Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 9 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 9 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 9 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:41 am

Me envolvo com Sozano de uma forma única para mim. Beijava-o com calor, com intensidade, com amor. Estava mesmo me entregando. Não havia sentido tal sentimento por outras vezes e não sabia ao certo como reagir. Porém, fazia tudo o que meu corpo mandava. Percorria suas costas, seu peito, seu ombro, sua nuca, desbravando seu corpo como uma vinha de trepadeira que dominava um muro. Não conseguia investir fielmente naquilo que eu mais queria, pois pensava em Hime, na namorada dele, na mulher dele. Então, para remover um pouco do sentimento de culpa, continuo a beija-lo enquanto meu abraço cola nossos corpos, reslizo minhas mãos por seus ombros, por seus braços, até suas mãos, fazendo-as descer um pouco mais, fazendo-o tocar-me mais audaciosamente. Gostava de pensar que se eu desse a ele o caminho, ele me traria a perdição.

Paro subitamente o beijo para dizer-lhe ao ouvido:


- Tocar-me não irá lhe matar... está me deixando louca.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:58 am

Olho para ela arfando e pergunto, envergonhado:

- Eu já estou louco... Aff... Por você... Aff... Eu não sei... Aonde isso... Irá terminar... Aff... Essa ansiedade... Eu tenho apenas sentimentos... Como guia...
- então beijo-a novamente.

Novamente, enquanto beijo, minhas mãos voltam a percorrer seu corpo. E então, diante do estimulo fevoroso dela, eu não resisto e minha circula em por alguns segundos em seus seios, passando rapidamente a mão por baixo e tirando. Depois ela desce, deslizando sobre seu bumbum e circula entre seu ventre, próximo de sua intimidade, deixando-a louca. Paro o beijo e olho para face dela, excitada com aquele movimento repentino. Lembrava novamente de toda aquela situação que vivi antes com Aska...

"Desde ontem... Por que eu sinto que as coisas foram rápidas demais... Afinal... Não se tem tempo para se apaixonar por alguém"...?

Realmente, amor não escolhe tempo e nem espaço. Pega de surpresa, por bem ou por mal...

Depois de pensar isso, circulo a área de seu pescoço com beijos e afagos Chega um hora, enquanto estou circulando minhas mãos sobre seu corpo, minha mão hesitante entre por dentro de sua blusa e toca-lhe o seio, passando levemente os dedos em seu mamilo... Eu tremo nessa hora de nervosismo ficando sem graça e provavelmente ela, e fico até sem graça ao fazer isso... Olhando para ela envergonhado:

- Desculpa... Estou sendo... Afoito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:09 pm

Quando vejo que ele toma coragem, sinto aquela excitação toda aumentando e então percebo que acabo por excitar-me em demasia. Estava já molhada com somente aqueles toques. Não sabia por que, mas Soz-kun era tão quente, era tão amável e tão doce, que talvez isso me desse de alguma forma tesão. Então olho para ele e digo:

- Não...ahn... por favor, não me pergunte. Faça... comigo você tem permissão para tudo. Não posso lhe perder neste momento que o tenho... ahn... quero aproveitar o máximo enquanto posso lhe ter. Meu coração está quase saindo para fora...

Então passo a mão sobre seu membro por algumas vezes, mas não resisto e ponho-no para fora. Acaricio-o levemente e então manejo de forma a excita-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:31 pm

Quando eu sinto o toque dela no meu membro, fazendo ficar rígido que eu não consigo mais resistir...

- Aaaahhh, Aska... Aaahh... Issooo é... Eu não resisto mais...

Então eu lhe dou beijo forte e caloroso, de língua, sentindo-a molhada, quando minha mão desce em sua intimidade, ainda por cima de sua calcinha, arracando um gemido dela, enquanto minha outra mão entra por dentro de sua blusa novamente, fazendo movimentos circulares em seus seios por dentro. Fazendo-a suspirar...

Nisso ela começa a mexer meu membro como se tentasse tocar uma nele e ficamos naquela ritual até que uma hora, eu coloco minha sobre a sua, que segurarava meu membro e olho para ela envergonhado:

- Eu... Eu... Irei fazer... Aquilo...

Então começo a desabotoar sua blusa lentamente e minha mão adentra dentro de sua calcinha, tocando-lhe em sua intimidade. Neste momento ela dá um gemido mais alto e paralelo a isso sinto meus dedos molhados com sua excitação...

Olho para o rosto tenso e vermelho dela, eu começo a usar os dedos para movimentar seus "lábios" de sua intimidade, tocando-lhe de forma a gemer de prazer com maior intensidade, vendo seu corpo tremer diante de mim...

E então com a outra mão, abro sua blusa desabotoada e então começo a beijar seus seios, suavemente, usando a mão para movimentar ele... Faço de maneira leve, sem ser brusco. Os movimentos a excitam que ela segura mais forte meu membro e começa a movê-lo novamente, tentando torcar-me uma, enquanto eu a tocava em sua intimidade, com aquele movimento circulares, dedilhando em seus "lábios" e eu fico excitado tambem com isso...

- Aska... Assim... Aaaaaahhh... Eu... Não... Resisto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:43 pm

Aska enlouquece quando sente que Sozano havia mesmo perdido a cabeça. Isso parecia lhe excitar mais. Ela tinha um espírito rebelde e gostava de certas coisas. Como quase todas as mulheres, Aska guardava os dois extremos dentro de sí. Ela gostava das coisas lindas e doces, ela é frágil e amável, porém ela precisava mostrar o contrário, sendo uma mulhr rígida, um tanto incoveniente e deveras implicante. Essa era a forma dela viver.

Agora com Sozano, ela descobria que também sentia-se assim em sua intimidade. Gostava de ser dominante todo o tempo, mas quando entrega-se à alguém, como Sozano, ela gostava de ser dominada. Vendo que Sozano estava avançando, ela diz:

- Soz-kun... ahn... me pega... me enlouquece... ahn... faz de mim sua... só sua... ahn... Sua serva, sua escrava... ahn... me domina, me faz mulher...ahn...

Ela remexia-se de prazer sentindo o toque quente dele em seus seios e em sua intimidade. Ela não tinha muito o que fazer, ela não faria nada. Ela somente seria "dele", pelo menos durante aquele momento.

- Não pede Soz... ahn... faz...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:08 pm

Ouço ela dizer e então dandos alguns minutos naquele "ritual" de tocar-lhe, eu então, já não resistindo ao prazer e querendo fazer algo além do que estavamos fazendo, pego a sua mão que estava segurando seu membro e olho para ela, bem envergonhado:

- Você sentirá... Uma pequena dor... Se isso a incomodar... Aff... Me avise... - dou um beijo terno e carinhoso em seus lábios e então, levanto seu corpo, e com usando a mão que estava antes mexendo com os dedos em sua intimidade, por baixo de sua saia, desloco um pouco a borda da parte de baixo da calcinha para o lado (isso a deixa bastante nervosa) e aproveitando deixo ela em posição de colo e bastante ansiosa, então faço o quadrio dela descer lentamente, depois que a levantei seu corpo segurando pela cintura. E nisso, meu membro vai adentrando lentamente em sua intimidade, tocando em seus lábios, arracando um gemido alto dela...

Olhando para sua blusa aberta, minhas mãos circulam sobre seus seios, mexendo fazendo movimentos circulares e então eu dou novamente um beijo em seus lábios, e digo vermelho:

- Aff... Eu irei... Mexer agora... Aff... Prepare-se...


E então começo o movimento, usando minhas mãos para movimentar sua cintura e quadrio, aproveitando a posição de "colo" dela, fazendo-a de forma devagar e suave, para não machucá-la, para cima e para baixo dando leves estocadas, sentindo meu membro roçar dentro de sua intimidade, que era bem apertada e quente. Olho para ela, sentindo uma expressão com misto de dor e prazer, dando grunido e gemidos, enquanto ela me abraçava calorosamente e então eu falo:

- Aff... Aska... Está... Aff... Tudo... Bem...

Enquanto espero a reação dela, estocava devagar e bem suave, fazendo-a movimentar sob meu membro com um sobe-e-desce, deslizando lentamente dentro de sua intimidade, para não machucá-la... Não me passava nenhum pensamento... Estava determinado a ir até o fim... E só pensava no "agora"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:46 pm

Aska geme quando sente Sozano aprontando ela, acariciando ela. Ela esperava ansiosamente a penetração e quando essa acontece, por mais que ela sentisse um pouco da dor, devido o amor que nutria por Sozano, ela quase que o ignora e se afunda no prazer. Aska gemia baixo, era de sua natureza, mas ela sabia instintivamente que Sozano gostaria de ouvi-la. Então aproveita do abraço, enquanto ele dá suas estocadas, e aproxima-se de seu ouvido gemendo para ele. Ela, neste momento, era mais do que uma ninfeta, ela uma perfeita amante.

- Ahn... ahn... ahn... Soz, tá me enlouquecendo... Soz... ahn... ahn... ahn... me consome... ahn... me devora... mostra seu lado dominante Soz... ahn... ahn... me possui... me possui... ahn... ahn...

Então Aska se inclina um pouco para trás saindo do abraço e deixa seus seios completamente dispostos à vontade de Sozano. Ela queria que ele fosse feliz com ela naquele momento, ela queria que ele lembrasse deste momento eternamente, mesmo que no fim, ela não fosse mais nada para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:05 pm

Quando eu vejo ela apoiar seus braços para trás, deixando seus seios inclinados a minha frente, enquanto eu continuo o movimento de vai-e-vem nela, segurando seu bumbum no meu colo e então digo, quase no êxtase com ela:

- Eu também não resisto... Aff... Você é... Aff... Eu estou completamente hipnotizado... Aff... A fazer coisas... Aff... Com você...

Beijo novamente seus seios, desta vez com maior fevor e força, apesar de mantendo um carinho, chupando, circulando minha língua por baixo deles então, curiosamente lembro dos seios de Hime, o sentimento culpa tenta tomar conta, mas eu tento ignorar, pois queria ir até o fim com Aska. E essa saudade me motiva ainda mais a tomar conta daqueles lindos seios, apesar deles não serem tão grandes como os dela.

Paralelo a isso, faço minhas mãos segurar firme sua cintura e faço seu quadrio movimentar mais rápido, estimulando mais minhas estocadas em sua intimidade, sentindo meu membro pulsando e úmido ali dentro. Sentia que estava dentro do ápice e então sobe-e-desce de seu quadrio ficava mais rápido, e vendo-a rebolar sobre meu membro, com aquele momento "sugando" meu membro, me deixava louco, e eu começo a sentir que vou gozar dentro dela. Paro de beijar e chupar seus seios e olhando para ela, ainda tentando avisar, enquanto aquele movimento continua:

- Aska... Aaaaahhhh... Eu... Vou... Despejar... Aaaaaaahhh... Dentro... De... Você... Se continuar assim... Aaaaaaahhhhhhhh...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:35 pm

Aska desejava mais e mais Sozano, ela estava certa de que estava fazendo tudo o que queria. Então, por mais desesperador que fosse, ela ouve aquelas ultimas palavras dele e toma sua decisão final. Aska cruza suas penas nas costas de Sozano e o abraça novamente, ficando cara-a-cara com ele e diz:

- Seja meu homem Soz... goze, mas... ahn... ahn... goze dizendo algo bem poluído para mim... AHN... AHN... está quase me fazendo... AHN... AHN... me fazendo gozar também... AHN... AHN... AHN... diz... diz algo pervertido no meu ouvido... diz... AHN... AHN... AHN...

Ela beija Sozano intensamente, passando sua língua pela língua dele, entregando-se por completo. Então, como uma boa Nara, ela aproveita da distração dele, enquanto ela o beija, para passar sua mão sobre sua virilha, onde havia de seu próprio sangue, para logo em seguida executar os selos às costas dele. Lágrimas começavam a escorrer de seus olhos, só de pensar no que ela estava para fazer. Mas para sua infelicidade, era o mais sensato.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:52 pm

Então escutando isso, eu retribuo o beijo caloroso de língua cruzando com os lábios e a língua dela e digo:

- Eu não consigo pensar... Aaaaaaahhhh... Estou... Aaaaah... Quase lá... Aaaahhh....

Tomo-a em meus braços, enquanto fazia os movimentos mais intensos e mais rápidos e sentindo algo naquela fricção entre meu membro, dentro de sua intimidade molhada e quente, o sobe-e-desce de seu quadrio ainda fica mais intenso, fazendo ela gemer mais alto... E então eu vou ao ouvidos dela e digo:

- Vou gozar... Aaaahhhh... Tudo... Aaaaaahhhh... Em você... Aaaaahhhhhh... Meu gozo... Será... Aaaaaaaahhhh... Todo... Seu... Aaaaahhhhhhhhhhhh... Vai... Sentir... Algo... Aaaaaahhhhhhh... Quente... Agoraaaaaaaaa... Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

E então no ápice, não aguentando mais segurar aquilo. Então dentro de sua intimidade, meu membro pulsa mais forte e então começa expelir dentro dela fortemente, como um jato, fazendo-a elevar seu gemido...

- AAAAAAHHHHHHHHHHHHHNNNNNNNNN!!!!!!!!


Então a abraço fortemente, quase sem fôlego pelo esforço e completo com um beijo caloroso nela. Acaricio sua face e digo:

- Aff... Tudo... Bem... Aska...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:06 pm

Aska estava sentindo pela primeira vez um estado de extase completamente anestesiante. Ela não sabia ao certo o que sentir, o que dizer, o que fazer. Porém, era tarde para poder voltar em sua decisão. Seu sangue Nara lhe concedia o poder do rápido raciocínio e da inteligência elevada, pré-requisitos para que ela conseguisse fazer o que ela faria. Seus selos pelas costas de Sozano eram complicados, mas ela conseguiu dividir sua mente na sequencia e no prazer. O ápice foi frucial para que ela dispersasse a quantidade necessária de Chakra, se não além disso. Talvez, se ela não tivesse gozado, por acaso junto com Sozano, ela não tivesse direcionado de uma forma tão intensa o seu chakra e talvez tivesse falhado neste Kinjutsu.

Aska observa Sozano e o beija rapidamente. Ele percebe que ela chora então ela diz a ele antes que ele falasse alguma coisa:

- Esse momento... nunca vai sair da minha cabeça... e por mais que você me esqueça... eu nunca lhe esquecerei. Espero que você também nunca deixe de me amar. Foi especial para mim e acredito que foi para você. Me desculpe Soz-kun, se fiz você sofrer... mas passou... passou.

Então Aska lhe beija novamente erguendo as mãos incumbidas do chakra ativo de seu Jutsu e pondo-as nas têmporas de Sozano. Rapidamente o chakra atravessa sua fina pele e adentra seu sistema nervoso central, agindo em seus neurônios, buscando informações, apagando-as e moldando memórias novas. Esse Kinjutsu havia sido ensinada à Aska por sua Mãe, acreditando que ela fosse logo transferida para a ANBU devido sua qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:12 pm

Narrando para Sozano:

Você apaga, como se caisse no sono.

Suas memórias são refeitas. Você lembra-se de tudo até o momento de ter salvo Aska. Daí para frente suas memórias foram alteradas. Você estava cuidando de Aska quando ela desmaiou e Fausto chegou lhe aplicando aquele jutsu de cura e removendo a costela dela. Você foi para a casa dele com ele e não conversaram muito além de princípios e deveres (digamos que você lembra-se da conversa que teve com ele, mas onde você pensava na Aska, você lembra de ter pensado na Hime, não tendo assim duas mulheres na sua vida ou seja, somente uma, a Hime). Você lembra de ter ido dormir e acordar cedo demais, enquanto todos dormiam. Então você verificou se estava tudo bem com Aska e Yume e voltou a dormir.

Logo após alguns minutos Fausto chega no local. Aska já havia feito tudo, limpado a casa, dado banho em Sozano durante esse tempo em que ele havia ficado desmaiado (ela sabia sobre o poderoso faro Inuzuka, afinal ela é uma Nara), e também havia se banhado. Havia colocado Sozano sobre a cama em que ele dormiu na casa e por fim se isolou em sua maca, chorando e se lamentando pelo ocorrido.

Fausto olha para o local e então diz a Aska, que chorava isolada:

- Você fez o que eu estou pensando?

Então ela desaba a chorar mais e mais. Ele se aproxima e diz, ainda afastado:

- Talvez tenha sido melhor... e melhor ainda é que você o esqueça, já que decidiu fazê-lo te esquecer.

Aska então olha para ele assustada com a declaração dele. "Como ele sabe o que eu fiz?", pensa ela. Então Fausto diz:

- Eu posso ver através da constituição de vocês... Sei que seu corpo liberou uma quantidade absurda de hormônios, sei que foi sua primeira vez, sinto o palpitar do seu coração indicando que você o ama e que se arrepende de ter apagado a memória dele, e também vejo que mesmo se arrependendo, você está decidida a viver sem lhe contar nada. Posso lhe compreender menina... a pessoa que eu mais amo está morta, deferente da pessoa que você ama. Não pense ser a única que tem problemas emocionais.

Então Fausto vira-se e finaliza dizendo:

- Não aprovo o que você fez, mas vamos deixar passar... como você mesma pensa: "Talvez seja melhor para ele não lembrar de nada..." e talvez seja melhor para você, guardar esse momento somente nas suas lembranças... - logo após uma pequena pausa ele conclui - ... Mas acima de tudo, saiba que se precisar de alguém, você pode conversar comigo. E vá logo acordar ele para que ele se alimente, não podemos ficar muito tempo aqui... sua mãe precisa de uma pessoa que reside em Hotaru para voltar à vida normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:08 pm

Acordo novamente, após ter cochilado quando acordei cedo. Percebo que meu corpo parece tenso como se tivesse feito muito esforço...

"Hum... Provavelmente por que eu ficar preocupado com o estado das duas, cuidando delas"...

Olho para Fausto e para Aska e digo, de forma monótona, bocejando:

- Bom dia, Fausto... - olho para Aska, e então vendo que ela está bem, abro um sorriso de canto para ela e digo:

- Bom dia, Aska. Fico feliz de vê-la bem. Fausto, você salvou a vida dela, não sei como agradecer, afinal seria dificil ficar naquela situação ruim...
- digo meio sem graça e olho para Yumi-senpai, me levantando e digo:

- Eu ainda estou preocupado com ela... Me sinto tão impotente... Nós vamos voltar para Hotaru...? Temos de encontrar alguém lá que possa lidar com isso que aconteceu... Confesso que tem uma certa pessoal lá, e eu não vejo a hora de revê-la...


"Por que eu sinto algo tão estranho... Minhas roupas estão bem limpas... Elas não estavam assim quando eu fui verfiricar como elas estavam, quando acordei bem cedo... Bem, de qualquer forma, temos que voltar para Hotaru... E tenho de saber se alguém tem alguma pista de Himura-sensei e Tsubaki-senpai... Deve estar sendo bem difícil para Hime... Não vejo hora de estar ao lado dela... Eu demorei demais... Quando as coisas acalmarem, eu irei tentar organizar algo para ir atrás de Haru... Não posso acreditar que ele tenha morrido"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:12 pm

Fausto olha para Sozano e diz:

- Coma rapaz, vai precisar de forças para me ajudar a levar essas duas para Hotaru.

Então ele olha para Aska, que somente vira-se de lado para você. Sozano percebe que ela estava com o rosto inchado, como se estivesse chorando a pouco. Ela lhe agradece rapidamente pelo que você fez, mas fala contigo com certa polidez e deixo-o sem espaços para falar muito com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:26 pm

"Bem... Ela deve está muito preocupada com sua mãe... Deve ter chorado bastante pelo que aconteceu a ela... Ainda sim... Por que sinto algo estranho"...

Respondo para Fausto, fitando Aska de forma estranha:

- Ok. Eu lhe ajudo sim... Acredito que com esse sono eu já tenha recuperado minhas forças...

Olho para Aska e digo de maneira a não preocupa-la, vendo seu semblante, notando que ela estava chorando antes:

- Não se preocupe, Aska... Não me perdoaria se sua mãe ficasse dessa maneira... Vamos chegar a tempo e encontrar alguém que possa resolver o problema dela...

Torno a olhar para Fausto e pergunto:

- Quando vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:35 pm

Ele olha para você triste e diz:

- Assim que você comer...

Então você percebe que o clima estava estranho demais. Algo havia acontecido. O o mais estranho era aquele sentimento de preocupação com Aska. O porquê indefinido de você estar se preocupando demasiadamente com ela lhe confundia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:38 pm

Olho para Sozano. Ainda não consegui acreditar que aquilo havia acabado. Então saio de perto dele dizendo:

- Você fez o que você pode. Agora não está mais sob sua responsabilidade. Mesmo assim, agradeço. O ruim... (ela começa a chorar novamente)... foi... foi não ter... termos terminado a missão...

Em prantos ela se afasta e então sai pela escada do local. Desejava arejar a cabeça e faria isso lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:41 pm

Fausto olha para Sozano e diz:

- Não vá atrás dela... Deixe-a ir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:52 pm

Respondo ainda estranhando o que estava acontecendo:

- Sim, vou comer logo, Fausto.

Fico olhando novamente para Aska. Era estranho, mas eu sentia que a preocupação dela que eu julgava ser com sua mãe, parecia ir além disso... Ainda mais quando ouço ela dizer aquilo e sair aos prantos... Olho aturdido para aquilo, até esboço me levantar da cadeira, para ir atrás dela mas... Eu torno a me sentar, bastante confuso, com minha atitude...

"Porque... Eu estou tão demasiadamente preocupando com ela"...?

Depois olho para Fausto, quando ele diz aquilo, e fico com vontade de perguntar o que ocorrera, mas... Fico em silêncio, ainda pensativo sobre o clima que permeou no local...

"Que sensação é essa... Eu sei que realmente me preocupo com as pessoas... Mas com ela... Parece uma sensação diferente... Ainda, sim estou contente em saber que voltaremos para Hotaru... Hime... Vou cumprir nossa promessa... Vai ficar tudo bem... A missão pode não ter dado certo, mas eu estou inteiro para voltar para você"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:07 pm

Sozano come, Fausto olha para ele e diz:

- Deseja descansar do almoço ou ir logo? Terá de levar a Aska, ela não tem forças para seguir até Hotaru. Despertou cedo ainda sentindo a falta da costela quebrada. Lá em Hotaru posso colocar o osso dela no lugar e despertar a mãe dela, que eu levarei.

Então ele olha para Yume e diz:

- Elas são shinobis boas? Quero dizer, você as conhece mais afundo para falar sobre a personalidade delas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:21 pm

Olho para ele, ouvindo seu comentário e retruco:

- Hum. Nara Yumi e Uzumaki...
- hesito estranhamente - Aska são grandes shinobis de Konoha. Não as conhecia tão pessoalmente, antes desta primeira missão que fiz em conjunto com elas... Infelizmente... Ela fracassou no final de tudo... E então tudo isso ocorreu, como percebera...

Faço uma expressão triste... Lembro novamente daquelas cenas... E então me vem a preocupação repentina com Haru, quando lembro de Myka dizer que a explosão pode ter arrancado os braços dele...

- Fausto... Talvez seja pedir demais... Mas... Diante de seus poderes, eu creio que você talvez seja único que possa fazer isso... Eu tenho um amigo que... Infelizmente, não tenho certeza se ele morreu. Ele estava envolvido indiretamente com essa missão... E a "pessoa" que eu o enfrentei disse que ele estava "morto", atingido por um katon potencializado a queima roupa lhe arrancando os braços, talvez... Porém... Eu não acredito nisso... Acredito que ele esteja vivo, em algum lugar desse vale... Talvez próximo daqui... - olho para ele e pergunto:

- Você... Poderia me ajudar a verificar isso depois, quando chegarmos a Hotaru e deixá-las... Lá...

Espero sua resposta, olhando com expectativa para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:30 pm

Ele diz com uma expressão confusa:

- Por que não? Mas por que não checamos antes de ir? Pelo caminho? Posso ter uma boa visão de área se for por cima das árvores. Afinal, ir para depois voltar. Talvez, se ele estiver para morrer, morrerá.

Então ele começa a arrumar as próprias coisas, para ir.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:38 pm

- Verdade... Então faremos assim. Vamos verificar enquanto as levamos, já que estará no caminho. Então vamos nos arrumar.

Termino a refeição e então começo arrumar minhas coisas, guardando os itens de Yumi-senpai que eu estava tomando conta. Olho para ele e pergunto:

- Fausto, estou pronto para ir. - olho para fora, lembrando da cena em que Aska estava saindo aos prantos e pergunto:

- Então, você chamará Aska para que ela arrume suas coisas... Elas podem aguentar enquanto fazemos a verificação?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:52 pm

Fausto olha para Sozano como se não o compreendesse e diz:

- Kurama-kun, você irá levar Aska nas costas, já que ela é menor e eu levo Yume-san. Então, chame-a você... só por que tem uma esposa você não vai falar mais com outras mulheres?

Por algum motivo, assim que ele termina de falar, você sente duas coisas. A primeira era o tom de ironia que ele falava. A segunda era o fato dele falar aquilo e você ter a impressão de que ele se referia a Hime como sua esposa e sim a Aska. Agora o motivo disso, você não se recorda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:12 pm

"HEIN?!!!"

Fico aturdido com aquilo que ele fala e digo:

- Hum, ok... Eu só expressei aquilo, para não incomodá-la... Mas... Eu irei chamá-la sim...

Assim que termino de arrumar as coisas, desço para ir atrás de Aska.

"Não sei por que ainda sinto algo estranho, ainda mais quando ele se referiu a Hime como minha esposa... É como se ele insinuasse que eu me envolveria com Aska...¬¬ De qualquer forma, é apenas uma impressão... Não vejo a hora de chegar, confirmando que Haru esteja bem... Encontrando Himura-sensei e Tsubaki-senpai... E levando-as para Hotaru, sãs e salvas... E o momento que mais espero... Cumprir a promessa de Hime... Não vejo a hora"...


Penso nos momentos na Vila Amaldiçoada, naquela cachoeira... Realmente a saudade bate forte, me toco como eu sinto falta dela... Após esses pensamentos, chego próximo de Aska e pergunto:

- Você está bem? Só queria lhe avisar que estamos de saída... E... Eu irei levá-la nas costas, devido... Sua saúde, enquanto... Fausto irá levar sua mãe... Então eu vim perguntar se você está pronta... Tudo bem?

"Hum. Por que me pareceu tão difícil falar isso"...?


Fico esperando a reação dela, ainda estranhando, como se eu tivesse a impressão de que ela esteja escondendo alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: