Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Point Ville - The Game | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 06, 2011 4:05 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Honoka, murmura ainda apreensiva com essa questão dos pais, mas acena obediente com que Josh pede:
- Tudo bem, eu vou preparar algo, acho estranho a mamãe ter deixado a comida assim... (Ai.... Tomara que eles voltem)... Fuyuka-chan, se quiser me acompanhar na cozinha, para não ficar sozinha, é bem vinda. ^^
Quando ela fala isso, Akamine tem a impressão que viu um vulto negro passando pra sala do local. Mas antes que julgasse algo, o telefone toca, lhe dando um sobressalto. E Honoko grita lá da cozinha:
- Nii-san! Pode atender!? Eu estou ocupada aqui!
Josh chega ao quarto e liga o computador. Mas, ao entrar no site policial geral da região, na parte de desaparecidos, não aparecia nenhuma imagem de Fuyuka, porém, lá embaixo, o telefone toca, assim como o grito de Honoka, pedindo para ele atender. | |
| | | Lucy Vicktoria Nível 1
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 XP : 4945 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 06, 2011 5:38 pm | |
| Estava chegando no colégio, quando percebi uma estranha movimentação fora dos portões. Aquele maluco do Leon estava com a mudinha, aquela idiota da Érika e o marginal, foi quando todos se afastaram, Leon foi sozinho para um lado enquanto a mudinha e o marginal caminharam em direção a uma moto, e aquela maldita da Érika entrou na sua limosine. Que inveja - pensei - e agora como eu vou olhar para a cara dela?Que ódio. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8049 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 06, 2011 7:17 pm | |
| -Tudo bem Honoka! Eu atendo.
Falo me levantando e indo atender o telefone, foi uma surpresa não achar ela na lista dos desaparecidos, mas depois olharia essa e outras listas com mais atenção, se houvesse alguém procurando ela, havia uma boa chance de essa pessoa ter contatado a policia... Assim que alcanço o telefone atendo e falo: -Alo, quem fala?! | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4950 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jul 06, 2011 7:44 pm | |
| Quando escutei ele falando assim comigo, autoritário, fiquei com vontade de gritar. Não por medo ou algo assim. Ninguém fala comigo desse jeito. O pensamento mau saí da minha cabeça quando vejo um vulto preto, seria aquele animal de antes? Bem, neste exato momento o telefone toca. Honoka pede para o irmão atender. Ele desce e pega o telefone. A vontade de gritar com ele foi grande, mas contei mentalmente "1, 2, 3, 4, 5..." Fui me acalmando devagar. Sempre disseram que sou bipolar, mas nunca acreditei. Agora, vejo que deve ser sério. O garoto apenas queria me auxiliar e, pelo tom meio determinado, fico agressiva... Suspirei. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 12:22 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Ao atender o telefone, Josh ouve a seguinte voz formal e masculina, como se fosse um secretário:
- Bom dia. Sou da secretaria do Colégio Principal de Point Ville. Liguei para informar que as aulas foram temporariamente suspensas esta semana. E... - a voz de repente altera colocando certa malícia - Pode avisar brevemente eu irei buscar essa garotinha que está aí na sua casa. O nome dela é Fuyuka Akamine. Ela é muito preciosa pra mim e não quero perdê-la novamente... Kukukukuku...
Enquanto isso, distante na sala de jantar, Honoka aparece com um bandana improvisada (já que estava cozinhando e deixando a água ferver) e senta a mesa com Akamine, exausta, suspirando:
- Auff... Nossa, que cansaço, agora entendo com a mamãe se sente... - e ela sorri para Akamine, perguntando - Fuyuka-chan, e aí? Você lembrou de mais alguma coisa...?
Enquanto espera a resposta, Honoka olha na direção de Josh, curiosa para saber quem era que estava falando com ele. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Entrada do Colégio Principal * Kenji acena sobre a pergunta, concordando, com um sorriso de canto, ao vê-la se expressar um pouco mais confortável: - Humhum. E não se preocupe. O local aonde a levarei é bem interessante. Creio você irá gostar. Pode segurar firme, se quiser. E- eu não me importo. E ajeitando os óculos e o capecete, a moto dá partida, saindo do colégio e seguindo numa direção diferente da rota que Shaiya fez para chegar ao colégio.
— — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Frente do Colégio Principal *
Sayuri vê o casal inusitado partindo, e provavelmente pensando que dará o que falar que a mudinha esquisita e o maior valentão do colégio, ambos da sua sala, estava saindo dali entrando numa rua perpendicular a que ela estava... E nisso, Sayuri se dá conta de que um carro pára ao seu lado. Era o mercedez luxuoso que conduzia Erika. O vidro baixa e surge a expressão superior, debochada e orgulhosa dela, peguntando com um certo tom falso, quase caçoando: - O que houve, querida? Resolveu fazer uma caminhada hoje? Está bem suada e essas roupas não são apropriadas para isso... E a propósito, você está bem atrasada. Tem de se planejar melhor, kukukuku... - então ela perde o tom debochado e completa dando um suspiro: - Mas, para sua sorte, hoje não tem aula... | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 1:39 pm | |
| -Não, Honoka-chan, não me lembrei de nada. - claro, estava em parte mentindo. Algumas coisas relanpejaram na minha mente. Algo haver com minhas raízes, mas nada de nítido. O irmão de Honoka, Josh, estava estático com o telefone. -Aconteceu algo, Josh-san? | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 3:46 pm | |
| Estava andando tranquilamente na calçada, em direção ao colégio quando um mercedes prata, os vidros são baixados e Érika aparece, com o mesmo ar superior de sempre e diz: - O que houve, querida? Resolveu fazer uma caminhada hoje? Está bem suada e essas roupas não são apropriadas para isso... E a propósito, você está bem atrasada. Tem de se planejar melhor, kukukuku... - então ela perde o tom debochado e completa dando um suspiro:
- Mas, para sua sorte, hoje não tem aula...Idiota - pensei - pelo menos uma noticia boa...mas eu vou ter que voltar a pé para casa...Ela fechou o vidro do carro e foi em bora. Comecei a andar de vola para inha casa, eu estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo, mas uma não saia da minha cabeça, o que aquele grupo fazia? e onde foi Leon? ele não pegou o caminho para sua casa... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 4:53 pm | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Frente do Colégio Principal * Enquanto estranhava aquilo, Sayuri percebe algo cutucando a alça da sua bolsa. Parecia engatado, sem ela perceber e ela tinha impressão que esse incomodo acontecia desde que descera do ônibus - onde se esforçou para não ser vista por nenhuma outra garota e gerar boatos.
Ao olhar, ela descobre que se trata de uma carta de cor negra. E o remente em letras se identificava com o nome "YHWH". E em seguida, havia uma mensagem mais embaixo, dizendo:
“É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, que um rico entrar no reino dos céus”...
Ao mesmo tempo, seu celular começa a tocar. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 5:09 pm | |
| Peguei aquele misterioso envelope, depois que li o que estava escrito embaixo do misterioso remetente murmurei baixinho: - Quem é o infeliz que me mandou isso?DEpis de olhar o envelope por um tempo meu telefone toca, sem nem olhar o número, aperto no otão "atender" e digo num tom nervoso e descontrolado: - Alo. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 5:17 pm | |
| De inicio fico aliviado com a ligação, saber que não estava matando aula era realmente reconfortante, mas logo me assusto quando o tom de voz muda e passa aquela mensagem agourenta, mas logo me recupero do susto e com um tanto de raiva na voz digo num tom baixo: -Eu não sei quem é você, mas quando eu te encontrar juro que vou fazer você chorar como uma menininha... Até logo.Logo desligo o telefone na raiva, e só então me toco do que fiz, e da chance que perdi para conseguir informações desse cara misterioso... - Spoiler:
Quando ouço a pergunta da Fuyuka digo num tom normal: -Era do colégio, avisando que não ia ter aula, acho que demos sorte... Achei que iam perguntar sobre porque faltamos... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 5:31 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Vendo o irmão com uma expressão estranha, Honoka ainda pergunta:
- Ué? E por que não vai ter aula, nii-san? Aconteceu alguma coisa lá? — — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Frente do Colégio Principal * Ao atender o telefone, Sayuri ouve uma voz bem ofegante, perguntando de forma bem maliciosa:
- Me diz, querida Sayuri, o que achou agora da chance de entrar para o reino dos céus, ficar pobre de um dia para outro é uma redenção maravilhosa, faz você ter uma perspectiva nova de vida, mhahahahahahahahahah... - a risada dele é tão alta que incomoda até no seu ouvido. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 5:59 pm | |
| -Parece que houve outro desaparecimento lá perto... Não entendi direito, estava aliviado demais em não receber outro aviso por falta... Mamãe ia me matar...Falo do modo mais convincente que consigo, não queria alarmar minha irmã, e principalmente não queria contar pra ninguém a burrada que eu fiz. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 6:11 pm | |
| Depois de ouvir aquela horrivel voz no telefone, olho desesperada para os lados, esperando ver alguém ou alguma coisa anormal, mas não havia ninguém. Isso me fez lembrar aqueles filmes de terror quando o assasino liga para a vitma antes de matá-la... Um calafrio percorreu minha espinha e eu não pensei duas vezes. Eu gritei, gritei alto e corri, corri o máximo que eu pude sem olhar para trás para ver se alguém me seguia... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 6:17 pm | |
| Narrativa Sayuri Kawazaki // * Centro da Cidade * Em meio ao desespero, enquanto corre, chamando a atenção de algumas pessoas que estava na rua passava, Sayuri não sabia julgar quem fosse que estivesse a observando. Afinal, parecia que tudo ao ser redor estava normal e não havia nada estranho.
Ofegante, ela percebe que o celular ainda está ligado. Possivelmente quem ligou ainda estava esperando para falar com ela, talvez. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 7:17 pm | |
| Fiquei em silêncio. Algo estava errado. Josh estava mentindo. Para quem tem curiosidade, sou uma curiosa muito grande. Li tantos livros quanto a bibliotecla de Alexandria poderia ter. Uma vez li um livro sobre como saber se "é verdade ou mentira". -Podemos ir à sua escola. Quero ir lá ver uma coisa. - queria muito saber como era o portão da escola que eu desenhei, o portão de verdade. - Podemos?! - fiz cara de choro. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jul 07, 2011 9:58 pm | |
| Depois de alguns minutos paro de correr e percebo que meu celular ainda está ligado, será que aquela pessoa ainda queria falar alguma coisa? Olhando para o celular ainda indecisa procuro olhar em volta para verificar se está tudo certo, então voltando minha atenção de novo ao celular eu decido ver se realmente há alguém do outro lado da linha querendo falar comigo... - Quem está ai? - pergunto - o que você quer? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 08, 2011 1:13 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Honoka olha para os dois e então retruca:
- Mas, por que agora, Fukuya-chan? Eu estou preparando algo pra gente comer ainda... — — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Centro de Cidade * E ao voltar para atender a voz maliciosa, ela ouve:
- Não fique assustada. Correr, gritar, fugir, seja que for não adianta. Estou em todo lugar, a hora quiser. Sei que está bem apavorada, mas tenha calma. Liguei apenas para ouvir sua voz e te avisar que brevemente irei te buscar, minha escolhida. Kukukukuku... Espere até a noite! - e o telefone desliga neste instante, fazendo "tum, tum, tum"... | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 08, 2011 2:27 pm | |
| -Bem, apenas queria andar um pouco. - sorri. - Mas se faz tanta questão de que eu coma... - a última frase saiu como se fosse uma mentira. Baixei o olhar. Eu tinha de ir para aquela escola. Parecia que havia respostas ali. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 08, 2011 2:53 pm | |
| Desliguei o telefone, seja o que for me deixou mais apavorada ainda, mas de uma coisa eu fiquei sabendo, não adianta fujir, ele está em todo o lugar e viria me buscar... á noite. De uma maneira estranha aquilo me pareceu mais um prazo final... Que legal agora eu tenho um maluco psicopata atrás de mim que prometeu vir me buscar a noite, será que a minha situação pode piorar? - pensei e voltei a caminhar lentamente até minha casa. Mas antes resolvi que abriria o envelope... e o abri... | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 08, 2011 3:42 pm | |
| -Se você quer ir lá não se preocupa, depois que comermos algo, nós vamos...Falo enquanto me aproximo e vou ajudar a Honoka na cozinha, ela não podia ser chamada de gênio da cozinha... | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 08, 2011 7:29 pm | |
| A princípio Shaiya não pretendia segurar-se tão firme em Kenji. Estava um pouco entimidada. Mas bastou apenas o primeiro arranque da moto do jovem para ela o segurar pela cintura com firmeza e força. Era sua primeira vez andando de moto, pois seus pais nunca permitiriam que ela subisse em uma. Ela observou que Kenji seguia para o lado inverso ao que ela sempre seguia. Um novo caminho agora ela aprendia. E se a lanchonete fosse msm tão boa qt Kenji disse que seria, tvz ela passasse a frequentar. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 12:36 am | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Honoka então retruca:
- Bem... Neste caso vocês pode ir, pois eu terei de ficar aqui, uma vez que a mamãe e o papai não voltaram... Afinal, alguém tem de cuidar da casa... - e ela se vira, contente com o cheiro bom que exalava, dizendo - Ah, a comida já está pronta, hihihihi, vou servir agora se quiserem!
E ela vai até lá dentro, e volta com uma travessa, pedindo para ajudá-la com os pratos e a trazer o resto da comida. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Café Bar * Depois de um tempo, sentindo a agradável brisa com aquela pequena viagem, Shaiya nota que o local era bem sofisticado e requintado, próximo do cais do lago, quase nos limites da cidade. O café bar estava bem calmo, apesar de que com a proximidade do meio dia, estava começando a encher. A moto para e ele olha para trás, tirando o capacete, perguntando: - Então, gostou da "viagem"? Sei que aqui fica do outro lado da nossa rota. Mas, eu sempre gosto de vir aqui. Pois é uma bela visão do lago aqui... (Vem...)... Ele desce da moto, tirando o capacete e oferece a mão para ajudá-la a descer.
— — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial *
Enquanto se aproximava de sua casa, ao abrir o envelope se surpreende ao ver que havia fotos. E era de diversos lugares que ela costumava a estar, como na sala de aula, no clube, refeitório... E então fora da escola, parecia segui-la até sua casa, e então...
As fotos vão mostrando ela na sua casa, na sala, através da janela. Depois tem uma cenas dela no quarto, e... Tinha até uma surpreendente foto de quando ela ia trocar de roupa, numa vista da janela basculante do vestuário do banheiro, como se o fotografo só poderia ser um "pássaro" voando, para conseguir aquilo, pois ele ficava no segundo andar...
Ao chegar na sua residência, parecia que tudo estava normal, apesar de que era bem solitário aquele casarão, sem empregadas, serventes. Apenas o silêncio do local.
E no quadro havia o aviso para Sayuri arrumar suas coisas e partir imediatamente para um seguinte endereço: "Área Rural - Casa dos Evans". Era seu pai que havia escrito ele. Disse que um carro a pegaria, no mesmo aviso. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 12:54 am | |
| -Nem pensar, vamos os três, não vou deixar você sozinha em casa.Falo sério apesar de sorrir, e passar uma mão sobre a cabeça dela de forma carinhosa, e então a ajudo a por os pratos. -Ta com um cheiro bom... Nem parece que foi você que cozinhou...Falo brincando com ela. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 4:02 pm | |
| Eles trouxeram o comida para a mesa. Comi rápido, engasgando e tropeçando com a comida. -Terminei! Agora vamos! - falei levantando. Ainda tenho a impressão de que tenho de ir àquela escola. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 09, 2011 7:35 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans * Honoka agradece o elogio do irmão pela comida, corando e ri descontraída do jeito da Akamine, comentando:
- Hahahahaha, eu vou entender que estava bom mesmo, pois vocês gostaram tanto! ^^ - e então ela emenda curiosa - Mas, por curiosidade, por que você quer tanto ir ao colégio daqui...? Afinal, você é de outro colégio, pelo que farda que vestia, Fuyuka-chan... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Point Ville - The Game | |
| |
| | | | Point Ville - The Game | |
|