Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:00 pm

-Você ta nua?

Pergunto fingindo surpresa e fico naturalmente ainda mais nervoso e vermelho com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:08 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Você é surpreendido por um tapão leve na cabeça e ouve ela dizer com um tom irônico, irritada com seu cinismo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Não, estou de camisola transparente... ¬¬ Idiota... Se fazendo de cinico depois que olhou...

Ela se ajeita na cama (você não sabe que posição ela tomou), resmungando algo como "por que dou corda para esses pivetes" e ela pede:

- Tenta dormir agora. Se tocar um dedo em mim, você vai acordar pior do que naquela batalha.




Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:15 pm

-Não precisa se preocupar, não vou fazer isso com a pessoa que me salvou...

Falo ainda sem olhar pra ela e me preparo para dormir, mas simplesmente não consigo era praticamente impossivel pra min dormir, com uma mulher nua na mesma cama,fico ali parado no meu canto, sem ousar espia-la e muito menos toca-la.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:39 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542
- Hunf. Parece cantanda isso... - bocejo - OOoooooohhh... Agora vai dormir...

Depois ela diz isso fica um silêncio. Talvez ela tenha começado a dormir...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:40 pm

Olho para os lados e para cima assutada com aquele sensação estranha.

"Eles devem ter notado... mas só por garantia."

- O som da flauta e uma distração o golpe virá das nossa costas vindo alto. É claro que já notaram isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:45 pm

Então finalmente me lembro do porque ainda estava ali, era para comer a Terra para conseguir informações sobre o Akurei.

-Terra, você ainda não me respondeu...

Respiro fundo dando um tempinho e então falo:

-Como você sabia que o Akurei estaria aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:40 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Quando você termina de falar aquilo Tsuyoi só tem tempo de segurá-la. Você percebe que ele a salvou novamente, enquanto que um forte báculo irá atingir aquele local com toda pressão, fazendo Wakaru e Okiru agirem rápido ao se virar para defrontar com aquele velho conhecido que atacou o time de você na Vila de Suna, defendendo com suas espadas.


Imagem
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Minotaur

O impacto entre o báculo e as espadas fazem o chão afundar um pouco, quebrando o piso com a intensidade de poderes. Aquela intensidade daqueles choques de poderes é tão forte que provoca uma explosão circular naquele local. Fazendo uma pressão jogando os dois para longe, enquanto o ser salta de volta para os céus. Você é segurada por Tsuyoi que pergunta:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Você está bem? Desculpe tocá-la de novo. Sei que não gosta, mas não pude deixá-la de protegê-la.

Okiru e Wakaru também se erguem, em meio aquela impacto, surpresos com a força da bijuu:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Wakaru, você esperava que ele tivesse tamanho controle da bijuu, mesmo não sendo o "hospedeiro...?

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Não Okiru... Eu estou surpreso... Temos de tomar cuidado...

Eles olham para os céus, para ver se ela voltava. E parelelo a isso, o encapuzado sorri quando ouve passos de mais alguém se aproximando e comenta, arqueiando sua cabeça para trás
:

- Finalmente nos encontramos. A Bijuu do Vento já está aqui... Espero que tenha trazido o que eu tanto desejava.

Vindo do lado oposto, bem ao longe, se aproximando do meio onde estava o encapuzado, se aproxima um homem, como se tivesse voado para chegar até ali:

Imagem
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Fdffks4

Os três ninjas de repente, surpresos, voltam atenção para aquele que surgiu, apesar de estarem atentos a outro eminte ataque da bijuu. Aquele homem se aproxima sem falar nada, ao comentário. Estava segurando um pergaminho e expressava uma irritação no rosto, como se não tivesse tido um dia muito bom.

O encapuzado olha para os céus, clamando:

- Desça dos céus, Shounen-Tori. Antes das negociações começarem, tenho que me livrar de alguns ratos...

O encapuzado toca a flauta e o ser desce contudo no chão, no caminho entre vocês e o encapuzado, que estava junto do desconhecido. Ele olha para cada um de vocês, e a máscara brilha intensamente. Enquanto que o desconhecido se aproxima, para ficar ao lado do encapuzado.

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Você vê que ela demora para responder sua pergunta. Quando você acha que não terá a resposta, você ouve ela desconversar de forma preguiçosa:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Por que se preocupa com isso, garotinho...? Eu já disse que investiguei até chegar aqui... Sei como ele se comporta e sei suas habilidades, se marcar sei até o que ele gosta de comer... Você esquece rápido das coisas... Vai dormir... Hummm...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:01 am

Olho para ele, meio envergonhada.

- Não se preocupe afinal só estou atrapalhando vocês aqui. Além disso acabou de me salvar mesmo estando ferido...

Volto a olhar para os outros.

- Sabem quem são eles?

"Droga o que diabos está acontecendo aqui? Tem vários grupos se reunindo aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:11 am

-Já disse eu demoro para pegar no sono...

E sussurrando (ainda alto o suficiente para ela ouvir):

-Com você nua ao meu lado fica praticamente impossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:43 am

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Enquanto os Wakaru e Okiru ficam concentrados esperando o melhor movimento para confrontarem aquela Bijuu que girava o báculo, fazendo uma preparação, chamando atenção, Tsuyoi começa a explicar para você:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Aquele encapuzado e o responsável pela neblina fazem parte da organização que lhe falei, a Hórus. Já atuam a muito tempo aqui em Suna e pelo visto é a responsável por controlar a Bijuu... Já vinhamos investigando e sabemos que há mais dois membros. Um identificamos como um antigo Jounnin do clã Torayama, mas há outro que ainda não identificamos... Acreditamos que tenha nomes de "cores" na representação, mas é só uma teoria...

Ele olha preocupado aquela cena entre os dois companheiros e a Bijuu se encarando e sussurra:

Wakaru e Okuri são os melhores jounnins do clã Chikara Fuu... Mas eu estou preocupado em relação aquele outro cara ali ao lado do encapuzado... Sinto chakra sinistro nele... Unhf...

OFF

Você nota que ele sente um pouco de dor, quando suas costas sangram bastante. Wakaru olha para Tsuyoi e diz:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Se a coisas piorarem, tente tirar você e essa gennin daqui.

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Você ouve ela dá um sorrisinho e dizer:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Aguente. Não vou deixar de dormir do jeito que eu gosto por causa da sua tímidez. Se vira pro meu lado. Talvez você pegue um pouco no sono, me olhando e aí acaba com ansiedade.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:49 am

"Ela gosta de fazer isso comigo..."

Fico receoso quanto a virar ou não para o lado dela mas por fim a curiosidade e ver como ela estava acaba vencendo, e mesmo estando bem envergonhado eu me viro sem saber o que esperar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:12 am

- Deviamos sair daqui, machucado desse modo e eu só iriamos destrair a ateção deles.

"Aoki-sensei não está aqui não me importo com esse pergaminho ridiculo."

- Podemos achar o Aoki e ajudar eles embora não saiba o que ele faz aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:30 am

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Tsuyoi olha para você, um pouco intrigado e pergunta:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Por que Aoki ajudaria...? Sei que você acredita nele por ele ser seu tutor, mas ele é foragido na Vila de Suna, depois de ter eliminado todos os membros do Conselho Kagero a sangue-frio. Nossa missão não é ir atrás dele, mas ele tem uma recompensa a seu encalço. Ele é considerado inimigo de alto grau de periculosidade... Desculpa se isso lhe irritar, mas isso são fato confirmados... Ficaria supreso se ele realmente viesse nos ajudar...

Os dois ninjas neste momento intensificam seus chakras, quando a Bijuu faz o mesmo, mas ainda não iniciam o confronto.

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Quando você se vira, ela está encarando você. Seu corpo estava coberto pelo lençol, apesar de a luz bater e revelar uma certa transparência, mostrando o formato dos seios. Você não sabia se era provocação ou não, mas ela simplesmente diz com um certo sarcasmo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Pelo menos você vai olhar para mim e vai enjoar de olhar, até cair no sono... Então fique olhando o quanto quiser.

Você percebe também que ela, na verdade, também não havia pegado no sono.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:37 am

Fico olhando pra ela quase hipnotizado, era sem duvida extremamente bela mas então percebo logo um grande volume na minha calça e enquanto tento esconder desvio meus olhos de seu maravilhoso corpo para o seu rosto, principalmente seu olhos e falo ainda envergonhado:

-Enjoar de ver você assim é impossivel para qualquer homem...

Não sabia porque tinha dito isso, apenas tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:49 am

- Vocês de Suna realmente são idiotas... acho que deviamos ter ficado fora de lá.

Olho para ele com raiva sem dar a minima para a batalha.

- Se fosse assim por que ele me salvaria duas vezes? Nunca cogitaram que os membros do conselho queria me matar ou me seguestrar com tentaram fazer a pouco?

Volto a olhar para a batalha para me manter alerta.

- Francamente é cada uma...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:57 am

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Tsuyoi se irrita e diz:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Olha meu lado. Eu trabalho com fatos, não estou insinuando nada. Ninguém sabe as intenções de Kagero Aoki. Ele não deu justificativas. Nenhuma explicação ao próprio Kazekage. Você não sabe de nada. O Kazakage estava apoiando-o, mesmo quando ele fez aquilo. Tanto eu quanto você queremos um solução dos fatos. Você sabe que os membros do nosso clã não se davam bem com os Kagero. Confesso que até fiquei surpreso quando todos os conselheiros do clã Kagero morreram. Parecia que alguém queria essa rivalidade entre nossos clã acabasse...

Wakaru pede, escutando vocês, mesmo concentrado na batalha:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Cortem o papo por favor e saiam daqui. Aproveitem que o caminho está livre.

Ele não espera a reação de vocês e se põe em prontidão contra a Bijuu. Neste momento, a flauta começa a tocar e todos observam que a Bijuu começa a fazer selos.

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Quando você "dispara" essa, você percebe que ela fica um pouco envergonhada, desviando o olhar. Mas Terra recomponhe-se, retrucando na ironia, mexendo o cabelo para trás, enquanto lhe encara novamente:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Se isso foi uma cantada, Sasori "bonzinho"...? Até que me deixou sem graça... Não confio em homens e pivetes da sua idade, mas essa até que deu para tocar um pouquinho meu coração. Veio bem a calhar... Você deve ser virgem, no mínimo. Dizer isso com uma "inocência" dessas e pelo comportamento tímido que vem tendo, só um virgem diria isso...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:06 am

quando ela fala sobre uma cantada eu respondo bem envergonhado:

-Não... não foi bem uma cantada, apenas disse a verdade, pelo menos é o que eu acho...

E quando ela fala sobre ser virgem, sinto meu rosto arder aind mais, e o volume em minha calça crescer, ao ponto de eu ter que cruzar as pernas pra esconder dela.

-Sou virgem sim... Mas isso não tem muito haver com a timidez...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:15 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela sorri quando você confirma isso e explica:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Timidez é uma caracteristica inevitavel para um virgem. Inevitável não associar... Mas... Quando "cantada" foi uma maneira de dizer. Eu acredito que você disse de maneira surpreendente, pois se tocou meu coração, pareceu espontâneo. Foi bonito o que disse. Bem típico de um Sasori Bonzinho.

Esse último trecho você não sabe se foi um elogio ou um chacota, já que ela estava pegando no seu pé.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:21 am

-Você também é bem espontanea as vezes, não deveria agir como se não fosse,

Falo sorrindo, enquanto ainda tento escnder meu membro que agora completamente ereto era dificil de esconder mesmo cruzando as pernas, o que me forçava a me aproximar dela para escondelo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:09 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Terra fica surpresa com sua aproximação. Ela talvez não notara o volume, mas inevitável que ela não comentasse, novamente com sarcasmo quase sonso:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Está tentando me mostrar o que é ser "espontâneo"? Eu simplesmente hajo como quero, por que você acha que eu não dormir até agora...

E ela também se movimenta, virando seu corpo de lado e ficando mais próximo de você, fazendo sentir os seios dela baterem em seu peito. Os rostos quase colam, e olhar dela rodeia sua face, seus lábios, ela rubra um pouco quando chega nesta parte e então comenta, ofegante, quase como um deboche, vendo que você não conseguirá dormir:

- Fica melhor pra você, dormir agora? Hum... - ela olha para baixo, notando que o "volume" de Kiri estava tocando a coxa sua dela.

Terra torna a olhar para você, um pouco envergonhada e diz ainda num tom de sarcasmo:

- Esse "seu aí" não quer dormir... E ainda me tocou... Eu tinha dito para não me tocar. Quer eu abra essa "exceção"? Você parece excitado. Dá para notar em seu rosto.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:16 pm

"Droga mas esta agora."

- O que acontece no clã não dize respeito a ninguém de Suna, esse é um dos termos do acordo que foi feito com o Kazekage. Enquanto não formos contra Suna, ninguém deveria ser conciderado inimigo. Quanto a seu clã foram eles que começaram as hostilidades e logo contra mim.

Vendo que estamos sendo expulsos pois não nos queria ali.

- Vamos logo depois você pode discutir mais em outro lugar... Se acharmos a Kaori, ela pode tratar desse seu ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:40 pm

Não respondo estava achando aquela situação quase que surreal ainda sim me aproximo mais um pouco até meus lábios roçarem nos dela, enquanto sinto o corpo dela de encontro ao meu, uma de minhas mãos vai ao seu rosto o qual acaricio enquanto começo um beijo era diferente do beijo da Amai, não era doce, nem me acalmava, era quente e provocante, o que me deixava com ainda mais vontade de beija-la, de toca-la e seguindo essa vontade aprofundo o beijo minha lingua pede passagem por sua boca entre aberta, passagem que ela da quase como pedindo para que eu aprofunda-se logo, é o que faço, começo a explorar sa boca com minha lingua mnuciosamente até que me separo por falta de ar e olho em seus olhos e só então percebo que meu membro agora roçava em sua intimidade fico rubro por causa de toda essa situação e fico sem saber o que dizer ou fazer apenas fico fitando aqueles olhos verdes por algum tempo até que decido beija-la novamente e a beijo de forma mais intensa que antes sentindo o corpo e calor dela grudados com o meu sentindo sua intimidade com parte do meu membro e amaldiçoando o tecido entre mim e ela, minha mão vai do seu rosto para seu corpo, desbravando aquelas curvas deliciosas e parando com minha mão em seu seio o qual começo a acariciar sentindo aquela pele macia e quente, e com a outra mão continuo a acariciar seu rosto, mas uma vez me separo do beijo a procura de ar e meio ofegante eu digo enquanto fito seus olhos:

-Abre pra mim... Essa "exceção"...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:32 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Após ouvir a recomendação de Wakaru, Tsuyoi acena afirmativo, concordando com você:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Sim, vamos...

Então vocês correm para entrada, mas tem uma desagradável surpresa, quando vê esse ser subindo aquela passagem para decida da Torre Central:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatarkuroiwe6

- Droga... Demoramos demais...

Aparecia mais um membro da Hórus no caminho de você, fazendo o grupo ficar cercado, praticamente. Tsuyoi toma a frente dizendo:

- Eu já ia dizer para você tentar fugir, mas parece que você não iria obedecer... Então... Vamos tentar passar por ele...

Tsuyoi, apesar da aparência debilitada, mostra sua espada, e parece pronto para combate. Paralelo essa cena, Wakaru olha para trás e pede Okiru que estava concentrado contra bijuu, dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Okiru, vá ajudá-los, eu dou conta desta Bijuu, não se preocupe...

Okiru obede, acenando com a cabeça e se vira, passando por vocês, tomando a frente de vocês e diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Assim que tiver uma abertura, aproveitem e fujam, nos daremos contas dele. A propósito, Tsuyoi, envie o que está ocorrendo ao Kazekage... Até mais, amigo.


Tsuyoi fica sem graça, mas sabe que não pode fazer muita coisa. E o recém chegado da Horus, apenas mantém sua postura de luta, revelando o resto de corpo, na forma tigre. Esperando que Okiru parta para cima.


* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Enquanto você desliza sua mão por todo corpo dela, seios, intimidade, ela pousa a mão em seu ombro, mantendo uma expressão rubra, mas fixa em seu olhos dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Anh... Anh... Aaah... Você... Quer perder... Anh... A virgindade comigo... Anh...?

Ela começa fazer uma de suas mãos descer na intimidade dela, fazendo seus dedos moverem ali dentro, mostrando o lugarzinho certo do clitoris... Isso a excita e faz ela mexer quadrio, rebolando, e então a outra mão dela adentra em sua calça, alisando seu membro, masturbando ele e diz de forma safada e manhosa, pressionando seu corpo contra o seu, pedindo:

- Anh... Anh... Põe ele pra fora... Anh... Anh... Já está duro a muito tempo... Anh... Anh Pode meter... Anh... Em mim... Anh... Quero ver toda essa "espontaneadade"...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:28 pm

Quando ela faz e diz aquilo eu retribuo a beijo de forma ainda mais intensa que antes, e tiro minha calça rapidamente não fazia idéia do que fazer nessa situação, por isso deixava meus instintos me guiarem, após minha calça tiro minha blusa, e me coloco por cima dela, meu membro agora livre roçava em sua intimidade me causando um prazer estonteante eu a beijo novamente e sinto suas mãos passearem pelas minhas costas, enquanto ela mexia o quadril fazendo com que eu fique louco de excitação, vou descendo com meus beijos até seu pescoço ouvindo ela gemer e vou descendo até chegar em seus seios, os quais começo a beijar e a chupar, até mordo os mamilos de leve esperando sua reação, percebo que ela estava usando uma das mãos para tocar-lhe a propria intimidade, vendo isso imito o movimento dela e coloco uma das minhas mãos sobre a intimidade dela, acariciando-a com meus dedos sentindo-a úmida, enquanto provava daqueles deliciosos, e rigidos seios e ficava brincando com mamilo esquerdo com a outra mão, estava achando tudo muito divertido, e extremamente prazerozo, começo a penetrar lhe com meus dedos naão muito fundo, mas logo vou subindo voltando a beijar lhe o pescoço e sinto noamente meu membro roçando em sua intimidade e com a ajuda da minha mão encaixo meu membro dentro dela, lentamente acostumamdo me com a sensação, sentia dor, mas dor que não se comparava ao incrivel prazer que isso me proporcionava, ela começa a mexer os quasdris multiplicando infinitamente o prazer que eu sentia, enquanto ouvia os gemidos dela que só eram abafados pelos meus beijos, começo a ir cada vez mais rápido, até que decido mudar de posição não sabia bem o porque apenas seguia meus intinstos desde o inicio, viro trazendo ela comigo e colocando-a por cima de mim, do mesmo jeito de quando ela me aplicou a injeção, agora ela se movimentada rápida e fortemente, enquanto eu ajudava com minhas mãos no movimento e observava aqueles deliciosos seios para cima e para baixo de acordo com o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:49 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Enquanto ela rebolava em cima de você, sugando seu membro, movimento-o junto com sua intimidade molhada no vai-e-vem, ela apoia uma das mãos sob seu peito, arqueando o corpo para frente, como se aproximasse de seu peito, deixando a bunda empinada para trás, pressionando mais seu membro. E então ela começa a mexer para cima e para baixo, numa posição de coca, e depois rebolava gostoso (o famoso "senta-senta-rebola"), enquanto olhava para você, arfando de desejo com uma cara bem manhosa e pervertida dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Avatar_terra542

- Aaaanh... Anh... Aaah... Você... Tá indo bem... Anh... Seu... Anh... Sasori... Anh... Anh... Bonzinho... Anh... Anh...

A intimidade dela começa a escorrer um líquido molhado, molhando sua virilha, misturado com um pouco de sangue. E olhando para você, ela pede:

- Anh... Anh... Aguenta... Anh... Anh... Anh... Você ainda não vai gozar... Anh... Anh... Dentro... Anh... Anh... Eu quero engulir... Anh... Tudinho... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh...Anh... Anh... Anh... Anh... Quando tiver sentindo... Anh... Algo... Que... Anh... Vai... Sair... Do... Seu... Anh... Anh... Membro... Anh... Me avisa... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh... Anh...

Ela levanta o cabelo, deixando os peitos mais arqueado, movimento o bumbum empinado com maior intensidade, chegando a arquear como um "caragueijo" em cima de você. Nota que ela começa aquela mão que pousava em seu peito, começa a fazer uma pressão. Era uma força tão intensa que você sente um pouco angustiado e com o prazer que ela proporcionava, você estava quase afogado de desejo e ela no meio daquela ritual, percebe isso tirando a mão, e arqueando de volta seu corpo para cima de você voltando a posição de coca, mexendo seus seios, movimentando seu quadrio de maneira mais intensa, no "senta-senta-rebola". A dor no seu membro está um pouco latente, mas o prazer parece estar tão intenso que você sente seu membro pulsar perto de expelir...

OFF


Continue...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 20 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: