Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Point Ville - The Game - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Point Ville - The Game - Página 4 Upload10Point Ville - The Game - Página 4 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Point Ville - The Game - Página 4 Upload10Point Ville - The Game - Página 4 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Point Ville - The Game

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8426

Point Ville - The Game - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:46 pm

Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans *

Honoka, em dúvida, balança a cabeça negativo, estranho:

Point Ville - The Game - Página 4 Honoka1

- Não, nii-san... Não era para eles estarem aqui? O papai essa hora já teria voltado das entregas que ele anda fazendo... Se eles não estão aqui, quem sabe deve ter havido alguma urgência...

Honoka fica um tanto aprensiva e olhando para o que Akamine estava desenhando, ela resolve perguntar, mesmo temendo chateá-la com a interrupção:

- Fuyuka-san... S- se não for incomodo... Tava curiosa para saber uma coisa... Como você veio parar em nossa cidade daquele jeito, toda machucada? O uniforme que você estava usando não é do nosso colégio... E acho que seus pais podem estar preocupados...

— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal: Biblioteca *

Kenji já abrindo a porta para sair, pede:

Point Ville - The Game - Página 4 School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

- Então vem, temos de segui-los logo... Arrumaremos um jeito de falar com eles, não se preocupe...

Após isso, eles saem da sala e cruzam pela biblioteca, que estava desativada. O ambiente estava bem escuro, ainda que as janelas pouco iluminavam, pois eles estava passando por entre as estantes. Ao chegar na porta, um problema novo.

Kenji iria descruzar a alça, mas nota que ela estava trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8564

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:53 pm

Point Ville - The Game - Página 4 6771371127512740_anime_girl

Shaiya fez um sinal positivo com um sorriso leve no rosto e o seguiu para fora da biblioteca. Estando tão desertico, aquele local se tornava meio assustador. Se a jovem não estivesse tão familiarizada a ele com certeza estaria meio assustada. Ate que. Kenji parou na porta e não a abriu. Shaiya percebeu que estava trancada e murmurou.

- Ai que droga... Nos trancaram aqui... Será que tem outra saída?!

Ela olhou em volta em busca de um segundo caminho para fora da biblioteca e não perder Leon e Erika de vista.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:08 pm

Kenji se vira para ela, e pede:

Point Ville - The Game - Página 4 School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

- Se afaste, eu vou abrir.

Kenji já ia forçar a porta da biblioteca com um chute arqueando a perna. E no momento da ação, uma voz familiar, clama lá do fundo da sala:

- Não faça isso, Kenji-kun. Com certeza você será expulso se destruir um patrimônio escolar.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino
Número de Mensagens : 41
XP : 4949

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:09 pm

Point Ville - The Game - Página 4 Anime-1

Não, Auilo não podia estar acontecendo. só poderia ser uma brincadeira de muito mal gosto. Meu Pai, falido? Não, não podia ser.

-KuKuKu, fala sério Pai. Onde estão as cameras?...

Depois de algum tempo sem resposta, voltei a falar.
- Não estou gostando dessa brincadeira, não tem mais graça!!

Quando olhei em direção ao meu Pai a confirmção de que eu estava em um pesadelo se concretizou...
E agora? Como eu vou olhar para os meus amigos? O que eles vão falar de mim?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:16 pm

Shaiya obediente se afastou. Ela já ia esperar para ver o resultado, ate temendo que Kenji se machucasse no processo quando ele foi interrompido por alguém o alertando. Shaiya, um tanto assustada e cobrindo parte do seu rosto com o grosso livro, virou o corpo para ver quem tinha alertado Kenji sobre o que faria.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:27 pm

Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki *

O pai, sem se importar muito com a neura da filha, já pega a valise e murmura:

- Pare de choramingar, isso não é nada demais. O que importa é que estamos unidos. Agora vá logo para o colégio, pois você está super atrasada. Depois conversamos. E a propósito, quando chegar, arrume suas coisas, pois a casa também foi vendida. Pegue apenas o essencial, pois não temos dinheiro nem para o caminhão de mudança...

E ele caminha até a porta de saída, ainda irritado, enquanto que os homens terminavam de recolher tudo da casa. Sayuri se dá conta de que a casa estava bem vazia e apenas alguns retratos e coisas poucas coisas encaixotadas permaneceram.

Kenji para e se vira surpreso para direção de onde veio a voz e para surpresa, era Leon ao lado de Erika, com aquela feição debochada na face, ao vê-los.

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- Uau. Quem diria, o maior valentão da escola está saindo com a famosa mudinha da turma do 2-1... Hahaha. Até merecia uma foto...

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Erica, para com isso! Vai deixá-los sem graça, afinal, acho que eles devem namorar escondidos e devem ter aproveitado que todos os alunos foram embora para ficarem mais a vontade... Hahahaha, apesar de que acho o armário um lugar estranho para isso...

Diante da zoação deles, Kenji fecha a cara, e ao perceber que Shaiya estava mortalmente sem graça com as insinuações, tentando se conter, ele pede "educadamente":

- Não estávamos fazendo nada. Tenha mais respeito, senhor presidente do grêmio.O que eu mais odeio é mentira e insinuação. - e ele fecha o punho irritado.

Shaiya podia jurar que ele estava se segurando para não bater nele. Mas algo o impedia.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:36 pm

Shaiya não sabia onde enterrar a cara. Sabia só de ouvir os comentários de Erika o quão maldosos podiam ser os outros estudantes e abaixou o olhar desejando muito não ter saído de casa. Kenji e Leon estavam trocando farpas e Shaiya viu pelo modo como ele apertava o punho que isso não ia terminar bem.

Para tentar fazer aquele encontro desagradável terminar logo, Shaiya abriu o grosso livro que trazia sempre consigo e tirou de dentro dele a carta negra que tanto ela como Kenji receberam. Ela se aproximou de Kenji e lhe entregou a carta dela para ele. Depois daqueles comentários e insinuações ela não falaria nem que para salvar a própria vida. Ela apenas queria que com este gesto, ele se lembrasse do pq estarem ali.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8053

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:46 pm

Point Ville - The Game - Página 4 Kenichi

-Estranho mesmo, espero que não seja nada grave...

Então vejo o desenho da Akamine parecia um portão, tento reconhecer o portão quando ouço a pergunta da Honoka, realmente também estava curioso quanto a isso, essa garota estava muito estranha, talvez fosse só o choque, mas ainda sim ela era bem estranha... Meio que sem perceber afasto Honoka um pouco dela... Enquanto espero a resposta.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:52 pm

Quando Shaiya faz aquela entrega, Leon surpreende comentando:

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Pode mostrar essa carta, por favor?

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- Hum? Que carta, Leon...?

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Lembra. A carta que você mostrou que seu namorado recebeu...?

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- Ah, aquilo? Então quer dizer que...

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Sim, provavelmente eles podem ser alvos como o seu namorado foi. Do tal do "YHWH"...

Enquanto isso, Kenji olha para Shaiya perguntando baixinho se ela estava bem e acena que para deixar que ele conduza o assunto:

- Bem, nem precisa dizer que nós escutamos tudo. De fato, eu e Shaiya viemos para cá, pois queríamos discutir sobre isso. Eu recebi a mesma carta que ela recebeu e quando eu soube a respeito de seu grupo, quando ouvimos passos e como Shaiya não queria ser vista comigo, é natural que tivéssemos nos escondido no armário... E acabamos ouvindo por coincidência a conversa de vocês. Apesar de que por um lado foi bom, pois você parece saber do que está acontecendo nesta cidade...

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- Ainda sim, parece que vocês formam um belo casal. Dois extremos que se completam...

- V- você está enganada... Nos conhecemo melhor hoje.

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- E não dá no mesmo? "Se conheceram melhor"... Hahahaha.

Shaiya nota que Kenji não revida as insinuações de Erika. E imediatamente, ele desvia o assunto, conversando com Leon:

- B- bem, vamos ao que interessa. - Kenji mostra a carta, erguendo o braço e completa - Pelo visto, vocês parecem saber a respeito destas cartas. Ouvi você falar sobre o nome do remente, o tal de "YHWH". Quem é esse cara? Ele tem haver com que está acontecendo na cidade?

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Provavelmente. Mas infelizmente não sei nada mais do que o fato de que ele é "onipresente" o tempo todo, quando escolhe seu alvo, pelo que entendi. Mas, se querem saber mais, faço a mesma proposta que fiz para Erika: posso levá-los a um local onde suspeito que as coisas estejam estranhas.

Leon conclui esse trecho com um sorriso irônico, fitando o livro que Shaiya segurava nos braços.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:06 pm

Shaiya ficou boa parte do tempo segurando sua carta e abraçada ao grosso livro que sempre lia. Seu olhar ficava baixo o tempo inteiro e ela estava muito inquieta ali. Só olhou por um instante para Kenji e concordou com um balanço de cabeça que ele poderia tomar a dianteira da fala.

O problema foram as insinuações de Erika que a deixavam com a cara vermelho rubro. E ela a escondia sempre que podia atrás do livro que carregava. Agradeceu a mudança de assunto repentina e viu que Leon olhava muito seu livro. Ela apertou o abraço, pois aquele livro lhe era precioso e se lembrou da suposição que ela teve sobre "ambiente frequentados em comum". Ela revirou o conteúdo da sua carta e removeu a foto em que ela lia na mesma arvore em que kenji tinha uma foto dormindo na sombra da mesma. Shaiya a mostrou para Kenji e apontou a arvore diversas vezes para que ele levantasse essa questão com Leon. Era visível em seus olhos que ela queria solucionar o caso e se ver livre de uma persseguição.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:29 pm

Alertado pela percepção de Shaiya, Kenji agradece e então resolve perguntar:

- Espere, antes de irmos... Queria perguntar uma coisa. Há uma possibilidade de ter sermos sido fotografados em lugares comuns? Afinal, eu e ela, em horários diferentes, fomos fotografados debaixo da grande cerejeira do pátio da escola, e... Como a grande maioria é na escola, acha que o suposto perseguidor possa ser talvez alguém da nossa escola?

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Pode ser sim. Ainda não descartei essa possibilidade. Entretanto, já fiz alguns "testes" e ele parece continuar a me observar de uma maneira que pareça onipresente. Pois eu já recebi várias cartas dele... Sinto que ele está me desafiando, não sei por que... Pois creio que enquanto os alvos receberam uma carta, parece que eu fui único a receber mais de uma, desde que isso começou...

Leon fica pensativo sobre o assunto e Erika, impaciente, pede:

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- Leon, depois você pensa sobre isso... Vamos logo. Você disse que queria mostrar o local, não é? Não quero perder a manhã inteira aqui...

Leon acena sem graça e então abrindo a porta da biblioteca, ele comenta:

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- A propósito, procurem ser discretos a partir de agora, sobre esses assuntos. Iremos ao local, mas vamos usar um caminho para não chamar muita atenção. Eu creio que esse cara pode ainda estar de olho em nós...

E então a porta se abre para todos saírem, percorrendo aquele colégio vazio e estranho com a luz da manhã atravessando as janelas. Entretanto, Shaiya mais uma vez nota que Leon não deixa de tirar os olhos de seu grande e grosso livro. Parecia que ele estava doido para fazer alguma pergunta a respeito.
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino
Número de Mensagens : 45
XP : 4954

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:15 pm

Point Ville - The Game - Página 4 4020gothique

Como eu fui parar ali? Uma pergunta interessante até para mim. Nem eu sabia.

-Não faço idéia... - suspirei. - Apenas acordei em uma floresta, toda machucada. Acho um pouco difícil lembrar de alguma coisa. Devo ter amnésia. Não lembro de minha infância e em pouco em pouco, vou perdendo a memória. Bem, os meus pais... Acho que sou orfã, como eu disse, amnésia não me ajuda.

Olhei para o papel em que rabisquei os portões de uma escola.

-Sabe onde fica isso? - perguntei a Honoka e a seu irmão. Depois de alguns segundo analisando, o irmão de Honoka percebe algo.

-Este... este é o portão da nossa escola. Há alguns anos atrás...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:22 pm

Shaiya ficou aliviada em sairem dali e se focarem em resolver o tal caso. Ela acompanhou a todos. Andava no meio do grupo abraçada ao seu livro e observadno o quanto a escola mudava qd não tinham alunos andando pelos corredores. Enquanto sentia calafrios ruins ao ouvir os passos de todos ecoarem, ela reparou o quanto Leon olhava o seu livro com curiosidade. Aquilo a incomodava grandemente e ela o encarou com a mesma expressão fofa e irritadiça que tinha feito para Kenji quando ele ficou observando a carta dela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:40 pm

Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal *

O grupo caminhava em pleno silêncio pelo corredor, até que curioso, Leon arqueia o rosto e pergunta:

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Hei, hehehe, não é por nada não, mas eu sempre notei que você leva esse livro consigo desde o começo do ano... Ele é de algum autor importante?

Erika olha para trás murmurando um "maluca" e Kenji apenas fica esperando uma reação negativa qualquer de Shaiya para "defendê-la". Estranhamente, ele se sentia identificado com a garota, apesar de sem graça com a irritação de Erika.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:51 pm

Shaiya arqueou uma sombrancelha quando ouviu o questionamento de Leon. Chamava tanta atenção assim ficar em silêncio total lendo um livro e sem incomodar ninguém!? Ela podia não querer expressar, mas ouviu bem o "maluca" de Erika e abaixou o olhar. Odiava aquilo e não via a hora de simplesmente formar. Pensou em como iria responde Leon sobre o livro e decidiu por finalmente quebrar seu silêncio navamente. Sua voz saiu um sussurro tão baixo que só deu pra ser ouvido pq quase tudo ali ecoava. Sua voz era ate bonita de se ouvir o que fazia ser um crime o seu silêncio.

- É Henrique VI, de Shakespeare... Já o li tantas vezes que sei suas linhas de cor... Mas gosto muito de meu livro... É um presente especial, por isso sempre o leio...

Ela voltou a abaixar o olhar para o livro e apertou o abraço nele. Sentia falta de seus amigos na cidade antiga. Aquele livro era o que mais a motivava a manter sua greve de silêncio. E quanto mais o lia, mais se sentia junto deles. Por isso não se dedicava muito a novas amizades. Ela ainda era muito fiel a antiga que teve um fim muito brusco e forçado.
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria

Feminino
Número de Mensagens : 41
XP : 4949

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:56 pm

Point Ville - The Game - Página 4 Anime-1

Sai de casa, olhei em meu relógio me certificando que o ônibus ainda não havia passado, ainda abalada caminhei a passos lentos em direção ao ponto onde o ônibus pararia. Ainda estava um pouco abalada pelos aconecimentos e deixei minha mente divagar ate que o ônibus encosntou...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:29 pm

Fico penalizado com o que ela diz, eu aqui achando ela estranha e a pobrezinha não consegue nem lembrar da onde vem... Que tipo de monstro eu sou... Coloco a mão no ombro dela tentando passar conforto e segurança e então falo:

-Não se preocupe Fyuka-san... Nós vamos ajudar você... Não é Honoka?

Então presto mais atenção no desenho, tentando ver se eu o conhecia de algum lugar.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:29 pm

Narrativa Josh Evans & Fuyuka Akamine // * Área Rural: Casa dos Evans *

Honoka, de forma carinhosa, sorri e então diz:

Point Ville - The Game - Página 4 Honoka1

- Humhum, enquanto estiver aqui, você vai ser tratada como uma irmãzinha querida, não se preocupe, hihi. ^~

De certa maneira, ainda estava estranho o clima de ausencia dos pais deles. Honoka ainda olha para Josh preocupada, ao ergue-se, perguntando:

- Nii-san, o que a gente faz, espera a mamãe e o papai chegarem?

Quanto ao desenho, Josh nota que ele lembrava bastante os portões do Colégio Principal de Point Ville.

— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal *

Sorrindo de maneira gentil, Leon então pergunta:

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Uau, eu adoro Sheakespeare, posso dar uma olhada nesta edição?

Vendo que Shaiya se sentiria mais incomodada ainda, Kenji logo pede, antevendo a frente dela com a mão:

- Leon, acho que ela não gosta que fiquem perguntando sobre coisas particulares dela. Nos leve logo para saída nos mostre o local, que é o que interessa.

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Ei, ei, hehehe, calma, calma, já estamos indo.

Ele ajeita os óculos, enquanto que Erika, apenas cruza os braços, murmurando:

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- E ainda dizem não ter nada... Casalzinho mais estranho...

Shaiya nota que Kenji fica um tanto chateado e constrangido pelo comentário. Já tinha ouvido boatos de que ele peitaria qualquer pessoa do colégio, sem pestanejar, mas diziam que ele fraquejava quando encontrava Erika, frente a frente.

Paralelo a isso, finalmente eles estava chegando ao portão do colégio. Como previsto, não havia ninguém na frente. O porteiro e zelador estranhamente não estavam ali na frente e portão estava aberto.

— —

Narrativa Sayuri Kawazaki // * Frente do Colégio Principal *

Não demora muito e ônibus a deixa próximo do colégio. Porém, ao chegar lá, Sayuri vê de longe um grupo inusitado saindo de lá. Era o presidente do grêmio estudantil, Leon Shimuka, a garota que rivalizava em popularide com ela, Erika Arizawa e para completar, seguindo atrás, vinha o garoto mais temido da escola, Kenji Harima e por fim, a estranha aluna transferida, com singelo apelido de mudinha, a Shaiya Nakamura.

Sayuri chegou a pensar que estava atrasada, mas só havia eles ali, pois era possível constatar o silêncio pelo local. Pelo que se via, e pelo horário, estranhamente não havia aula, pois não havia mais ninguém as janelas das salas estavam fechadas. Alguma coisa estranha deve ter acontecido para isso...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:46 pm

Shaiya apertou forte o livro contra o peito quando Leon fez menção de querer vê-lo. Não que o livro tivesse algo de mais. Era apenas uma versão antiga do romance shakespeareano, escrito numa linguagem mais rebuscada e complexa. Contudo o que o fazia ser precioso foi quem havia lhe dado. Shaiya olhou agradecida para Kenji e sorriu muito de leve por ele ao menos ter entendido seu desejo de não se afastar do livro. Porém, novamente os comentários da Erika acabavam com qualquer resquício de seu ânimo. Ate estranho Kenji ficar chateado perto dela sendo que ele peitava qlq um. Ela os fitou de forma muito analítica por diversas vezes e achou prudente não procurar saer por enquanto. Apenas abaixou o olhar e seguiu o grupo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:12 am

Narrativa Shaiya Nakamura // * Entrada do Colégio Principal *

Eles cruzam o portão, o fechando e então tirando o celular do bolso, ele surpreende a todos, dizendo num tom de lamento:

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Bom, acho que teremos de ir de forma separada... Ih... Puxa... Infelizmente lembrei-me que tinha algo importante para fazer.

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- Como assim? Não íamos juntos?

Point Ville - The Game - Página 4 Ao_no_exorcist__yukio_okumura_by_seal_sierra-d3gkitm- Calma! É bem simples! Quero que a gente se encontre no início do Parque de Point Ville. Estarei lá em meia hora! Eu garanto... Tenho ir logo! Encontro vocês lá!

Point Ville - The Game - Página 4 Konachan.com+-+10041+sawachika_eri+school_rumble- EI! ESPERA LEON-- Droga! - e olhando para Kenji e Shaiya, ela bufa de raiva pensando provavelmente se teria companhia melhor para estar do aquele dois - Bem, como eu não estou afim de segurar vela, tenho mais o que fazer... (Merda, esse Leon, vai entender)... - e ela se afasta, falando no celular, pedindo para o carro buscá-la.

Shaiya percebe que Kenji iria falar algo com ela, mas é ignorado. Ele faz uma expressão conformada e então pergunta:

- Hm... ... ... ... ... ... Então quer logo seguir na frente? Eu tenho uma moto ali e eu estou com fome, pois não tive um café da manhã.

Ele aponta para o veículo solitário, estacionado ali. Era um moto bem bonita e poderia atrair invejosos. Mas. Provavelmente ninguém ousaria tocar na moto de Kenji Harima.

OFF

Personagem Sayuri presencia apenas a MOVIMENTAÇÃO daqueles personagens nesta cena.

Última edição por hallnoxx em Qua Jul 06, 2011 12:37 am, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:21 am

Shaiya observou o grupo se dispersar e ficou timidamente silenciosa apenas ouvindo impotente. Assim que Leno e Erika se afastaram, Kenji sugere um carona e ela observa a moto. Era bonita e de dar inveja a qlq um. O problema era ser vista com ele. Aquilo daria muito o que falar.

Ela observou Erika de longe no celular e teve ate raiva de tantas insinuações dela. Tvz metade das maldades ditas dela provavelmente foi ela quem começou. Ou tvz as amigas dela. Shaiya preferiu não adentrar nisso. Pouco se lixava para pessoas como Erika e tbm pouco se importava se seria vista com Kenji. Ele, pelo pouco que ela conviveu, era mais sincero e confiável dos alunos naquela escola.

- Se vc não se importar de ser visto comigo... Afinal... Como a Erika disse... Sou a mudinha maluca da 2-1... - comentou com amargura na voz e já pensando em ir a pé msm. Algo dizia a ela que depois disso Kenji preferiria ir só.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:36 am

Narrativa Shaiya Nakamura // * Entrada do Colégio Principal *

Kenji fica bem conformado, sussurrando um "tudo bem" sem graça com isso, quando ele vai pegar a moto e ligá-la. Mas, quando ele se aproxima da saída, ele para e inesperadamente, Shaiya o ouve dizer algo surpreendente, oferecendo o outro capacete:

- Já que ela pensa assim... Eu não me importo. Você decide. Pois você não é maluca. É pessoal mais gentil que já conheci. Mas... E então?

Kenji usava os óculos parecidos com o que perdeu, provavelmente guardados no compartimento da moto quando foi pegá-la. Mas seu rosto dava a impressão que olhava firme para Shaiya, enquanto espera a resposta dela. E esta, podia perceber que Erika olha vaa cena bem impressionada mesmo, enquanto entrava no carro que veio pegá-la. Com certeza já previa que ela iria espalhar para todo colégio que estavam juntos.

OFF

Personagem Sayuri presencia ainda movimentação de longe.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:45 am

Shaiya ate sorriu qd ouviu o que Kenji disse sobre ela. Seu rosto ficou levemente corado e ela percebeu Erika os olhando com atenção. Não iria demorar muito pro boato dos dois juntos se espalhar.

"Que se danem!!!" - Pensou Shaiya prendendo o livro na cintura pela barra da saia e pegando o capacete na mão de Kenji. Enquanto ela prendi o capacete ela comentou com um riso brincalhão.

- Obrigada... Sabe... Vc tbm é a pessoa mais gentil que conheci desde que me mudei pra cá... E quer saber... Não dou a mínima pros que dizem e pensam... Eu... ^.^" Ate fiquei com fome... Sabe de algum lanchonete aqui perto?! Seria legal comer algo antes de ir pro parque...

Ela por fim montou na garupa da moto e um tanto receosa, segurou-se em Kenji. Ainda estava meio timida para segurá-lo com firmeza e o fez apenas de leve. Tvz qd a moto desse um arranque ela acabasse o abraçando com força por medo de cair da moto.
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki

Feminino
Número de Mensagens : 45
XP : 4954

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 2:47 pm

Point Ville - The Game - Página 4 4020gothique

-Obrigada. - sorrio. - Bem, vocês não deveriam estar na escola? - pergunto. Eles estavam com uniformes. Eles concordaram comigo, deveriam estar na escola.

-Então para não atrasá-los, podem me deixar em uma estação de trem que irei embora para a próxima cidade. Vou ver se deram queixa de algum desaparecimento por lá. - sorri. Tinha a impressão de que algo estava atrás de mim. Melhor dizendo, alguém.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:54 pm

-Acabei de falar que ia ajudar você, e você já quer sumir assim?

Falo fingindo certa indignação e então continuo:

-Então até encontrarmos sua família, você fica aqui!

Falo não deixando margem para contestamento, onde já se viu, deixar uma garota que mal lembra o próprio nome sair andando sozinha por aí.

-Quanto a aula não se preocupe, um dia não vai fazer a gente ser reprovado. Quanto ao pai e mãe, não sei direito, acho melhor esperarmos mais um pouco, se eles n'ao aparecerem logo, a gente vê o que faz...

Lembro dos constantes desaparecimentos que vem acontecendo... Realmente isso não era nada bom, só me deixou ainda mais preocupado...

-Honoka, prepare algo pra ela comer aqui na cozinha, a mamãe queimou a comida, que eu vou dar uma olhada no meu quarto rapidinho...

Então vou pro meu quarto, deixando as duas sozinhas por um momento, queria verificar a lista de desaparecidos, para ver se a Fuyuka estava em alguma da região. Só esperava que meu computador funcionasse direitinho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 4 Icon_minitime

Point Ville - The Game
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte