Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 10 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 10 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 10 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:23 pm

Viro-me para Sozano, com meu rosto inchado ainda, expressando estresse psicológico, digo:

- Sim... estou pronta... Ainda me dói, mas foi bom...

Sem esperar muito sigo para próxima dele envergonhada com o comentário adicional, mas não falo nada mais.

"Seria tão bom se você não tivesse ela..."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:37 pm

Olho para ela, ainda estranhando:

"Hum!? 'Ainda doi... Mas foi bom'!? Ela deve está se referindo ao poder de cura de Fausto, em relação a sua costela"...

Mas respondo com naturalidade, sendo surpreendentemente simpático com ela, vendo ela me seguir junto comigo para cabana:

- Que bom, que esteja pronta. Tivemos sorte de Fausto ter aparecido naquele instante... Agora, temos que chegar a Hotaru logo... Não se preocupe ^^, vou levar você nas costas de maneira mais confortável possível, não vai precisar fazer nenhum esforço até lá... Arrume suas coisas, estamos saindo agora. Eu e Fausto vamos esperar.


"Realmente... Eu me surpreendo comigo mesmo, estou sendo bem simpático com ela, depois de ela ter feito aquela brincadeira comigo antes de termos chegado a Lifesun, dizendo que eu queria beija-la... Ainda sim, o comportamento dela está estranho... Não parece a Aska que eu conheci, com um jeito mais dissimulado"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:09 pm

Sozano sente ela se aproximar dele, ficando a menos de um palmo. Via que ela lhe olhava de canto de olho, mas não entendia o motivo. Quando percebe, Sozano está corado. Ela nada diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:34 pm

"Por que ela me olha assim... Isso me deixa até envergonhado"...

Mesmo com ela próxima, me sentindo intimidado, evito ficar dando bola... Não estava acreditando nisso... Mas seria muito ruim se ela sentisse algo por mim... Ainda mais que eu estou compromissado com a Hime...

Mas ao mesmo tempo tenho uma sensação estranha de que ela está me escondendo algo...

Retruco calmamente, puxando conversa, olhando para ela de canto:

- Você está se sentindo bem ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:03 pm

- Não estou me sentindo muito bem não. Acredito que estou próxima de desmaiar e por isso estou perto de você. Por que? Acredita que eu quero te beijar? Ah, Kurama. Não me venha com essa de que você ainda está encucado com aquilo que eu disse sobre você me paquerar? Minha mãe é rígida, joguei a culpa para você para me salvar... baka...

Me doia dizer aquilo. Esperava que ele me dissesse que me amava, mas sabia que seria muito diferente disso.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:18 pm

"Kunoichis sedutoras... Nada confiáveis para um ninja se apaixonar por elas... Ainda bem que Hime é confiável... Posso expor o que penso para ela sem me preocupar que ela usará contra mim... Céus! Como sinto falta dela... Não vejo hora de chegar em Hotaru logo"...

Após pensar isso e tentando ignoro a "provocação" de Aska e retruco com uma ironia, sentindo uma estranha auto-confiança, apesar de sem graça com o "aviso" dela:

- É, eu notei, você foi muito "bem" nisso...¬¬ Fez eu até ficar sem graça na frente de sua mãe... Nem de longe pretendo te paquerar... Depois daquela...¬¬

Dou um pausa de silêncio enquanto seguirmos... Ainda achava algo muito estranho... Ela ainda não me parece a Aska de sempre, que tinha mais força e segurança no que falava e não parecia dissimulada quando rubrava...

"Bem... O que isso importa...? Se ela é assim, ela quis ser assim"...

Dou um olhar de canto para ela, vendo seu jeito e ainda estranhando... Se eu me sentia intimidado agora a pouco, agora tinha impressão de que estava me impondo na intimidação, então comento sobre a atitude dela daquele dia:

- Sabe... Sua atitude foi correta para aquele momento. Uma kunoichi tem de fazer de tudo para arrancar uma informação de alguém, se possível... Eu é que gosto de me expor de mais falando... O resultado foi que você conseguiu fazer sua mãe pensar que eu estava dando em cima de você... Não é a toa, que é uma Nara...

"Isso... Foi um elogio"?

Dou pigarreio e me explico logo, antes que ela insinue qualquer coisa:

- Mas eu vou parar de lhe elogiar, senão você vai achar que eu estou lhe paquerando...¬¬ Não precisa se preocupar, Aska... Eu sei muito bem que você não gosta de tipos esquisitos como eu... Eu já tenho a sorte de ter uma pessoa que me entende...
Apesar de um doce de pessoa, Hime é aguerrida, como naquele dia que viste, ficando com bastante ciúmes de você, com medo de que desse em cima de mim durante a missão, kukukukukuku... Apesar de boba e hiperativa, eu consegui enxergar o verdadeiro lado dela... Que me fez apaixonar por ela... E julgo que ela seja a única que me entende... Eu perderia minha razão se algo de ruim acontecesse com ela... Bah... Por que eu estou explicando isso para você... - sussuro alto, envergonhado em revelar meus sentimentos por Hime.

Apesar de estar dizendo com uma imensa convicção pelas minhas lembranças e sentimento que nutria por Hime, sentia algo estranho... E não sabia se era comigo ou se era com tudo que estava a volta... Essa sensação me acompanha desde que acordei naquele instante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:56 am

Sem dizer nada abaixo minha cabeça deixando mais lágrimas cairem. Não estava aguentando aquela tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:49 am

Notando aquilo, fico pensando:

"Eu disse algo errado? Estaria ela gostando de mim? Se for isso... Eu disse algo muito errado, se caso seja isso, vou ter mais cuidado com as palavras, afinal deve magoar falar da pessoa que gosta, para outra que estou supostamente pode estar gostando de você... Hum... Nem consigo acreditar nisso... Problemático demais para ela se apaixonar por mim"...


Mesmo assim, não me contendo em vê-la triste, até me surpreendo quando minha mão dá um afago em sua cabeça e então digo de forma bem gentil (sem me importar se ela vai dar um outro ataque de provocação, dizendo se eu estou "paquerando" ela ¬¬):

- Escuta... Desculpas por dizer aquilo. Eu falo bobagens demais... Se precisar de alguém para desabafar, pode contar comigo... Posso não dar os melhores conselhos do mundo... Mas pelo menos, eu garanto que sou um bom ouvido...


Largo a cabeça dela do afago, limpando as lágrimas dela com os dedos dela e tentando lhe acalmar:

- Calma... Isso vai passar... Vamos arrumar suas coisas... Temos de partir, por que sua mãe está precisando, cada segundo que perdemos pode compremeter a mente dela... E também tem um amigo que está precisando de minha ajuda... E também por que você não está 100% ainda... Fausto precisa colocar de volta sua costela e lá em Hotaru ele terá melhores condições de fazer essa operação...

"Ainda estou curioso... Sinto que essa sensação estranha vai permanecer me incomodando"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:03 pm

Assim que Sozano termina de falar, é cortado de seus pensamentos quando recebe um soco na cara. Os olhos cheios de lágrimas de Aska representavam muita raiva e ela olha para você dizendo:

- BAKA!!! Se é o que está pensando, não me apaixonaria por um pudim que nem você! Homem para mim tem que ser rígido, tem que saber lutar. Não é por que tem um demônio preso em você que você é forte! Não me olhe com essa cara que não sou nenhuma coitada... Estou mais do que 100%...

Então começo a caminhar forçadamente, para seguir mais adiante. A raiva de me sentir rejeitada consumia-me. Mas por outro lado, era um tanto sangue-quente demais para minhas feridas. Pois mal passo ele e então sinto uma dor insuportável, paro repentinamente e sou atacada por uma tosse sangrenta, fazendo-me desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:16 pm

Sentindo aquele soco no rosto, me levanto do chão, ainda confuso sobre a reação dela e as palavras... Ainda não conseguia acreditar, por que ela estava com tanta raiva de mim de repente... Se eu não significo nada para ela, para que reagir assim...

E então a vejo desmaiar e seguro ela, alarmado:

- Droga! Aska! Aska, você está bem?

Corro e a pego levando para dentro da morada imediatamente. Então vejo Fausto, eu peço alarmado, limpando o sangue da boca dela:

- Fausto! A Aska, ela desmaiou de novo!

Espero a reação dele, para que ele verifique se há alguma hemorragia, estranhamente, sinto algo familiar quando faço isso... Como se fosse um "dejavú"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:26 pm

Fausto olha para eles e então Sozano percebe pela primeira vez: a coloração dos olhos de Fausto ficam pratas e depois retornam ao normal. Então ele diz:

- Um novo ferimento... merda, ela não podia ter se movimentado tanto, essas crianças e seus hormónios.

Então ele se aproxima e suas mãos ficam azuladas. Ele olha para você e diz rindo:

- E aí, está pronto para leva-la? Vamos partir agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:34 pm

Olho para ele meio confuso com seu comentário, mas eu aceno:

- Sim, eu estou pronto para levá-la... Eu vou aprontar as coisas dela, enquanto você termina seus procedimentos...

Enquanto arrumo rapidamente algumas coisas dela, guardando na parte pochete onde ela guarda seus itens, comento com Fausto, com um ar meio irônico:

- Andei pensando... Do jeito que eu ando me preocupando com todos, até que não seria ruim começar a aprender alguns jutsus de cura... - assim que termino de arrumar tudo, me levanto indo em direção a ele e pergunto, antes de montá-la em minhas costas, para que eu a levasse:

- Ela está "bem" agora, Fausto? Esse ferimento... Você o fechou com seu poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:46 pm

Ele olha para você e diz:

- Sozano... ela não está curada. Está estável, mas não pode ser curada pelas minhas mãos. Ultimamente meus dons de cura estão indo embora. Eu tenho alguns problemas e não consigo canalizar minha energia a fim de curar alguém que não seja...

Ele olha profundamente para aquele caixão que havia na casa dele. O caixão branco. Sua esposa, provavelmente.

- Mas, fico feliz em ensina-lo. Assim que chegarmos em Hotaru.

Ele abre um longo sorriso e então espera que você termine o que fazia para lhe passar Aska.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:00 pm

- Sim, claro... Ficaria feliz em ter um pouco deste conhecimento... Será útil em batalhas... - respondo a última coisa que ele falara.

Após terminar de montar as coisas, eu então levanto cuidadosamente Aska, montando sob minhas costas, segurando por baixo de suas pernas. Fazia tudo de uma maneira a deixá-la confortável, usando até um suporte para que ela fique engatada em meu corpo, como uma "mochila". Assim evita movimentos bruscos por causa do ferimento.

Até rubro um pouco quando ela encosta em mim, ainda adormecida.

"Esse calor... Não me estranho"...

Evitando ficar pensando nisso, olho para Fausto e aceno determinado:

- Vamos. Já estou pronto.

Espero a reação dele, para irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:09 pm

Fausto se aproxima de Yume e então ergue a mão próximo dela. Com a outra mão próxima do rosto, em selo, ele ativa um dos seus Jutsus. Um tipo de caixão começa a se formar cobrindo Yume. Era como se o ar ao redor dela se escamasse e se solidificasse fundindo-se e formando o caixão. Ele então ergue o "Caixão Yume" e sorri para Sozano dizendo:

- Assim ela ficará bem, está mais incapacitada do que Aska.


Então se aproxima do caixão da mulher dele. Sozano acreditava que ele iria se despedir da mulher, mas inesperadamente ele pega o outro caixão também. Ambos são presos em suas costas, num tipo de suporte. Com um pouco de dificuldade ele sorri e diz:

- Isso não é nada pesado...


Então começa a cambalear caminhar na direção da saída. Por fim vira-se para Sozano e diz:

- Bem, agora vamos verificando o caminho. Encontraremos seu amigo, vivo e bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:30 pm

- Sim, claro. E eu tenho um "amigo" que será útil nesta verificação. - Faço selos e invoco:


*Ninpou Kuchyiose: Okame Gaki no Akai*


Surge a fumaça e Gaki aparece saltando meu peito e eu seguro:

- Uoh Uoh Uoh!

Dou um sorriso e peço:

- Calma amigo... Já passou, já passou... Eu estou bem agora... Quero que se acalmar...
- dou uns afagos neles, pego uns pedaços da sobra da refeição dando a ele. Após alguns segundos, pego uma das agulhas que Haru me ofereceu, para que Gaki sinta o cheiro dele e peço:

- Amigo, preciso de seu faro novamente. Quero que você encontre por Haru, pois ele corre perigo...


- Uoh Uoh Uoh...
- Gaki late concordando e então eu faço descer cuidadosamente.

Olho para Fausto e digo:

- Ele vai ser de grande ajuda, pois nos poupará tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:45 pm

Fausto olha para você surpreso e então diz:

- Uow! Você tem trato com Lobos? Então deve conhecer Henji! Hehehe... Somos rivais.

Então ele sorri calmamente. Gaki por sua vez começa a farejar no ar e então late lhe avisando que sentia o cheiro de Haru no ar, junto de um cheiro ruim, maldade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:51 pm

Olho para ele dando um sorriso de canto e digo rápido:

- Bem, fico surpreso com isso, Fausto... Sim, foi Henji Himura que me passou esse conhecimento... Fiquei curioso, mas, vamos deixar isso para depois, por que parece que Gaki encontrou algo mais rápido do que esperava...


Olho para Gaki e peço:

- Vamos companheiro, indique o caminho onde ele está... Parece que ele não está só... Temos de ter cuidado, Fausto.

- Uoh Uoh Uoh...
- ele late, esperando que nós o sigamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:57 pm

Fausto olha para Gaki e diz:

- Sim... conto mais depois. Somente deixe eu lhe dizer o motivo da nossa rivalidade: Ele sempre foi um medroso e sempre teve sorte. Eu sempre fui corajoso e não tenho nada em vida. Certo dia, ele quis roubar-me minha esposa de mim. Foi assim que ela morreu.

Então Fausto olha para frente e segue o Lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:10 pm

"Isso é um problema... Aposto que se matariam, caso se encontrassem"...

- Bem, isso é surpreendente... De qualquer forma, ele pode ter seus erros e a divergência séria com você, até me fazendo compreender que ele seja o responsável por essa rivalidade entre vocês... Mas, ultimamente, que foi quando eu o conheci... Ele lutou corajosamente contra um dos membros de Tamashiryu e quase morreu, sobrevivendo a batalha... Ele pode ter tido culpa nisso que você falou, mas medroso... Acho que ele talvez não seja mais...

Evito falar mais... Se havendo a possibilidade de Himura-sensei está em Hotaru ou não...

"Agora que ele falou sobre Himura... Eu ainda estou preocupado com o sumiço dele e Tsubaki"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:20 pm

Então, pelo caminho, Fausto lhe diz:

- Himura é um grande rival meu. Ainda vamos ter uma luta até a morte e só de te ouvir dizendo essas coisas eu me animo mais e mais. Prometemos lutar novamente quanto ele estivesse forte o suficiente para perder os próprios medos. E pelo que vejo... você me confirmou que esta luta está prestes à chegar.

Gaki late, vocês estavam próximos. Mas logo após o latir dele se espalhar e ser compreendido por Sozano, um golpe de vento pega vocês de surpresa. Gaki é jogado contra uma árvore. Sozano perde o controle enquanto ainda estava no ar, saltando, e então ele percebe que Aska corre risco, pois a alça do suporte para segura-la arrebenta. Fausto se agarra à uma das árvores.



OFF

Sozano, Destreza + Esportes, dif 8 (para manter-se equilibrado e tentar fazer algo em prol de Aska).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:33 pm

Rapidamete, agindo rápido, uso um galho da arvore onde saltava, como apoio com uma mão dando um giro para me equilibrar enquanto que com outra mão, seguro firme a alça, com um pensamento forte que acaba se expressando em minhas palavras:

- Não se preocupe, não vou deixar nada lhe acontecer!

E então pouso em cima de uma galho mais firme da árvore, observando a volta o que estava acontecendo.

OFF

Destreza + Esporte, dif. 8, solicitado

'd10' : 7, 6, 1, 1 '(teste anulado pela habilidade "Sortudo")

'd10' : 8, 8, 2, 4


Mente + Prontidão, para observar o que ocorreu, se há inimigo a volta.

'd10' : 10, 10, 7, 7, 4, 10, 4

+
'd10' : 6, 3, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:43 pm

Assim que faz sua manobra Hall percebe que Aska ainda estava desacordada. Olhando ao redor ele percebe algo que Fausto já tinha percebido. Um monstro de Lava que destruía tudo ao seu redor.

Vilarejo Leafsun - Página 10 Darkelemental-Fire


Olhando para Gaki percebe-se que ele foi nocauteado pelo impacto com a árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:50 pm

Imediatamente faço os selos do Ninpou Kuchiyose tirando Gaki de lá...

Olho para Fausto e fico intrigado com o que estava acontecendo...

"Monstro de lava... Não é possível... Alguém com o poder de Haru... Ou seria... Haru"?

Sem pensar duas vezes, não querendo tirar conclusões e não desejando confronto com aquele ser, nas condições em que estavamos, peço:

- Fausto... Acho melhor nos afastarmos...


Espero a reação de Fausto, já me preparando para recuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:30 pm

Fausto olha para Sozano com um sorriso no rosto diferente do sorriso costumeiro e então diz:

- Não deixe que nenhumas delas se machuque...

Antes que Sozano pudesse compreender Fausto salta na direção da criatura. Sozano percebe que o "Caixão Yume" ficou na árvore que Fausto estava. As folhas das árvores à diantes ocultam Fausto da visão de Sozano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: