Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 3 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 3 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 3 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:23 pm

A recepcionista pega as chaves assim que Yume paga a conta. Ela dá um livro para que vocês assinem, mas Yume conversa com ela e oferece mais dinheiro dizendo que vocês estão em Lua de mel e não querem ser incomodados. Então todos sobem para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:26 pm

Olhando para Sozano após me instalar no quarto. Vejo que há três cômodos, sendo uma sala, um quarto e um banheiro. Digo à Sozano:

- Durma no quarto, vamos dormir aqui na sala, é mais espaçosa. Descanse bem, amanhã cedo irei lhe acordar.

Então me sento na sala e começo a retirar meus equipamentos para repousar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:30 pm

Assim que minha mãe começa a tirar o equipamento eu começo a me despir, sem pudor, já que sou crescida e não ligo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:57 pm

Assim que entro no quarto, faço um procedimento habitual, verificando todos os cantos, cama, armários, até constatar que tudo esteja normal e dentro dos conformes.

Após isso, removo meu sobretudo, dobrando-o cuidadosamente, mantendo a bandana dentro e depois removo os calçados, deixando ao lado, tomo os comprimidos que me acalmam dos pesadelos e permitem dormir.

Guardo o frasco e após isso, vou me deitar, pensativo sobre os eventos de hoje, até o sono tomar conta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:28 pm

Hall obtém uma boa noite de sono. Em um sonho que teve ele via seu Pai, e momentos de felicidade com ele. Então Myka chega e corre em sua direção. Seu pai, sem entender nada levanta-se e põe-se de frente para ela usando um de seus Genjutsus e então Myka cai no chão. Haru aparece e vocês dois começam a discutir, você falando que ela iria te atacar e ele falando que ela não seria capaz, que é o amor da vida dele. Então, do nada, Haru cai no chão com ouvidos e olhos sangrando e você percebe que seu pai aplicou nele o mesmo Genjutsu que aplicou em Myka. Ao questiona-lo, você percebe que não era seu pai... era você. Você vê-se diante de sí próprio. O outro Sozano sorri para você e então uma sombra se ergue por trás dele... uma sombra chamada Ukio.

Você desperta e ainda vendo aquela ultima visão do sono você percebe (ainda deitado e com a cabeça deitada) que havia dois "montes" contra o horizonte. Observando melhor, ao coçar os olhos, você percebe que são os seios de Yume que está dormindo ao seu lado na cama. Do outro lado você encontra Aska. Ambas dormindo num sono profundo e trajando somente parte das roupas de íntimas (calcinhas). Pelo quarto você encontra alguns pergaminhos, mapas, planos de ataque e itens diversos. Pelo que parece, elas ficaram até tarde elaborando alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:18 pm

Ainda estava assimilando as lembranças daquele sonho quando me deparo:

- Hã??!!! - fico extremamente envergonhado e fecho os meus olhos para não ficar embasbacado com aquela visão e penso irônico:

"Kunoichis... Sedutoras... Parece que brincam com isso"...

Fico ali pensando numa maneira de sair sem acordá-las, pois o dia já havia amanhecido. Então tento me levantar para sair da cama, com um certo cuidado para não acordá-las e evitando encarar os corpos desnudos delas...

"Droga... Elas tem de dificultar as coisas"... - tento me conter, aquelas tentações enquanto esgueiro-me lentamente para sair.

Evitando aqueles pensamentos, até penso no sonho que tive...

"Fazia tempo que eu não sonhava sobre meu pai, mas por que... Por que Myka e Haru estão nele... E eu... Matando eles... Ukio"?

Aquilo me deixou uma sensação ruim, como se algo estivesse para acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:17 pm

Sozano consegue, com dificuldades sair daquele lugar e então segue para a sala ao lado. Pensativo, vendo todas as coisas que estavam acontecendo. Então percebe que alguém está vindo e ao olhar para o lado...

O.O :whata:


Aska estava parada de pé ao seu lado, ainda nua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:17 pm

- Sozano, acordou cedo...

Então dou um sorriso carismático.


OFF


Mente+Prontidão, dif 7 (mín. 2 sucessos, não permitido o gasto de PE)
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:51 pm

Eu evito olhar para trás, virando o rosto rapidamente e digo imediatamente:

- Desculpa eu eu eu eu não tive intenção... - imediatamente procuro me afastar dela, tentando me acalmar, dizendo - Eu eu eu vou deixar você a vontade, vou ao banheiro! - e então indo ao banheiro rapidamente, eu penso nervoso:

"QUE DIABOS É ISSO, QUAL É DESSAS KUNOICHIS"! :medo:

OFF

'd10' : 1, 3, 2, 10, 1, 2, 7 + 7

Sem comentários ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:20 pm

Olhando para Sozano e vendo sua reação eu digo:

- Hehehe... parece que nunca viu uma mulher. Crianças... homens são tão crianças...

Então sigo para o quarto e aponto para a mesa na sala dizendo:

- Só vim avisar que há pães e café na mesa. Além disso há um resumo aí também, num papel de pergaminho. Decore, pois vamos seguir esse plano.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:37 pm

- Tutudo... Bem... - na porta do banheiro eu paro, quando escuto isso.

(PM)

Assim que ela entra novamente no quarto, eu então saio do banheiro, para sentar-me a mesa e para comer os pães. Então abro o pergaminho e para entender o resumo que Aska havia me dito.

Entretanto sinto algo estranho, mas eu não sei o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:07 pm

OFF

Role Mente + Autocontrole, dif 8 (mínimo de 3 sucessos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:59 am

Assim que Sozano abre o pergaminho o centro do pergaminho inicia uma pequena combustão que consome o pergaminho em menos de 3 segundos. Gerando uma imensa explosão.


OFF

Tente amenizar o impacto, faça um teste de Mente+Prontidão (obtendo 1 sucesso, realize um de Destreza+Esquiva, dif 9 com mínimo de 3 sucessos para receber 1/2 da explosão).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:25 pm

Assim que Sozano percebe que algo estava acontece, ele abre a porta e salta na direção da janela. A explosão que vinha o pega e arremessa para fora, fazendo com que ele saia da área de maior impacto. Porém ele cai do segundo andar e devido o impacto da explosão, Sozano não consegue aparar a queda. Então ele ouve a risada de alguém que ele conhecia... Myka.

Ukyo tenta despertar, mas Sozano consegue segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:12 pm

Imediatamente, assim que eu cai dali, tento me recompor o mais rápido possível, ficando em furtividade, deixando um Kawarimi que fingindo de morto, atingido pela explosão, e então me desloco para outro lugar para procurar tentando me esconder, tentando analisar o que está acontecendo.

(Conteúdo PM)
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:45 pm

Reparando que ela estava ali me observando, desisto de toda encenação, saindo dali de onde eu estava escondido, tentando entender o que ela queria fazer e então pergunto:

- Qual a razão de você estar fazendo isso, Myka? O que você tem a ganhar, fazendo tudo isso...

Espero a reação dela, enquanto fico em prontidão e farejando para saber se ela estava se escondendo, enquanto esse provavel "Kage bushin" falará comigo.

OFF

Considera aqueles testes para essa situação, já que eu confundi a informação. Isso é, se isso adiantar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:10 pm

Myka sorri e então diz:

- Óbvio, meu caro. Quero poder... o poder que vocês de Konoha retiraram de mim. Quero vingança à morte de meu pai, que me faria a melhor ninja deste país caso estivesse vivo... Desejo a morte daqueles que fizeram mal à minha família... e isso não inclui você. Mas se ficar no meu caminho, como Haru ficou, prometo que o mato como matei ele...

Então ela olha de forma estranh para você, como se estivesse possuída.

Faro: Você sente o cheiro dela em quatro locais distintos. Além do cheiro dela, há um outro cheiro forte próximo. Não há rastros de Yume e Aska e mesmo que houvesse, o cheiro provocado pela combustão de materiais na explosão está ocultando qualquer percebpção referente ao local onde você se hospedou.

Vilarejo: Aos poucos alguns curiosos começam a chegar e ficam observando ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:18 pm

"Poder? Vingança? Haru foi morto... Não... Isso não pode ser verdade... Quem é ela de verdade"...

"Eu te falei... Uchiha. Todos eles não prestam. Matam seu pai, mataram seu amigo agora... E ela pode matar em que você mais ama"!

Quando ouço ela dizer aquilo, Ukio desperta tentando tomar a minha voz, deixando-a modulada:

- VADIA IMUNDA! É SÓ VOCÊ TEM DIREITO A VINGANÇA? ARGHHHH! Argh... - tento conter aquela voz, tentando me conter e então volto ao normal dizendo:

- Droga... Ukio está tentando algo... - olho para ela e digo indignado - Por que você está dizendo isso... Você realmente quer se voltar contra nós? É isso que está dizendo... Nesse caso... Se você fez isso com Haru e se diz revoltada com Konoha, então eu não vejo outra escolha...

"Mate ela"!

"Cale a boca"!

Enquanto tento conter a fúria de Ukio dentro de meu corpo, me ponho de prontidão na forma Gakiken em que estava preparado para enfrentar já atento a cada uma das regiões onde ela estava. Me questionava se alguém estaria por trás, controlando-a... Mas também, já cogitava enfrentar uma possível traidora... Sabia que não seria uma luta fácil, por que enfrentaria minha furia interior além da fúria dela...

"Mate ela! Desperte meu poder, Kurama! Se não eu mesmo tomarei seu controle"!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:42 pm

Myka fraze o cenho e entã odiz:

- Tem certeza da sua escolha Sozano. Não quero ferir a você... Haru foi insistente e tentou me parar. Não posso fazer nada... tentei avisa-lo que não queria sua morte, mas ele não me permitiu o contrário.

Ela então levanta a mão e passa-a pelo corpo até chegar em seus seios, tocando-os pelo mamilo, ela diz:

- Ficou a observar meu corpo Sr. Kurama. Gostaria de toca-lo? Então por que se preocupa tanto com Haru, se quis-me quando me viu como Aska e Yume? Ficou excitado?

Sozano percebe um brilho malígno no olhar dela. Ela então focaliza seus olhos com o Sharingan nv 3 e diz:


- Deixe esse demônio preso dentro de você sair... deixe-me vê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:22 pm

Quando ela fala aquilo, tento me controlar meu ódio, com aquelas insinuações e aquele olha malígno. Uma parte de mim estava tentando acreditar que ela estava sendo controlada, mas outra parte de mim dizia que ela tinha se tornado aquilo por escolha própria. E Ukio, ouvindo aquelas provocações, novamente manifestasse na minha mente:

"O que está hesitando, Kurama? O pai dela era Uchiha... E ele provavemente matou seu pai, tudo faz sentido! É seu destino vingar... Você tem de vingar, mantando todos eles... Por que você não toma meu poder, Kurama... Ela está pedindo isso, kukukukuk"...


- Cale-se... Você não irá interfirir... - olho para ela, com uma revolta, ainda me esforçando para conter, tudo que ela diz e toda provocação que ela tenta impor:

- Eu não sei o que por que da revolta, mas não me peça isso... Não... Não vou libertá-lo... Jamais!!!

"Imbecil, deixei eu tomar controle de sua mente agora"!

- Não, pare! Pare! PARRR ARGHHHHHH! - me ajoelho no chão, ainda tentando ficar de prontidão diante dela, e tentando controlar o impulso da Ukio diante dela...

"Não posso ceder ao controle... Nãooooooooo"...


Então começo uma luta interna contra Ukio, para que ele não tome controle.

OFF

Rolo teste de Mente+Autocontrole?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:11 am

Sozano inicia sua batalha mental. Quando então Ukio "some". Sua mente ganha novamente a leveza de um estado vazio e então Sozano olha para frente e vê Myka ainda sorrindo, mas por trás dela ele vê um homem. Não carnalmente, mas quase espiritualmente, como um vulto.

Imagem do ser:
Vilarejo Leafsun - Página 3 Fightermegop5


Então ouve-se um ruído ao seu lado e Sozano olha para o lado num lápso inconsciente e vê um outro vulto... mas esse era Haru. Haru lhe diz:

- Não se preocupe já sei bem do que ela é capaz, mas nem ela nem você sabem do que eu sou capaz! (momento flashback, clique na frase para seguir o link e lembrar)

Então ele sorri para você. Neste momento você ouve um som do outro lado e quando olha percebe que o vulto do Hokage está ali, mas esse não diz nada. Então Sozano nota Myka novamente e ela fala alguma coisa que inicialmente não é auditível, mas como em um delay, você ouve:

- Não mate-me.

E então tudo se apaga e você percebe que ainda está na mesma posição em que estava anteriormente e Myka está olhando para você com certa expressão de raiva, então diz:


- Vai ficar fazendo drama ou vai sair da minha frente. Kurama, não lhe desejo mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:55 am

As lembranças e a promessa de que havia feito ao meu amigo vem a minha mente... Naquela batalha psicólogica...

"Nãooooooooo... Está cometendo um erroooo"...
(voz some num efeito "fade out).

Consigo finalmente controlar-me. Pelo visto algo esclareceu-se naquele momento.

Quando Ukio some da minha mente, fico em dúvida se eu havia sido pego por algum genjutsu, mas aparentemente fica esclarecido de algo estava controlando Myka... Mas esse vulto seria... De seu pai...? Moboro?

Se ele for o alvo de nossa missão, ele tem de ser capturado a qualquer custo... Mas como? Sem Yumi-senpai por perto e Aska, como irei pegá-lo... Teria condições contra uma gennin do nível dela, sendo controlada por jounnin forte como ele...

"Droga... Que situação... Realmente você morreu... Haru? Isso não pode ter acontecido"...


Penso em alguma possibilidade de impedí-lo. Tem de haver alguma maneira...

Penso no cheiro mais forte que eu localizei junto a ela. Então sem pensar muito, ainda temendo uma nova tentativa, resolvo usar a minha melhor técnica...

"Não há outro jeito, vou arriscar essa possibilidade"... - enquanto preparo a melhor oportunidade de pegá-lo de surpresa para localizá-lo o verdadeiro alvo, decido perguntar novamente:

- Myka... Realmente não quero lhe enfrentar, apesar de tudo que estar acontecendo... Não tenho nada haver com sua "vingança"... Mas diante de certas coisas... Como fato de que realmente Haru morreu como diz... Ora, de quem você quem você deseja se vingar? Afinal ainda não entendi o que pretende... Por que você quase me matou...

Mediante essa conversa, tento localizar discretamente o melhor momento para o meu próximo ataque, pois queria confirma que o gen faria poderia ter uma melhor eficácia... (PM)

Era uma chance de 1 em 1000000, mas... Não havia outra maneira.

OFF

Mente + Sabedoria Ninja (Analisar o melhor momento de tentar algo, por algum ponto) = #1 'd10' : 2, 1, 10, 6, 2, 8, 6 + 9

Mente + Prontidão (Para não ser pego de surpresa, por algo ou algum ataque). = #2 'd10' : 1, 7, 10, 6, 4, 3, 2 + 2 (+ PE)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:12 am

Myka olha para Sozano com cara de cansaço e então dia:

- Kurama, você ainda não compreendeu? Que saco... Minha vingança nada tem a ver com você ou com Haru... mas por que ambos decidem tentar me parar? Deixem eu viver a minha vida e vivam a de vocês! Haru, se morreu com meu golpe, foi embora por que quis e não por que EU quis... - neste momento Sozano encontra um ponto para usar seu Genjutsu, pois nota que ela fica um tempo "distante", pensando em algo, desconcentrada. Mas também é o momento em que lágrimas começam a escorrer de sua face. - Não me importa mais... não quero mais pensar nisso. Haru, você, Kagatto-sensei... Haitane, Kim, Lee, Aska, Yume, Himura, Tsubaki, Hime, ... ngm mais importa agora. Somente quero vingança... meu pai, preciso vingar a morte dele.

Ela para um pouco de falar e então diz com um tom de voz mais ameaçador:

- Preciso me vingar de Konoha... mas não a Vila, que nada tem a ver com isso. Preciso me vingar da ANBU que matou meu pai... Yume Nara. Onde ela está?

Então Myka lhe encara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:21 pm

Enquanto ela falava aquilo, eu esperava o melhor momento e então quando vejo a oportunidade, já fico precavido, já me preparando para o que vem depois.

(PM-1)


Assim que ela termina de falar, respondo de forma ríspida:

- Não faço a menor idéia, principalmente depois que você tentou me matar... Por acaso você acha que ela matou seu pai?

Não espero a resposta dela, pois já estava atento ao que iria acontecer.

(PM-2)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:27 pm

Você realiza sua primeira ação, faz sua pergunta e então ela olha para você mais calma e diz:

- Então ela já lhe deixou para me segurar. Entendo agora sua reação...

Ela cruza os braços e fica pensativa por alguns instantes. Você percebe que os bushins dela continuam parados. E por conecção mental, percebe também que seu Genjutsu não funcionou, apesar de ter sido executado com perfeição. Nesta hora, de confusão, ouve-se novamente aquela voz:

"- Sem meus poderes você não conseguirá... unidos somos mais fortes... Sozano Ukio Kurama... não soa bem? MALDITO, ME DEIXE SAIR! Enquanto não me libertar, aquele Uchiha irá não permitirá que seus Genjutsus tolos e fracos atinjam-na."

Neste momento você enxerga algo que Ukio dizia. Seja quem for o Uchiha que está por trás dos atos de Myka, ele estava bloqueando ataques de Gen a ela, algum tipo de jutsu desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: