Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 2 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 2 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 2 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:23 pm

Saio do meu local de estudos e durante minha saida avisto Morgof
-Ha vc ta ai one-cham

me apoio no seu ombro
-O que encontro????

olho curioso o pergaminho em suas maos
-Nao ha registros de nenhum templo
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:27 pm

vendo que a minha Onee-chan chegou..
gitando.. Onii-sama.. Onii-sama.. com cara de menina chorona..
eu fecho o pergaminho e vendo que ele viu o pergaminho eu o guardo e digo.
nada de mais.. só algo que consegui para meu conhecimente, estava aproveitando que estava aqui queria encontrar um local com uma boa arma para eu pegar para mim.. mas não tem nada de bom..

então digo.. vamos perguntar de alguém... Onee-chan
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:02 pm

Eu saio do mercado e encontro com Morgoth e Kira trocando "gentilezas" no meio da rua e me dirijo a eles:

-Não q eu me importe como vcs se tratam mais se quisermo continuar figindo q nos consideramos como irmãos axo q vcs teriam q manerar nas gentilezas vcs naum axam?

-O que vcs descobriram sobre o templo?
fico olhando esperando eles responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:06 pm

olho para Kumo e digo..
não descobrir muita coisa, ainda ia procurar informações de como chegar no Templo

então olho para Kira e digo
O que conseguiste Kira?

....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:15 pm

olho para Morgof e Kumo e digo:

eu tracei 3 planos de fulga da cidade, 1 pelas montanhas e 2 pela floresta.
Acho bom, terminarmos isso rapido, estamos ficando sem tempo, vocês sabem que o Yui-sensei quer isso o mais rapido possivel.


Olho para os dois e falo: Sobre a localização do templo não achei nada

então não temos tempo a perder, vamos logo tentar descobrir onde fico templo
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:35 pm

-Eu descobri q na cidade, para os moradores só existe um templo, o templo do Deus das mares fica no final da rua principal perto das docas devemos começar por lá.O plano é ese iremos agora de manhã fazer um reconhecimento e a noite voltamos para fazer o serviço, então vamos logo para o templo.

Falando isso começo a me dirigir pro templo do desu das mares.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 2:25 pm

Narrando para Cross Uchiha


Cross estava na floresta. Havia acabado de chegar para o seu treino diário. Ele ainda não havia recobrado a memória desde que despertara neste vilarejo. Carregando somente sua mochila com 10 shurikens e 5 kunais, ele olha para o campo onde treinava e nota algumas crianças jogando bola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:30 pm

"Ahm...Meu compo de treinamento virou um parquinho.".

-A meu deus, o que eu vou fazer agora.

Boto as mãos atras da cabeça, olho para o lado e vejo três nijas caminhando, indo em direção au templo do Deus das mares.

"eu ja vi a bandana deles em algum lugar... Será que ele podem saber algo a respeito... Eu lembro deste símbolo nos meus pensamentos."...

Penso "O que sera que eles vão fazer naquele templo velho e destruido? Vou siguilos para ver o que vai acontecer e o que eles vão fazer la.".

Cigo eles discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:59 am

OFF


Cross, você não vê eles pois eles já estão no templo quando você vai treinar e também tem o fato de que eles estão sem bandanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 2:06 pm

Narrando para Cross Uchiha:

Você ainda está confuso com fato de não lembrar do que aconteceu e de como veio parar nesta vila. Está na vila há muitos dias e quer respostas a todo custo.

Os garotos que brincavam, lhe olham com desprezo, quando você passa por eles. Ao verem você, eles até pegam a bola e se afastam um pouco, indo brincar em outro lugar.

Você está no campo ainda. À sua frente é o início de uma floresta, sendo que você veio do hospital pequeno hospital da vila, onde vive por caridade das pessoas que cuidam do local.

Sua intenção era treinar, mas...

OFF: Jogue

Mente + Prontidão, para saber o que vai acontecer.

Seu personagem está sem bandana.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 4:42 pm

Continuando, para Uchiha Cross:

Teste executado com sucesso.

Seu personagem presencia um movimento bem longe, entre aquelas árvores, da entrada da floresta adiante.


Última edição por admin3 em Sáb Jan 17, 2009 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 4:49 pm

Eu me dirijo para la para ver o que é mais vou desfarsadamente
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:12 pm

Narrando para Uchiha Cross:

Você se esgueira entre as árvores, tentando se aproximar do vulto ainda bem distante. Você consegue se aproxima bem aparentemente, sem perceber e consegue vê-lo de costas, alguém de sobretudo negro, andando lentamente por uma trilha.

Antes que você se movimentasse, você só sente um Katon passando perto de seu rosto, sem lhe machucar, mas lhe assustando muito e o desconhecido pergunta de você, dando um olhar de canto e sorriso debochado:


- Hum? Um garoto levado por aqui, vai ser divertido queimar você... - ele se vira andando em sua direção.

Esse cara aqui:

Vilarejo Leafsun - Página 2 Fightermegop5

E você sente um certo nervosismo e uma opressão que aquela pessoa produz em você, quando se surpreende, ao ver que ele possui olhos familiares e vermelhos com pontos na iris... Você acha familiar aquele olhar, mas não lembra o que eles são e o que representam.

OFF: Autocontrole + Mente dif. 9

OFF: Você pode tentar solicitar algum teste, se quiser tentar lembra o que são aquele olhos ou perguntar dele, caso passe no teste... Mas faça a solicitação em OFF no seu post, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:44 pm

-entao por que os seus olhos são vermelhos?

off
2, 7, 3, 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:56 pm

Narrando para Uchiha Cross:

Ele não responde sua pergunta de imediato. Ele se esgueira, olhando sua face (afinal você é baixo) e toda opressão some quando ele lhe dar um sorriso entre os lábios e comenta:

- Kukuku, realmente não acredito... Bem resistente... - ele se vira de costas para você voltando a trilha, mas pára, para lhe dizer algo:

- Mas tudo bem, você é bem jovem ainda... Se cuide... A propósito, esses olhos vermelhos, se chamam "sharigan"... Mas, você aparentemente não lembra...

Ele então se vira para prosseguir o seu caminho, deixando você intrigado com essa última frase que ouviu dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:07 pm

-espere só um momento como assim eu não lembro? vc me conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:18 pm

Narrando para Uchiha Cross:

Ele para, se virando para você e diz rapidamente:

- Não lhe conheço... Mas, você parece ser esforçado... Ainda vai despertar esses olhos, igual aos meus...

Ele então prossegue a trilha normalmente, ignorando você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:04 pm

depois de um tempo pensando no que ele falou "Ainda vai despertar esses olhos, igual aos meus..."eu me viro e e desido que vou descubir qual e o significado da queles olhos e como assim eu vou despertalos?..
vou seguindo o meu caminho e vou em direção au templo do Deus das mares.. para ver se dar para terinar lá
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:02 pm

Narrando para Uchiha Crosso:

OFF: Anjinho, aviso para você sobre o Templo do Deus dos Mares. Você não sabe onde está localizado e nunca pisou lá (na verdade, desde que você entrou no jogo, não sabe nada a respeito do Templo do Deus dos mares, nem mesmo se existe um local como esse) ;P

OFF Recomendação: Leia os posts anteriores direitinho antes de postar. Sim, isso é um puxão de orelha, infelizmente... Sad

Mas, eu estou considerando que você ouviu algo a respeito do Templo da Água, de acordo com o enredo, blz? E eu não vou tirar esse detalhe

Mas, evite esses deslizes futuros, para que não acontece os indesejáveis "furos" no andamento. Não coloque algo que não tenha nada haver com seu personagem no momento. O que eu estou querendo dizer é "Como você sabe do Templo do Deus dos Mares, se você passou maior parte do tempo no hospital tentando recuperar sua memória"? Entende?

(Agora, sua narração)

ON:

Você percorre a cidade, mas não encontra nada sobre o Templo do Deus dos Mares, que você ouviu falar da boca de pessoas que chegaram ao hospital, machucadas, devido a um incidente por lá... Você quer perguntar algo das pessoas, mas elas não parecem receptivas a sua presença e passam por você, lhe ignrando.

Andando por ali, ao longe, você algumas pessoas vendendo coisas em barracas e você encontra no cais do porto do rio, alguns pescadores.


OFF: Se for tentar conversar com um deles, jogue Empatia + Lábia Dif. 7 (Porque você tem +1 ponto de Timidez)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:32 pm

volto para o hospital para ver se tem algu para descobrir lá. e para dormir um pouco. por que estou morrendo de sono
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:57 pm

Narrando para Uchiha Cross:

Você retorna ao hospital da Vila, entrando no leito e decide dormi. Entretanto, antes de você chegar ao leito onde está sendo tratado. você vê alguns homens machucados entrando na enfermaria para serem tratados. Eles, em geral, eram aldões, mas alguns deles se vestem com roupas cerimoniais como se fossem sarcedotes.

Uma enfermeira jovem chega com você e pergunta:


- Olá garotinho, você sumiu o dia todo. Já está cansado pelo visto? Os outros garotos lhe trataram bem, hum?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:01 pm

fico em cilencio vou para minha minha cama me viro e dumo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:17 pm

Narrando para Uchiha Cross:

Antes de você ir dormir, a enfermeira, vendo que você não respondeu a pergunta dela, retruca de forma grossa:

- Cada moleque para eu bancar a babá, hein...

E então após ouvir isso você dorme, naquele meio de tarde.

Passa-se as horas...

É de noite quando você acorda. O Hospital está lhe oferecendo uma jantar, já que você está sendo tratado por causa da "amnésia". A enfermeira avisa para você descer até o refeitório.
Você desce e ao senta-se numa mesa com sua refeição. Próximo está dois funcionários e você ouve um trecho da seguinte conversa entre eles:


- Então, a entrega dos remédios do clã Nara está atrasada a muito tempo, não é estranho...

- Ah... Você não soube... Tão falando que todos os meios de acesso a Konoha estão assim deste jeito... Não é só os remédios, parece que alguma coisa aconteceu por lá... Pois é estranho... Eu não vejo ninguém vindo de lá...

Eles então se levantam, assim que terminam a refeição e vão embora. Aparentemente, você sente algo familiar em relação a essa vila que ele mencionaram "Konoha", mas aparentemente não sabe concluir se foi de lá que veio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:51 pm

Chegando à uma pensão modesta, Yume diz:

- Por favor, poderia nos arrumar dois quartos?

Então a recepcionista diz:

- Perdão Senhor, mas temos somente 1 quarto disponível.

Então Yume olha para Aska e para Sozano e diz à Recepcionista:

- Tudo bem... não queria atrapalhar a lua de Mel do Sr. e Sra. Orama, mas como está escurecendo e não temos para onde ir, tudo bem para vocês, Senhor e Senhora?

Encaro Aska e Sozano.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:05 pm

Entendendo o que tinha que ser feito, eu apenas concordo, direto e com a voz calma para Yume-senpai:

- Sim. Sem problemas. Está escurecendo mesmo, não é amor? - dou um sorriso simpático para Aska, fazendo meu papel.

"Bem, se é assim"...

Apenas espero ouvir a mesma coisa de Aska.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: