizesse isso, as correntes destroçariam o caixão e arrastariam a menina para dentro da água afolgando os dois.

- >.< Se a gente não tirar logo o garoto dali ele vai afolgar... pufff... Essa corrente... tá puxando com força...
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 4:21 pm

Aconteceu algo que eu realmente queria que não acontecesse. Eu estava indo para dentro do lago. Sim.

"Ah, como será que fizeram essa armadilha?" meu eu interior voltou a se comunicar.

"Nem me pergunte. Muito inteligente, mas esse QI vai acabar me matando!" gritei na minha mente enquanto era arrastada para dentro do lago.

Seguro a corrente em meu pescoço e me jogo com todas as minha forças para trás, para ver se parava de me puxar. Quanto mais eu piuxava, mais me machucava.

"Hehe. Algo vai acontecer"
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:47 am

Shaiya e Sayuri tentam segurar a corrente com maior esforço enquanto Kenji procurava uma maneira de parar a corrente que não parava de puxar o corpo de Akamine.

Shaiya nota que era difícil segurá-la, pois ela era um tanto escorregadia. Parecia inevitável que Akamine entrasse na água, até que Kenji grita:

- Achei!

E o movimento finalmente para, quando Akamine já estava ajoelhada, prestes com a face a entrar na água. Kenji suspira aliviado, tirando as mãos da água e pergunta de Shaiya:

- E agora... Temos de livrá-la destas correntes... Hum?

Assim como Kenji, Shaiya e Sayuri nota algo estranho. Parece que entrou mais vento na sala e ao lado da banheira. Apesar de escuro, por sentir o vento vindo dali, parece que aquele mecanismo pode ter sido aberto alguma passagem ali do lado.

Enquanto isso, Akamine ali com a face próxima do banheira, percebe que Josh estava tranquilo demais no caixão. Será que ele desistiu de sua vida?
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:39 pm

- Ugh...- a corrente me puxou até a beira, eu quase estava colocando a cara na água. Respirei com medo.

-E agora... Temos de livrá-la destas correntes... Hum? - uma voz ecoou.

Um vento passou. Senti frio. Pelas águas vi algo que me surpreendeu. a face de Josh estava calma, será que já se entregava à morte? Não podia acreditar....
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:08 pm

Shaiya olhava em volta atrás de algo que pudesse usar pra ajudar. Qualquer coisa serveria desde que usada com criatividade.

- Vou ver se encontro algo pra tirar a corrente do pescoço dela... Aew podemos abrir a trava novamente e soltar o rapaz do caixão...

E começou a vascular o local em busca de algo.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:13 pm

Será que Josh desistiu de lutar? - penso enquanto me agarro na borda da banheira para ver se o enxergo melhor...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:18 pm

Kenji acena concordando:

- Humhum, eu vou procurar ver o que é este espaço que abriu...

Enquanto Akamine vê este se esgueirar pela abertura que sugira, ela nota que Sayuri fica na expectativa ali próximo dela. E ambas notam que dentro do caixão onde estava Josh, estava enchendo de água.

E Shaiya, vasculhando o local, nota apenas sacos com corpos das 15 pessoas dentro e alguns maços de cigarros jogados. Ao fundo da sala, oposto a situação da banheira com o caixão, a iluminação chega muito fraca, mas dar-se a impressão que havia algo escrito.

E parecia ter caracteres em cor vermelha...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:23 pm

Shaiya não estava nem um pouco inclinada a mecher nos sacos com corpos. Ate se arrepiou de medo só de chegar perto. Percebeu os maços de cigarro e pensou que talvez fossem do assassino. Ela nada encontrou e voltou para ver o caixão cuja luz fraca iluminava o ambiente. Foi quando viu algo escrito em vermelho. Imaginou que talvez aquilo fosse sangue e tremeu apavorada, mas ainda assim se aproximou para ler melhor o que estava escrito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 9 Icon_minitime

Point Ville - The Game
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte