Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Point Ville - The Game | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8053 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:22 am | |
| -Tem sim mas vamos entrando... primeiro vamos tratar de você... Depois você vê isso.
Falo num tom calmo arrastando as duas pra dentro de casa levemente quando chego lá grito: -Mãe... Você pode vir aqui... | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8564 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:27 am | |
| Assim como Kenji, Shaiya sorriu. Sorria de forma mais aberta, pois notou que o que ouvia de fato não era verdade. Kenji só devia ser tão solitário quanto ela. Tvz se tornassem amigos, ou não, nunca se sabe. Porém vozes do lado de fora chamaram sua atenção. E o que ela ouviu a deixou pálida. Se o professor visse os dois sozinhos e trancados ali dentro, seria um transtorno dos diabos pra ambos. Ela olhou para os lados e para Kenji com desespero no olhar. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8426 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:40 am | |
| Narrativa Josh Evans // * Área Rural: Casa dos Evans * Akamine nota que Honoka a conduzia sorridente, com cuidado ao levá-la, tentando deixá-la mais apaziguada das neuras que ela tinha, pedindo para ela não se preocupar, que a casa era super tranquila.
Enquanto que Honoka caminhava com ela até um local para tratar os ferimentos e lhe dar um banho, Josh nota pelo chamado que sua mãe não havia respondido. Entretanto, há um cheiro de algo queimando na cozinha, ele acaba de constatar. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Diante daquela situação inusitada, Kenji não pensa duas vezes e rapidamente olhando a armário aberto, segura a mão dela firme, dizendo de forma sussurrante: - Me perdoe por isso, mas é o jeito. - e então eles se trancam ali fechando o armário e neste instante pelas frestas, eles podiam ver a porta abrindo e o curioso professor murmurando, dizendo: - Hmmm, não tem ninguém... Mas eu podia jurar que tinha gente aqui... Hm?? E de quem são esses óculos?Nesta, com a proximidade do corpo dele, Shaiya sentiu o corpo dele dar um sobressalto, como se aqueles óculos fossem importantes para ele. E nisso, fez um discreto barulho e aquele professor começou a olhar desconfiado para a direção do armário, estranhando "discreto" barulho. - Mas o que está acontecendo aqui... Esses alunos... Usam até esse canto para namorarem, pelo visto... - murmurou ele, desconfiado ainda. Até que finalmente, ele pegou o óculos e resolveu ir embora, fechando a porta. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 1:27 pm | |
| Rapidamente vou pra cozinha esse cheiro de queimado me deixou assustado, minha mãe não era do tipo que deixava as coisas queimarem... "Será que ela esqueceu algo no forno..." -Mãe, cadê você! | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 2:02 pm | |
| Shaiya não esperava a ação de Kenji de trancar os dois no armário. E se sentiu muito desconfortável com a proximidade dos corpos de ambos. Pareciam colados. Ela via pelas frestas o professor entrar e vascular a sala, o problema foram os óculos. Kenji emitiu um ruído qd se deu conta de que os perdeu ao ponto que Shaiya, temendo que ele emitisse outro ruído, ergueu uma das mãos com dificuldade e pousou dois dedos de forma delicada nos lábios de Kenji. Seus olhos assustados o fitaram com um pouco de receio, mas imploravam por silêncio. Ela ate mesmo tinha prendido a respiração qd voltou a observar pela fresta. Foram segundos que pareciam horas, mas o professor finalmente saiu da sala. Qd Shaiya viu pela fresta que a barra estava limpa, ela suspirou voltando a respirar. Fez uma expressão de alívio nítido e voltou seus olhos para Kenji. Neste momento ela se deu conta da posição nada ortodoxa que se encontravam. Seu rosto de pele clara ficou vermelho como um pimentão e ela removeu os dedos dos lábios dele rapidamente. Virou o rosto completamente sem graça e sussurrou: - Melhor a gente sair logo daqui... Acho que a barra já está limpa... E... Sinto mto pelos óculos... | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4954 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 3:35 pm | |
| Honoka me levou para o banheiro. Falou para eu ir tomando um banho, enquanto buscava roupas. Me molhei devagar, sentindo os ferimentos queimando. Enquanto tentava limpar direito os ferimentos, apareceu um animal negro. Ele passou na frente da porta do banheiro meio aberta. Ele parou e me encarou. Parecia que o conhecia de algum lugar. O animal se esgueirou para dentro do banheiro. Olhou para mim. - Mãe, cadê você! - a voz do irmão de Honoka ecoou pela casa. O animal soltou um chiado e saiu correndo do banheiro. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8426 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 2:21 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Após o estranho animal negro desaparecer pela casa, minutos depois, Akamine ouve a voz de Honoka:
- Fuyuka-san! Eu trouxe as toalhas, curativos e algumas roupas que eu vou colocar o vestuário aqui. Você precisa de mais alguma coisa? Quer que eu te faça companhia?
Enquanto isso, Josh ao chegar na cozinha, nota que sua mãe não estava lá. E fogo ainda estava aceso de alguns alimentos. Era como se ela tivesse saído dali, poucos segundos antes de terem entrado na casa... — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Kenji acena, ainda espremido ali naquele armário, minimizando a situação, num tom calmo: - Tudo bem... Eu vou conseguir pegar esses óculos depois, eu sei onde esse professor guarda as coisas...- e então ele pede - V- você consegue abrir o armário por dentro? Não estou conseguindo alcançar a alça, p- porque... Bem... Esta bem apertado aqui...Shaiya nota que ele fica sem graça, pela fresta iluminando seus olhos verdes e se dá conta de que a pequena alavanca interna era próxima da sua cintura. Logo ela entende que na verdade ele não queria cruzar a mão ali para não tocar o corpo dela naquela região. Porém o problema é que Shaiya também teria dificuldade, já que seu braço espremido não estava numa posição boa para fazer o movimento. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 2:28 pm | |
| Shaiya observou a situação e viu que tal qual ela, Kenji também estava embaraçado. Ele pediu que ela tentasse abrir, mas ao tentar forçar o braço em direção a alavanca, Shaiya percebeu que não conseguiria. Estava muito apertado e por mais que ela se mechesse sempre acabava esfregando o corpo no corpo de Kenji. Era uma situação bem embaraçosa. Sua voz soou mais baixa e tímida. - Não consigo... Meu braço está espremido... E não tem espaço pra que eu gire direito... Ai ai ai... Ficamos presos aqui... >.< | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 2:51 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Agora visivelmente corado, Kenji revela: - N- na verdade, eu posso alcançar... M- mas espero que não pense mal s- sobre o que vou fazer, pois, não quero a gente fique preso por nossa culpa...Foi então que Shaiya percebe que a mão dele começa a atravessar de modo apertado entre a estrutura do armário e sua cintura, numa tentativa de alcançar aquela pequena alavanca. Sua pele podia sentir um frio na barriga com toque dele e seu coração batia forte quando ele fazia esse movimento. Paralelo a isso, o ouvido dela capta uns passos afoitos lá de fora, passando próximo a porta, como se tivesse vindo um grupo. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 4:40 pm | |
| - Não, obrigada por tudo Honoka... chan. - fiquei quieta por um momento. Eu sabia apenas de uma coisa naquele momento. Algo estava errado naquela cidade. Saí logo do banheiro, fiz uns curativos rápidos e troquei de roupa. Precisava de papel e lápis, para colocar para fora os meus pensamentos. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 7:50 pm | |
| Apago o fogo rapidamente, antes que toda a comida queime, e estranho aquilo, minha mãe, não era o tipo de mulher que deixava a comida queimar. -MÃE!!!!!!!! ARRUMEI UMA BRIGA NA ESTRADA!!
Grito a pleno pulmão, e começo a contar os segundos esperando a reação da minha mãe, se ela não respondesse, é porque tinha alguma coisa muito errada... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 8:18 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Quando se dirigia a sala para procurar Honoka ou Josh, Akamine se surpreende o grito de Josh pela mãe dele e Honoka aparece um tanto alarmada:
- Nossa, o que está acontecendo, pra que esse desespero todo do meu irmão... - e segurando a mão do Akamine, Honaka pede - Fuyuka-san! Vem comigo para cozinha, vou te oferecer algo pra comer enquanto completo seus curativos e lhe darei meu caderno de notas para você escrever como queria... (O que será que deu no Nii-san, hein, ele sabe que a mamãe fica no quintal essa hora)...
Akamine observa que Honoka, apesar do comentário, parecia apreensiva.
E Josh, apesar do grito, vê que nada acontece. Parecia que sua mãe havia desaparecido e ao olhar no quintal, ele se dá conta de outra coisa: além de sua mãe não estar por lá, o seu pai não havia aberto do dojo, além de não ter voltado cedo das entregas. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 9:10 pm | |
| Estranho aquilo, definitivamente aquilo não era normal... Já era pros meus pais estarem aqui... Ainda estranhando a situação vou subindo as escadas pra encontrar a Honoka e a Akamine, quando as encontro falo: -Engraçado... Minha mãe e meu pai não estão em casa... Honoka, sabe de alguma coisa? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Dom Jul 03, 2011 11:00 pm | |
| Shaiya sentiu ter palpitações muito fortes enquanto Kenji passava a mão pela sua cintura para alcançar a alavanca. Seu rosto ficou quente de tão vermelho que ficou e ela prendeu a respiração. Ate mesmo fechou os olhos muito forte para não ver a expressão do rosto dele. Foi enquanto fazia isso que ela ouviu passos do lado de fora passando por perto. Seus olhos se reabriram com urgência e ela sussurrou: - Tem um grupo inteiro vindo... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 5:42 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Kenji sussurra suando um pouco nervoso e rubro: - Minha culpa, nunca imaginei que usassem essa sala, peço que me perdoe...- e notando que sua mão estava na cintura dela e iria fazer barulho para voltar por causa do metal do armário, ele pede - V- vamos ter que ficar calmos...Enquanto estavam ali praticamente parados, tendo de aguentar a proximidade (além daquela mão apertando levemente sua cintura pelo pouco espaço), Shaiya vê a porta se abrir pela fresta e um grupo de cinco estudantes entra naquele local. Mas Shaiya reconhece esses seguintes estudantes... Leon Shimuka, o líder do grupo ao qual iriam visitar e o presidente do grêmio estudantil da escola e... Erika Arisawa, a aluna modelo e a garota mais popular do colégio, cujo o namorado e um dos garotos mais populares havia desaparecido... O restante era o grupo de 3 garotas que andava com Erika, que não eram de afinidade ou importância marcante para Shaiya e quanto menos para Kenji. Mas, ao olhar para ele, ela nota que seu olhar na fresta era fixo para a garota loira e popular... - O- o- que ela faz... Aqui... - murmurou baixinho, ele. E antes que eles começassem um diálogo, um estalado no armário, provocado pelo sobressalto de Kenji faz todos eles olharem para a direção do armário, surpresos. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 5:55 pm | |
| Apesar da situação desconfortável e delicada em que se encontrava, Shaiya permaneceu calada desta vez. Seus olhos foram para a fresta observar quem entrava e viu o grupo. Achou estranho todos eles ali reunidos e mais estranha ainda a indagação de Kenji. Ela ergueu o olhar para ler o rosto dele quanto a isso ate que notou que o sobressalto que ele teve ao Ver Erika iria denunciá-los. Vendo que não tinha jeito e nem escapatória, Shaiya apenas fechou os olhos e respirou bem fundo. Pelo visto iria passar a maior vergonha de sua vida em poucos minutos. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 6:53 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * - Hum? Tem algo aí neste armário... - murmura uma das garotas. Kenji olha alarmado para Shaiya como se pedisse desculpas e sussurra bem baixinho: -N- não se preocupe, eu digo que foi culpa minha, afinal eu arrastei para cá...Seu rosto sua quando a garota se aproxima para verificar e chega a girar a maçaneta da alça, mas Leon surpreende dizendo: - Hahahaha, não se preocupe, é normal os armários fazerem esse barulho, é a umidade que faz isso, ou vocês vão acreditar que tem algum ser estranho aí, hahahahhaha...Conformoda, a garota larga a alça e se afasta, para alívio de Kenji, que dá um suspiro. O ambiente começa a ficar muito quente. E pela aproximação dos corpos, as roupas ficam bem grudentas e para piorar, Shaiya sente um incomodo com o roçar da perna dele em sua coxa. E pelo visto, teriam de aguentar muito tempo, pois iria se inciar uma conversa ali... - Do jeito que a cidade está, eu acredito em tudo... Mas então, não tinha outro lugar melhor para nos trazer. Não quero ouvir boatos ao meu respeito sobre estar neste clube...- Ah, até poderia, mas eu preferi aproveitar que todos já foram dispensados por causa do desaparecimento do diretor. Então creio que ninguém vai nos incomodar e eu estou com a chave do zelador. Então, queria saber algo, kukuku... Por que agora resolveu contar com a minha ajuda? Willian desapareceu do colégio há 4 semanas... O que fez você mudar de idéia...?Kenji e Shaiya pode perceber que Erika fica bastante sem graça e então murmura irritada: - Como se eu tivesse escolha... A polícia não sabe de nada. Não faz nada e então eu comecei a ouvir uns boatos de que você estava formando esse grupo para nos unir e buscar pistas... Claro que eu achei bobagem, mas eu soube que você já ajudou outros investigadores neste caso, na coleta de pistas... Queria realmente ouvir de você, como você pode saber essas coisas, pois... Eu quero muito encontrá-lo...- Neste caso, eu posso entender que vocês também querem participar do grupo, não é?Enquanto esperava a resposta de Erika, Kenji começa a suar mais e mais, pois a conversa ficaria longa... E Shaiya naquele momento estava começando a sentir suas costas cansarem. Percebeu que ia ser torturante não encostar em algo para se apoiar, além do corpo de Kenji, as paredes de metal interna do armário, faziam muito barulho com qualquer movimento brusco. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 7:12 pm | |
| Shaiya sentiu-se aliviada por não abrirem o armário afinal de contas. Porém ficou alarmada com a demora que estava tendo a conversa. Sentia o suor escorrer e as roupas ficarem muito grudentas. A proximidade com o corpo de Kenji sem ter muito contato era difícil e exigia muito de suas costas. Logo ela não ia aguentar mais e já fazia caretas de quem sofria com isso. Mais um pouco e com certeza ela iria se mecher de modo brusco e denunciaria a ambos ali dentro. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 7:51 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Enquanto estavam naquele problema, a conversa desenrolava...
- Sim, eu e as garotas aceitamos, contanto que não seja nada excêntrico, tudo bem... E a propósito, quem está participando deste clube?
- Ah, não se preocupe, com você e as suas amigas, já temos 7 pessoas, as outras duas preferem se manter em anonimato, pelo medo que sentem do que está ocorrendo...
Erika faz uma careta de decepção e murmura:
- Hum... Não sei por que eu não gostei disso...
- Gostar disso? Você tem de entender que a coisa é bem séria. Está pensando que será algo divertido? Garanto que não será, mas pelo menos, garanto que está mais seguro, pois afinal eu estou perto de elucidar o que está acontecendo...
- Como assim...? V- você sabe de alguma coisa?
- Um pouco. Bem, o que acha de eu mostrar um local para vocês...? Apenas quero saber se vocês tem coragem de levar isso adiante, pois se não quiserem, pode sair e esquecer o clube...
Erika e as garotas olham para ele um tanto assustadas, e ela começam a murmurar para a garota popular desistir. Kenji olha pela fresta e sussura para Shaiya:
- Esse garoto parece saber algo... - e notando Shaiya já fatigando de exaustação, ele então pede um tanto sem graça - - S- se quiser se apoiar em mim... Será melhor para você... Aguente mais um pouco já estamos saindo, não se preocupe... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 8:08 pm | |
| Shaiya ouvia a conversa como se fosse algo distante. A dor e desconforto de não ter apoio lhe matava as costas e isso estava ficando visível. Ela ouviu bem que o líder do grêmio estudantil parecia saber mais coisas do que os outros e entendeu o pq de Kenji procurá-lo. Contudo suas costas. Ela o ouviu murmurar algo e as palavras de que ela poderia se apoiar nele foram como um alívio. Completamente sem graça e mais rubra e suante do que antes, Shaiya murmurou timida: - M-me desculpe então... mas não aguento... doi muito...As pequenas mãos dela se ergueram ate o corpo de Kenji e seu corpo se encostou por completo no dele. Por ser mais baixa, a cabeça de Shaiya ficou recostada praticamente no peito dele e ela afundou o rosto ali. Respirava devagar, mas seu coração palpitava de um jeito meio frenético. Ela sequer teve coragem de olhar para o rosto dele preferindo o esconder como podia. Qd é que aquela situação embaraçosa iria parar!? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 8:40 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * O alívio instantâneo fez os ombros relaxarem, porém Shaiya pode notar que o coração dele descompassou com a proximidade que ela estava, sentindo o calor do corpo dele. Se visse o rosto dele, ia perceber que Kenji engolindo o seco e olhando para o alto como um garoto tímido. Quem diria que o maior marginal da escola não era tão seguro com garotas... E a conversa rolava... - Erika, sinto muito, mas eu não quero aceitar isso... - murmura uma das garotas. - Ah, não vão me dizer que vocês estão com medo...? Estão achando que o Leon é algum psicopata, eu conheço ele desde pequeno, ora... Esse aí não faz mal a nenhuma mosca... E aí dele se fosse... É mais fácil eu matá-lo...Erika projeta um olhar severo, mas mesmo assim as garotas retrucam: - Erika, a gente tá fora, não queremos problemas, pois é melhor que a polícia resolva isso... - e elas começam a recuar. - Ah, é... Então vão embora, não preciso do apoio de vocês mesmo. Se eu ouvir por aí alguma coisa relacionada ao meu nome ligando esse clube, eu juro que eu mato vocês. Já sabem que perderão muita coisa se tentarem prejudicar. Au revoir.As garotas vão embora sem graça e Leon simplesmente murmura todo errado: - Hahahaha, não precisava ser tão dura com elas, afinal, elas devem achar que qualquer pessoa com atitude estranha é um suspeito...- Leon. Te conheço desde que estudamos juntos no fundamental. Você sempre foi estranho. ¬¬' Por isso nunca me enturmei com você. Odeio andar com gente estranha, mas se você sabe algo sobre isso, então é melhor não me fazer perder tempo...Kenji e Shaiya ficam impressionado com a determinação dela. E então Leon acena e se ergue, já caminhando até a porta, fazendo um sinal, como se pedisse para irem ao local. - Não se preocupe, se eu fosse um "estranho", acha que estaria me acompanhando...? Vamos nos encontrar com os outros dois membros. Se tudo der certo, talvez possamos encontrar seu namorado.E então eles saem daquela sala onde a conversa fica inaudível e Kenji anuncia: - Já podemos sair, Shaiya, eu vou abrir... - e ele movimenta a mão, ondulando novamente pela cintura dela até a alça e a destrava, fazendo um intenso barulho. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 8:57 pm | |
| Shaiya ouvia a conversa mais aliviada das dores. Só achava estranho sentir tanta tensão e calor vindos de Kenji. Ela estava curiosa por ver sua expressão, mas sua timidez pela forma como estavam a fez se manter do jeito que estava. Finalmente a conversa teve fim com o grupo saindo da sala. Kenji anunciou que abriria a porta e sua mão deslizou pela cintura de Shaiya novamente. Novas palpitações e a jovem teve de prender a respiração, só que desta vez a porta se abriu. Ela saiu e se afastou de Kenji tão rubra e suada quanto nunca esteve. O olhar baixo, tímido e completamente sem graça. Ela olhava para os lados sem a mínima vontade de encará-lo enquanto sua voz soava mais baixa que o normal: - Bom... Pelo que ouvimos é mesmo prudente ir pra esse clube... Leon parece saber o que faz... E... acho que vou lá mostrar a carta afinal...Ela quando terminou de falar ergueu o olhar com um pouco da coragem que lhe restou para ler a expressão do rosto de Kenji. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 10:17 pm | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Kenji olha pela fresta da porta e murmura baixinho, avisando: - É, mas vamos perdê-los de vista se ficarmos aqui... Então você quer segui-los para ver o que eles vão fazer ou quer deixar para outro dia para conversar com eles...? - e ao se virar para vê-la, toca encolhida e constrangida, ele fica sem jeito e pede - A propósito, desculpas pelos movimentos e o que passamos no armário. Afinal, sei que você é uma "garota de respeito", então eu não p- pensei em nada... Ruim... N- não ousaria fazer isso... B- bem... Então, o que faremos?Shaiya percebe que sem os óculos, Kenji não consegue voltar a postura superior e esconder os olhos. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Seg Jul 04, 2011 10:23 pm | |
| Shaiya alternava olhares. Ora olhava as expressões conturbadas de Kenji. Ora olhava o chão. Ora olhava o grosso livro que apertava contra o peito e nunca se separava. Ela coçou a tempora e comentou baixinho. - T-tudo bem... A-apenas vamos esquecer o que se passou... É melhor seguirmos eles... Só que... E-eu...Shaiya praticamente se encolheu e comentou mais baixo ainda. - Não me sinto pronta para falar com eles... Queria que vc viesse comigo... Assim falaria por mim...Seria difícil para Kenji entender, mas depois de tanto tempo sem falar com ninguém, Shaiya não se sentia a vontade de falar com quem ela pouco conhecia. Falou com Kenji por necessidade e agora sentia que poderia falar sempre com ele tranquilamente. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Ter Jul 05, 2011 3:01 pm | |
| Honoka me levou para a cozinha. Me sentei em uma cadeira. Olhei para todos os cantos sem me focar em nada. Honoka me deu algo de comer e um caderno, acompanhado de um lápis. Ignorei a comida e me concentrei no papel. Havia tanta coisa que eu queria colocar ali, mas nada me vinha diretamente. Era como se eu estivesse em um quarto pequeno, com vários pássaros, eu tinha que esperar um pousar em meu braço, para saber qual era meu amigo. Era assim com as idéias e imagens. Veio uma para mim em especial, um grande portão de uma escola. Me pus a desenhar. Quando finalizei o desenho, observei os traços fortes que dei com o lápis. Pensei comigo. Eu já estive ali. Me pego imaginando crianças correndo. Eu sentada, observando elas. Uma delas sorri para mim e me chama para brincar, quem era aquela criança? Seria ela a que traria a chave para a amnésia que eu tinha, a que sabia o que havia acontecido comigo na infância? -Engraçado... Minha mãe e meu pai não estão em casa... Honoka, sabe de alguma coisa? - o irmão de Honoka chegou na cozinha. Voltei de imediato para o presente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Point Ville - The Game | |
| |
| | | | Point Ville - The Game | |
|