Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 8 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 8 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 8 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:57 pm

Ele olha para você e então se aproxima dizendo:

- Você não é hipócrita... você não vêo mundo com os meus olhos... lembra do que eu disse. O meu mundo, o seu mundo, o mundo delas...

Então eu simplesmente saio seguindo para a porta. Por fim olho para trás e digo:

- Está ficando muito tarde. Vou aproveitar para caçar algum animal para fazer algo para amanhã de manhã. Vamos partir amanhã à tarde. Então, descanse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:07 pm

- Tudo bem... Vou descansar. - e então dando uma pausa, agradeço:

- Mais uma vez, obrigado por tudo, Fausto...


Me recolho num canto e então sentado, fico refletindo sobre todos os acontecimentos do dia. A missão, o surgimento de Myka... A suposta morte de Haru, e o desaparecimento de Tsubaki-senpai e Himura-sensei... E então agora... Isso que aconteceu com Yumi-senpai e...

"Aska... E Hime... Ainda sim, seria estranho ficar dividido entre as duas"...


Deixo o sono me alcançar aos poucos, já que fiz bastante esforço nesse dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:12 pm

No dia seguinte Sozano desperta com o cheiro delicioso de coelho. Ele sabia que era um tipo de ensopado de coelho devido sua permanência na floresta, onde morava antes de virar Gennin. Algumas ervas e tempero tentavam ocultar o cheiro daquele gostoso Coelho, mas Sozano sabia do que se tratava. Então antes de levantar-se, ele ouve:

Aska: - Já disse que ele não é meu marido...

Fausto: - Hehehe... vocês sempre se preocupando com essas nomeclaturas. Mas tudo bem. Está cozinhando com tanta perícia assim por que já que ele não é seu marido??

Aska: - Por que ele salvou a minha vida e a da minha mãe. Já lhe disse. Velho ga-gá, tá surdo?

Fausto: - Velho? Arrrr... Mas de qualquer forma, se não fosse seus sentimentos, você não estaria fazendo isso... se nem a mim que ajudei a salva-la você tem alguma retribuição...

Aska: - Ah... Soz-kun é só um grande amigo... o garoto mais humano que eu conheço, a pessoa mais amável. Mas infelizmente ele já possui alguém...

Fausto: - Exatamente... e você vai fugir dele, vai deixar de dizer para ele o que sente por que ele tem alguém?

Aska: - Claro, será menos doloroso. E também, não posso interferir na vida dele... ele não abusou de mim nenhuma vez, além de ter salvo a minha vida. Eu quase o fiz fazer coisas horríveis, por egoísmo.

Fausto: - Coisas horríveis? Hehehehe, essa infância de hoje em dia! O que o Sozano está precisando agora é de alguém que o faça homem, que o faça sobreviver e ser forte. Não de amor infantil e nada do gênero. Ele não é mais criança e sua atitude tem sido de criança. Mostre a ele o que você sente e talvez ele lhe dê alguma oportunidade. Mas nunca se esqueça... ele tem alguém. Alguém que é importante para ele, assim como você acha sua mãe importante... quando voltar para Hotaru, ele irá ficar com ela. Depois disso, talvez ele ainda fique com você... mas o provável é que ele case com ela. E quando ele lhe deixar, será a sua vez de procurar por um novo amor. Pois na vida, amamos todos aqueles que gostamos... porém com intensidades diferentes.



OFF

O que você fará? Vai continuar ouvindo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:49 pm

Aquilo mexe comigo, inevitavelmente, continuo ouvindo tudo aquilo, discretamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:14 pm

Enquanto Sozano continua a ouvir o diálogo:

Aska: - ...

Fausto: - O que eu te disse lhe fez pensar? Talvez seja por que em seu íntimo você sente que eu estou certo... Então você está amadurecendo. Mas veja. Não quero que você o assuste. Afinal, ele também está muito confuso e não será bom que você tente se aproximar dele de uma forma rápida somente por que temos pouco tempos até chegar a Hotaru. A cabeça dele ainda está à mil... deve estar sendo difícil para ele.

Aska: - Sim... imagino. Eu nunca pensei que fosse tão difícil gostar de alguém...

Fausto: - Heheheh... Você nunca gostou de ninguém?

Aska: - Não. Eu sempre quis ser a ninja mais forte. Tinha a resposabilidade de ser uma grande ninja já que meu pai era um grande Hokage. Então treinei duro a minha vida toda, deixei de sonhar e de viver. Hoje posso dizer que não sou uma Ninja ruim... mas não me orgulho de ser uma boa ninja e não ter vivido certas experiencias. Soz-kun, de alguma forma, fez com que uma chama crescesse em meu coração. E graças a ele, poderei contrar a minha mãe como é lindo o menino por quem me apaixonei.

Fausto: - Você tem um mal gosto...

Aska: - BAKA!

Fausto: - Shhhhhhhh... ele ainda dorme, esqueceu? Deixe-o descansar!

(Súbito Silêncio)

Aska: - Gomen nassai Soz-kun!

Fausto: - Hehehe... bem, me passe aquelas ervas alí, acho que vou incrementar esse ensopado de coelho que você está fazendo...

Aska: - NANI! Não, tire essas mãos imundas do meu Guisado! Ele é para o Soz-kun! Eu fiz uma receita especial que minha mãe me ensinou...

Fausto: - Tudo bem... tudo bem...



OFF

O que você fará? Vai continuar ouvindo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:32 pm

"Huuum, esse cheiro é familiar"...

Disfarço um pouco, espero alguns minutos e então discretamente acordo.

Noto Aska melhor e imediatamente dou um sorriso, dando um bom dia:

- Que bom ^^, Você está bem melhor... Fico... Feliz... - fico sem graça, quando me toco da reação que tive quando a vejo.

Ainda ali, olhando ao redor, olho para Fausto e pergunto:

- Eu dormir muito...? Já é meio dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:43 pm

Quando ouço Soz-kun levantar-se algo bate rápido no meu peito e então eu olho em sua direção. Meu coração quase para de felicidade e nervosismo. Quando ele diz aquelas palavras eu somente não consigo me conter, levanto e corro em sua direção saltando sobre ele:

- Obrigada Soz-kun! Obrigada!

Não tinha pudor em agarra-lo, sem me importar com meu corpo em contato com o dele. Somente queria agradecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:50 pm

Fausto olha para Sozano e então balança a cabeça negativamente, como se não aprovasse o que Aska fez. Por fim ele diz:

- Você dormiu bastante, afinal, estava debilitado Física e mentalmente. Mas se segurou firme até que seus companheiros estivessem bem. Acredito que se eu não tivesse chegado, talvez você tivesse até um problema em seu cérebro, afinal, ele estava funcionando com 80% de pontência. Normalmente usamos 10 a 15%.

Então Fausto mete o dedo no Guisado retirando-o rapidamente após uma leve queimadura com a temperatura do ensopado. Ele leva o dedo a boca e faz uma cara boa, como se estivesse gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:05 pm

Por mais que eu pudesse tentar me conter, não evito o contato com o corpo de Aska e digo sem graça, todo errado, mas dando um sorriso amarelo:

- Calma ^^' Aska... Não esqueça do seu ensopado, ele deve estar muito bom... Hahahaha... - coço a cabeça sem graça, desviando o olhar envergonhado...

"Droga... Eu ainda não sei lidar com isso... Saber que ela gosta de mim"...


Segurando ela, olho para Fausto, após ouvir seu comentário e lembro daquela batalha... Em que Ukio me dominou... Ouvindo o que ele falou a respeito do meu esgotamente mental, eu então pergunto de forma séria e curiosa:

- Você por acaso sabe... A respeito de algo que possuo... Já que tem capacidade de analisar constituição...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:21 pm

Fausto sorri enquanto Aska faz cara de curiosa (confusa). Ele diz:

- Sim. Possuo olhos que vão além da sua compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:49 pm

Olho para ele por alguns instantes e então retruco:

- Huuuuummm... Entendo... De qualquer forma... "Ele" não irá mais voltar espero... Isso é um problema que terei de resolver cedo ou mais tarde... Não posso viver dessa forma... Dependendo "dele"...
- fico desanimado de repente, vendo Aska me olhar de forma curiosa, então me ergo me levantando com ela e digo tentando me animar:

- Vamos, não me olhe assim ^^! Continue preparando o guisado. O cheiro está ótimo... Eu estou ansioso para provar... Tudo bem?

Tento tranquilza-la de meus pensamentos temorosos e tento até deixar esses problemas para depois. Eu tinha que aproveitar o momento de paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:04 pm

Não estava entendendo nada daquela conversa. Mas quando Sozano levanta-se e pede para eu voltar a cozinha eu lhe encaro e digo:

- Como é que é? Está por acaso pensando que eu sou alguma cozinheira? Não estou fazendo isso por você...

Então faço bico e me viro de braços cruzados.

"Baka... por que eu dizesse isso?"
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:20 pm

Eu olho para ela e digo de maneira sonsa:

- Tudo bem, tudo bem, sei que não é pra mim... Mas... Eu estou elogiando você, pelo ótimo preparo... Eu desejo provar seu guizado... Se não for pedir muito... Pois me lembra algo que já comi, quando eu era pequeno...

Enquanto eu espero a resposta, desvio o olhar envergonhado, disfarçando e pergunto de Fausto:

- Bem... Há algo que eu possa fazer...? Precisa de ajuda em algo... Eu ainda me considero em dívida com você, depois do que fez ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:23 pm

Fausto olha para você e diz:

- Sim, você pode cuidar dela e da mãe dela para mim. Vou buscar algumas ervas e volto em segundos. Vamos partir depois de comer.

Ele se arruma, pega uma foice que tinha na cabena e sai.

Aska continua virada de costas para você, no canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:39 pm

- Ok, sem problemas, Fausto.

Após ele sair, me sento novamente no canto, tento analisar a morada, procurando por algo que me distraísse...

Estava um pouco sem jeito com a questão da Aska... Não sabia o que conversar com ela...

"Bem... Aska provavelmente vai evitar contato comigo por causa de Hime... Talvez melhor assim... Ou talvez... Não...? Arghhhhh... O que eu estou pensando... Ainda sim... Realmente isso é algo que não consigo tirar da cabeça"...


Olho de vez enquanto para e ele torno a desviar o olhar, enquanto procuro alguma leitura ou livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:50 pm

Olho para Sozano e quando vejo que ele olha para mim, desvio o olhar. Percebendo que ele não falaria comigo, eu penso no que aquele Fausto disse e então digo:

- Soz-kun... obrigada. Por me salvar...

Fico vermelha, mesmo ainda estando de costas para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:54 pm

Eu ouço as palavras dela, sinto um nervosismo e então agradeço sem graça:

- Eu... Eu agredeço o reconhecimento... Mas quem fez maior parte... Foi o Fausto... Agradeça... A ele...


Fico olhando o chão após isso, quase enterrando minha cara de vergonha. Cruzo os braço e tento relaxar sem interrompê-la na sua atividade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:00 pm

Ainda de cara para a parede eu o olho e então não aguento, me aproximo vagarosamente, como uma leoa pronta para o ataque. Deixo meus sentimentos me levarem. Entendia o que Fausto me dizia. Entendi que deveria ser agora, senão poderia não ser nunca mais.

- Me perdoe por tudo o que eu lhe pedi...

Falo enquanto me aproximo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:10 pm

Ainda sem me tocar da aproximação dela, de olhos, digo nervoso:

- Tudo bem... É foi tão difícil para mim quanto... Para você pois... Gak!

Quando vejo ela se aproximar, fico paralizado e bastante nervoso.

"O que eu faço, o que eu faço"! ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:23 pm

Me aproximo dele ainda vermelha e lhe digo:

- Mas infelizmente, não consigo pensar em outra coisa...

Então lhe toco o rosto, olho em seus olhos. Desejava ele e não deixava de passar isso com meu olhar. Sem jeito digo:

- Ainda tenho tempo de lhe dar um beijo, não tenho?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:33 pm

Fico ainda sem saber o que fazer, quando ela toca meu rosto...

"O que eu faço... O pior que... Meus sentimentos por elas... Estou dividido... Não posso esconder isso mais"...


- Você tem tempo... Eu é... Eu é... Que não sei muito o que fazer... Me desculpa... Mas o pior... É que sinto algo por você...


Tento olhar para ela envergonhando encarando seus lábios. Estava me segurando ao máximo para não beijá-la... Mas meu olhar e meu rubror no rosto já denunciava a ela, que eu permitiria... Se ela quisesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:46 pm

Olho em seus olhos novamente. Então me aproximo parando centímetros de sua boca.

- Se me permitisse, faria muito mais do que isso...

Então lhe beijo suavemente de início. Porém meu coração pedia mais e durante o beijo eu me sento em seu colo e o beijo calorosamente. Minhas mãos percorrem suas costas e eu me agarro a ele como se fosse me entregar pro completo, o que eu faria se ele quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:57 pm

- Espera! Aff... Aff... - interrompo um pouco o beijo, envergonhado, olhando para face dela, enquanto a mantenho abraçada - Você... Não acha que ele irá voltar... Daqui a pouco... Arghhhhhhh... O que eu estou dizendo... - desvio o olhar para ela e revelo:

- Eu... Por mais queira parar... Eu não consigo... Aqueles acontecimentos...

Lembro dela preste a morrer naquele momento, lembro do que senti...

"Como Fausto dissera... Minha reação... Tudo... Foi algo diferente que estava sentindo"...


Mexeram comigo, por isso que eu estou fazendo isso...

Eu então falo:

- Bem... Eu não sei o que dizer... Eu admito que estou gostando de você... E você... Pode fazer qualquer coisa que se sentir a vontade... Não tenho condições de impedí-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:08 pm

- Então, não impeça... viva comigo esse momento...

Aska volta abeija-lo intensamente. Suas mãos percorriam por todo o corpo dele de forma a excita-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:22 am

Sentindo o toque das mãos dela, aquilo mexe comigo novamente...

"O que eu estou fazendo"...


Ainda fico sem segurá-la, tentando, me conter, enquanto ela desliza sua mão pelo meu corpo... Estava ainda pensativo sobre continuar... Hesitante por causa de Hime...

Mas meu coração batia forte por Aska naquele momento... Eu não iria impedí-la de continuar, e meu corpo não resistindo ao estimulo de Aska começa a responder a essas sensações e então, eu encaixo minhas mãos na cintura, ainda roçando lábios. Enquanto ela estava sentada no meu colo e depois a delizava as minhas mãos sobre seu corpo, ainda sobre sua roupa...

Ainda me seguro para remover sua roupa e fazer "aquilo", evito pegar em seus seios e sua bunda... Não queria ser afoito, e na verdade, eu estava fazendo o máximo para resistir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: