Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Point Ville - The Game - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Point Ville - The Game - Página 7 Upload10Point Ville - The Game - Página 7 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Point Ville - The Game - Página 7 Upload10Point Ville - The Game - Página 7 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Point Ville - The Game

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8422

Point Ville - The Game - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:40 pm

Narrativa Sayuri Kawazaki // * Distrito Policial *

Ouvindo aquilo com atenção e ajeitando o gravador sobre a mesa da sala de interrogatório, o detetive então pergunta:

- Hmm... Interessante... Diga-me, você tem o tal bilhete com você?

Narrativa Shaiya Nakamura // * Café Bar *

Kenji transmite um sorriso nos lábios murmurando:

Point Ville - The Game - Página 7 School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

- Eu fico contente... Nunca imaginei que uma garota conseguiria... Ver as coisas da maneira como você vê... - e então, com uma expressão mas séria, fitando-a nos olhos, Kenji completa - Juro. Não vou deixar essa pessoa que está nos perseguindo fazer algo terrível com você. Seja quem for, espero que realmente Leon possa nos ajudar, senão devemos acionar a polícia, pois eles devem estar procurando pistas... (Só espero que não achem que eu sou suspeito)... Mesmo tenho a conhecido só hoje, depois de tanto tempo sem nos falar na sala, eu me sinto confortável com você... Não ligo para que os outros pensam. Eu acredito agora que eu ganhei uma grande amiga... Não é? Por isso vou fazer de tudo para defendê-la...

Ele encosta a cadeira, como se tivesse satisfeito por ter terminado de comer, mas seu rosto ainda expressa a preocupação das ultimas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:57 pm

Point Ville - The Game - Página 7 6771371127512740_anime_girl

Shaiya abre um sorriso diante do que Kenji falou, mas notou sua tensão. Ela ficou séria olhando o gele derreter um tanto lentamente e comentou com um osrriso bobo no rosto.

- Sabe... É bom ter um amigo novamente... Desde que me mudei não achei que fosse fazer amigos... Pro bem da verdade sequer queria, pois... - ela se calou e mecheu a cabeça como tentando apagar um pensamento. Tvz não fosse a hora de comentar os motivos de sua greve de silêncio. Ela bebericou o suco e comentou retomando a conversa desviando a linha de pensamento. - Sabe... O que mais me preocupa não são os nossos colegas de sala, mas esse tal de YHMH... Ele sabe coisas demais... E tenho medo do que pode acontecer... As vezes penso que seria melhor contar logo pra polícia... Mas ate isso me assusta, pois se fizer isso meus pais podem...

Shaiya encolheu como se o pensamento lhe doesse. Ela sabia que se seus pais suspeitassem de algum risco que ela estivesse correndo, eles mudariam novamente. E agora ela tinha feito um novo amigo, não desejava se mudar mais. Ela detestava as mudanças.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:27 pm

No momento em que Kenji iria falar algo, a conta chega e ele se oferece para pagar gentilmente e pergunta, já levantando para sair:

Point Ville - The Game - Página 7 School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

- Vamos...? Acho que essas coisas não são boas para se conversar aqui e estamos perto do horário com ele. Mas, foi uma boa manhã para passar o tempo...

Neste instante, Shaiya começa a se sentir uma estranha tontura e a vista vertiginar um pouco.Kenji pergunta, notando a demora dela para se levantar, perguntar:

- Shaiya... O que houve... Você está bem...?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:33 pm

Shaiya já ia tirar o dinheiro do bolso para pagar a conta qd Kenji foi mais rápido e pagou por ela. Sem graça ela sorriu em agradecimento e concordou em já irei com um balanço leve de cabeça. Ela pegou a mochila e passou a alça sobre os ombros pra sair e se levantou. Porém bastou ela se erguer que sentiu-se tonta e com vertigens. Shaiya pousou a mãos sobre o rosto, fechando os olhos com força. Usou uma das mãos sobre a mesa para ter apoio e não cair ali e murmurou não se sentindo muito bem.

- E-eu... M-me sinto... Meio tonta...
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino
Número de Mensagens : 45
XP : 4950

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:18 pm

Point Ville - The Game - Página 7 4020gothique

"Vamos, faça alguma coisa agora!" gritei na minha mente. Eu já estava presa contra a parede e sem escapatória.

"Isso tudo é culpa sua" comecei a chorar em silêncio. Tudo ali piorava. Parecia que meu outro eu estava ocupado demais para mim.

"Ocupada demais para evitar que eu seja estrupada ou sei lá o que?"
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:37 pm

Fuyuka Akamine // * Área Rural: Estradas *

Akamine fecha os olhos temerosa com que aqueles garotos fariam, quando ela escuta barulho de socos e gritos dos valentões.

- Ei, quem é voc- Gurp!...

- Arghh! Que choque esse! Esse cara é rápid--!

- Deixa que eu pego-- Gurp!

Eles param assim que a vê correndo daquele jeito e o líder comenta:

- Merda! Vocês não podem da conta de um cara...? Como eu ia imaginar que o presidente do grêmio estudantil fosse um cara tão corajoso...

E Akamine abre os olhos, presencia essa pessoa sorrindo:

Point Ville - The Game - Página 7 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm

- Hahahaha, fico lisonjeado, mas diante do que estava vendo, era o mais sensato. Peço gentilmente para que a deixem, pois afinal, ela parece bastante assustada com vocês. - ele diz, erguendo os óculos.

- Vai ter que fazer melhor que isso, vamos ver se você vai ser bom e desviar isso...

E o líder girava uma corrente para acertá-lo, mas então Akamine entende o por que. Ele estava usando arma de choque para derrubá-los rapidamente e de forma rápida. E quando esse líder jogou a corrente, o garoto de óculo desviou e eletrocutou a corrente, dando um choque no líder...

- Arghhhhhhhhh... Miserá-- - e o líder cai no chão, desacordado.

- Uau, até que essa coisinha funciona. Até que foi bem útil... - ele diz admirado e então se aproximando de Akamine, ele estende a mão e pede - Oi, você está bem...? Se importa de eu lhe ajudá-la?

Preocupado, Kenji imediatamente segura sua mão para ela não cair e pede, fazendo-a sentar um pouco:

- Shaiya, vamos lá pra fora para você tomar um ar ou quer esperar um pouco mais aqui?

Alguns olhares do estabelecimento, ficam olhando a cena, preocupado. E Shaiya sente que a tontura e a vertigem parecem piorar um pouco mais. A atendente até se aproxima, perguntando o que ela tem.

É neste momento, da vertigem que Shaiya tem impressão que ao fundo do estabelecimento na entrada do banheiro masculino, ela vê essa figura...

Point Ville - The Game - Página 7 Chatterer_by_havran133-d380vbl

E Shaiya sentia que mesmo que aquela coisa não tivesse olhos, estava olhando para eles ali do fundo, observando-os... E o mais incrível é que ninguém conseguia notá-lo. Mas sua cabeça estava bagunçada demais pela vertigem para julgar se aquilo era real ou não...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:59 pm

O mau estar parecia apenas piorar. Shaiya sentia que a qlq instante iria desmaiar e não sabia ao certo o que se passava com ela. Kenji ao menos era gentil e procurou saber como ajudar. Ela já ia falar quando seus olhos viram aquela coisa. Seus olhos se esbugalharam de medo e por uns instante ela ate tremeu. Sua cabeça girava tanto que ela não sabia se era delírio ou realidade. Sua voz soou fraca quando ela finalmente conseguiu falar diante de tantos olhares sobre si.

- K-kenji-k-kun... Me t-tira daqui... P-por favor... Não me sinto bem...

Ela apertou a mãos de Kenji como se isso a fizesse pegar as forças dele e murmurou muito baixo pra que ele ouvisse.

- B-banheiro masculino... T-tem algo ali?!
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:41 pm

Kenji imediatamente olha para trás, assustado e murmura dizendo:

- Tem certeza que viu algo...? - e então desconfiado, ele se agacha segurando sua mão bem firme e acariciando seus cabelos preocupado, dizendo zeloso - Shaiya, espera aqui, entendeu, até a tontura e a vertigem passar. Enquanto isso, eu irei lá no banheiro e depois sairemos daqui, tudo bem? (Acalme-se, vai ficar tudo bem)...

Kenji olhava para Shaiya sobre esperando sua reação, com uma expressão que chegava próxima de uma ternura da qual não sentira a muito tempo, como se ele fosse um protetor. Mas notou que ele estava preocupado com o que ela viu, mesmo que ele não tenha visto...

As pessoas ainda olhavam para eles e cochichavam entre si sobre o que estava acontecendo, ainda sem entender e a atendente trás um copo de água para dar a ela. Porém, a tontura e a vertigem não passavam. Sua cabeça ainda girava muito. Sentia que podia piorar mais ainda...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:53 pm

Shaiya olhou Kenji com preocupação. Ele estava tão gentil e terno com ela que ela temia algo ruim acontecendo a ele. Sabia que a maior preocupação dele era com relação ao que ela tvz tivesse visto, mas seu mau estar era grande. Ela o segurou pela mão com um pouco mais de firmeza e murmurou meio fraca.

- T-toma cuidado, K-kenji-kun...

E depois ela se sentou na cadeira sentindo o mau estar piorar cada vez mais. Tvz desmaiasse em breve. Porém seus olhos, mesmo turvos da vertigem olhavam com fixação para onde Kenji seguia.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino
Número de Mensagens : 41
XP : 4945

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:12 pm

Point Ville - The Game - Página 7 Anime-1

- S-sim - respondi, revirando minha bolsa, peguei a carta e entreguei a ele - eu recebi hoje.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:33 pm

Vendo a carta, ele coloca num plástico e lacra passando para a examinadora, dizendo:

- Por favor! Passe para a forense, para ver se conseguimos descobrir alguma prova...

E e ele se vira para Sayuri, perguntando com certa atenção:

- E então, você quer água ou quer comer alguma coisa? Nós já pegamos seus dados e vamos entrar em contato com seu pai, não se preocupe. Apenas procure descansar um pouco, pois parece exausta...

O detetive então sorri afagando seus cabelos, preocupado, tentando tranquiliza-la...

Kenji acena dando um sorriso para tranquilizá-la, com o pedido dela, e então ele segue até o banheiro e entra...

Porém...

Depois se passam alguns minutos e Kenji não volta. Estava tudo estranho e sua tontura e vertigem estava no ápice. Iria desmaiar a qualquer momento, e Shaiya ouve um casal de senhores perguntando se ela ficaria bem e ficaram criticando o fato do rapaz tê-la deixado ali naquele estado... Algumas outras pessoas se levantam para se aproximar de Shaiya com curiosidade.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:46 pm

O mal estar parecia ter piorado ainda mais. Shaiya ficou muito preocupada com a demora de Kenji e pensou logo no pior. Sentiu que tvz desmaiaria, mas determinada ela se apoiou na mesa e se levantou. Tentaria ir ao banheiro ver se ele estava bem. Estava preocupada com o 1º amigo que fez ali.

- K-kenji... - murmurou tentando dar seus primeiros passos em direção ao banheiro tentando ignorar as pessoas a sua volta dando opiniões.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:23 pm

- N-não, obrigado - respondi- mas... o senhor não devia fazer mais perguntas?
Desconfiei da atitude do detetive, mas não sabia se era minha imaginação ou se eu deveria mesmo desconfiar...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:55 am

O detetive então tirando a mão, daquele afago, pergunta:

- Bom, confesso que não tenho muitas perguntas, por que suspeito que seu caso esteja relacionado ao desaparecimentos que estão ocorrendo em Point Ville. Essa não é a primeira vez e se não pegarmos esse cara, nem será a última. Já que insisti tanto...

E então ele mostra um retrato falado sobre a mesa. Era a imagem daquele ser assustador que viu na sua casa...

Spoiler:

- Foi esse homem que você viu?

O detetive a encara, esperando a resposta.

Shaiya ouvia os murmurio do povo e a atendente, pedindo para ela se sentar, pois ia chamar um médico para examiná-la, mas prosseguia andando, mesmo sobre os protestos de quem estava lá...

"Gente! Segura essa menina"!

"Ai, tadinha desta garota, o que há com ela"!

Shaiya se moveu o suficiente para chegar a entrada apenas. E então ao ela só viu umas sombra que parecia está carregando outra sombra...

E então ela fraqueja e perde as forças das pernas quase colapso ao chão...

Shaiya ouve vozes confusas, enquanto era segurada por alguém!

Alguns gritam pega a bolsa dela e levar para maca... Sentia seu corpo ser carregado e as vezes os olhos entre abriam em lapso. Era possível ver um rosto sorridente...

"Não se preocupe, Shaiya, você está segura"...

OFF

Poste sua reação. Próximo post será na Segunda Fase desta história.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:46 am

-S-sim, mas eu não disse que vi algo em minha casa - respondi desconfiando de algo-como você soube?
De uma coisa eu sabia, esse cara era estranho¬¬'
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:52 pm

O detetive rir da confusão mental da garota, dizendo centrado:

- Você disse que tinha bilhete engatado na porta, então estou deduzindo que ele entrou lá e deixou o bilhete. Não preciso ser gênio ou detetive para deduzir isso. Além disso, nem mesmo falei sobre sua casa... Apenas perguntei se o retrato falado do que viu é deste homem. Pode responder a pergunta...?

A examinadora chega e então deixa uma garrafa e dois copos de água, pois fazia muito calor na sala.
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:52 pm

Abri os olhos e dei de cara com um garoto de óculos. Ele parecia terrivelmente familiar.

"Ei, ele... Eu conheço ele!!" Meu outro eu apareceu.

"Como você pode desaparecer assim e me deixar aqui?" Pergunto.

"Ele... Será que é aquele que te sequestrou?" Aquilo me deixou assustada.

"Não, não vou mais te escutar!!" Ela ficou quieta depois disso. O garoto ainda estava lá. Olhei para a mão estendida. Não a segurei. Na verdade estava com medo de que o que o outro "eu" tinha falado.

Aquilo foi demais para mim. Acabei por sentir meus olhos pesarem e esperava sentir o chão frio.

Me vi em uma sala totalmente escura. Uma parede de vidro no meio dela. Do outro lado, uma garota exatamente como eu. Ela se levantou e veio até a parede de vidro.

-Então... Bem vinda à sua mente. Onde você me prende. - ela soltou um riso abafado. - Bem... está na hora de você acordar.- ela tocou o vidro e eu senti tontura, caí desacordada.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 5:08 pm

- Sim, foi essa coisa que eu vi - "e ele não é humano" acrescentei mentalmente - ele estava revirando meu quarto, mas dai eu corri...

Eu devo estar muito confusa mesmo...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:45 pm

Narração Fuyuka Akamine // * Local Desconhecido *

Akamine acorda. Parece ter se passado um certo tempo. O cheiro do local, poeira e sujeira misturados com um algo "ferroso" parece tê-la despertado. Estava escuro ao seu redor. Não dava para enxergar nada. Seu corpo estava deitado numa espécie de chão frio e contornos dele, pelo toque das mãos, pareciam azulejos de superfície polida. Além disso, sentia algo em seu pescoço. Parecia uma coleira.

OFF

Coloque sua última reação e aguarde o início da "Segunda Fase" de Point Ville.

- Tudo bem, se considere com sorte, pois parece que quem esteja fazendo isso, é bem implacável. Foram a todo, mais de 15 pessoas desaparecidas durante esses meses... Você deve ter lido os jornais... O que você trouxe hoje é muito importante para nossas investigações. Eu já mandei homens patrulharem sua casa e hoje se você quiser, podemos providenciar uma escolta vigiada, pois se esse homem disse que irá aparecer a noite em sua casa, acredito que será uma oportunidade de pegá-lo - e então olhando para ela, ele pede - Você estaria disposta a colaborar para pegarmos esse cara? Quero que pense o quanto é importante...

O detetive se afasta e serve do copo de água. Aquilo era uma tentação, pois estava com muita cede. Principalmente por que ele começa a beber água na sua frente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:47 pm

Mesmo sobre protestos Shaiya seguiu em frente. Queria ter certeza de que Kenji estava bem e que não deveria se preocupar com seu primeiro verdadeiro amigo na cidade. Contudo seu corpo não aguentou e o esforço parecia ter sido demais para ela. Os joelhos fraquejaram e o mundo ficou escuro e confuso. Ela ouvia vozes, mas não conseguia dicernir as palavras. Ela sentia ser carregada, mas não via para onde. Ela forço os olhosa se abrirem e em meio a um borrão viu um rosto embaçado, porém sorridente lhe chamando pelo nome e dizendo que estava segura.

- K-kenji-kun... - Foi o que murmurou sorrindo e seus olhos se fecharam deixando Shaiya na escuridão de sua própria mente.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8049

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:48 am

Point Ville - The Game - Página 7 Kenichi

Não costumo passar mal, por isso estranho bastante aquelas sensações, tento sentar para assim evitar desmaiar e cair em algum lugar e acabar me machucando, enquanto começo a inspirar e expirar mais profundamente, tentando manter-me acordado.
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:41 am

Acordei em um quarto escuro, empoeirado e frio. Me desesperei. Tinha algo parecido com uma coleira no meu pescoço. Fiquei mais desesperada.

Tentei levantar, mas logo fui puxada de volta para o chão pela coleira. Comecei a chorar copiosamente. Não podia estar acontecendo.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:26 pm

- Sim claro, eu posso ajudar não seria perigoso demais? eu deveria star indo para a casa dos Evans agora, meu pai disse pra mim ficar esperando que um carro vinha me buscar... posso tomar um pouco de água?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:12 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Rural: Casa dos Evans *

Por mais que se esforça-se, Josh percebe que estava piorando e menos de um minuto iria apagar...

E tudo que ele ouve é barulho de coisas quebrando e a voz de Honoka gritando:

- N- Nãoooooo! Por favor! Não faça nada! NÃAAAAOOOOOOOOOOOOOO—

Pensativo, o detetive comenta:

- É, eu concordo que seja perigoso esse plano, mas... Você é a única chance de pegarmos esse cara. Pense. Além de ser a chance de descobrirmos onde estar essas 15 pessoas, também é a chance de evitarmos outros sequestros... (Se quiser, posso ajudá-la a levar as coisas para a Casa dos Evans, eu conheço o patriarca deles)... Ah, tome. Deve estar com sede... Tem certeza que não quer comer algo?

E então ele ergue a garrafa e despeja a água no copo para Sayuri beber, de forma gentil e zelosa.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:22 pm

- Eu não sei - respondi - pode ser perigoso, e se der errado?

Estendi a mão em direção ao copo, e tomei o liquido em gole só...

- Eu aceito sua ajuda para chegar a casa dos Evans...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 7 Icon_minitime

Point Ville - The Game
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte