Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Point Ville - The Game | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8049 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jun 29, 2011 5:45 pm | |
| "Como se eu pudesse conseguir um ferimento desses numa briga... Só minha mãe mesmo..." Falo "esquecendo" o fato de que realmente por muito pouco eu não briguei com eles, se eles não tivessem fugido, provavelmente estaria brigando com eles ainda... Tiro a roupa suja de sangue e estranho, quer dizer, o furo havia sido feito na jugular, era para eu estar morrendo por choque, devido a perda de sangue nesse momento, ou o furo não era tão fundo, ou ele tinha errado por milímetros a artéria... De qualquer jeito tomei um banho rápido pra me livrar do sangue, e tratei do ferimento, passando uma boa, e consequentemente ardida, pomada, e indo gemendo um pouco de dor até minha mãe antes de botar a camisa, precisava cobrir o ferimento, e minha mãe era melhor nisso. -Mãe pode fazer um curativo? A mordida ta feia... | |
| | | Lucy Vicktoria Nível 1
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 XP : 4945 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jun 29, 2011 6:03 pm | |
| Alguma coisa estava errada, e meu Pai não estava nada feliz. Olhei para mesa onde havia só pão, manteiga e um copo de leite, o que havia acontecido com o café da manhã? Quando percebi o que etava acontecendo entre em desespero, não podia ser, meu pai uma dos caras mais ricos da cidade... Eu estava no meio de um pesadelo, e agora, o que eu faço? - Pai, eu não esou com fome, e já estou atrasada não podemos conversar outra hora? - perguntei tentando adiar aquela conversa inevitável, nem que fosse por um tempo... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jun 29, 2011 6:27 pm | |
| Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans * Josh só ouve isso como resposta, lá da cozinha: - Ah, garoto, tenho mais o que fazer! Seu pai está ralando para fazer as entregas que eu estou preparando! E a propósito, vê se toma cuidado com a bicicleta, quando for para escola com sua irmã! Não quero que saber de nenhum arranhão nela, senão vou mandar seu pai lhe dar um castigo! Honoko, fica de olho neste garoto hoje, viu... A sua irmã, Honoko, se aproxima dele, fazendo uma careta de surpresa, murmurando: - Ihhh... Nii-san, mamãe tá uma fera hoje... (Deixa eu eu cuido disso)... - e então ela começa a fazer um curativo rápido e então comenta - Parece que as coisas não estão muito legais, pois papai está fazendo encomendas feito um doido, por que ontem não entrou muito dinheiro no fim do mês... Então vê se não se mete em encrenca, mano... (Pronto! Já terminei, hihihihi, tá bonitinho, tomara que não pensem que é alguma namoradinha sua, nii-san)! Vamos! Hoje você vai me levar na garupa da bicicleta!Ela dá um risinho, dando língua pra ele e já segue para fora para irem juntos. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal * Ao ler a mensagem, Shaiya percebe que surpreendentemente foi Kenji que a mandou, pela assinatura. Mas, olhando para ele, não parecia típico ele fazer isso, pois geralmente ele era tão fechado e recluso quanto ela, mesmo que estivesse com sua gangue no pátio ou em qualquer lugar da cidade. Entrentanto, o que chama mais atenção, é a pergunta, de maneira bem formal: "Desculpe-me. Como você não gosta muito de falar, eu resolvi me expressar por este bilhete. Você se importaria se me disser quem foi lhe deu esse envelope? Eu recebi um parecido hoje, e nela tinha uma mensagem, junto do remente, em letras douradas, e estou intrigado com isso"...— — Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki * O pai simplesmente dobra o jornal e então impaciente, enquanto a Sayuri estava surpresa com aquilo tudo, apenas pede bem sério:
- De qualquer forma, me escuta enquanto come isso. Sayuri. Vai haver mudanças drásticas nesta casa. Todas aquelas mordomias que você tinha, pode ir esquecendo a partir de hoje... Não terá mais coisas novas, presentes, mimos, nada disso. Tive uma prejuízo terrível e tive de declarar falência da empresa que tinha aqui... Então algumas coisas aqui em casa, pelo que notou serão leiloadas e eu dispensei os empregados... Então... - ele coça a cabeça sem graça - É melhor se acostumar, pois... Você não irá mais ter condução para a escola... Sinto muito.
E então ele se ergue da cadeira, pedindo, enquanto lava o prato - algo que normalmente as empregadas faziam:
- Então... Eu vou ver o que posso fazer, mas até lá, procure não gastar muito o seu dinheiro que já lhe dei... As coisas irão piorar... E sua finada mãe não ficaria nada orgulhosa de mim... Se eu não tomar uma providência...
O pai começa a passar a mão no rosto, surpreso e nisso, Sayuri nota que algumas coisas, como os videogames de ultima geração e livros começam a também ser levados por alguns homens da mudança. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jun 29, 2011 6:45 pm | |
| | Shaiya parecia realmente surpresa ao ler o bilhete de Kenji. Justo ele que mal falava com ninguém estava sendo "polido" em procurar saber sobre o envelope. E mais intrigante ainda, era que ele recebeu um semelhante e parecia preocupado com isso. Ela amassou o bilhete antigo e o guardou no bolso. Pegou papel e caneta novos e escreveu. A letra dela era delicada e muito bonita. Parecia que fez anos de caligrafia de tão bem desenhada. Assim que terminou o bilhete, o dobrou e jogou de volta para Kenji. E como se nunca tivesse feito isso, voltou a leitura de seu livro.
Estava escrito:
- Spoiler:
"- Não tenho problemas com falar... Apenas não o faço por motivos meus... Não sei quem me deu este envelope... No remetente tem apenas siglas e o conteúdo me assustou um bocado... Não tenho idéia do que está acontecendo..."
|
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jun 29, 2011 6:53 pm | |
| -Eu não me meto em encrenca... São as encrencas que gostam de aparecer na minha frente...Falo num tom calmo e um tanto baixo, lá no fundo sabia que isso não era bem a verdade, mas não admitiria isso em voz alta nem que a minha vida dependesse disso. -É verdade as coisas estão ficando difíceis... Mas vamos logo sua folgada, não queremos chegar atrasados, certo?Falo já a seguindo, a última coisa que eu queria era chegar atrasado, bem no dia em que minha mãe parece estar de TPM... Quando chego lá fora já com minha pasta em mãos eu logo pego a bicicleta e levo-a pra fora da cerca, afim de partir com a minha irmã, minha atenção redobrada principalmente por causa daquele bicho. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qua Jun 29, 2011 7:11 pm | |
| Narrativa Josh Evans // * Estradas *Josh nota que o caminho estava tranquilo e não havia nenhum sinal do tal bicho esquisito. A sua irmã, que ia abraçada a ele, deitando o rosto de forma preguiçosa, de repente pergunta:
- Niiiii-san... Explica direito essa história, que bicho é esse que te mordeu...? O que foi que aconteceu naquela hora que você estava no quintal? Não foi aquela cão chato do vizinho? Ou foi algum "chupa-cabra", hihihihihi! - ela rir quando fala esse nome, pois lembrou-se do documentário que assistiu. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal * Demorou-se algum tempo, discretamente, Kenji se levanta para sair da sala e coloca o mesmo bilhetinho em cima da cadeira dela, com a resposta abaixo do que havia escrito, caso abrisse: - Spoiler:
"Também estou preocupado. Este é seu remetente da carta, um tal de "YHWH"? Caso queira falar a respeito, podemos nos encontrar na biblioteca, é lugar mais sossegado da escola. Vou ficar um pouco lá, antes da aula começar. Você pode me procurar lá se quiser".
A ironia, é que Shaiya nunca vira Kenji por lá antes. Se ele era um frequentador, então ele deve ficar bem escondido... | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jun 30, 2011 3:03 pm | |
| -Bem como eu disse, uns caras estranhos estavam levando uma gaiola grande, aquela em frente ao portão, quando eu cheguei perto deles... Um deles caiu e deixou a gaiola cair, aí eles fugiram, e o bicho me atacou, não deu tempo de eu ver ele, mas acho que ele não era um chupa cabra... Mas não sei direito o que era...Falo num tom calmo, achei que era melhor não falar sobre o fato de que eu ia mesmo me meter numa briga... E ainda mais falar que ela era o motivo... Ainda sim rio um pouco quando ela fala do chupa-cabra... O pior é que lembrando do bicho... Talvez fosse... >< -Mas ta tudo bem, acho que o bicho fugiu, pra não voltar mais, então ta tudo bem...falo soando confiante para ela. | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4950 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jun 30, 2011 5:59 pm | |
| Acordei e senti meu corpo todo doer. Ouvi as cigarras catarem serenamente e a água caindo, provavelmente de um riacho. Fui em direção do som da água. Me lavei um pouco. Antes não havia percebido, mas minhas roupas estavam estraçalhadas e que meu cabelo estava curto. Voltei ao local onde "comecei". Andei por uma trilha aberta. Cheguei à uma cidade. Ela parecia aconhegante. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jun 30, 2011 6:53 pm | |
| Narrativa Josh Evans // * Estradas * Josh vê sua irmã esfregando o rosto na suas costas, murmurando: - Rá, eu espero não vá virar um chupa-cabra, hihihihihi, iria ficar muito feinho e não vai conseguir uma namorada, hahaha... Mas não se preocupe... - ela faz uma voz manhosa e preguiçosa, fechando os olhos - E também não quero, por que adoro me deitar nas suas costas, enquanto andamos de bicicleta... E então, distraído com a conversa, Josh se dá conta de que surge de forma repentina na estrada uma garota, que usava o uniforme diferente do colégio deles, mas que estava todo rasgado e com alguns cortes, além de bastante abatida e provavelmente ferida... — — Narrativa Fuyuka Akamine // * Estradas * Sua mente enquanto se aproximava do claridade fora da floresta, tentava lembrar de algo. E ao olhar os pulsos, com marcas de cordas, lhe surge uma lembrança de que estava numa sala escura e que uma voz ecoava...
"...precisamos pegar os que estão sendo vigiados no Colégio Principal da cidade, porém temos de evitar esse tal de Leon, tenho certeza que ele já desconfia de algo"!
E distraída com essas lembranças, Akamine percebe que está no meio de uma estrada e um garoto numa bicicleta, conduzindo uma garota atrás no banco, vinha de encontro a ela de forma veloz e apressada. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Após alguns minutos procurando pela biblioteca, Shaiya chegou a conclusão de que realmente Kenji sabia se esconder ou não havia chegado, enquanto andava pelas prateleiras... Mas quando pensava que ele tinha ido embora, ela ouve a voz dele às suas costas, sussurrando: - Hum, desculpe por "me esconder". Uma estudante como você ao meu lado seria no mínimo inusitado e ruim por causa da minha má fama. - e então ao vê-lo ali, ele acena com cabeça, para direção de uma sala onde era o depósito de livros - Acho que ali será melhor para conversarmos. A representante da biblioteca não irá nos incomodar esta hora e temos meia hora antes de começar a aula. Vem?E mesmo por trás daqueles óculos escuros, ele espera a reação dela com um ar calmo e sereno. Vendo de perto, Shaiya percebe que ele não parecia o "monstro violento" que todos descreviam. | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Qui Jun 30, 2011 8:19 pm | |
| Sorrio um pouco quando ela fala aquilo, e respondo num tom calmo e divertido: -Não se preocupa, não vou virar um chupa-cabra... E mesmo se eu arrumar uma namorada, não vai mudar nada entre a gente...Então vejo aquela estudante saindo do meio do mato aquela garota, e rapidamente vou freando, para que não seja um movimento muito brusco, também uso meus pés pra dar mas estabilidade durante a parada, quando paro próximo a garota pergunto meio assustado: -Hei, está tudo bem com você? O que aconteceu? | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 9:23 pm | |
| Fiquei sem reação quando vi a bicicleta. Não podia ficar pior. Eu estava quase nua, quase morrendo e quase sendo atropelada. O bom é que o garoto na bicicleta parou. Ele me perguntou o que aconteceu. Novamente, fiquei sem reação. Nem eu sabia o que eu estava fazendo. Em um ato de desespero e irracionalidade, comecei a correr. Logo caí, minhas pernas fraquejaram, não conseguia mais correr por causa dos ferimentos. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 10:32 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Estradas * Honoka corre para ajudar a garota na estrada, puxando Josh: - Mano! Temos de ajudá-la! Vai ficar parado aí feito um bobão? (O que será que aconteceu com ela! Temos de levá-la ao hospital, nii-san)! E Akamine olhando para trás vê os dois se aproximando para acudi-la. Novamente aquelas palavras daquele desconhecido que a confinava, ainda lhe causavam pânico, mas com o tempo, ela começa a se tranquilizar. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Acompanhando-o até aquela sala, Kenji mantem a luz do local desligada e então ele tranca a porta discretamente por trás dela, quando ela passa. E ao se virar para ela, ele começa a mexer no bolso da calça de seu uniforme como se procurasse algo e então, Shaiya vê uma carta semelhante àquela que tinha, da mesma cor, só que meio amassada. Kenji, tira os óculos escuros, mostrando ter olhos claros esverdeados, então estende a carta a ela, dizendo: - Para confirmar a confiança que depositou em mim, quero que olhe e veja também o conteúdo... Talvez você consiga analisar melhor algo, olhando as imagens... Pois queria sua opinião sobre isso...Ao pegar a carta dele, Shaiya nota que a mensagem no verso da carta era diferente da dela, apesar de ser o mesmo remetente. Nela estava escrita: "Só os tolos usam máscaras frágeis"... E o conteúdo tinha fotos mostrando Kenji cuidando de uma senhora, onde o leito parecia um hospital; depois fumando no andar térreo da escola; e mais algumas andando de moto, incluindo uma em que está deitado numa árvore, e apesar dos óculos escuros, está adormecido. Essa, o angulo é mais perto e Shaiya percebia que o local lembrava muito um de seus cantos favoritos para leitura. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 10:45 pm | |
| Vi os dois se aproximando. Queria correr novamente. O desconhecido que me confinou ainda vagava pela minha mente. Me desesperei e abracei os joelhos. Comecei a chorar. Aquilo tudo podia me matar. Poderia acontecer tudo. Quem quer que tenha me capturado, provavelmente viria atrás de mim novamente. Uma coisa ainda me motivava. Aquilo poderia me dar respostas sobre a metade da minha infância, da qual não tinha lembranças. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 10:55 pm | |
| -É claro que vamos ajuda-la!falo enquanto desmonto da bicicleta também, e passo a correr puxando a Honoka, não a deixaria sozinha nesse lugar... -Hei garota espera... Ta tudo bem com você? Só queremos ajudar.Quando chego mais perto, coloco minha mão sobre o ombro da garota que parecia em choque, e digo num tom calmo: -Hei... Ta tudo bem... Não vamos te fazer mal... Queremos ajudar... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 10:57 pm | |
| Shaiya pegou o envelope e o desamassou cuidadosamente. Leu a mensagem e revirou as fotos. Eram fotos de momentos que ela não pensava que o veria. Ate reconheceu seu local favorito de leituras. Ao passo que ela retirou de dentro do livro o envelope dela e mostrou as fotos e a mensagem dela para ele. Em especial ergueu as fotos dele e dela no mesmo lugar abaixo da arvore. Foi só quando mostrou isso para ele que ela falou pela primeira vez em meses. Sua voz era baixa, delicada e ate bonita. - Alguém vem nos seguindo e isso é bem obvio... E parece que tem um ponto em comum... Tvz um frequentador/a deste ponto aqui... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 11:23 pm | |
| Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Estradas * Honoka para abraça-la de forma carinhosa, tentando acalma-la, dizendo: - Sim, nós não faremos nenhum mal viu! Eu e nii-san só queremos cuidar de você, pode ficar tranquila. Qual é o seu nome? (Venha, vamos levá-la com segurança) ^^ Akamine então vê que a garota retribuia com um sorriso e ela se vira para seu irmão, pedindo para preparar a bicicleta, para levá-la ao hospital com segurança, já que ela tinha dificuldade para andar. — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Ao ouvir a voz dela, Kenji coça o pescoço um tanto sem jeito ao ouvi-la. E então tentando volta ao tom sério, ele pigarreia e então comenta, concordando: - É. De certa forma foi o que pensei... Mas... Eu estou pensando fazer algo inusitado em relação a isso... Sei que vai parecer meio banal, mas é bem mais discreto do que chamar algo "mais sério" como força policial... Então... Eu não sei você, mas eu estava pensando até em me juntar a eles para descobrir isso...E então, ele novamente revisa o bolso e retira um folder amassado, anunciando que estavam formando uma espécie de clube para resolver alguns mistérios relacionados a escola, atendendo casos principalmente desaparecimento e investigação. Era um clube presidido pelo presidente do Grêmio, Leon Shimuka. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 11:28 pm | |
| Shaiya soltou um suspiro ao ler o folder. Guardou as suas fotos e a mensagem dela tudo dentro do grosso livro que lia. Assim que terminou, olhou Kenji meio descrente e comentou baixinho. - Os alunos daqui vivem me caçoando pelos corredores... Posso evitar falar, mas não sou surda... Me juntar a um clube só vai piorar a situação... | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 11:32 pm | |
| Olhei para eles. Como são gentis. Fiquei feliz por isso. Até que escutei com clareza a palavra "hospital". Entrei em desespero. Voltei a lembrar do local aonde fui trancada. Parecia o quarto de um hospital. -Não, o hospital não. - comecei a chorar de novo. - Vão me entregar para ele. Ele irá voltar. - certo, nem eu sabia o que estava falando, só sabia que estava morrendo de medo daquele tal homem, que eu não sabia se existia. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sex Jul 01, 2011 11:54 pm | |
| "Levar pra que homem... Droga o que eu faço agora..." Penso rapidamente nisso e concluo levar ela primeiro pra casa, depois que ela se acalmasse, seria mais fácil conversar com ela e descobrir o que estava acontecendo... -Vem com a gente, vou levar você pra nossa casa, até você se acalmar...Falo, levantando ela devagar e a guiando até a bicicleta, junto de Honoka, quando chego na bicicleta falo: -Você pode ir na parte de trás, a Honoka vem aqui sentada no esquadro...Quando elas estão arrumadas e confortaveis, começo a voltar pra casa. "Só espero que minha mãe esteja melhor..." | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:00 am | |
| Narrativa Josh Evans // * Estradas *Quando chegam diante de casa, Honoka então lembra:
- Niiiii-san... Vê se fica calmo quando explicar pra mamãe, não quero que ela pense que houve outra briga! (Tomara que ela não dê aqueles escândalos). - ela se vira para Akamine, simpática - Hihihi, eu tenho umas roupas, acho que podem servir em você lá no meu quarto. Não se preocupe, hoje serei sua "enfermeira" e cuidarei bem dos seus ferimentos, sou a auxiliar da enfermeira da escola. ^^ E... É... Hei, você não lembra seu nome? Fica estranho te chamar de "desconhecida"-chan... - murmurou curiosa — — Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca * Kenji, então dá de ombro, dizendo: - Bem... É verdade mesmo... - ele fica pensativo e então completa - Se quiser podemos só ver como funciona o clube. Só estou curioso para ir lá, porque soube que Leon é bom em resolver alguns problemas e é uma pessoa discreta, o que é perfeito para nós.... E... Se quiser, eu posso resolver essa questão de falarem mal de você. Acho injusto as pessoas falarem mal de alguém, sem conhecê-la totalmente... As pessoas são muito cruéis quando querem. Sofri muito com isso antes... Por isso tive de aprender a tentar ser mais forte. - ele dá um suspiro, quando profere isso.
Última edição por hallnoxx em Sáb Jul 02, 2011 12:13 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:06 am | |
| Shaiya ate estranhou Kenji se dispor a "resolver o problema" de falarem mal dela na escola. Ate corou um pouco, mas logo sacudiu a cabeça negando a ajuda. Ela ajeitou alguns fios do cabelo os jogando para atrás das orelhas. Apertou o livro contra o busto e sussurrou: - Eu consigo lidar com isso apenas os ignorando... Não vou me rebaixar ao nível deles... Um dia se cansam... Bom... Se vc acha prudente ir ao tal clube do Leon... Eu vou com vc... Só não espere que eu fale muito... Só estou quebrando minha greve de silêncio por conta destas fotos... Me assustaram...Ela olhou em direção a porta indicando que deviam sair dali e voltar a sala de aula. | |
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:19 am | |
| Fiquei perplexa olhando para a casa. Me parecia terrivelmente familiar. A voz da garota, Honoka, me trouxe de volta par a terra. - Meu nome é Fuyuka. - soltei em um suspiro. Olhei para todos os lados. Tinha algo de errado. Alguém estava nos observando. Procurei pela pessoa, falhando. - Será que tem um papel e um lápis? - perguntei. Aquilo deveria servir para o que eu queria fazer. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Point Ville - The Game Sáb Jul 02, 2011 12:21 am | |
| Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca *Kenji acena contente por ela concordar, dando um curto sorrisinho. Shaiya notou que talvez ele também fosse solitário por causa da fama, por mais que tenha de andar com alguns marginais de vez em quando...
Mas, quando iam sair da sala, ambos ouvem um movimento de pessoas na biblioteca, e a voz "adulta" de um professor, dizendo forma brava:
- Mas você tem de encontrar este maldito livro, pois eu já tinha avisado que ele estava reservado! Eu vou usar ele no meu plano de aula, pronto e acabou! E... - a voz se acalma de repente - Hum? Tem pessoas aí nesta sala...? Tenho impressão que vi pessoas aí...
E ambos percebem que "nesta sala", se tratava deles. E começam a ouvir passos seguindo em direção a porta.
Última edição por hallnoxx em Sáb Jul 02, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Point Ville - The Game | |
| |
| | | | Point Ville - The Game | |
|