Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
hallnoxx (1915)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
Lizzy (1883)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
admin3 (1732)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
kelavra (1509)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
Narração (1259)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
Lorelei (742)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 
Arashi (606)
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload10Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Voting_barKarakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Upload11 

 

 Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:21 pm

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 673px-Hospital_-_Outside

Distrito Comercial de Karankura. Aqui circula uma das principais estações de metrô da cidade.

Também aqui se localiza o Hospital Público da Cidade e também um famoso Doujo de Karatê da família Arisawa, o Furin Hall.

Lugares deste bairro:

- Hospital Karakura
- Furin Hall
- Shopping Comercial de Karakura
- Rio Onose
- Rio Karasu
- Estação de Metro


Última edição por Narração em Seg Out 11, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:46 pm

* MINAMIKAWE >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa

Ao chegar do outro lado, Sergio a vê subindo os degrais para estação, assim que atravessa rua.

Mas, de repente, ela para, começando a olhar para os lados.

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) N102207826487504_7366

- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6326
Data de inscrição : 20/01/2009

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:13 pm

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 52646289

Me escondo atrás de alguma parede de forma que ela não me veja e me esforço mais ainda para fazer sumir minha reiatsu olhando para ela apenas de canto bem escondido. Caso não haja onde me esconder, como ela já subiu as escadas da estação eu apenas vou para o lado para sumir do campo de visão dela e atravesso a rua nessa linha, me aproximando aos poucos da entrada e olhando apenas de canto de olho de forma que não fique visível.

*Merda, tomara que não tenha me visto! Pela desconfiança dela só pode estar indo pra lá!*
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:30 pm

* MINAMIKAWE >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) N102207826487504_7366

- ...

Aparentemente, passa despercebido por ela, quando Sergio consegue se esconder.

Ela então volta a subir as escada para o hangar do metrô, desaparecendo da sua visão por uns instantes, pelo movimento de gente subindo e descendo.

OFF

Katai, esse é o ultimo post hoje, pois tow de viagem pra SP, de madruga.

Vou levar o note, aew se tiver conexão la e tempo (pois eu vou está no congresso), aew eu continuo as postagens.

Caso, não, só sexta feira, quando eu retornar pra Manaus.

Abraço, espero que esteja gostando do RPG e se tiver ^^ Terá de aguentar até lá xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6326
Data de inscrição : 20/01/2009

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:36 pm

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 52646289

Vou seguindo para a direção que ela foi sem me afobar, prestando atenção na reiatsu e também sempre verificando se ela não está escondida pra me pegar desprevinido. Vou seguindo calmo numa velocidade em que dê pra reencontrá-la sem me entregar nem ficar muito exposto a seu campo de visão e sempre me preocupando em ocultar minha reiatsu.

OFF: Se não tem jeito eu espero né cara fazer oq?! husahuhusa Boa viagem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:29 pm

* MINAMIKAWE >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) N102207826487504_7366

Entre aquele monte de gente, Sergio consegue visualiza-la esperando o metrô pra a região no sentido Kasazaki (onde há um supermercado bem popular, bairro vizinho o que você mora) - Sakurabashi (onde há um parque e casa de uma colega de classe) - Komatsu - Kinogaya.

Sergio nunca andou muito nestes dois últimos lugares, por que estranhamente não há incidência de hollows por ali.

Enquanto reflete sobre isso, o metrô começa a chegar e abrir as comportas, e Yari entra por uma das portas que se abre, num vagão um tanto distante do ponto onde estava ali a vigiando.

OFF

Post direto de SP, direto da net da USP xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6326
Data de inscrição : 20/01/2009

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:40 am

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 52646289

Corro para ficar um vagão atrás do vagão dela ou no mínimo no mesmo vagão, porém na outra extremidade e me sento atrás de alguma pessoa de forma que não chame atenção e que possa vigiá-la.

*Bom, se ela for praquele lugar mesmo pode ser uma explicação do porque não tem hollows lá. Os hollows com certeza devem se cagar de caras como aquele...*
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:58 pm

* MINAMIKAWE >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) N102207826487504_7366

OFF

Considerando que você escolheu o mesmo vagão, já que me deixou essa opção. ^^

ON

Durante o movimento de pessoas entrando, Sergio vê que ela fica bem lá na frente. Depois de um tempo, entrando muitas pessoas, ele percebe que ficando ali, corre o risco de perdê-la de vista, na saída, apesar de ainda sentir bem fraco o exalar da reiatsu (apesar de também, correr o risco de perder o alcance de detecção).

De fato, já estava difícil vê-la, pela quantidade de gente lotando aquele vagão.

O metrô começa se mover seguindo pra sentido Kinogaya.

OFF


Retornei pra Manaus ^.^ Os posts vão transcorrer normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6326
Data de inscrição : 20/01/2009

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:52 pm

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) 52646289

Procurava me aproximar aos poucos até ter uma percepção da reiatsu e uma visão que ao menos me permitisse continuar seguindo ela. Mesmo assim me mantinha o mais oculto possível. Tinha em mente que se ela me visse tudo estaria acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:37 pm

OFF

Próximo post continua neste lugar: Komatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)   Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minamikawe (Zona Sudoeste)
» Oasis Comercial - Ponto Mercante
» Komatsu (Zona Sudeste)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Terra :: Cidade de Karakura-
Ir para: