Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 7 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 7 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 7 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:52 pm

Minha face e corpo se contorcem de dor. Eu não estava mais aguentando e então digo:

- Soz... Soz... não aguento mais... dói muito... argh... me ajuda Soz... me ajuda... argh...

Mas uma vez sai sangue de minha boca.

- Me beija... Soz... me beija...

Não consigo me aproximar dele, não consigo me mover, somente sinto dor.

- Me livra da dor... Soz...... argh... me beija...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:53 pm

Fausto olha para Sozano descrente que eles fossem namorados. E então ele diz:

- Estou quase terminando, não a deixe dormir... se ela apagar seu cérebro terá mais um motivo para desligar seu coração, ela perdeu muito sangue...

Então ele continua seu procedimento, arrancando mais gemidos de dor de Aska.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:06 pm

- Acalme-se Aska, está quase terminando, eu estou aqui, estou aqui... - seguro sua mão durante a operação em que deixava o corpo dela o mais firme possivel evitando movimentos, por causa do procedimento.

E vendo o pedido de Fausto em acalmá-la, pois ela continuava com aquela dor, sem pensar duas vezes e não me importando com a reação dele, imediatamente tento acalmá-la, e então obedeço lhe dando um beijo caloroso em seu lábios, para tentar mantê-la lúcida e acalmá-la durante o procedimento.

Eu sentia um pouco do seu sangue e minha boca, mas eu não me importava, se isso a fazia bem e lhe alivava um pouco, então para um pouco, olhando para ela e digo:

- Eu não vou deixa-la apagar, eu vou lhe manter lucida aqui... - seguro novamente sua mão após o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:16 pm

Quando Sozano me beija eu retribuo calorosamente, como se beijasse a um amante. Passo minha língua por entre a sua e então ergo a mão até sua nuca puxando-o para mim, num envolvente ato. Perdia um pouco o meu tato referente ao meu corpo, mas sentia minha boca. Perdia minha visão, não enxergava nada, mas sentia aquele beijo. Perdia minha audição, sem ouvir nada do que Sozano falava, mas ouvia nossos lábios estalando durante o ato. Perdia o paladar, por fim, sentindo somente o gosto da vida se esvaindo.

Apago pouco antes dele parar de me beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:06 pm

- Aska... Aska... Aska!!!!!!! Acorda! Por favor! ACORDA! NÃO MORRA!!!!!!!!!

Preparo uma outra injeção de adrenalina para aplicar nela o mais rapido possivel.

"Você não vai deixar esse mundo tão fácil... Não agora... Que gente se entende"...

- Fausto, vou aplicar um injeção de adrenalina! Ela está morrendo! Droga! - peço alarmado, já injetando em seu corpo e preparando para aplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:21 pm

Ele sorri e então diz:

- Sim... agora que você já injetou! A dor da perda está lhe aflingindo? Estou terminando garoto... se sente algo por ela, pode ficar tranquilo, acabei de reanima-la. Seu coração havia parado, mas eu o ritmei novamente. Posso sentir o calor de seu corpo por aqui...

Então ele continua por mais algum tempo fazendo alguns ajustes e diz:

- É horrível o sentimento que a gente tem por alguém que a gente ama não é? Ainda mais quando a gente acha que vai perder essa pessoa... Porém, no seu caso eu estou aqui. No meu caso, ela se foi...

Por fim ele retira a mão de dentro de Aska e faz selos individuais com a mão negra que rapidamente torna-se azulada. Então ele une as duas mãos para finalizar o q fazia.

- Agora ela descansará até o meio da noite...

Quando Fausto fala isso, Sozano percebe, a noite estava chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:41 pm

Olho para Fausto e enquanto tomo Aska nos braços, para fazê-la descansar e digo, enxugando as lágrimas um pouco, respirando aliviado:

- Obrigado, Fausto. Realmente... Eu tive um dia conturbado, como pode ter notado... Eu me sinto em débito agora, por você tê-la salvado... Fiquei com medo de perdê-la...

Apenas fico em silêncio por alguns instantes, olhando a face de Aska, pensativo sobre as palavras daquele estranho viajante:

"É horrível o sentimento que a gente tem por alguém que a gente ama não é? Ainda mais quando a gente acha que vai perder essa pessoa"...


"Agora que Aska vai sobreviver... Meus sentimentos... Eu estou gostando dela"...?

Deixo para refletir isso depois e depois olho para ele, perguntando:

- Você irá partir agora...? Se quiser... Lhe ofereço um pouco desse chá que estava preparando... Tenho algumas frutas que colhi hoje no começo da tarde... Caso não tenha nada importante para fazer e se quiser ficar aqui em nossa companhia por essa noite, é bem vindo...


Ainda o encaro com um misto de curiosidade por sua habilidade, esperando sua reação, quando ao que falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:05 pm

Ele sorri e então diz:

- Não sei se poderia ficar aqui. Mas de qualquer forma, precisamos tratar suas amigas. Por que não vem comigo para o meu esconderijo? É aqui perto e lá posso lhe oferecer comida digna...

Ele então aponta em uma direção e diz:

- Fica a uns 300 metros para lá. Eu posso levar essa de grandes volumes peitorais, e você leva sua esposa.

Então ele começa a pegar Yume com certo jeito para não machuca-la e não maltrata-la. Sozano percebe que apesar das palavras que ele diz, ele parece ser um cara legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:15 pm

- Já disse que ela não é esposa... Ela é uma companheira de time ¬¬ - sussurro alto o suficiente para ele escutar, após ele me deixar sem graça e então, vendo que estava sendo gentil, não hesito em aceitar o convite, apesar de ainda ser um estranho.

- Ok. Aceito, Fausto... - tomo Aska cuidadosamente em meus braços, pegando as coisas, para levá-la, enquanto que ele carrega Yumi-senpai.

Enquanto seguimos para lá, eu resolvo puxar assunto com ele:

- A propósito... Você vive sozinho nesta região?

Mantenho o ritmo seguindo-o enquanto espero a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:39 pm

Fausto olha para você com grande peso nos olhos (dado pelas olheiras) e então diz:

- Sim... desde que minha esposa morreu.

Então ele olha para frente e continua:

- Sabe, eu morava em Hotaru, vila ao sul daqui. Eu e minha esposa saímos em missão e ela acabou fortemente ferida. Meus dons de cura não eram bons o suficiente para cura-la... nunca mais vi o seu sorriso, como você viu o sorriso dela... da sua esposa.

Ele então sorri, quase gargalha, enquanto anda. Sozano consegue entender que ele estava implicando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:13 pm

- Você é mórbido e implicante mesmo ¬¬'...

Então ouvindo isso sobre sua esposa, eu falo num tom de pesar e digo:

- Bem... Quanto a sua esposa... Sinto muito... - faço uma pausa e continuo falando - Sabe... Eu talvez eu esteja errado, mas... Se importar com as pessoas tem esse preço... Quando perdemos alguém ou algo... Ou encontramos uma outra motivação para viver ou seremos marcado com esse "fantasma" por um bom tempo... Talvez até o fim da vida...

Olho para ele e digo:

- Confesso que antes de conhecer todos "eles"... Me sentir isolado era algo que irrelevante... Estava conformado com a segunda opção... Até que um dia, fui conhecendo-os melhor um a um...

E então penso em Hime, com sua ternura e seu carinho, apesar de hiperativa; no amigo leal, apesar de afobado, Haru... Em Myka, com seu jeito arredio e orgulhoso, mas que de alguma forma ainda lamento tê-la deixado escapar daquela maneira para aquele inimigo...

- Inevitavelmente, por mais que se negue... A gente se importa um pouco... Isso é uma fraqueza terrível no mundo ninja, já que a decisões tem de serem pensadas pela lógica e não pela emoção... Mas algumas vezes... A emoção prevalece... Fausto, se você não tivesse aparecido naquela hora, eu com certeza teria perdido um pouco da razão... Mais uma vez, agradeço por salvá-la... Depois de tudo que aconteceu... Eu só levo uma lição comigo agora... Eu preciso melhorar urgente minha condição de ninja...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:35 pm

Ele olha para você e diz:

- Não, você não precisa treinar mais ou menos... você precisa treinar seu sentimento. Sentiu um gosto bom ou ruim quando a beijou?

Assim que ele faz a pergunta, acena para Aska

- Pois eu não vi você beirando à loucura... eu o vi beijando uma garota em seus ultimos momentos... Sabe, a vida não é algo fácil... eu já beijei muitas mulheres... já fiz sexo com várias outras... mas nunca do mesmo jeito com a minha esposa... Eu vi amor no seu gesto, por isso implico com você. Não que você não ame essa outra pessoa especial que você deve ter... mas o coração nos prega peças... isso quando não nos faz gostar de mais de uma mulher ao mesmo tempo. Sim... isso é possível. Eu mesmo já fui casado com três... larguei as outras duas para ficar com aquela que morreu...

Então ele caminha de cabeça baixa, mas por pouco tempo, pois logo diz:

- Em breve conhecerá minha esposa...

Um ar jovial assume a face dele novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:46 pm

Fico apenas pensativo sobre o que ele fala

"Gostar de duas... Ao mesmo tempo... Isso é loucura... Nada aceitável... Tenho de ficar só com Hime... Mas"...

Quando olho para Aska e lembro daqueles momentos em que a beijei, fico preocupado com isso... Seria problemático se apaixonar por ela, mesmo estando compromissado com Hime...

Resolvo e então mudar de assunto, ouvir ele dizer "conhecerá minha esposa":

- Desculpa, eu não compreendo, Fausto... Sua esposa... Não está... Morta?

Fico curioso com isso, enquanto aperto um pouco o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:15 pm

Ele sorri e então diz:

- Sim... à propósito, estamos diante da minha morada...

Ele aponta para cima, onde há uma casa numa das árvores, feita de madeira bruta, cheia de limo e com uma decoração "a la Tarzan".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:50 pm

"Bem, de qualquer forma, ele está ajudando bastante... Ele é muito gentil, apesar de estranho"...

- Hum. Exótica morada... Bem, então, você sobe primeiro? Afinal, é sua casa...

Seguro firme o corpo de Aska, pronto pra subir com ela com cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:56 pm

Rapidamente ele afirma e inicia um movimento de "escalada" na árvore usando Kinobiri. Logo assim que ele chega no topo, entra na casa e lhe oferece abrigo, você percebe que parece uma pequena ala médica. Até o cheiro do local é parecido com o de um Hospital.

No fundo há um caixão branco, onde há o símbolo de Konoha. Ele assim que chega lhe mostra duas macas para colocar Aska e Yume. Então segue até o caixão e murmura algo inaudível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:15 pm

Me escoro num lugar próximo Yumi-Senpai e Aska (depois que as coloco junto com ele na maca), e então fico apenas em silêncio olhando ao redor e depois de um momento. Tinha vontade de perguntar muitas coisas a Fausto, mas eu estava com muita fome...

- Bom... Então vou ficar aqui ao lado delas, neste canto... A propósito, você disse que veio de Hotaru... Curiosamente... Estamos indo para lá... Vai ser a primeira vez que irei conhecer aquele vilarejo...

Apenas retruco, sem esperar a reação dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:18 pm

Após algum tempo em seu canto, deiaxndo Sozano falar sozinho, ele vira-se e diz:

- Perdão, estava cumprimentando minha esposa... Quer comer algo? Ou beber algo enquanto falamos sobre Hotaru?

Então ele busca algo para comer e serve a você algumas frutas.

- Bem... o que gostaria de saber?... pode perguntar sobre qualquer coisa... inclusive sobre sua esposa. Eu mexi em sua constituição, agora sei mais dela do que você.

Então ele sorri e diz:

- Quer café? Ou chá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:39 pm

"Ele ainda continua nessa de me considera marido da Aska ¬¬"...

Eu me aproximo e peço:

- Aceito chá. Por favor...

Então pego a copo com chá e algumas frutas que ele oferece, e me sento para inciarmos um diálogo:

- Bem, você pode perguntar coisas sobre mim, também, Fausto eu não me importo...

- Como disse, ainda vamos para Hotaru... Não conheço bem essa vila, mas quando chegarmos lá, espero que tenha alguém o suficientemente forte para "destrancar" Yumi-senpai de um forte genjutsu que lhe afetou... Eu temo por sua mente, mas não tenho escolha a não ser que, assim que Aska estiver melhor, partiremos o mais rápido possível...


"Também tenho de saber depois como está Himura-sensei, Tsubaki-senpai e Haru... Que supostamente foi dado com morto"...
- penso triste, quando lembro do que Myka afirmou sobre Haru...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:34 am

Ele começa a rir e então diz:

- Kurama, não é? Então Kurama, eu conheço a todos naquela vila. Eu nasci lá. Porém depois que minha esposa morreu, me isolei. Sabe, é como eu disse... por mais que você sinta todos os prazeres do mundo, há somente uma coisa que nos satisfaz verdadeiramente: o Verdadeiro Amor. Ele rompe qualquer barreira, nos ajuda a enfrentar qualquer obstáculo e nos faz melhores. Então, se entendeu errado o que eu disse sobre o amor, achando que vai estar em perigo só por que ama... reflita...

Ele estende a mão e ao redor da casa surgem diversos pontos lumisos. Sozano percebe que há várias chamas de velas acesas que antes estavam apagadas.

- Os desafios que enfrentei me fortaleceram... e eu teria amado mais... Por isso que eu farei tudo o possível para ressussita-la...

Ele olha para o caixão e então volta a tomar chá. Após pouco tempo de reflexão, ele diz:

- Ela realmente não significa nada para você? Pois o seu amor com ela lhe fortificou... posso ver isso.

Ele falava sobre Aska.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:51 am

"Pois o seu amor com ela lhe fortificou... Posso ver isso"...

Fico sem graça quando ele diz isso e então falo com uma expressão meio confusa, olhando para Aska:

- Eu... Eu não sei o que dizer... Eu... Queria não acreditar nisso... Mas...

Faço uma expressão mais confusa. Estar apaixonado por uma chunnin? Isso... Era loucura... E completo bem envergonhado:

- Mas... Eu não esperava isso, antes de conhecê-la... Melhor... Mas... Sendo sincero... Eu tenho medo... Com que cara olharia para aquela pessoa que prometi que voltaria inteiro, se ela soubesse que...

Não completo a frase. Na verdade, quanto mais tocava no assunto, mais confuso ficava...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:58 am

Ele sorri e então diz:

- Não precisa se enrolar nessa teia de sentimentos insensatos... Veja meu jovem... Existe o seu mundo, o mundo de sua companheira, o mundo daquela que está deitada alí. Todos vêem o mundo de formas tão distintas por mais que tudo isso seja somente a mesma coisa. Madeira é madeira, ferro é ferro, amor é amor. Não gosta de acreditar que você está sentindo algo por outra pessoa além daquela que você já sente? Eu vejo o rítmo do seu coração... não minta para sí mesmo. Não deixe que isso te domine... a incerteza é um dos piores momentos de um homem. Um homem tem que ser certo do que faz. Você deve separar as coisas à um nível tolerável...

Ele se levantar e segue até Yume. Assim que chega nela ele retira parte da roupa dela e toca o seio dela. Então diz:

- Isso é tolerável para você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:36 pm

- Ora! - reajo bastante envergonhado com a atitude dele, em relação a Yumi-senpai - Por favor, não faça isso com ela... Ainda mais no estado que ela se encontra...

Resmungo algo, mas fico pensativo em relação a isso que ele falou e digo solene e num tom sincero:

- Você tem razão quanto a Aska. Não posso negar o que sinto por ela agora... Não posso tolerar um sentimento quanto esse...

Vou para o lado de Aska, me escorando na parede da morada e digo segurando sua mão um pouco, bem pensativo e com um olhar terno:

- Sempre procurei ser sincero comigo mesmo... E desta vez, não irei negar... Eu sinto sim algo forte pro ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005143
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:09 pm

Ele veste novamente Yume e diz:

- O que pode ser certo para você, pode não ser certo para outra pessoa. Mas contanto que você esteja em harmonia consigo mesmo, poderá estar em harmonia com outras pessoas. Foi isso que eu quis dizer... Agora, como você rejeitou minha atitude com ela... o que você diria se eu fizesse o mesmo aqui...

Ele caminha até Aska, aproveitando que você estava próximo à ela e aproxima a mão do seio de Aska, sem toca-la, parando no caminho.

- Sentiu a pontada no fundo do peito? Sentiu o que eu disse? Pois é... assim eu sentia quando tinha três esposas. Mas sabe o que você sente por sua companheira? É o que eu sinto por minha esposa. Porém nunca escondi dela que eu tinha outras mulheres... afinal, ela era a mulher da minha vida. Ela era o Amor, as outras eram o carnal, o desejo. Não que eu não a desejasse. Mas o sentimento, o amor, era quase o mesmo entre todas...

Então ele se aproxima da janela do local, respira fundo e diz:

- Não quero confundir sua cabeça, pois talvez não seja o momento para que você aprenda isso... mas um dia seu corpo morre. Seja em um combate, ou por velhice. E nesse dia você se lembrará dela (ele aponta para Aska)... mesmo estando com a outra e amando a outra...

Quando ele vira-se para você, nota-se que ele estava chorando. Mas logo ele vira-se novamente para a janela.

- Tão sábia é a humanidade que só terminará com as guerras quando houver somente o fim de toda ela (a humanidade)...

Ele vira-se para você, ainda choroso e diz:

- Nunca desperdisse sua vida se não for por amor. Mas também nunca pense que o amor é de uma pessoa só... nós amamos a todos que conhecemos, em graus distintos... mas não deixa de ser amor.

Ele sorri enquanto diz a ultima frase:

- Enquanto eu não puder ressussitar minha esposa, irei curar a todos aqueles que necessitarem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8357
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:50 pm

"Fausto... Realmente, eu tenho muito aprender com essa coisa de sentimentos... Hime, você significou muita coisa para mim, aprendi muita coisa com você... Eu sinto sua falta... Mas ao mesmo tempo... Parece que também essa pessoa aqui preenche meu ser também... É possível gostar das duas"...?

"Mas também nunca pense que o amor é de uma pessoa só... nós amamos a todos que conhecemos, em graus distintos... mas não deixa de ser amor".

- Eu sou um hipocrita, não é...? - surge umas lágrimas dos meus olhos - Enquanto nego o amor que sinto por essa... - seguro mais forte a mão de Aska - Eu me forço a acreditar que meu amor só pertence aquele que me espera em Hotaru... Realmente essa atitude minha uma tolice...

Olho para Fausto e digo:

- É... Se isso que sinto em meu coração é que acredito que seja "amor" realmente "ele" nos pega de surpresa
... Uma grata surpresa... - torno a acariciar o rosto de Aska, enquanto ela descansa serena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: