Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro do Vilarejo 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro do Vilarejo 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Centro do Vilarejo 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro do Vilarejo Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro do Vilarejo Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro do Vilarejo Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro do Vilarejo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro do Vilarejo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro do Vilarejo Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro do Vilarejo Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro do Vilarejo Upload10Centro do Vilarejo Voting_barCentro do Vilarejo Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro do Vilarejo Upload10Centro do Vilarejo Voting_barCentro do Vilarejo Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Centro do Vilarejo

Ir para baixo 
+8
kelavra
Morgoth
Souzoke Sagara
Paulo
Haitane Hirou
hallnoxx
Myka
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:58 am

Aqui poderão ser postadas ações que não estejam exatamente em algum lugar específico de Konoha. Sintam-se à vontade para postar aki antes de sair postanto em qualquer outro lugar errôneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6318

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 6:31 pm

Caminho pela cidade e observo a movimentação. Procuro por fracassados que tentem seguir meus passos rumo a academia. Seriam todos eles examinados e porteriormente exterminados, caso me colocassem em um torneio. Ninguém neste velarejo teria a capacidade que Myka tem, mas ela não assume seus feitos, pois deveria fazer somente o necessário para chegar rapidamente ao poder máximo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:02 pm

Após alguns minutos de caminhada vou me aproximando da minha residência... Ficava num recinto abandonado ao lado do hospital... Já faz seis anos que moro naquele local e ele me foi recomendado por alguns membros importantes da vila... Até hoje eu não entendo muito isso...

Apesar de abandonado, aparentemente ele é vigiado de tempos em tempo por alguns ninjas... "Provavelmente ANBUS"...

Alguns ignoram minha presença, indo para outros cantos daquele local... Provavelmente devem usá-lo para outros assuntos... De qualquer forma, eu não tenho coragem de espreitá-los... Me dirijo como sempre para subsolo, pegando um candelabro e então chego a sala onde vivo.

As coisa que tinham naquela sala era um armário jogado no canto, um criado mudo e ao lado ficava uma cama simples, com armação de ferro. Todos ele cercado por barras de ferro, como se fizesse uma gaiola em volta daquele centro. Havia uma porta de ferro, mas ela era sempre aberta. Há uma série de correntes ao lado, entrelaçadas com as barras, com os cadeados abertos... Até hoje eu penso que ele local era uma prisão, obviamente, mas todos os dias eu sempre as encontro espalhadas. Às vezes sinto que vem pessoas a noite aqui nesta sala... De qualquer forma, eu não sei de nada... Só sei que eles me ordenam tomar algumas pílulas num frasco que sempre deixam no criado mudo. E todas as vezes que as tomo, simplesmente adormeço.

Naquele momento, então, eu entro na "gaiola" (o portão de ferro sempre fica aberto) e vou ao armário, trocar aquelas roupas que ficaram danificadas...

E após isso me sento na cama, pensando nos acontecimentos daquela manhã inteira...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:41 pm

Chegando ao Ikkaku Ranmen, vejo a senhora da mesma idade da minha mãe, 35 anos.

"Droga é amiga da minha mão."

Vou até ela...

- Hmmm, estou aqui para levar suas compras...

"Tomara que ela não me comprimente com sempre não aguentaria..."
Convidad
Convidado
Anonymous

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Para Sozano Kurama   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:52 pm

Surpreendentemente eu apareço por trás do Kurama. Uma máscara da ANBU oculta meu rosto e uma kunai de cabo vermelho se posiciona sutilmente, porém com uma destreza imensa, bem próximo de sua garganta. Ele chega a sentir o metal gelado da arma. Então minha voz, rouca e sem definição de sexo diz:

- Não anda tomando seus remedinhos? Creio que aquele demônio vai possuí-lo denovo. Não deixe que isso aconteça. Domine ele e mostre o seu lugar neste mundo. Veja que aqueles que você conheceu e que vai compartilhar boa parte da sua vida dominam o caminho deles. Aquela Uchiha poderá fazer com você o que foi feito com seus antepassados...

Então a kunai some e ao mesmo tempo o dono dela. Sozano sente somente o incômodo que foi ter akela lâmina em sua garganta.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:17 pm

Fico pensando naquelas palavras, e então me pergunto:

"Se toda vez que aquela Uchiha me ameaçar de morte, e aquele demônio despertar... Eu vou por minha equipe em risco... Inclusive a vida dela... Mas, ela tem razão. Se eu não lutar contra essa força que existe em meu interior, até mesmo minha existência está em risco"...

Pegando todas as minhas coisas, incluindo os remédios sob criado mudo, jogo numa bolsa e parto, dou uma última olhada nas correntes e na gaiola e então saio da sala, determinado a cumprir um novo objetivo:

"Esse monstro me força a odiá-los e matá-los (Uchihas)... Às vezes, eu sinto que ele me lembra meu pai... De qualquer forma, acho que está na hora de descobrir mais coisas... Senão, minha companheira de equipe pode morrer"...
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino
Número de Mensagens : 327
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6255

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:26 pm

Chegando ete a casa da senhora kamira... bato na porta e falo bem auto
-Sra Kamira!! Fui enviado cara kuidar de seu cão!! onegay abra Rayaku(Rapido)
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Para Kira   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:37 pm

Ela abre a porta assustada com a sua pressa e então diz:

- Ah meu filho, como você é um garoto prestativo! Venha cá conhecer o hulkinho...

Então ela lhe mostra um cachorro que é do teu tamanho de altura, contando que ele está de quatro. E tão peludo que se tosarem ele, é capaz de reduzir pela metade esse tamanho.

OFF

Descreva com detalhes o que você fará, dependendo eu já lhe passo pra próxima missão.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:41 pm

Enquanto subo as escadas para sair do prédio, aqueles vultos que rodam o local aparecem de costume...

"Hum, só pode ser eles novamente"...

Ainda colocando a mão no pescoço, eu lembro que o Hokage-sensei estava oferecendo um novo alojamento... E então me encaminho até ele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Para Haitane   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:47 pm

Quando você se aproxima da mulher para pegar suas compras ela lhe encara e ao ver que você é o Haitane, ela sorri e grita:

- AH! Haizinho! Como você está?! Você se tornou Gennin?!

Então ela te abraça e quase te ergue do solo com o abraço de urso.

- Me diga, meu querido, será que você poderia levar essas compras para minha casa?! Minha filha vai casar amanhã e eu comprei muitas coisas. Incluindo essas duas sacolas de ovos para fazer o bolo de dois metros de altura. Será que vai dar? Acho que eu vou comprar mais... mas acabaram os ovos aqui...

Então ela lhe beija o rosto duas vezes e agradece novamente.

- Obrigado, lindinho! E cuidado com minhas compras.

Por fim ela te paga e sai.

OFF

Poste algo bom e eu lhe permito ir até a casa dela sem quebrar nada. O pagamento foi da missão, que você terá de acertar contas com o Seu sensei.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:07 pm

-Obrigado Sra
Retiro uma kunai do bouço e começo a cortar os pelos
___________OFF____________
Eu devo jogar o que? (Paciencia+Saco)?
____________off_____________
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:17 pm

Após uma longa hora, você consegue deixar o cachorro como ela queria que ficasse. Sua cabeça estava para explodir, já que a mulher não parava de falar coisas como: "Assim não!" e "Mais pra lá", ou "Mais curtinho aí... não,não,não. Não tão curto".

Mas por fim, trabalho 1/2 pronto. Então ela sorri e diz:

- Aqui estão seus acessórios...

E lhe entrega um esfregão, muito sabão em pó e um balda d'água.

- Lavar também querido! e não quero um fio de pêlo no meu chão.

[b]OFF

Um teste de Destreza + Ofícios (faxineiro) poderia lhe adiantar... mas se num tem esse ofício, pode ser soh a destreza.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:25 pm

rolando.......
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:25 pm

O membro 'P' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 6, 4, 5, 2
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Centro do Vilarejo Empty

Recebo o dinheiro dela e o guardo.

"Meu deus, espero que ninguém tenha vistou isso..."

Olho em volta buscando algo que possa me ajudar nessa missão. Quando me lembro que o senhor Huo sempre tem uma caleca que usa para pegar os ingredientes para ranmes, acho que ele não negaria isso a um freques com eu.

- Senhor Huo, poderia me emprestar sua caleca para eu levar umas compras lá na parte alta da vila...

Ele aparece carregando um caixa de entrega, olhando para mim e aquela a montouado de sacolas, e disse:

- Claro. Se você depois comprar 4 sacos de farinha na volta.

"Bom eu teria que voltar mesmo."

- Não teria problema algum.

Coloca todas as sacolas dentro da caleca exceto os ovos que carrego nos com as mãos enquanto vou puxando a caleca rua acima.

- Prepare alguns ramens para mim, venho comer na hora do almoço.

"Se eu corre talvez nem precise pagar... hehe. Depois vou limpar aquele portão"
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:00 pm

OFF

Haitane, bem, você segue em segurança e entrega normalmente. Leva 30 min. Pra voltar devem ser mais uns 10 pra voltar com a farinha.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:35 pm

Depois de comprar a farinha volto até o Ikkaku. Ajudo também a levar os sacos para a dispensa. Despeço-me e agradeço a ajuda, renovando o pedido para o almoços vou até o próximo trabalho. Chego alguns minutos depois ao protão sul da vila como indicado no pergaminho.

"Droga já passou um hora, o sensei vai ter que pagar minha conta. Ele vai ver com quantos lamins são necessários para encher a barrig de um genin."

Olho para aquele portão duplo de quase 4,5 metros de altura.

"É ele vai ver juro."

Pego mas um vez o pergaminho, vejo que tenho que ir até a guarrita na entra da vila.

- Oe...., vejo no pergaminho o nome do encarregado, Aion-san está aqui?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:53 pm

Um ninja que estava na guarita olha para você e diz:

- Sim, sou eu. Pois não...

Então ele acena para um amigo chegar mais perto de você.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:06 pm

- Bem foi mandado para ajudar na limpeza do portão... é mandaram pegar as coisas aqui para a limpeza...

Olho para o amigo que chegou, fico meu preocupado mas pronto para agir em caso de problemas.

- Poderia me dar o material, se eu terminar antes do meio dia vou ganhar almoço grátis.

Fico esperando a ação deles.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:27 pm

Ele olham entre si novamente e então o Aion diz:

- Sim, vou te ajudar então. Mas veja, os produtos que eu tenho aqui são poucos. Temos que economizar.

Então ele pede para que o amigo fique no lugar dele vigiando enquanto ele segue com você para a porta do armazén, que fika a uns 2 metros dalí.

Lá ele lhe entrega um frasco grande de sabão líquido que está pela metade, um balde d'água e um esfregão. Ele pega um esfregão e outro balde pra ele.

- Vamos?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:50 pm

- Vamos. Obrigado pela ajuda. Vou começar por cima.

Pegou o esfregão e o balde mas antes coloco uma tampa do sabão dentro do balde com água. Vou até o portão, do uma nova olhada no portão.

"Que complicação. Todavia o Ramen vai ser de primeira."

*Kinobori*

Então subo com um balde e o esfregão e começo a limpar. Toda vez que molho o esfregão sempre deixo escorrer um pouco o líquido para melhor aproveitar o pouco material.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:08 am

Você nota que ele faz o mesmo que você. Porém quando você está quase terminando a sua parte, nota-se que aquele lugar que você ficou responsável começa a ficar com uma tonalidade esverdeada (igual a do produto de limpeza que você está usando). Enquanto a madeira polida do portal é quase dourada.

Prestanto mais atenção, a parte do cara que está te ajudando está limpinha, quase que impecável, enquanto a sua não está nada boa. Ele não lhe pediu o sabão emprestado por nenhum momento. Usou somente o que estava no balde dele.

Ele, ainda sobre Kinobori, começa a rir "sentado" no portal.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 1:05 pm

Vou até ele. Não demostrando nenhum tipo de sentimento na face.

- Haha... muito boa essa! Agora será que pode me dar o sabão certo para eu terminar aqui.

Espero a reação dele.

"Tem cada ninja idiota."

- Bem senhor, você parece ter tempo para brincadeiras mas eu não. O tempo que perdi aqui poderia ter usado para treinar. Então me de o sabão para eu terminar meu serviço.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:52 pm

termino de lavar o cão e parto para a outra missao!

-Porcaria...To fedendo a cachorro!!!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 4:28 pm

Narrando Para Haitane:

Ele olha para você de cima a baixo e então diz:

- Hahaha! Seu idiota! Gennins são tão estúpidos!

Então ele joga para você o balde dele, porém o balde começa a virar no meio do caminho e se isso aconteceu, vai derramar tudo.

Narrando para Kira:

Você segue para a a fazendo dos Hashim e ao chegar lá você nota que na entrada da fazendo está um Gennin (que você conhece pela bandana e por ser o "fazendeiro" que queria ser ninja. Ele sempre era zuado na academia) e próximo dele um outro Ninja, que você nota uma bandana distinda de Konoha. (se quiser faça teste de Sabedoria Shinobi para descobrir sobre qual vila é).

Eles aparentemente conversavam quando você chega. O ultimo a falar é o Gennin, que diz:

- Sou Haru Hashim, O Anjo da Morte de Konoha! Só isso? E você quem é?
Conteúdo patrocinado

Centro do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo Icon_minitime

Centro do Vilarejo
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte