Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:46 pm

Afasto a mão dele e olho com raiva.

- Coloque assuntos fora da nossa conversa... Não quero saber de ninjas que peranbulam por ai.

Depois fico "arashi" e fico muito tempo sem falar nada.

"Ele falou que o clã dele desconfia, então ele está por aqui mesmo.Hmm.. isso seria um bom ou uma mal situação."

- Meu receio era o Aoki nos encontrar de surpresa sem termos falado com ele.

Então faço sinal para ele se sentar na cama. Quando ele faz isso, o abraço pelas costa e coloco minha cabeça no seu ombro.

- Era só isso que tinha para perguntar?

Dou um mordidinha na orelha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:58 pm

- O Aoki-senpai está por aqui? Se estiver, irei falar com ele assim que ele nos localizar, ou que eu o avistar.

Penso na ultima pergunta que ela me fez e a olho com certo receio de falar, mas no fim não culpo-me por ser tão "humano".

- Gostaria de me deitar com você... gostaria de sentir você comigo, sentir que somos quem somos. Feitos um para o outro... tenho sentido você tão distante... ainda mais quando o assunto é o Kiri e a Amai.

Fico quieto por algum tempo, mas quando ela dá sinais de que iria responder, eu acabo por falar tudo o que eu estava pensando.

- Desde quando você gosta dele para conversar com ele daquela forma? Não sei... por mais que eu veja um pingo de compaixão nele, vejo também falsidade. Afinal, ele é um escorpião. E o que Amai significa para você?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:08 pm

- Deitar comigo?

Me afasto e fico meio envergonhada e fico sem jeito de falar.

"Mas estou imunda. Vou mudar de assunto."

- Nunca disse que não gostava do Sasori=baka. porém a razão mesmo desse meu interesse foi a Amai.

Levanto o rosto e vejo a cara atordoada dele.

- Ken-chan, não é isso que você está pensando. - escondo meu rosto com as mãos e muito envergonhada continuo - Apenas ajudando ela me senti com uma "mãe" cuidando da filhinha

"Embora ela seja mais velha."

- E não podia deixar o Sasori a magoar

Depois fico parada esperando a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:15 pm

Me aproximo dela e pego levemente a mão dela para que ela retire-a do rosto. Vejo que encontro um pouco de resistência devido a timidez dela relacionada à esse assunto. Então eu digo:

- Não estou pensando em nada... não estou reclamando de nada. Só disse que lhe sinto distante.

Então me levanto e começo a retirar todos os meus itens do corpo, retiro também o kimono e fico somente com a camiseta que cobria meu corpo e uma roupa de baixo. Logo em seguida digo:

- Quer pelo menos tomar banho comigo? Estou sentindo-me cheio de areia do deserto.

Dou um sorriso, para quebrar o gelo da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:22 pm

- Você tem algum problema com areia do deserto. Por que eu tenho muita dela comigo.

Termino sorrindo.

- Quanto a ir tomar banho nao tenho nada contra.

Tiro o kimono ficando só de calcinha afinal nunca usei sutiã mesmo, ainda na cama.

"Ele deve estar pensando em algo pervertido. Esse monjes quando se dá corda."

Então levando a mão para ele me ajudar a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5685
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:53 pm

Olho amistoso e digo:

- Olha, estou meio ocupado, mas já que está por aqui, pode me servir... por favor, seja apressado.
Então abro aquele típoco sorriso, girando a mão para as costas e ficando alerta para qualquer imprevisto. Meus olhos observam aquela maçaneta e sua abertura, mesmo que aparentemente eu olhasse para o serviçal, na verdade eu não tirava os olhos do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:57 pm

Olho para ela com um misto de perversão e de cavalheirismo(se é que isso é possível). Então estico a mão e a levanto, apoiando-a com a outra mão para que não tenha nenhum "mal-jeito" ou similares. Então agarro o braço dela com um grande sorriso e digo:

- Achei que fosse impossível, mas sem roupa você consegue ficar mais linda...

Então dou um sorriso e sigo com ela para dentro do banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:25 pm

"Que coisa chula. Porém amo ele não importa as besteiras que ele fala."

Quando entramos no banheiro, vejo que se trata de uma banheira. Então colocou para encher enquanto tiro minha calcinha, lavo-a e começo a me enxaguar.

- Ken-chan, poderia esfregar minhas costas?

Virando minhas costa para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:09 pm

Narrando para Tetsu:

- Quartos simples, 15 ryos e Apartamentos (3 Quartos), 50 ryos. Ainda há tempo de se servirem da refeição apesar de quase não ser mais meio-dia. Quando a ajudá-lo... - atendente quase não olha para aquele ninja torayama que estavam levando e completa - Acredito Oasis Comercial seja o local mais improvável para se cuidar de pessoas. O centro de atendimento não funciona bem com o movimento de pessoas.

Karai se aproxima de você e diz:

- Não se preocupe, eu e Amai-chan cuidaremos dele... Podemos ver isso depois... Escolha os quartos...

Os outros seis gennins que estão acompanhando vocês, pareciam bastante ansiosos.

Narrando para Aoki:

O serviçal entra em seu quarto com o carrinho e deixa a bandeja com refeição numa mesa, junto com a bebida. Após isso, ele sai e lhe saúda:

- Tenho um ótimo dia, espero que aproveite a ótima refeição.

Ele segue o corredor, para provavemente servir refeição em outros quartos. Aparentemente tudo normal. Normal até demais.

Narrando para Kenmaru e Arashi:

Enquanto vocês estão no banheira da quarto-suite, vocês escutam na sala o barulho da porta se abrindo. Provavelmente, poderia ser Kaori, que tinha acabado de assinar o livro.

Narrando para Hitokiri:

Você segue o grupo e nota que eles estão no saguão da recepção do Hotel Harumaru, quando espreita pelo canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5685
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:31 pm

Investigo essa "normalidade" até o ponto mais obscuro dela. Normalmente me preparo para comer, deixando a porta entre-aberta e com aquela cara de bobão.

OFF

PM
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:04 pm

Narrando para Kagero Aoki:

Após a saída do empregado, você fica ali a sós com sua refeição em cima da mesa, naquela posição em que estava, observando pela porta entre-aberta ele seguindo normalmente para outros quartos, até sumir da sua vista, indo para outro andar.

(Conteúdo MP)
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5685
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:24 pm

Sem pensar muito eu começo a comer a comida. Estava realmente cheirando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:32 pm

- Vamos querer trê apartamentos e vamos aceitara refeição sim, obrigado.

Me viro pro genins e digo:

- Karai, Amai, o torayama ferido e eu ficaremos num quarto os outros por favor se dividam nos outros apartamentos, vamos fazer o como vc disse Karai, descansaremos um pouco e depois sairemos para comprar suprimentos.

Tiro da bolsa dinheiro para pagar os três apartamentos e dou para a atentende e digo:

- Aqui está o pagamento pelos três apartamentos

Fico esperando a resposta dela e as chaves dos quartos.


Última edição por Tetsu em Ter Mar 10, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:03 pm

Narrando para Tetsu:

- Aqui está senhor, a chave do Quarto 2, terceiro andar. O almoço será servido daqui alguns minutos... Tenha uma boa tarde.

Você paga o valor de 50 ryos, recebendo a chave do quarto 2 e então todos vocês começam a subir para o terceiro andar. Ao passarem pelo segundo, rapidamente vêem o corredor e vê que tudo está normal. Depois, subindo para o terceiro andar, você e seu grupo entram e aparecentemente está tudo normal no apartamento.

Narrando para Hitokiri:

Você nota que o grupo de Tetsu está subindo as escadas para o segundo andar, após terem definido algo no saguão.

Narrando para Aoki:

Você se delicia com a refeição. Aparentemente não há nada de estranho com ela.

(MP Conteúdo)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:20 pm

Quando chegamos aos quartos deitamos o ninja numa cama e começamos a nós acomodar e falo para as duas

-Iremos comer e descansaremos um pouco, depois sairemos para comprar suprimentos para viagem.

Agora me dirijo para Amai mais especificamente.

-Se você quiser pode sair com o seu novo amigo, mas você deve voltar para dormir conosco.

Vendo que ela faz uma cara de desaprovação eu continuo a falar:

-Espero que você entenda a nossa atual situação?

Me dirijo para algum lugar no apartamento para poder descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5685
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:28 pm

Sem pensar muito após "ouvir" as informações, pego uma bandeja do local onde estava e faço um henge do serviçal entregador, analiso quaisquer marcas no corredor que indiquem a posição do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:35 pm

Narrando para Tetsu:

- Sim... Eu entendo, Tetsu-kun...

Karai, vendo que você estava sendo duro com ela, simplesmente pede:

- Tetsu-kun, acalme-se, você sabe que ela não fará nada de errado. Afinal, ela está com a gente. Bem, tenho de fazer a cama para esse jounnin ferido, brevemente ele irá se recuperar.

Amai fica sem graça com aquela situação e os seis gennins se organizam nos dois quartos do apartamento, ignorando vocês...

Narrando para Aoki:

Investigando as evidências no corredor, você olha portas dos quartos e tudo parece normal, mas, da porta do quarto 7 até a escada, você nota um rastro discreto de areia, indo para o terceiro andar. Mas percebe que tem que voltar para o quarto, pois há "alguém" subindo as escadas neste momento.

(Conteúdo PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:46 pm

Assim que eles sobem eu me dirijo a atendende e falo.

-Eu estou acompanhando Kaori, uma jounnin de suna... Tenho que anotar meu nome aqui?

Pergunto tentando parecer gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5685
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:17 am

Percebendo que há algum vindo, eu me oculto novamente na porta do quarto e aguardo o ser, visutalizando-o com a porta "entre-aberta".
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:11 am

Após meu breve banho (e algumas brincadeirinhas inofensivas com Arashi), viro-me para ela e digo:

- Amor, pode relaxar mais um pouco aí enquanto eu arrumo algo para você se enxugar.

Então sigo para fora da banheira caminhando para o quarto, tendo cuidado para não molhar muito o local. Por fim pego toalhas para ambos e retorno, enrolado em uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:19 am

Me enrolo na toalha e sigo com o ken-chan para o quarto onde deixamos as coisa. Chegando lá salto sobre a cama.

- Ah! Como é bom tomar um banho e descansar numa cama.

Começo a ficar indo de um lado para o outro sobre a cama, fazendo com que a toalha se desenrole.

(Obs.: É a primeira vez que você a vê agindo como um criança mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:23 am

Olho com grande satisfação para ela. Gostava dessa Arashi. Então sigo em sua direção e quando percebo que a toalha se desenrola esqueço de tudo que estava pensando.

:onibloo:
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:31 am

Percebendo a aproximação, paro de brincar e me enrolo pelo menos a parte de baixo. Viro-me para o ken-chan.

- Não conte isso para ninguém, ouviu?

Depois puxo ela para a cama, onde me abraço com ele.

- Só você viu isso! Não posso fazer muito isso ,ou melhor, não gosto que veja esse meu lado.

Então olho para e dou um beijo loooooooonngo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:39 am

Narrando para Hitokiri:

A atendente identifica o nome e pergunta pelo seu:

- Qual seu nome por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:42 am

-Hitokiri...

Falo sem mais delongas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 3 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: