Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:14 pm

Após algum tempo dou conta de que Arashi está demorando e então me levanto para ir vê-la. Sigo até o banheiro e a encontro adormecida no banheiro. Pego-a no colo, delicadamente para que ela não acorde e a levo para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:18 pm

Sem me dar conta assim que sou colocada na cama puxo ele para junto de mim. Fico alisando a cabeça dele como se fosse um ursinho de pelucia.

- Um ursinho sempre quis um.. hehehe.

obs. Sua cabeça fica no meio dos seios.


Última edição por Arashi em Qua Mar 11, 2009 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:21 pm

Me deito sem maldades com ela. Estava ao lado da pessoa que eu mais amei. Não sabia se estava realizado ou se havia somente mudado de meta na vida... fazê-la feliz. Então me aconchego em seus braços e fico alí, como um ursinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:01 pm

Acordo depois com uma sensação sobre as pernas e algo no meu seio.

"Hehehe... me atacando de novo, não posso nem dormir sosegada."

Abro meus olhos e vejo ele dormindo chupando meu seio.

"Parece um bebê mal desmamado. Assim ele vai crescer mais do que o outro."

Me afasto dele provancando em mim prazer quando meu mamilo sai de dentro da boca dele.

"Dois podem jogar esse jogo."

Tira o kimono dele sem ao menos provocar algum movimento para acorda-lo, ele se vira na cama. O susto me fez afasta-se mas vejo que ele não se acordo e ficou numa possição melhor. Então começo a lamber a cabeça do membro dele enquanto brinco com o saco dele com uma das mão. Desço lambendo-o em toda sua extensão e depois lambo ser saco até colocar um de seus "ovos" na boca alisando-a com a lingua. Preparado com o prato principal começo abocanhar o membro dele enquanto as mão brincam com o saco e a outra me ajuda no vai-e-vem na base do membro. Então sinto a pulsão do membro dele e sinto o gozo dele invadindo minha garganta. Quando levanto a cabeça vejo que ele está acordando.

- Acordou dorminhoco!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:16 pm

Após ter um prazeroso sonho com Arashi, onde nós nos entregávamos um ao outro completamente, eu desperto com ela me olhando, próxima do meu membro, com a boca cheia. Então olho assustado :oniAHN: mas logo me recomponho e digo:

- Kawai-chan, eu pensava que estava sonhando com esse prazer e na verdade estava... sua... sua... danadinha. Vem cá vem, depois de um sonho desse, não estou mais me aguentando...

Então antes que ela fizesse alguma coisa, sente meu membro voltando à ativa devido a grande excitação que tive relembrando do sonho e despertando com ela do jeito que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:34 pm

Ele me puxa, enquanto engulo o que ainda tinha na boca, e sinto o menininho dela fazendo pressão na minha barriga.

- Isso é pela a outra vez que fez isso e essa de agora a pouco, você parecia um bebê mal desmamado chupando meu seio.

Levando um pouco meu quadris e sinto algo melado na barriga.

- Quantos banhos vou ter que tomar por sua causa hoje. Fecho a porta?

Ele cofirma que sim com a cabeça. Aponto uma das mão para a porta e selo as frestas de novo. Saio do abraço dele e seguro o membro dele.

- Ainda ficou um restinho aqui.

Tirando as pele de cabeça do membro, começo a lamber o sêmen dele e depois que termino. Começo a chupa-lo de novo mas viro meu corpo enquanto movimento minha boca ficando sobre o corpo dele e para o momento so para dizer.

- Também quero... por favorzinho..

Digo isso mechendo o quadril sobre o corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:48 pm

Ouço a batida na porta e fico um pouco desconfiado pela pessoal não se intentificar e tomo a frente de Karai e vou até a porta e pergunto:

-Quem está aí?

Saco uma Kunai me preparando para algum ataque vindo de trás da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:50 pm

Começo a lamber sua virilha e mordendo todo o seu contorno, eu atiço ela, antes de começar a chupar seus lábios. A gula toma conta do meu ser e eu acabo penetrando um de meus dedos em sua bunda com carinho enquanto chupo sua intimidade.

Não conseguia mais segurar meu corpo, estava sentindo aquele corpo quente em minha boca, me molhando, escorrendo por meu queixo. Eu lambia e metia a língua, fazendo movimentos giratórios dentro dela enquanto sentia grande prazer com a boca dela. Aos poucos começo a fechar mais olhos imaginando ela em cima de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:00 pm

-É o Kiri...

Falo de forma bem descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:08 pm

Quando ele mete o dedo na minha bunda deixo escapar um gemido, o mesmo acontece quando ele começa a gira-lo. Tira a boca do membro dele mas continuo movimento com as mão.

- Você vai me deixar doida assim.

Levanto-me de onde estava e giro meu corpo inteiro.

"Vou ficar doida se não fizer isso."

Então deito o membro dele sobre seu própria barriga e sento sobre o corpo do pênis, sinto que abrir um pouco os lábios e sinto ele sob meu clitoris a causando uma onde de prazer, dele fazendo movimentos para frente e para trás.

- Diga que você me quer?... e serei somente sua e você será só meu. Diga que me ama mas do que tudo?

"Estou loca completamente."
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:15 pm

Faço uma cara de descontente ¬¬:

"Esse cara já está aqui."

Guardo a kunai e abro a porta e vejo o tal do kiri acompanhado de um gato, saio do apartamento e fecho a porta:

-Pois nem espero ela descansar pra vim atrás dela, mas tudo bem eu já vou mandar alguém chama-lá, pelo menos eu sei que ela não irá fazer nada de errado, é bom que vocês nem tentem.

fao isso,olhando seriamente para ele, depois entro no apartamento e vou chamar a Amai, falo com ela com um tom de voz calmo:

-Aquele seu amigo está lá na porta querendo falar com você.

Acabo de falar volto pro lugar em que eu estavepara continuar a descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:46 pm

- Eu... te amo. Passei um longo tempo me ocultando, amando-a de longe. Agora estou com você... quero você... sempre.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:50 pm

Narrando para Hitokiri:

Amai tem um sobressalto quando o vê na porta. Karai se entra no quarto dizendo:

- Bem tenho outros afazeres... Vai lá, garota, hihihih... - ela dá um empurrãozinho nela.

Ela então caminha lentamente até a porta e diz tímida:

- Kikiki... Kiri-kun... Você veio...
- oniverg

Ela não sabe o que fazer, quando está diante de você.

Narrando para Aoki:

Você então, disfarçado de henge, vê aquele garoto frente a frente com a gennin Torayama que se agacha, notando sua forma e exclama dizendo de forma tão inocente e meiga:

- Que gatinho bonito ^^, onde você arrumou ele...? - ela faz um carinho na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:55 pm

-Eu disse que queria sair com você.../b]

Falo sorrindo e quando vejo ela agachar para fazer carinho naquele gato eu digo:

[b]-Ele apareceu aqui...


e me abaixo também fazendo um outro afago na cabeça dele.

-Então, vamos dar uma volta, como prometido?

E seguro sua mão de forma carinhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:25 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela se levanta, e então ouvindo o pedido, ela desvia o olhar e esclarece timidamente:

- Nós chegamos agora pouco... Iremos almoçar e descansar, Kiri-kun... Podemos fazer isso... Após o almoço... Tipo... Eu posso me arrumar melhor... - oniverg - Se quiser você pode almoçar conosco aqui... Você e seus companheiros estão hospedados aqui também?

Narrando para Aoki:

Você ouve essa conversinha romântica entre eles, enquanto simula um gato.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:37 pm

-Você vai almoçar com eles? então acho melhor eu não ir junto... Acho que o seu "irmão" não gosta muito de mim, e eu não quero nenhuma confusão agora...

A abraço e lhe roubo um beijo e então digo num tom carinhoso:

-Então que horas a gente pode sair juntos...

Falo ainda braçado com ela, e sentindo minha face esquentar enquanto comtemplava aquela linda face.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:45 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela fica mais envergonhada e responde:

- Bem... Pode ser depois do almoço... Daqui a algumas horas... Você bate aqui na porta, eu vou estar esperando... - oniverg

Ela lhe dá um beijo rápido e fecha lentamente a porta... Ainda bastante envergonhada e diz:


- Tenho de ir... Eu... Eu te vejo... Mais tarde... - oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5687
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:51 pm

O gato:

- Myaaauuuu...

O gato então se esfrega em Amai e se "apega" a ela, depois do afago. Porém novamente se esfrega em Hitokiri quando ele o afaga também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:53 pm

"Só um beijo? Queria mais..."

Concluo olhando pra porta olho pro gato que ainda estava ali e digo:

-É eu sei... Devia ter segurado ela...

Dou mais um afago na cabeça dele e vou indo pro meu quarto, não estava afim de almoçar.

"Eu tenho que aprender a não deixar ela ir quando ela quer, ou precisa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:31 pm

"Desgraçado! Isso é o que dá me apaixonar por um monje."

Jogo o corpo para trás e apoio-me com as duas mãos, cada um em um perna, nas canelas dele enquanto ele continua com os movimento. Cade estocada dele causa dores em mim, o que me trás lágrimas aos olhos, mas ele não as vê por que estou com a cabeça inclinada para trás. Embora o membro dele mostra sinais de sangramente, ele estava tão afoito que não nota. Alguns minutos depois posso sentir a sêmen dele me invadindo.

"Isso doie muito. Ele vai ver cretino."

Depois disso você nota o sangue, mas o pior é quando vê a cara cheia de lágrimas dela e os lábios sangrando também. Então dou um tapa no peito dele, mas nota que a mão dela está aspera. Passo a mão sobre o peito dele tirando sangue dele e casando um dor infernal pois vai ficando um pouco da areia pelos ferimentos. Levanto-me dali e vou para um canto do quarto, onde começo a soluçar e chorar.

(obs.: Causando 20 de dano no Kenamru)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:28 pm

Quando estava voltando pro meu quarto que me toco que o Ken e a Arashi deviam estar se "divertindo" resolvo que seria melhor da uma volta pelo oasís e ver se tinha algum lugar bom para ir com a Amai, e com isso em mente saio do hotel depois de me "despedir" do gato e procuro bons locais pra levar a Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:01 pm

Não entendendo o que havia acontecido eu demoro um pouco para me levantar por causa do golpe que eu havia levado. Porém inicio um esforço extra para erguer-me e percebo que Arashi está a chorar isolada em um canto do quarto. Paro confuso e tento me levantar da cama. Sigo em sua direção ainda mancando.

"Caramba, sinto meu coração esmagado... ela é forte mesmo..."

Então quando chego ao meio do caminho eu caio de joelhos fazendo a areia que estava ainda em cima do meu corpo cair e meus joelhos se "cortarem" com ela. Então levanto-me novamente e percebo que sem querer chamei a atenção dela para mim, então ainda caminhando em sua direção com grandes pontadas no coração eu digo:

- Eu te machuquei? O que aconteceu Arashi?... (cof... cof...)... perdão se fiz alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:09 pm

Nem olho para o baka do kenmaru.

- Porque ... diabos você ... fez aquilo, .... seu.... seu .... crapula...

Você vê um pouco do gozo misturado com sangue ainda. Retrai-me mais ainda como se quisesse fazer uma bola com meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:23 pm

Não entendendo muito ainda eu vejo o sêmen e então começo a ligar as coisas. Então as lágrimas começam a correr por meus olhos descontroladamente. Sem nenhuma reação melhor eu deixo o corpo cair seja onde for, de joelhos, marcando o chão com sangue meu, misturado com sêmen e sangue de Arashi-chan. Então a abraço, sendo empurrado e ouvindo tudo quanto é tipo de coisas provenientes dela. Porém somente digo:

- Não me importa o que faça com meu corpo, não me importa o que faça com minha alma... me importa o que faz a meu amor. E a mim é dada a punição, pois das mais belas coisas da vida, eu machuquei aquela que eu mais amo, aquela que eu mais quero, aquelas que eu mais preciso... Gomenassai... gomenassai... gomenassai...

Um misto de tristeza e desespero começa a tomar conta de Kenmaru. Ele repetia diversas vezes a mesma palavra, "gomenassai", como se tentasse falar isso para alguém além deles... como se tentasse perdoar-se pelo imperdoável.

- Gomen... Arashi-chan... gomenassai... kawai-chan... gomen...

As lágrimas não paravam de cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:30 pm

Ainda sem sair da posição que estava.

- Não pedi para você se desculpar, BAKA!

Então viro para ele e vejo ele chorando com um bebê e o peito dele sangrando.

"Eu fiz tudo isso, à vezes não me controlo direito. Principalmente depois de começar a ficar próxima a ele."

- Perguntei porque fez aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 5 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: