Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:03 pm

Narrando para Kagero Aoki:

Você termina seu banho no quarto 6, você nota pela fresta da porta que algo parando na frente da porta e então escuta uns batidos e alguém comunicando:

- Serviço de quarto, sua refeição, senhor.

(Conteudo por PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Fake
Fake
Aoki


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Kagero
XP : 5685
Data de inscrição : 26/02/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:25 pm

Sigo para a porta calmamente e então à abro. Dou um grande sorriso e digo:

- Para mim?! Estranho... não me lembro de ter pedido nada. Vocês por acaso não se enganaram?

Então olho para ele com uma expressão boba.

OFF

PM para ti
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:56 pm

Narrando para Kagero Aoki:

Ele coça a cabeça curioso também e diz:

- Tradicionalmente servimos os hóspedes ao meio dia e eu só cumpro ordens... Se o senhor não deseja a refeiçao, quer que eu leve tudo de volta para cozinha?

Aquele serviçal fica lhe olhando com a maior naturalidade, esperando sua resposta.

OFF: Você nota algo estranho na maçaneta da porta do quarto 7. Ela está dobrada demais comparada com outras portas e possui uma estranha abertura. Um MP está sendo enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:59 am

Tento manter o olho no grupo da Amai o tempo todo para não perde-los de vista, e sigo apressado por entre a multidão, devido a minha altura eu tinha que me esticar nas pontas dos pés pra poder ver algo e então falo meio cansado disso:

-Porque eu deixei ela ir com eles...

E irritado continuo seguindo ela, tomando o cuidado para não me afastar muito do meu time, e mais cuidado ainda para não ser notado por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:03 am

Olho para a Kaori, ainda andando de braço dado com o Ken.

- Já idéia de onde vamos ficar, Sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:51 am

Narrando para Arashi (Hitokiri e Kenmaru em cena OFF):

Ela responde sem olhar para você, enquanto desvia das pessoas que estavam no caminho.

- Sim, vamos para o Hotel Harumaru. Nos hospedaremos por lá.

Paralelo a essa resposta, você percebe Hitokiri está tentando ainda acompanhar a direção que Tetsu e seu grupo estão tomando, cada vez mais se afastando de vocês, no meio daquela multidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:02 am

"Esse Hotel é o mesmo que o Aoki estava falando um tempo atrás... Bá ele não deve estar por aqui."

Solto o braço do Ken-chan e começo a olhar em volta bastante preocupada. Quando ele me olha como se pergunta-se alguma coisa, apenas balaço a cabeça e vou para o outro lado da Kaori deixando-a entre nós.

- Porque logo esse hotel Kaori?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:05 am

Narrando para Arashi:

- Por que é o melhor da vila. Os outros lugares daqui são horríveis. Algum problema? - ela dá essa resposta efática e quase num tom monótono, típico de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:11 am

'Pelo menos parece que estava enganada com ela."

- Nenhum problema.. a não ser se o A.... o Shirou for se hospedar lá também, não conseguiria dormir traquila sabendo que aquele animal está por perto.

O Ken parece querer vim para o mesmo lado onde estou, faço sinal oara não vim e indico que falo depois sobre isso.

- Não foi ele que indicou o Hotel foi?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:27 am

Narrando para Arashi (Kenmaru em Cena OFF):

Ela olha para você e comenta:

- Ninguém indicou nada para mim. Esse hotel é o mais popular do Oasis Comercial. Mas quanto a ele, aparentemente ele disse que não vai ficar muito tempo aqui. Na verdade, a vida dele não é da nossa conta. Afinal, já temos a nossa, com bastantes problemas...

Ao longe, você começa a visualizar de longe a placa do Hotel Harumaru.

Narrando para Hitokiri:

Por mais que você tente evitar, o grupo de Tetsu vai desaparecendo da vista, devido ao fato de vocês estarem andando rápido por entre a multidão e barracas armadas que haviam, quase um caos comercial, que fazia jus ao nome daquela vila em que estavam.

OFF: Mais uma cena, você perderá eles de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:16 am

Ainda um tanto confuso pelas atuais atitudes de Arashi eu aguardo o momento em que tivermos que conversar. Por incrível que pareça o vento não está me agradando neste dia e uma sensação ruim era trazida com ele. Porém, meio crédulo eu continuo sem me importar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:38 pm

-Hotel Harumaru, certo? Paguem pra min, eu reembolso depois.

Falo e vou na direção do grupo da Amai, ficando a uma distancia suficiente para não perde-los de vista, e não ser notado.

"Não devia ter deixado ela ir..."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:16 pm

Narrando para Arashi e Kenmaru:

Você notam que Hitokiri, após avisar isso se afasta de vocês seguindo uma outra direção. Obviamente, ele queria saber para onde Amai estava indo, com o grupo de Tetsu. Kaori olha com o canto do olho e diz:

- Ignore-o. Eu vou conversar com ele depois, vamos. - ela pede.

Teste para Hitokiri:

OFF: Hitokiri, rola um teste de Destreza + Furtividade, dif. 5
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:07 pm

Vou acompanhando a Kaori até quando entramos no hotel e vamos até a atendente.

"Acho que ela vai pedir os quartos."

Fico esperando ela falar com a atendente, enquanto olho o Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:49 pm

Narrando para Arashi e Kenmaru:

A atendente pergunta:

- Três quartos, um para cada um? Será 45 ryos e servimos refeições (uma já começou a ser servida, ainda há pouco tempo).

Kaori se vira olhando para vocês e pergunta a atendente, quase num tom deboche:

- Os quartos são amplos o suficiente?

- Se você pretendem ficar juntos, eu recomendo os quartos do terceiro andar, que são amplos. E tem 3 sub-quartos, mas a diária é 50 ryos.

- Faremos o seguinte. - ela olha para você, Arashi e pergunta:

- Dois quartos está bom? Eu fico com Hitokiri, num quarto e enquanto vocês ficam em outro, sem problemas? - pergunta tinha quase um tom de chacota, mas ela mantinha o ar normal de sempre.

OFF: Arashi, por mais que você faça um teste de Lábia + Empatia, você nota que ela parece ter o comportamento habitual de sempre.

Informação importante para Kenmaru:

OFF: Kenmaru, Mente + Sabedoria Ninja, dif. ???, para saber o tipo de informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:19 pm

"Esse Kaori está agindo com sempre, será que estava enganada. Porém é uma oportunidade única"

Falo do meu jeito avoado.

- Claro, por mim não tem problema. Tem para você, kemaru?

Sem esperara a resposta dele, olho para a atendende.

- São 50 ryos? Então pago 25 ryos e você paga mais 25 ryos Kenmaru..

Pego os 25 do Ken-chan, vou então assinar o livro. Rapidamente procuro um nome na lista se a outro Kagero, olho o nome se achar o sobrenome, aqui e então assino meu nome depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:10 am

Narrando para Arashi:

Você verifica os nomes naquela página, mas não há nenhum Kagero.

OFF: Arashi, role Mente + Sabedoria Ninja, 3 sucessos.

Narrativa Geral:

A mulher entraga a chave após o pagamento adiantado:


OFF: (Chave - Terceiro Andar - Quarto 01)

- Está aqui a chave do quarto, a propósito, desejam a refeição? Ainda está sendo servida.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:18 pm

Notando algo estranho então mudo minha assinatura para Ryujin Rin, viro rapidamente r pisco meu olho para eles (embora não saiba o que é).

Spoiler:

Volto minha atenção para a atendente.

- É claro, vamos querer no quarto se possivel.

E subo para o quarto com Ken logo atrás depois dele mesmo ter assinado o nome no livro. A kaori estava assinando o livro ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:32 am

Narrando para Arashi:

Você e Kenmaru sobem, enquanto Kaori fica lá embaixo e ao passarem pelo segundo andar, você notam um empregado no corredor falando com alguém e depois seguem para o terceiro andar, onde conseguem encontrar o Quarto 01. Ao entrarem, aparentemente o quarto (na verdade um tipo de apartamento) é bem confortável, com uma boa vista de uma certa parte da vila e possuia três sub-quartos, além de uma janela, como se fosse uma espécie de "varanda".

OFF: MP para Arashi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:08 pm

Pago a minha parte e deixo ser levado por Arashi. Logo que chegamos no quarto eu me silencio mas fecho a expressão do rosto e a encaro. Logo depois de alguns segundos digo:

- Você está muito estranha ultimamente... poderia me contar o que está acontecendo, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:22 pm

Assim que entramos no Oasis, me dirijo até uma estagem em que no passado eu me pai nos hospedamos na ultima vez que estivemos na cidade um pouco antes dele morrer.

"Deste aquele dia que não vinha aqui, muita coisa mudo na vida nesse pequeno intervalo de tempo, mas esse osis não mudo muita coisa."

Continuo andando e falo para os genins:

-Nós iremos atrás de um local para passar a noite, depois sairemos para compra suprimentos para viagem e outras coisas uteis, eu conheço um hotel em que eu me hospedava quando vinha com meu pai, naquela epoca ele era considerado o melhor hotel daqui.

Começo a me dirigir para o hotel.

Off
mp hall
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:47 pm

Narrando para Tetsu:

Você rodeia por entre aqueles quarteirões da vila, desviando das pessoas e do comércio ambulante, você chega até o Hotel Harumaru.

Narrando para Hitokiri:

Seguindo o grupo você descobre que ele estão indo até o Hotel Harumaru, o mesmo hotel no qual Kaori e o grupo ficariam hospedados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:13 pm

Assim que chego até o hotel eu me dirijo até a recepcionista e falo:

-Queremos quartos confortavéis, para nós e será que você conhece um local que podemos deixar uma pessoa ferida para tratamento aqui no oasis

Fico esperando a resposta da atendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:18 pm

Puxo o ken-chan pelas mão e entro num dos quarto com ele. Fecho a porta por dentro e me deito na cama.

"Dormir na areia é com mas numa cama é melhor."

Me deito de lado e apoio a cabeça com uma das mãos.

- O que examente está insunuando quando diz que estou agindo estranha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:36 pm

Olho para Arashi com certo mistério no olhar. Digo:

- Não está sendo totalmente franca comigo... já lhe disse que não vamos poder ficar assim. Devemos confiar um no outro... por exemplo, sei que quando perguntou para Kaori algo sobre esse hotel, pela sua expressão, estava com certo receio de algo. Sou um monge e estudo para chegar à perfeição... posso estar longe disso, mas sei reconhecer os sentimentos de quem amo.

Então caminho para próximo dela colocando a mão em seu rosto, alisando suavamente de seu queixo até sua orelha. Então digo:

- Eu vi um membro do meu clã saindo deste lugar. É bem possível que haja mais de um... afinal, não frequentamos hotéis como esse sem motivos fortes... lembra do que eu disse sobre ryos e monges.

Então espero reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 2 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: