Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:43 am

Olho para ela com grande desejo após seu beijo, então digo:

- Arashi, não se importe com isso. Você pode ser "você" na minha frente, não se preocupe com isso., não sairá daqui.

Então começo a acariciar seu cabelo, sem falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:48 am

Narrando para Hitokiri:

A atentende então lhe diz:

- Tudo bem, você já pode subir. Terceiro Andar, Quarto 1.

Você segue subindo as escadas até o segundo andar e então começa subir as escadas para o terceiro andar.

Narrando para Aoki:

A pessoa que estava subindo neste momento era um garoto, com um ar um pouco emburrado e ele seguia para o terceiro andar.

(Conteúdo MP)


Última edição por admin3 em Qua Mar 11, 2009 11:51 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:50 am

Fico ali abraçada sendo mimada pelo ken-chan e começo a esquecer do tempo.

"A Kaori está demorando."

- Sim, que vou notou algo estranho com a atendente?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:57 am

Chego no quarto e não me preocupo com os outros apenas tomo um banho rápido, de ducha, me visto e saio, como não sabia qual era o quarto da Amai decido voltar para a recepção e perguntar, chegando lá eu sorrindo da forma gentil que consigo digo:


-Você poderia me informar em que quarto está a Amai? Ela veio junto com um grupo de Torayamas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:03 pm

Olho para ela com grande carinho, continuando com as carícias e sorrindo para ela.

- Não, não notei nada, por que?

Então olho em seus olhos. Estava com muita vontade de beijar sua boca, mas não a interromperia.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:04 pm

Narrando para Hitokiri:

A atendente pergunta de imediato:

- Amai? Grupo de Torayamas?
- ela lhe faz uma expressão confusa, mas depois lembra - Quanta essa "Amai" eu não sei, garoto... Mas um grupo de Torayamas se hospedaram aqui agora pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:19 pm

Então noto a vontade dele e o beijo acariciando seu torax ainda nu.

"Ele fica perdidinho perto de mim! Pelo menos ele parece não olhar muito para as mulheres ao seu redor, acho que foi o conduta monje dele."

- Então vou conversar com a Kaori.

Vejo a expressão dele, lembrando-me que ele disse que estava meio distante dele ultimamente.

- Porém depois.. Agora ficarei um pouquinho com você, afinal tenho sido meio fria com você.

Beijo ele, nossa linguas se enrolam, mordo rapidamente os lábios dele. Tudo isso enquanto desço minha mão pelo abdomem dele e fico acariciando pouca acima do membro dele o qual podia sentir ereto tocando minha coxa. Meio envergonhada, paro de acaricia-lo lá e pegou sua mão e trago-a até meu seio.

- Disseram-me que quanto mais um seio e acariciado maior ele fica. Quero que os meus fiquem maiores...

Vejo que ele vai falar e beijo-o antes disso.

- Sem falar também que quanto maiores eles forem... melhor mãe será..

'Mas sabia que ele já eram muito grandes para um garotinha com eu."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:26 pm

Envolvido por um grande desejo eu pego seus seios com certo gosto, acariciando-os à medida que ela se envolve em beijos comigo. Então digo:

- Sim... já ouvi falar que os seios crescem... mas não só quanto mais são tocados... chupados também...

Então desço minha boca até eles e começo a chupa-los tendo cuidado para não deixar marcas no corpo dela. Minhas mãos alternavam em percorrer pelo corpo dela e acariciar o seio que eu não estivesse chupando. Meu corpo esquentava cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:33 pm

-Ela é meio tigre... Tem olhos verdes... Se não sabe o quarto dela, pode ao menos me dizer em que quarto eles estão?

Falo meio esperançoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5687
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:33 pm

Ainda oculto eu aguardo ele ir, então sigo correndo na direção em que ele foi, usando um Henge (gato siamês) e seguindo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:41 pm

Mordo levemente meu dedo quando ele começa a chupar meus seios e acaricio a nuca dele. Depois levanto a cabeça dele, muito mais envergonhada.

- Cuidado para não deixa-los muito desiguais.

Enquanto ele dá um sinal de positivo e passa para o outro e volto a acariciar a nuca dele.

- Não se anime muito isso é só para faze-los maiores.. ah! - quando meu mamilo sai da boca dele depois de ele se levantar para me olhar - kenzinhos.

"Me lembro do Sasori-baka. Sem falar da enxerida da Kaori."

E areia começa a sair dos meio dedos para tampar as frestas das portas e a fechadura.


Última edição por Arashi em Qua Mar 11, 2009 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:44 pm

Olho muito "animado", não suportava tanto, mas deveria. Então começo a morder levemente os bicos dos seios dela, olhando para sua face para admirar aquela expressão prazerosa que Arashi faria. Com uma das minhas mãos eu passo por cima dos lábios dela, frisando-os para que ela não grite ou fale muito alto quando eu continuar com a brincadeira, enquanto a outra mão segue para sua virilha.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:45 pm

Narrando para Hitokiri:

Atendente então demonstra um lapso de ter lembrado e diz:


- Ah, sim, vi uma garota com essa descrição. Acompanhava esse grupo, que está neste momento no quarto 2 do Terceiro Andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:01 pm

A mão dele abafa um gemido meu.

"Ele não tem nenhum controle para um monje. Vou ver até onde ele vai...."

Aproveitando que ele se destraia completamente com um dos meus seio, começo a brincar com o outro. Acaricio, aperto e vez por outra puxo o biquinhos. Sempre com gemidos abafados pela mao do Kenzinho. Começo a ofegar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:08 pm

-Obrigado!

Falo e me dirijo até o terceiro andar chegando ao quarto indicado eu bato na porta e chamo:

-Amai está?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:13 pm

Olho para ela adorando aquela situação.

"Isso me excita tanto"

Então começo a brincar com seus lábios inferiores. Mas não faço nada demais, somente passo o dedo entre eles e ao seu contorno. Logo lembro-me do que ela disse sobre estar insegura. Penso se isso não seria muito para ela, mas logo volto a me distrair com ela se empolgando e acariciando seu próprio seio. Perco completamente a noção neste momento e então começo a descer com minha boca mordiscando o corpo dela, pela barriga, pela cintura, em sua virilha e por fim inicio um gostoso chupar, lambendo e chupando sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:20 pm

"Ele não perde tempo."

Sem a mão dele usa a minha própria para abafar os gemidos e passo minhas pernas por cima do corpo dele para que não para com aquilo.

"Agora olha quem está perdendo o controle."

Passo a ficar brincando com os dois seios agora, não me importando com os gemidos acasionais, já que fico mordendo os lábios para ele não sairem com frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:26 pm

Narrando para Hitokiri:

Quando sobe novamente as escadas, você nota um gato siâmes, brincando com as plantas dos vasos. Continua subindo as escadas, você chega na porta do quarto 2, e bate, esperando alguém vir atender.

Narrando para Aoki:

Você segue o garoto com o gato siâmes, bem furtivamente e vê que ele segue novamente para o terceiro andar, após descer e fazer todo aquele ritual de perguntas, sobre "Amai" e "Gennins Torayamas"... Vasculhando suas mémorias, você lembra que o líder dos Torayama tinha uma filha com esse nome.

(Conteúdo PM)

Narrando para Tetsu:

Todos ouvem o batido da porta e Karai saindo do quarto após deixar o Torayama ferido junto com Amai e retruca:

- Será a refeição chegando agora...?

Mas obviamente você estranha, por que haveria um aviso, se fosse serviço de quarto. E a pessoa bate insistentemente na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:29 pm

Percebendo que não havia empecilhos e que ela estava gostando, eu continuo, com mais velocidade, com mais malícia, mexendo a língua dentro dela, vagarosamente para que não a machucasse ou que acabasse com aquilo que ela não queria perder. (o selinho)

Então sigo com minhas mãos por seu quadril, enquanto fazia ela gemer com meus movimentos mais abaixo, e uma das minhas mãos não resiste, desce pela lateral do corpo dela e ao chegar em sua bunda, lhe aperta com gula, mas não ao ponto de machuca-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5687
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:40 pm

Sigo o garoto (Hitokiri) e paro próximo dele miando e chamando a atenção, como um gato. Logo que ele posso, passo próximo de uma de suas pernas e me esfrego nela. Atento à qualquer atitude dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:47 pm

Ele começa e levantar meu quadril junto com o corpo e com uma das mão começa a brincas com o a minha outra entrada e coloca um dedinho lah. Começa a fazer movimentos com ele, enquanto ainda fica brincando com a ligua na outra entrada.

"Para um monje, ele está bem saidinho."

Não mais resistindo, chego ao meu limite e climax. Logo outra dor vem e solto minha pernas das costas dele. Levo minha mãoa para o abdômen.

- Ken, ... pare! ... Minha... ah... ferida...!

Ele me coloca na cama e me olha preocupado. Olho sorrindo para ele.

- De que adiantou tomarmos banho!

Levanto-me ainda sobre o olhar preocupado dele, me visto sem a calcinha que esqueci no banheiro e vou até a porta, onde recolho a areia que estava lá. Faço sinal para ele fica ali e saiu para tomar outro banho. Antes de entrar no banheiro ainda procuro a Kaori.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:51 pm

Preocupado eu deito-me na cama pensando no que aconteceu. Levo alguns segundos para lembrar-me que estava pelado. Então levanto-me e começo a me vestir pensando no que aconteceu. Por fim, deito-me na cama novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:03 pm

Vendo o gato se esfregando nas minhas pernas, eu me abaixo e faço um pequeno afago.

-E aí, você acha que ela que vai atender?


Pergunto como se ele pudesse responder.

-Se você estiver com fome depois passa no meu quarto pra eu te dar um peixe quem sabe.

Falo sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:06 pm

Narrando para Arashi:

Você dá uma olhada na sala, e nota que nem ela e nem Hitokiri chegaram. Você nota que a janela perciana da varanda está aberta, e vento bate forte na cortinas daquela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:28 pm

Vou dou um olhada por lá, se não vir nada de mais, trancou-a. Então vou para o banheiro tomar outro banho e de cansado acabo dormindo na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 4 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: