Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale Estreito - Entrada de Leafsun 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale Estreito - Entrada de Leafsun 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vale Estreito - Entrada de Leafsun 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
hallnoxx (1915)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
Lizzy (1883)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
admin3 (1732)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
kelavra (1509)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
Narração (1259)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
Lorelei (742)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 
Arashi (606)
Vale Estreito - Entrada de Leafsun Upload10Vale Estreito - Entrada de Leafsun Voting_barVale Estreito - Entrada de Leafsun Upload11 

 

 Vale Estreito - Entrada de Leafsun

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:16 pm

Neste ponto duas estruturas rochosas se encontram dividindo o relevo. Após a estreita passagem entre as duas estruturas há um bosque lindo e após ele Leafsun.

Vale Estreito - Entrada de Leafsun 2802729498_17a17bba45
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:21 pm

-Myka-san!

Grito e corro até onde ela estava, estava bem feliz em ter achado ela antes do inimigo.

-Porque você veio pra cá.

falo enquanto ainda me aproximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:24 pm

Colocando as mãos em chamas usando o Katon - Te no Kouen, então viro-me para ele e digo:

- HAHAHA... Por que? Por que se preocupa? O que você quer de mim?

Então assumindo a posição de estilo de luta Karatê eu olho ameaçadoramente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:28 pm

Olho pra ela estranhando um pouco sua reação e então digo:

-É claro que eu me preocupo com você! Você é mulher que eu amo!

Então me acalmando eu continuo:

-Eu quero ficar com você...

"Porque isso agora? Será que fiz algo errado..."
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:30 pm

O sinismo tomava conta do meu corpo e eu não conseguia controlar aquela "força".

- Realmente não quero lhe matar, amor, então saia do meu caminho e me esqueça...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:40 pm

-Myka-san, eu não vou te deixar ir... Não sem saber o que está acontecendo com você.

Falo sem entender o porque daquilo tudo.

"Se bem que essa não é a primeira ameaça de morte que eu recebo dela..."
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:02 pm

Ainda na mesma posição eu lhe digo:

- Haru, você não vê. Yume é a AMBU que matou o meu pai. Ontem à noite eu tive certeza, quando acessei seus documentos e encontrei o nome dele em um pergaminho. Então não vejo motivos para seguir uma vila onde bons homens são assassinados sem motivos. Meu pai era um grande membro da polícia de Konoha. Além disso, ela está com Sozano e pelo que eu percebi, com aquela cena toda dele, ele nos traiu, estava nos vigiando.

Faço um sinal provocativo usando meu corpo e digo:

- Não tem mais nada neste corpo que é a favor de Konoha... e ele nem é mesmo de Konoha. Fui salva por um membro do grupo que fez aquilo com a vila. Agora, vou me vingar pelo meu pai, matarei aquela vadia.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:18 pm

Ouvindo aquilo eu fico sem saber o que fazer, sabia que a Myka-san não mentiria sobre isso mas também não conseguia acritar que a esposa do hokage havia feito aquilo.

-Myka-san deve haver algum mal entendido, eu não vejo o porque de a yume ter feito algo contra o seu pai... Não é melhor nós perguntamos antes que você faça algo errado, eu juro que se você estiver certa eu te ajudo, mas até ter certeza acho que é melhor irmos com mais calma...


"Se a yume fez mesmo isso então a Myka-san está certa em querer mata-la."
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:28 pm

Olho para ele com grande ódio. Então digo:

- Haru Hashim, saia da minha frente para não morrer. Como você ainda quer dialogar com pessoas assim? Não quero tua ajuda, não quero nada de Konoha, não quero viver cozinhando a vida inteira. Some daqui, senão terei que enterrar teu corpo ao lado de Yume-Baka-san.

Então assumo novamente a posição de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:33 pm

-Myka-san, não foi isso que eu quiz dizer, é que você pode ter isto os documentos de forma errada, não existem códigos para esses documentos?

Então continuo:

-Eu jamais obrigaria você a fazer algo que você não quizesse, apenas quero que você se acalme antes de fazer algo do qual possa se arrepender depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:37 pm

Viro-me de costas e aceno para ele dispersando as chamas das mãos e digo:

- Então vá embora... se não vai me obrigar a nada, então suma pois eu estou indo resolver a minha vingança. SUMA!

Então saio e sigo para onde estava Sozano, Yume e Aska.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:19 pm

-Myka-san, e se você estiver errada?

Falo enquanto a seguro impedindo que ela continue.

-Eu não acho que matar ela sem ter a certeza do que houve seja uma boa idéia, eu só não quero que você cometa um erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:23 pm

Sem pensar duas vezes meu corpo inicia um rápido movimento de chakra, ativando meu Sharingan. Sem nem ao menos olhar para trás eu giro a mão ativando novamente o Katon Te no Kouen e pegando em seu braço que me segura queimando-o.

- Não toque mais em mim Haru... estou dando-lhe uma oportunidade de ir embora. Vá. Senão matarei você. Não percebe? Não me importa mais nada, minha vingança é o que me importa.

Então o encaro com o Sharingan ativo.



OFF

Ativação: 4 sucessos

Ataque: 4 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:30 pm

Ao ouvir aquilo sinto uma grande pontada em meu peito, tão forte que a dor no braço parece um simples arranhão e não uma grande queimadura.

-Não vou te abandonar Myka-san, eu prometi que não iria te deixar sozinha, e não vou.

Solto meu braço da mão dela e sustentando o olhar para aqueles olhos eu digo:

-Não vou deixar você cometer um erro desses...

E mantenho-me em prontidão para qualquer movimento dela.

off:
'd10' : 3, 3, 8, 8, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:53 pm

Vendo que ele não largaria do meu pé, dou um sorrisinho e então digo:

- Então prepare-se...

Inicio a criação de 2 Kage Bushin, deixo que ambos ataquem e fico olhando.


OFF

Kage Bushin Ativação: 2 Sucessos (ativado)

KB 1: 4 sucessos

KB 2: 5 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:08 pm

Uso um sushin no jutsu para ajudar a me esquivar e depois com meu estilo de combate uso um poderoso chute circular para desfazer os bushins.

-Myka-san vai ter que fazer melhor do que isso.

off:

esquiva:10, 3, 6, 8, 1, 4, 5, 9, 4+1PE
re-rol:9
5 sucessos
ataques:
#1 'd10' : 8, 1, 8, 7, 2, 7, 2, 6, 10, 9
re-rol:'d10' : 8
7 sucessos
--------------------------------

#2 'd10' : 1, 2, 3, 1, 9, 4, 3, 8, 8, 5
1 sucesso(sorte não?)
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:26 pm

Deixo que meus Kage Bushins caiam no golpe de Haru, sabendo já sua reação. Quando ele for "tirar uma onda" comigo que isso não é o suficiente, aplicarei nele meu Genjutsu recém elaborado.

OFF

Ativação: 7 sucessos (qro ver tirar mais)

Faça Mente + Gen, dif 7 (mín. dois sucessos)
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:48 pm

Quando me dou conta estou preso no genjutsu da Myka-san, ele era novo para mim, e eu não conseguia enxergar direito por causa dele.

-Golpe novo Myka-san?

Pergunto e fico esperando seu próximo movimento.

off:'d10' : 2, 3, 1, 9+ 1PE
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:02 pm

É vista uma névoa surgir, essa névoa adquire uma cor avermelhada como o sangue e pequenas gotículas de sangue começam a surgir na pele daqueles que estão dentro da névoa. Um sorriso macabro ainda surge em meu rosto manchado de sangue antes de meu corpo desaparecer.

Nem a minha voz é mais ouvida. Então agindo sutilmente, corro à uma certa distância e invoco o Goukakyuu no Jutsu ainda correndo na ponta dos dedos (sem muita velocidade, mas mantendo um uma trajetória circular).

OFF

Furtividade: 5

Ativação: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:47 pm

Ativo o meu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e me escondo embaixo do solo para não ser atingido pela bola de fogo da Myka-san então me aproximo dela e a puxo para debaixo do solo junto comigo.

off:
ativação:
'd10' : 6, 10, 10, 1
re-rol:
'd10' : 2, 5

puchar ela:
'd10' : 10, 9, 3, 9, 3
rerol:
3
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:09 pm

OFF

Após me mandarem seus Resultados de Testes, por favor, façam suas ações de acordo com os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:22 pm

Haru pensava que havia pego os sons das passadas de Myka e então é surrpeendido quando tenta adentrar a terra em uma fuga inútil. Seu corpo é consumido pelas chamas do Goukakyuu dela e assim caindo para o lado. Quando Haru tenta se levantar, percebe que ainda está sobre os efeitos da névoa, que ainda não sumiu.

Myka alterando sua posição se mantém ainda oculta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:31 pm

Distante dele agora, percebo que Haru estava desnorteado, e vendo a situação dele eu dou um leve sorriso. Isso estava se tornando cada vez mais divertido. Aquele pirralho deveria ser apagado antes que o tal selo desse vazão. Então, ainda buscando não fazer ruído algum, eu puxo o Nylon e 4 Kunais. Passo o Nylon pelas Kunais armando um tipo de rede. E não me aproximo, espero reação de Haru. Aguardo à distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:47 pm

Levanto depois daquele golpe sentindo as queimaduras arderem cada vez mais tento olhar pra ela, mesmo com dificuldade devido a névoa de sangue, não poderia atacar ela, precisava imobiliza-la mas estava começando a ficar com raiva dela, então ativo meu jutsu para tentar captura-lá por baixo.

*Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu*

off:
Ninjutsu + controle de chakra
'd10' : 1, 6, 8, 2, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:05 pm

Haru tenta localizar Myka, mas não consegue. Então desce para a terra e lá fica.

Myka realiza o que pretendia, facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Vale Estreito - Entrada de Leafsun Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Estreito - Entrada de Leafsun   Vale Estreito - Entrada de Leafsun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale Estreito - Entrada de Leafsun
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vilarejo Leafsun
» Vale dos Ossos
» Academia Ninja
» Entrada da Vila
» Entrada "Tres Cifras"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: