| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5912 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Set 22, 2009 10:02 pm | |
| Olho para Arashi e então digo:
- Vamos preparar uma recepção para aqueles que chegam. Seria bom ver quem se trata. Vamos pegar o máximo que pudermos e sair. Talvez não seja muito bom um conflito de frente.
Então sigo Tetsu. | |
|
| |
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8529 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Set 25, 2009 11:33 pm | |
| * Pousada - Sul (Térreo) *
Narrativa para Kenmaru, Arashi e Tetsu:
Tetsu tinha uma leve impressão de que de repente, eles pararam em posições, por que o barulho de passos cessou.
Aparentemente, enquanto descem para entrar na pensão de volta, parece que eles já se infiltraram... Dali da entrada do pátio para o hall da pensão, não dava para saber onde estavam, pois pareciam se ocultar bem.
| |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6397 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Set 27, 2009 11:12 pm | |
| " Humm estão nos estudando... vamos ver o que eles fazem quando ver um brecha. "
Vou caminhando traquilamente abraçada com o braço do ken. Então faço com que a mão dele toque minha coxa pela parte de dentro.
" Não pense mal de mim ... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5912 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Set 30, 2009 10:29 pm | |
| Olho para Arashi com uma expressão um tanto confusa. Não havia entendido o por quê dela ter puxado minha mão para sua virilha. "Será que ela fica excitada com esse tipo de risco?"
Não perdendo tempo eu levo a mão "livre" para dentro da minha roupa e faço os selos para um bushin. Este vai seguir na direção da entrada da pensão na frente e logo em seguida eu digo baixo:
- Vamos seguir nos ocultando... o bushin será a isca.
Faço os selos com a mesma mão oculta no manto da minha roupa para usar a técnica de disfarce e me ocultar na parede, caminhando leve e calmamente por ela tentando me camulhar com ela. | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6397 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Set 30, 2009 11:17 pm | |
| " Droga só tem ninja boiola nesse grupo invasor... que raiva vou matar eles... "
Esculto o plano do Ken, resolvendo segui-lo com ele. Porém um coisa fixa na minha cabeça. Começo a andar furtivamente.
" Vou ter que explicar isso depois... ele deve me estar achando um estranha. " | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Out 01, 2009 12:54 am | |
Narrativa para Kenmaru, Arashi e Tetsu:
Paralelo aos ninjas ainda ocultos esperando o bushin de seguir a entrada, todos escutam um barulho estranho de algo descendo no terraço, como um bater de asas e um rugido lembrando de um tigre.
Lembrando os acontecimentos da torre, os três logo lembram daquelas quimeras.
Mas antes, Kenmaru consegue atrair dois daqueles ninjas encapuzados, que imediatamente atacam seu bushin.
Pelo cheiro, Tetsu nota que eles pareciam ser realmente ninjas e não bushins.
| |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Out 02, 2009 7:23 pm | |
| Sem pensar no que faria, acabo agindo por puro impulso. Saio à toda velocidade, sendo impulsionado por uma carga de chakra do vento até o inimigo e passando entre eles com minha técnica de vento Kaze Ken. Passo as duas lâminas de vento em seus abdômen e já me atento à verificar outros ninjas ocultos. Saberia que se meu grupo ficasse oculto, seria mais uma chance para nós e por isso parti na frente. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5881 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Out 02, 2009 8:35 pm | |
| Estava veio desconcentrado, não conseguia pensar em nada direito vendo a amiga da Amai morrer daquele jeito, sabia que se eles a mataram desse modo a chance de algo parecido acontecer com a Amai me deixava... Imovel meu corpo parecia não querer me responder enquanto eu pensava nisso, até respirar se tornara algo impossivel mas quando vejo aquilo mesmo sem ter certeza do que era faço sinal de perigo tanto para Terra quanto para os outros que estavam no quarto e tento me concentrar para ouvir algo estranho pelo prédio enquanto devagar vou espiar pela porta o corredor. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Out 09, 2009 5:38 pm | |
| " Esse #@#@# sempre fazendo essa de héroi.. "
Tento fazer o possivel para continuar escondida embora minha vontade seria sair correndo atrás dele. Fico a espreita para poder impedir ataques pelas costa do Ken-chan. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Out 26, 2009 8:59 pm | |
Narrativa para Kenmaru, Arashi e Hitokiri (Tetsu em OFF):
Ao espreitar, Hitokiri se surpreende em ver Kenmaru atacando ninjas no corredor e rasgando eles com Kazeken. Mas entao ele nota que no teto, dois vultos descem rasantes para atingir Kenmaru, que esperava vir de trás.
Arashi não vê a cena descrita, por estar na porta, próximo de Tetsu. Mas escuta uns barulhos de passos no térreo, próximo da parede onde estava escorados. E então eles vêm acompanhados de uns rugidos semelhantes a tigres e eram bem mais próximo.
Parecia sem mover até a dobra do caminho, onde vocês estavam.
| |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Nov 01, 2009 7:49 am | |
| Entro pela porta e olho para o teto esperando ver os inimigos nele. Ao entrar de surpresa e rapidamente espero pega-los de surpresa. A areia do suna no jutsu começa a se movimentar e ataco assim que possivel eles.
* Shinme shura no suna * | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Abr 06, 2010 4:01 pm | |
| Me assusto com o som que vem de trás de mim. Vejo Arashi se movendo e então tento prestar atenção no que ela está fazendo. Perco completamente a atenção que posicionava à diante, para o corredor. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5881 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Set 04, 2010 3:44 pm | |
| Assim que vejo os ninjas ataco imediatamente, com um único potente salto acerto uma voadora em um dos ninjas, e já ia atacar o outro quando percebo que estava sem a minha Sasori no bi.
“Droga devo ter esquecido ela junto com as minhas roupas*, lá na recepção...“
Penso com raiva, mas logo me acalmo ao constatar que a Arashi já estava atacando o outro.
----off----
* o Kiri ta só de bermuda por causa do ‘café-da-manha‘ | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Set 04, 2010 3:51 pm | |
Narrativa para Kenmaru, Arashi e Hitokiri:
Kenmaru vê Arashi atacando ninjas que estavam em oculto com eficácia.
Hitokiri, aparece e surpreende os demais.
Aquele som de tigre que aparece se manifesta na aparição de um Kuchyose... Mas... Ele só dá um rugido e recua, desaparecendo. Aparentemente algo deve ter feito recuar.
OFF
Assim que puder retomo as mestragens a normalização. Vou reler posts e acertar o ritmo, então peço perdão se eu demorar para postar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
|
| |
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|